Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    babinhas_1 (02-11-2009)Lennita, apenas mandou fazer akele exame do cotonete... pra ver se era de mim ou não.
    eu deixava um reclamação no livro vermelho...

    ora essa, pagar uma pipa de massa para te mandar fazer o exame do cotonete, isso também eu te mando fazer gratuitamente...

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Isabel melhor ainda tenho que ir ao SNS pedir a cardencial
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (02-11-2009)Isabel melhor ainda tenho que ir ao SNS pedir a cardencial
        :w00t: ou seja, pagaste só para ver a bonita cara dela

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Lennita, nem isso...acho que foi mesmo pra ver uma cara horrivel... nem os dentes amostrou...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (02-11-2009)Lennita, nem isso...acho que foi mesmo pra ver uma cara horrivel... nem os dentes amostrou...
            agora sem brincadeiras

            pensa mesmo em fazer reclamação

            não é justo pagares o que pagaste pelo mau atendimento

            eu não saía de lá sem reclamação ou pelo menos ameaça de fazer que ela mudava logo de postura

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Tens toda a razão, mas sabes nós viemos meio eludidos com o que ela nos disse... foi tipo uma lufada de ar fresco, pois ouvimos algo que nem imaginavamos... era tentar sem testes e exames.. sem nos preocupar...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                babinhas_1 (02-11-2009)Tens toda a razão, mas sabes nós viemos meio eludidos com o que ela nos disse... foi tipo uma lufada de ar fresco, pois ouvimos algo que nem imaginavamos... era tentar sem testes e exames.. sem nos preocupar...
                Ela disse para tentarem de novo normalmente?

                Eu sou um bocado suspeita em dar a minha opiniao pk nao sei o k é passar por uma perda, mas eu acho k voltava a arriscar. Tenho o exemplo da minha mae k me conseguiu à terceira tentativa, sem ajuda.

                Ter de passar por exames, testes, etc tb deve ser desgastante psicologicamente (pra nao falar financeiramente), e mesmo depois de passares por isso tudo, qdo voltares a engravidar o receio k tudo se repita é igual.

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Após a dieta dava carta verde, com ajuda de medicação... quando engravida-se... Acredita que o medo e muito mas tb é akela coisa estar a ser seguida e a tomar medicação que me ajude... é mais uma esperança.
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá!



                    Por mim falo e sabem bem a razão, mas acho os exames essenciais pelo menos p despistarem os macaquinhos da nossa cabeça q é mt "fértil" em fazer filmes catastróficos...p mim digo-vos q passar por essa série de exames não foi doloroso, pq encarei como um passo a mais na nossa caminhada e p sabermos se realmente havia motivos maiores p q as perdas se sucedessem...graças a Deus tudo estava ok, á excepção da dita prolactina um cadinho altita e q c a medicação e acompanhamento devido me trouxe até aqui c o meu bebecas...

                    Acho q até nos alivia psicologicamente cada exame feito, cada resultado, pq é a nossa forma de buscarmos ajuda p q tudo corra bem numa nova gravidez...

                    É verdade q mtas mulheres conseguem ser mamãs sem qualquer exame, medicação, acompanhamento e tb nem sempre as finanças ajudam p quem os faz por particular, mas cabe a cada uma de nós, a cada casal, tomar essa decisão e sentirem-se bem seja em seguir em frente "normalmente" ou c "tratamento"!

                    O medo, esse vai estar connosco sempre, eu ainda agora o sinto, não é nada fácil de o contornar, mas é um desafio diário p nós e a cada dia de vitória ficamos c a esperança renovada...acho q devemos é viver mesmo um dia de cada vez e desfrutá-lo ao máximo...



                    Querida babinhas, se estivesse no teu lugar e estivesse duvidosa e insatisfeita c essa dita consulta, procurava nova opinião(aliás como fiz tb), pq ficarmos c as duvidas não vale a pena!

                    Além disso, essa sra disse-te p emagrecer e só depois é q tens luz verde, será assim tão importante o peso ou melhor terás assim tantos kgs a mais p ir por esse campo?!

                    Deixo-te uma dica, qdo fores a mais alguma consulta é mt importante q o médico faça um historial do casal, em q pedem variadas informações, até de familiares directos etc, isto é parte fulcral p os exames a fazer e posterior seguimento, isto foi-nos explicado lá nas consultas de infertilidade...e pergunta tudo tudo o q não perceberes ou estiveres duvidosa, ás vezes por mais parvas q as coisas nos pareçam na nossa cabeça, qdo explicadas deixam-nos c espaço p dedicarmos ao q realmente precisa de atenção nesta fase...



                    Estou aqui p o q precisares e desculpa lá o testamento, q soneira né!?!



                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Isabel, é um máximo as imagens da eco do teu bebézinho...!:P

                      Qdo tens consulta e nova eco? Deves estar em pulgas, eu pelo menos conto os dias e no próprio dia nem sei o q pareço, faço-me toda relax, mas é uma tensão até ver q está tudo ok não descanso...!

                      Ah, pelo q percebi no cabeçalho da eco, foste á maternidade em Coimbra certo?! És da zona centro, até nem estamos assimmm tãooo longe!:hehe:

                      Se tudo correr bem p o final da semana coloco uma imagem nossa tb, bebecas e barriguita(sim pq ainda é pikena)!!



                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        perola (03-11-2009)Olá!

                        Por mim falo e sabem bem a razão, mas acho os exames essenciais pelo menos p despistarem os macaquinhos da nossa cabeça q é mt "fértil" em fazer filmes catastróficos...p mim digo-vos q passar por essa série de exames não foi doloroso, pq encarei como um passo a mais na nossa caminhada e p sabermos se realmente havia motivos maiores p q as perdas se sucedessem...graças a Deus tudo estava ok, á excepção da dita prolactina um cadinho altita e q c a medicação e acompanhamento devido me trouxe até aqui c o meu bebecas...

