Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Fairy
    Minhas queridas venho em busca mais uma vez da vossa sabedoria!!!

    Andava eu aki na leitura e a actualizar-me com as novidades, e eis k me lembrei de uma coisa:

    - Eu axo k não tomei a vacina contra a rubeola, pk axo k essa vacina não vem marcada no boletim qd se deve tomar e axo k passei da idade e agora já não a posso tomar, pelo menos foi o k uma senhora "muito simpática" me disse no centro de saúde...

    Eu sempre ouvi dizer k essa vacina é mto importante para as grávidas...

    Então o k posso fazer?

    Hoje quando sair do trabalho vou tentar marcar consulta para o final do mês com o GO... Eles mandam-nos fazer algum exame para saber se estou imune ou não... e caso não esteja ainda vou a tempo de tomar a vacina?

    Fico à espera das vossas respostas...

    Bjs
    Olá Fairy:

    Pelo que ouvi dizer, a tua GO vai passar-te exames que testam uma data de doenças e imunidades. Uma delas é a da Rubeola. Se não tiveres imune ela receita-te a vacina (não tem idade limite... não a devem é dar no centro de saude gratuitamente fora de certas idades). O unico inconveniente é que depois de tomares a vacina tens de esperar 3 ou 6 meses (já não me recordo #-o ) antes de começares a tentar engravidar.

    Espero ter ajudado com o pouco que sei.

    Bjs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Mas axam que ele vai dividar um tema em sub-temas??? Tipo como foi dito? o dia a dia e ......

      Não sei, já tou como diz a LuaBranca, é k por acaso este está cheiinho, mas é de pouco a pouco e claro que normalmente o k se diz é brincadeira... Mas até nem brincamos muito, é mais o estado em que estamos, como nos sentimos... E é claro que em todos os tópicos isso existe... Mesmo que se crie um novo como se falou, vai existir sempre isso...

      Beijinhos, eu concordo com o que concordarem :lol:
      Mas axo k n precisava de haver temas e teminhos e temões.... Axo que umas 2 ou 3 subdivisoes eram o suficientes.

      Axo que existem aki se calhar algumas duvidas que alguem mais tarde pode ter (alguem novo) e com tanta página perde a vontade...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bom dia meninas...

        Digam-me uma coisa, que tipo de exames pra engravidar novamente os GO mandam fazer???
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Anita27
          Inserido Inicialmente por Fairy
          Minhas queridas venho em busca mais uma vez da vossa sabedoria!!!

          Andava eu aki na leitura e a actualizar-me com as novidades, e eis k me lembrei de uma coisa:

          - Eu axo k não tomei a vacina contra a rubeola, pk axo k essa vacina não vem marcada no boletim qd se deve tomar e axo k passei da idade e agora já não a posso tomar, pelo menos foi o k uma senhora "muito simpática" me disse no centro de saúde...

          Eu sempre ouvi dizer k essa vacina é mto importante para as grávidas...

          Então o k posso fazer?

          Hoje quando sair do trabalho vou tentar marcar consulta para o final do mês com o GO... Eles mandam-nos fazer algum exame para saber se estou imune ou não... e caso não esteja ainda vou a tempo de tomar a vacina?

          Fico à espera das vossas respostas...

          Bjs
          Olá Fairy:

          Pelo que ouvi dizer, a tua GO vai passar-te exames que testam uma data de doenças e imunidades. Uma delas é a da Rubeola. Se não tiveres imune ela receita-te a vacina (não tem idade limite... não a devem é dar no centro de saude gratuitamente fora de certas idades). O unico inconveniente é que depois de tomares a vacina tens de esperar 3 ou 6 meses (já não me recordo #-o ) antes de começares a tentar engravidar.

          Espero ter ajudado com o pouco que sei.

          Bjs
          Puxa 3 ou 6 meses? tanto?
          Fairy, Posso dizer um disparate?:crazy: Vou dizer... se calhar fazias melhor correr atras de uma criancinha que tenha a rubéola:fever: , agarras-te a ela e apanhas a doença :badgrin: HIHIHI se calhar resolvias a coisa em 15 dias... pronto já sei que é disparate, mas pronto:angelpnk: perdoem-me ;-)

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            Bom dia meninas...

            Digam-me uma coisa, que tipo de exames pra engravidar novamente os GO mandam fazer???

            Olá
            O meu médico só me vai passar os exames na próxima consulta. Se calhar prá semana.
            Mas aqui as meninas já falaram em testes de imunidade, nomeadamente toxoplasmose, teste de HIV, citologia, etc... e as tradicionais análises de sangue.
            Bjs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por AnaMM
              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Bom dia meninas...

              Digam-me uma coisa, que tipo de exames pra engravidar novamente os GO mandam fazer???

