Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom dia meninas,



    Como vão? Tudo bem?



    Eu vou indo ...
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas



      Espero que esteja tudo bem com todas.



      Eu estou bem mais aliviada, as coisas com a sogra estão melhores e eu tou no desemprego vim-me embora, sei que n esta facil mas as coisas ja n me xeiravam bem....



      Se souberem alguma coisa?!?!?!?!



      Madrilhada Fairy como estao as coisas contigo e com o bebecas tens descansado muito?

      Bjs
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola meninas!!!



        Cá continuo de repouso... As dores mais fortes já passaram, mas continuo a ter um certo mal estar no fundo da barriga...



        Assim sendo, para não estar infinitamente a espera da consulta no hospital, resolvemos que amanha vamos a uma consulta com uma GO particular na Cuf das Descobertas... E a GO que me fez a 1ª ecografia, só que como ela não tinha vaga na clínica onde fiz a eco, fiz uma pesquisa e encontrei-a na Cuf!



        Pelo menos queremos ter uma segunda opinião porque não acho muito normal o acompanhamento que tenho recebido...



        Vamos la ver como vai correr...


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom novidades da consulta:



          Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... . 10* a médica... Cheguei super atrasada por causa do transito e porque me enganei no caminho... Mas não esperei quase nada lá... Expliquei tudo a médica desde o principio até aos dias de hoje.. Fiz a eco para descansar e ver o colo do útero e ela deu a noticia de que vem ai uma princesa e o colo esta bem fechado... Vou fazer umas analises especificas a certas infecções urinarias que não me recordo bem do nome mas depois digo-vos, continuo de repouso, visto quando estou deitada as dores abrandam... Passou uma folha para entregar na médica do CS para passar baixa de gravidez de risco... Alterou os valores no meu boletim que segundo ela estavam mal... Ligou para a clínica em Cascais a pedir para enviarem uma 2ª via do meu rastreio pré natal, visto ate hoje eu não saber o resultado e depois manda-me uma copia para o meu email... Na balança de lá afinal peso 56 kg e é por essa que ela se vai regular, ou seja engordei 4kgs os indicados para o tempo de gestação... Parei o Folicil e vou começar com o Folicer e magnésio para as contracções... Mudamos a data da eco para as 22 semanas, pois ela achou muito cedo as 18 semanas.... Deu-me o numero de telemóvel e email para qualquer duvida... Como em Cascais é mais difícil de marcar consulta com ela, faço as analises e ecos em Cascais, mas vou as consultas á CUF, porque sim decidimos que vamos ficar com esta médica... E afinal só paguei 7,5€ de consulta... Mas os meus pais disseram que mesmo que fosse os 96€ eles iriam pagar...Mas assim sempre fica mais em conta....



          Estou super contente... Marcamos consulta para dia 20 de Agosto, a eco para dia 17 de Agosto... Segunda feira vou ao CS pedir a baixa... Só não sei como isto funciona porque nunca estive... Tenho de ir entregar à segurança social???? e eles é que suspendem o sub de desemprego??? Só tenho receio que demorem muito a pagar, porque as contas vêm certinhas ao fim do mês...



          Depois na terça vou fazer as analises... Nem sei se hei-de continuar a ir ao CS... Mas acho melhor visto ter a baixa... Também vou suspender o ginásio... Sempre é mais esse que poupo visto não puder ir... Pois não convém conduzir, não posso ter relações, não andar muito tempo a pé e evitar esforços...



          Yehhhhhhh vem aí a Beatriz... Bia.... Estamos muito felizes... o pai já deita as mãos á cabeça é que eu sou fanatica do Pink.... Se para mim já tenho imensa roupa e acessorios rosa, imagem para a minha princesa... O que vale é que estou proibida de andar muito a pé e esforços, senão amanhã já andava na loucura...



          Beijinhos a todas...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Fairy, muitos parabéns pela princesinha!

            Tenho seguido as tuas novidades e fico mt contente que tenhas finalmente acertado com a médica.

            Agora estás certamente mais descansada!

            Olha, descansa muito, sei que deve ser chato mas é por uma boa causa!

            Vai dando notícias que nós estamos sempre atentas!

            Beijinhos!


            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Madrilhada, já te disse, estou super feliz por vocês e pela nossa Bia



              Bjs



              PARABENS
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                susana_r_s (17-07-2010)Fairy, muitos parabéns pela princesinha!



                Tenho seguido as tuas novidades e fico mt contente que tenhas finalmente acertado com a médica.



                Agora estás certamente mais descansada!



                Olha, descansa muito, sei que deve ser chato mas é por uma boa causa!



                Vai dando notícias que nós estamos sempre atentas!



                Beijinhos!


                Obrigada Susaninha!!!



                Eu também estou sempre atenta as tuas novidades!!! e sempre a espera do teu MEGA POSITIVO!!!!



                Beijinhos grandes


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  babinhas_1 (17-07-2010)Madrilhada, já te disse, estou super feliz por vocês e pela nossa Bia



                  Bjs



                  PARABENS


                  Mais uma vez obrigada Madrilhada!!!!



                  Beijokinhas grandes


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Parabéns Fairy! Uma princesa!!! Juizinho e mt descanso!

                    Como se chama a tua medica? A minha é a Dra Susana Pinho! Excelente! Adoro-a!

