Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • babinhas, 4 kg/mes? uauuu.. quem me dera, ja me contentava com esse 4kg lol
    Sou mto preguiçosa para dietas, so consigo perder peso qdo estou doente, agora no inicio do ano perdi quase 3 kilitos graças a uma bela gripe.. bem, la se foi o prejuizo do Natal lol
    Mas olha, precisava mesmo de perder meia duzia de kilos no minimo, desde que parei a pilula que engordei uns 8kg e nao foi por comer mais ou algo do genero, nem sei de onde eles vieram

    E a tua madrilhada SRS, por onde anda?? Já ha estrelinha??

    Obrigada linda, ha-de tudo correr bem se Deus quiser tb tou a torcer mto por voçes.

    Beijokas

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • Onde é que anda a angel? Gostava de saber novidades dela...

      Comentar


      • lennita 4 kgs para mim n e nada pois ainda preciso de perder mais de 20kg...
        Sei que a madrilhada SRS estava de baixa doentita, com uma infecção respiratoria, mas pouco temos falado ultimamente.
        Em Dezembro nasceu a Beatriz da Fairy.

        In, muitos parabens pela Carolina, espero que esteja a correr tudo bem e que a Carolina n esteja a dar mto trabalho a mama..

        Bjs a todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
          lennita 4 kgs para mim n e nada pois ainda preciso de perder mais de 20kg...
          Sei que a madrilhada SRS estava de baixa doentita, com uma infecção respiratoria, mas pouco temos falado ultimamente.
          Em Dezembro nasceu a Beatriz da Fairy.

          In, muitos parabens pela Carolina, espero que esteja a correr tudo bem e que a Carolina n esteja a dar mto trabalho a mama..

          Bjs a todas
          Foi um início complicado mas agora está tudo a recompor-se. De qualquer das formas vou ficar em casa até meio de Março.

          Comentar


          • In o que interessa e que tu mas principalmente om a carolina esteja tudo bem.

            Bjs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
              In o que interessa e que tu mas principalmente om a carolina esteja tudo bem.

              Bjs
              É verdade... Mas vou andar com o coração nas mãos até ao fim.

              Comentar


              • Como te compreendo.

                Nunca mais soube nada nem da ANgel, nem da Perola, nem das restantes meninas... tudo desapareceu......
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Ola meninas!

                  Eu acabei hoje a pipula e nao vou tomar mais. Vou começar com o Natalben e esperar Março, Abril e Maio para o corpo se habituar sem a pilula e depois começar a treinar em Junho. O k gostava de vos perguntar era se quem ja teve filhotes demorou mto a engravidar ou nao..é k eu tomo a pilula ha 9 anos e n sei se isso tem a ver..por isso é k vou deixar de a tomar 3 meses antes de treinar. Se puderem partilhar as vossas experiencias agradecia. Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • Olá tanyav.
                    Bem vinda ao mundo das "treinantes"!
                    Quanto à tua pergunta, aqui há de tudo, meninas que engravidaram no ciclo logo a seguir a terem deixado a pilula, meninas que engravidaram 1 ano, 2 anos depois e meninas que andam a tentar há anos e não conseguem.
                    Vai a este tópico, neste momento, é mais frequentado que este:
                    Treinantes 2011, abertas as inscrições: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ri%E7%F5es-%29

                    Beijinhos e Muito Boa Sorte
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Obg rosa choque..vou la espreitar. Tenho acompanhado os teus relatos..mto boa sorte para a 2ª estrelinha Bjoka

                      Comentar


                      • Olá tanyav, obrigada, boa sorte para ti tb.
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Thanks rosa

                          Comentar


                          • Olá Tania e Rosa...

                            Este realmente está muito em baixo mas também e frequentado....

                            Aqui, posso dizer que houve meninas que engravidaram no primeiros meses, como outras demoraram mais um pouco. Axo que depende do teu corpo....

                            Bjs e boa sorte para todas
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Olá meninas. Como andam voçês??? Novidades???

                              Sim é verdade este tópico anda muito paradito, eu sei que muitas têm novidades, mas se elas próprias não vêm cá dizer é porque não querem contar e também não vou ser eu a chibar-me não é meninas?????

                              Eu venho contar as minhas eh eh eh porque não me esqueci de vós...nã nã nã nada disso, aliás até passo cá muitas vezes para ler (alguns dias está escasso de post's) mas escrever é que ás vezes não consigo. Ou porque é hora da papa, ou da fralda suja, ou da sesta, ou do banho, ou de colo....enfim já conseguir ler é uma sorte da catano!

                              O Martim fez ontem 11 meses, estamos em contagem decrescente para o 1º aniversário. Já anda á 2 semanas tal como podem ver a seguir...traquinas que só visto...andamos numa fase péssima com os dentes, que me deixam de rastos...não desejo a ninguém!!!
                              E pronto não vos maço mais e deixo-vos o Tim...o 1º vê-se bem, mas o 2º está um pouco escuro no inicio, porque já era de noite e andava atrás dele que ía para a cozinha mas viu-me e voltou para trás...espero que gostem.





                              beijos para todas
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Olá, Soro

                                Pois parece que ninguem vem ca contar novidades, eu venho quase todos os dias espreitar se há alguma novidade mas nada de nada. Mas pronto, quem n quiser partilhar com as companheiras de luta, paciencia, terao as suas razoes.

                                Realmente, há algumas coisas / pessoas que me desiludiram, mas isso e outra historia...

                                Possas Soro. Como o tempo voa... ja 11 meses...

                                Tenho acompanhado o teu blog,mas ultimamente nao tenho ido ler muito. O Tim está lindissimo.

                                Bjs a vcs
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X