              Olá
              O meu médico só me vai passar os exames na próxima consulta. Se calhar prá semana.
              Mas aqui as meninas já falaram em testes de imunidade, nomeadamente toxoplasmose, teste de HIV, citologia, etc... e as tradicionais análises de sangue.
              Bjs
              E deixamos de tomar a pilila (no meu caso adesivo) antes ou depois dos exames??? Como engravidei sem estar a contar..
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bons dias a todas! :hello: (para mim ainda é bom dia até almoçar... eheh)

                Angel e Fairy, muito obrigada pelas vossas palavras. De facto, o curso parece-me muito bom e, depois de lá estar, vou ver se sondo para ver o que aconteceria se eu engravidasse.
                Querida Angel, depois do curso concluído, vou tratar aqui da beleza às meninas, sim. Fica prometido!! Na altura, já vão todas ser mamãs ou barriguditas todas jeitosas!

                babinhas_1, normalmente o GO faz a citologia, ecografia e prescreve análises completas à urina e ao sangue, incluindo HIV, Toxoplasmose, CMV, Rubéola, Hepatite, etc.

                Patrícia



                Madrinha: Lena (hfreitas)
                Já nasceu o João Pedro!!!!!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Inserido Inicialmente por AnaMM
                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Bom dia meninas...

                  Digam-me uma coisa, que tipo de exames pra engravidar novamente os GO mandam fazer???

                  Olá
                  O meu médico só me vai passar os exames na próxima consulta. Se calhar prá semana.
                  Mas aqui as meninas já falaram em testes de imunidade, nomeadamente toxoplasmose, teste de HIV, citologia, etc... e as tradicionais análises de sangue.
                  Bjs
                  E deixamos de tomar a pilila (no meu caso adesivo) antes ou depois dos exames??? Como engravidei sem estar a contar..
                  Se quiseres deixar o adesivo antes, podes deixar. Só tens é de usar preservativo até os exames estarem concluidos e o GO te dar o OK para avançar nos treinos.
                  Patrícia



                  Madrinha: Lena (hfreitas)
                  Já nasceu o João Pedro!!!!!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Obrigada Patgon
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Enviei o seguinte mail à administração:

                      Boa tarde,

                      Queria perguntar se não existe a possibilidade da criação de um tema para "Não-treinantes para já...", uma vez que o tópico está mto extenso e torna uma leitura mto cansativa pra quem está de fora.

                      Esse tema poderia ter mais uma ou duas subdivisões. Para que não fique mto disperso... Pois acho que deve manter-se este companheirismo.

                      Um dos subtemas seria para o esclarecimento de dúvidas, e o outro por exemplo, o nosso dia-a-dia, coisas banais que passam na nossa vida, as tristezas, as alegrias etc etc...

                      Ficamos a aguardar uma resposta positiva...

                      Com os meus cumprimentos,
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Mais uma vez falei com o administrador...

                        Esqueci-me de fazer a cópia do mail dele... e claro ele pós algumas questões e também cheguei a conclusão de alguem... fica tudo disperso...

                        Por isso fiz uma nova sugestão criar um Stickes. assim ao menos nao andamos feitas parvas a procura da coisa.....

                        Por agora so isso k consegui.
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Isto hj está mto animado....

                          Entretanto kro perguntar aki onde se vende o famoso oleo de germam de trigo?!?!?!

                          Sei k a angelcruz usa ...
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Mais uma vez falei com o administrador...

                            Esqueci-me de fazer a cópia do mail dele... e claro ele pós algumas questões e também cheguei a conclusão de alguem... fica tudo disperso...

                            Por isso fiz uma nova sugestão criar um Stickes. assim ao menos nao andamos feitas parvas a procura da coisa.....

                            Por agora so isso k consegui.
                            Isso já é capaz de ser uma boa ideia mesmo!!:d/






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Isto hj está mto animado....

                              Entretanto kro perguntar aki onde se vende o famoso oleo de germam de trigo?!?!?!

                              Sei k a angelcruz usa ...
                              Tenta uma ervanaria.... eu nunca comprei, mas suponho que se possa comprar aí.






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                UAUUUU...como isto ta animadinho, isto é k é:computer: c dedicação!!! :d
                                Bem ainda nao tinha percebido bem isto do sub-tópiko, mas é interessante e acreditem k as visito onde ker k estejam...
                                Ó madrilhada linda, li algures k ainda recebes um prémio, e até já tou a imaginar: a tua chegada ao palco:grad:, todas a aplaudirem :hands:,c um sorriso rasgado :jester:de alegria, fotógrafos hotog:, música ambiente iano:, finalmente o prémio :trophy: e o discurso:thanx:, fazemos um :toast:e depois um belo bailariko :dance2:...!!!!heheheheheheh
                                Grande filme né, foi só p relaxar!
                                Fiko feliz k mtas meninas estejam a iniciar os treinos e k em breve todas estarão tb a partir p treinos e irão apanhar todas o elevador p o andar de baixo e c mt sucesso...
                                Hoje deixo um carinho especial p a nossa Kelinha, calma kerida, kem sabe essa espera até tem um bom motivo p a tua rápida recuperação, estou a torcer p isso e a aguardar tb noticias tuas... :emoticon:
                                Fikem bem e não pensem k ando fugida, pq sempre k posso venho ver o k se passa, embora nem sempre escreva, mas estou atenta ás meninas todas!
                                bjokas:smooch:
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X