                        Acho q até nos alivia psicologicamente cada exame feito, cada resultado, pq é a nossa forma de buscarmos ajuda p q tudo corra bem numa nova gravidez...

                        É verdade q mtas mulheres conseguem ser mamãs sem qualquer exame, medicação, acompanhamento e tb nem sempre as finanças ajudam p quem os faz por particular, mas cabe a cada uma de nós, a cada casal, tomar essa decisão e sentirem-se bem seja em seguir em frente "normalmente" ou c "tratamento"!

                        O medo, esse vai estar connosco sempre, eu ainda agora o sinto, não é nada fácil de o contornar, mas é um desafio diário p nós e a cada dia de vitória ficamos c a esperança renovada...acho q devemos é viver mesmo um dia de cada vez e desfrutá-lo ao máximo...

                        Querida babinhas, se estivesse no teu lugar e estivesse duvidosa e insatisfeita c essa dita consulta, procurava nova opinião(aliás como fiz tb), pq ficarmos c as duvidas não vale a pena!

                        Além disso, essa sra disse-te p emagrecer e só depois é q tens luz verde, será assim tão importante o peso ou melhor terás assim tantos kgs a mais p ir por esse campo?!

                        Deixo-te uma dica, qdo fores a mais alguma consulta é mt importante q o médico faça um historial do casal, em q pedem variadas informações, até de familiares directos etc, isto é parte fulcral p os exames a fazer e posterior seguimento, isto foi-nos explicado lá nas consultas de infertilidade...e pergunta tudo tudo o q não perceberes ou estiveres duvidosa, ás vezes por mais parvas q as coisas nos pareçam na nossa cabeça, qdo explicadas deixam-nos c espaço p dedicarmos ao q realmente precisa de atenção nesta fase...

                        Estou aqui p o q precisares e desculpa lá o testamento, q soneira né!?!

                        bjokas
                        Numa coisa tens razão ai que soneira... mas não do testamento mas sim deste tempo já ia adormecendo...



                        Realmente, na questão dos exames nem sei bem o que pensar.. tenho muito receio que me digam... VC não vai conseguir ser mama por x ou y... se calhar é uma maneira de esconder-me... mas quero muito que tudo esteja bem... axo que um bom acompanhamento é fundamental e mesmo que seja preciso fazer sacrificios.. com a dieta que é mesmo necessária não só pra gravidez, mas pra mim mesma... um vez que estou enorme (o que vale e que a altura disfarça um bom bocado).



                        Sei q vou procurar segunda opinião pois não fiquei satisfeita com ela.. acho que devia dar mais atenção ao problema, mesmo que me dissesse olha susana, vamos testar as coisas de uma maneira, vamos engravidar com a terapeutica, quer arriscar? Neste etapa estamos os 2 as aranhas mas possa o que já li por ali o comportamento dela foi de uma médica que se estava a cagar pro doente (desculpem o termo)... parecia que ela só via era o euro em caixa a entrar...



                        Mas pronto agora vou mesmo apostar noutra xô doutora e sei que esta vai fazer bom acompanhamento tenho muito boas referências dela.



                        Axo que o medo só irá passar quando tiveres o teu bebecas nas mãos depois são outros medos...



                        Pra não me tornar tão cansativa e sim tu ficarias com o sono... Obrigada, já sabes qualquer coisa vou xatear-te.



                        Bjs
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          É isso mesmo linda, mas nada de pensar q por alguma razão não serás mamã, nada disso, vais ser sim uma mãezona e eu e as meninas estamos todas a torcer por ti!

                          Assim q possas vai á nova xô dra e vais sair de lá c a boca doce e c uma "estratégia" em mãos e pelo menos mais atenção da dra!

                          Ainda estou p as curvas depois de reler o meu testamento e devorar o teu!!



                          Bjokas
                          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            perola (03-11-2009)Isabel, é um máximo as imagens da eco do teu bebézinho...!:P

                            Qdo tens consulta e nova eco? Deves estar em pulgas, eu pelo menos conto os dias e no próprio dia nem sei o q pareço, faço-me toda relax, mas é uma tensão até ver q está tudo ok não descanso...!

                            Ah, pelo q percebi no cabeçalho da eco, foste á maternidade em Coimbra certo?! És da zona centro, até nem estamos assimmm tãooo longe!:hehe:

                            Se tudo correr bem p o final da semana coloco uma imagem nossa tb, bebecas e barriguita(sim pq ainda é pikena)!!

                            Bjokas
                            olá

                            tenho a próxima eco amanhã :hehe: aquela foi na urgência, um extra, amanhã vou fazer a que está marcada a umas 2 semanas.

                            Eu nasci na Maternidade Dr. Daniel de Matos onde tive o meu filho e espero ter o próximo, cresci e fui criada na mais bela cidade de Coimbra (modéstia à parte:hehe: ) e presentemente moro no concelho de Condeixa-a-Nova freguesia de Condeixa-a-Velha, uns 10/12km da maravilhosa cidade de Coimbra.

                            Já agora és de que zona, vais ter o bebé em Coimbra? Em que maternidade, na Daniel de Matos ou na Bissaya Barreto? Beijinhos

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              :hello: Bom dia!



                              Isto ultimamente anda mto paradinho! Onde andam ninas?



                              Isabel, depois vem contar como foi a eco :P



                              :smooch:

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia,



                                Lennita podes crer anda mais que parado... hj estou com um trabalho em maos mas ja ca venho....
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X