Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Kellinha
    Bom dia Bom dia

    sei que tenho andado desaparecida mas tenho boas noiticias , ontem fui ao IPO e já tenho o tratamento marcado para dia 18 de Maio, o melhor é que afinal não vou ter de esperar 2 anos para engravidar basta 6 meses :banana: :banana: :banana: por isso inicio de 2010 cá vou eu lol.

    Desejo o melhor para todas e até breve

    CHUAC
    k boooommmm kellinha, fico contente por ti, vais ver que os 6 meses vão passar rápido rápido.
    beijinhos e boa continuação da tua recuperação


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por perola
      Fairy e SRS, bjokas tou a ver k andam aí!
      Novidades da consulta...
      E Srs, o red deu noticias?!
      bjokas
      perola olá, como andas?
      olha até agora nada, estou a ficar ansiosa, não sei quanto mais tempo vou aguentar.....


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa tarde lindas...

        Kellinha, que bom linda, fico contente por ti, é bom saber que apenas vais ter que esperar seis meses... e o tempo voa quando não pensamos nele, por isso logo logo, estarás nos treininhos

        Srs, novidades??? o Red. já apareceu? Com quantos dias de atraso estas??? O meu tb ainda não deu as caras, a ver vamos... Se entretanto não aparecer axo que vou fazer um teste, para não andar nesta ansiedade...

        Fairy, sorry, não me lembrava que já estavas a tomar o ácido fólico, sendo assim ainda bem... Agora é so esperar um kito e avançar para a proxima etapa...

        Beijinhos até logo




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por srs
          Fairy ainda bem que tá td bem e que podes começar os treinos logo logo.
          boa sorte e beijinhos
          Obrigada!!!!!


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por srs
            Inserido Inicialmente por perola
            Fairy e SRS, bjokas tou a ver k andam aí!
            Novidades da consulta...
            E Srs, o red deu noticias?!
            bjokas
            perola olá, como andas?
            olha até agora nada, estou a ficar ansiosa, não sei quanto mais tempo vou aguentar.....

            Ai ai ai!!! Será k vem aí uma :star:



            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Boa tarde lindas...

              Kellinha, que bom linda, fico contente por ti, é bom saber que apenas vais ter que esperar seis meses... e o tempo voa quando não pensamos nele, por isso logo logo, estarás nos treininhos

              Srs, novidades??? o Red. já apareceu? Com quantos dias de atraso estas??? O meu tb ainda não deu as caras, a ver vamos... Se entretanto não aparecer axo que vou fazer um teste, para não andar nesta ansiedade...

              Fairy, sorry, não me lembrava que já estavas a tomar o ácido fólico, sendo assim ainda bem... Agora é so esperar um kito e avançar para a proxima etapa...

              Beijinhos até logo
              ai estes atrasos!!!!! E k tal fazer um teste hum???????


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom hj sinto-me tristonha, tenho saudades do meu bebecas (o maridão) apetecia-me ir lauriar a pevide e n tar aki fechada no escritorio...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Meninas boas tardes!!!!!

                  estou com um sono dakeles, estou a frente do pc e mal consigo abrir os olhos :sleepy:
                  pois é até agora ainda não apareceu, os únicos sintomas que tenho são as mamocas q tão duras e doem se toco e tenho tido algum incómodo no ventre, mas não sei se poderão ser cólicas ou não. já não sei o que fazer.
                  Angelcuz tu não te estavas a proteger? ou fiquei com a impressão errada?


                  2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                  Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    SRS sabes quando os nossos avos e bisavos não tinham TV?!?!?!? Pois é a Angel cruz quis testar essa teoria.. lol.. aproveitou que estava sem net e tv...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      SRS sabes quando os nossos avos e bisavos não tinham TV?!?!?!? Pois é a Angel cruz quis testar essa teoria.. lol.. aproveitou que estava sem net e tv...
                      babinhas_1 diz lá se não é um bom entertenimento....tds nós gostamos



                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Ate os animais
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá a todas !!!!

                          Pois é cá estou eu mais uma vez a encher a minha cabeça com minhoquinhas.....

                          Hoje acordei com o meu peito super inchado.... e ainda por cima doí-me ....

                          Como se não bastasse hoje li sobre um teste " yes ou no" que dizem ser muito fiável mesmo antes do atraso do maldito...

                          Já alguém experimentou??? estou cheia de vontade de o fazer :P:P:P

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Boa tarde, como vão todas?

                            Perola como estás tu hoje amiga? E o virus ainda aí anda?

                            srs já conseguiste marcar consulta?

                            Fairy como estamos de colestrol? NICOTINA? :-" :-" :-"

                            Hoje ainda não parei, andei em limpezas para ver se me distraio e se logo tenho sono....

                            Já volto, acho que vou lanchar. Está um iogurte com mel e pedaços de noz a chamar por mim no frigorifico e nunca mais se cala, vou ter que o comer!!!!!

                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Kellinha
                              Bom dia Bom dia

                              sei que tenho andado desaparecida mas tenho boas noiticias , ontem fui ao IPO e já tenho o tratamento marcado para dia 18 de Maio, o melhor é que afinal não vou ter de esperar 2 anos para engravidar basta 6 meses :banana: :banana: :banana: por isso inicio de 2010 cá vou eu lol.

                              Desejo o melhor para todas e até breve

                              CHUAC
                              Que bom para ti! :banana: :banana: :banana:

                              Então 2010 será o teu ano!






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                Bom hj sinto-me tristonha, tenho saudades do meu bebecas (o maridão) apetecia-me ir lauriar a pevide e n tar aki fechada no escritorio...
                                Ainda por cima têm estado uns dias tão bonitos....... :-"

                                Mas não tarda o fim de semana está à porta!






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X