                    Beijocas
                    Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                    Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                    Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      A mãe da Sofia (17-07-2010)Parabéns Fairy! Uma princesa!!! Juizinho e mt descanso!



                      Como se chama a tua medica? A minha é a Dra Susana Pinho! Excelente! Adoro-a!



                      Beijocas


                      Obrigada linda!!! Simmmm tambem é a Dra. Susana Pinho, conhecia na eco do 1º trimestre na clinica Quadrantes em Cascais e depois destes problemas, como não tinha vaga em Cascais resolvi marcar para a Cuf! Adoreiiiiiiii!!! Excelente mesmo!!!!



                      Também vais à Cuf??? Que engraçado!!! Achei super atenciosa, o facto de dar os contacto achei óptimo!! Ah e acabei com a maldição das médicas mulheres, porque não tenho tido sorte nenhuma... Mas desta vez acerteiiiiii!!!!


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Fairy (18-07-2010)
                        A mãe da Sofia (17-07-2010)Parabéns Fairy! Uma princesa!!! Juizinho e mt descanso!







                        Como se chama a tua medica? A minha é a Dra Susana Pinho! Excelente! Adoro-a!







                        Beijocas






                        Obrigada linda!!! Simmmm tambem é a Dra. Susana Pinho, conhecia na eco do 1º trimestre na clinica Quadrantes em Cascais e depois destes problemas, como não tinha vaga em Cascais resolvi marcar para a Cuf! Adoreiiiiiiii!!! Excelente mesmo!!!!







                        Também vais à Cuf??? Que engraçado!!! Achei super atenciosa, o facto de dar os contacto achei óptimo!! Ah e acabei com a maldição das médicas mulheres, porque não tenho tido sorte nenhuma... Mas desta vez acerteiiiiii!!!!




                        Ela é excelente! Uma querida mesmo, e deixa nos super a vontade!

                        Eu vou a CuF, foi la que tive a mha filha e espero q o proximo/a tb la seja.

                        Tb sou seguida por ela na clinica no seixal.

                        Beijocas linda!
                        Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                        Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                        Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          A mãe da Sofia (18-07-2010)
                          Fairy (18-07-2010)
                          A mãe da Sofia (17-07-2010)Parabéns Fairy! Uma princesa!!! Juizinho e mt descanso!



                          Como se chama a tua medica? A minha é a Dra Susana Pinho! Excelente! Adoro-a!



                          Beijocas


                          Obrigada linda!!! Simmmm tambem é a Dra. Susana Pinho, conhecia na eco do 1º trimestre na clinica Quadrantes em Cascais e depois destes problemas, como não tinha vaga em Cascais resolvi marcar para a Cuf! Adoreiiiiiiii!!! Excelente mesmo!!!!



                          Também vais à Cuf??? Que engraçado!!! Achei super atenciosa, o facto de dar os contacto achei óptimo!! Ah e acabei com a maldição das médicas mulheres, porque não tenho tido sorte nenhuma... Mas desta vez acerteiiiiii!!!!




                          Ela é excelente! Uma querida mesmo, e deixa nos super a vontade!

                          Eu vou a CuF, foi la que tive a mha filha e espero q o proximo/a tb la seja.

                          Tb sou seguida por ela na clinica no seixal.

                          Beijocas linda!


                          Boa!!! Continua!!! Que eu também vou continuar!!! Só que infelizmente não vou puder fazer o parto na Cuf !!! Mas pronto até lá sinto que estou melhor!!!



                          Beijokas


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola a todas! bem antes de mais já notei que estão aqui algumas meninas gravida e desde já os meus parabéns, eu tenho uma menina de 18 meses e se tudo correr bem para o ano desejava ter mais um filho mas confesso que não tenho muita pressa pois ainda tou a viver intensamente todas as fases maravilhosas da minha bebe. bem ela foi um "acidente" mas o mais doce acidente do mundo e este novo bebe vai ser planeado. espero aprender algumas cisas com vocês e espero tb poder contribuir com alguns conhecimentos. mas pronto já tou a ser mt chata. espero que todas consigam os vossos bebes o mais depressa possivel e que corra td bem.


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              itsa (19-07-2010)Ola a todas! bem antes de mais já notei que estão aqui algumas meninas gravida e desde já os meus parabéns, eu tenho uma menina de 18 meses e se tudo correr bem para o ano desejava ter mais um filho mas confesso que não tenho muita pressa pois ainda tou a viver intensamente todas as fases maravilhosas da minha bebe. bem ela foi um "acidente" mas o mais doce acidente do mundo e este novo bebe vai ser planeado. espero aprender algumas cisas com vocês e espero tb poder contribuir com alguns conhecimentos. mas pronto já tou a ser mt chata. espero que todas consigam os vossos bebes o mais depressa possivel e que corra td bem.


                              Bem vinda itsa!!!



                              Pois eu sou uma das meninas que já está grávida, mas este cantinho é tão especial e ajudou-me tanto que nunca me afasto dele!!!



                              Parabéns pela tua menina e boa sorte no inicio dos treinos!!!


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Obrigado parabéns pela tua menina tb, a minha tb se chama Beatriz e um nome mt lindo modéstia a parte. Espero que te corra td bem.


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X