Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Hoje tive o meu positivo no teste de ovulação. Isso significa que dentro de 24 a 48 horas vou ovular, ou seja, as dores e os treinos vão se prolongar mais uns dias...
    Ando de rastos... Alguma de vocês fica assim durante a ovulação? Eu fico mesmo doente. E não é só desde que tomo o Dufine, já há uns 2 anos que é assim... Sofro mais com a ovulação que com a menstruação.
    Ando carente, preciso muito de miminhos e o marido aconchega-me . Se ele não fosse tão atencioso comigo não sei se suportava isto tudo.

    Bjinhos






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Bom dia,
      Pois parece-me que eu tb ñ disse tudo aqui vai:

      Idade: 28
      Aniversario: 12 de Outubro 1982
      Local: Madeira
      Treinos: Abril
      Felizes e juntinhos a 3 anos, 8 meses, 1 semana e 3 dias
      Este sera o primeiro filhote
      Red: nada de aparecer a 30 deste mês
      Acho que agora tá completo...
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Boa Happy!!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Olá Happy

          Ehehe, eu bem dizia.
          Nas instruções, diz que quando se tem um teste positivo já não vale a pena fazer mais. No ciclo passado, eu fiz no dia a seguir, e tb deu positivo.

          Eu ando como tu, quando estou com o período ando muito mais energética e bem humorada do que no resto do ciclo, piorando na altura da ovulação. Penso que tem a ver com a progesterona. Estás tb a medir a temperatura? Ela não está mais alta nas alturas em que te sentes pior?

          Beijinhos e Bons treinos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Por aqui o dia está bem feio até acho que falta pouco para chover...
            Apetece mesmo é tar em casa...quentinha
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Olá

              Isto tá bem animado por aqui.....ainda bem!!!! q seja tudo positivo.
              Pois só agora reparei q tambem não dei os meus dados.
              Ora cá vai:
              Idade 32
              treinos desde......Outubro 2009?.....xiça....com alguns precalços pelo meio.
              Em busca do 1º bebecas
              Linda cidade de Viseu
              O red veio a 2 de Abril e não faço ideia qdo voltara...ando irregular....

              Pois bem, fui levar as analises e o espermograma ao consultório do GO e agora é só aguardar que liguem com o veridicto!!!!! estou super ansiosa...ai ai....

              bjinhos
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • ola meninas!!!

                *happy*, mas q boa noticia!!! toc a treinar!!!

                maria11, então ja sabes o veredito das analises??

                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Olá CPRibeiro, novidades?
                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá Happy

                    Ehehe, eu bem dizia.
                    Nas instruções, diz que quando se tem um teste positivo já não vale a pena fazer mais. No ciclo passado, eu fiz no dia a seguir, e tb deu positivo.

                    Eu ando como tu, quando estou com o período ando muito mais energética e bem humorada do que no resto do ciclo, piorando na altura da ovulação. Penso que tem a ver com a progesterona. Estás tb a medir a temperatura? Ela não está mais alta nas alturas em que te sentes pior?

                    Beijinhos e Bons treinos
                    Olá!

                    Eu também fiz o teste hoje e deu positivo, com a risca de teste mais escura que a de controlo. Ontem tive mesmo que ficar deitada a tarde toda e era só levantar-me da cama e as dores nem me deixavam andar . Hoje continuo cheia de dores mas vou tentar trabalhar em casa à tarde, que assim já consigo estar mais confortável.

                    Ontem houve treino obrigatório, mas devo confessar que foi uma tortura, qualquer movimento deixa-me de lágrimas nos olhos. O pior é que tenho o útero muito fechado, parece que tenho uma espécie de esponja apertadinha. Já aconteceu a alguma de vocês? Até os lábios vaginais estão meio esponjosos...

                    Bjinhos






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá Happy

                      Então hoje o teste deu a linha de teste mais carregada do que a de controlo e ontem como foi? A mim foi o contrário, no 15ºdc deu a linha de teste mais carregada do que a de controlo, no 16ºdc deu a linha de teste da mesma cor que a de controlo.
                      Pelo sim, pelo não, hoje tb devias treinar, se conseguires.
                      Isso que descreves nunca me aconteceu. Serão efeitos secundários da medicação?
                      Beijinhos e as melhoras
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                        Bom aqui vao as minhas informações
                        desculpem a burrice nao sei como por no quadro
                        idade:30
                        aniversario dia 03 de novembro
                        localidade oeiras mas a morar em clermont ferrand há 7 anos
                        juntinhos há 7 anos
                        treinos começaram em fevereiro
                        tenho ja um rapagão chamado sebastião que fara 4 anos dia 28 de abril

                        obrigada por me acolherem neste cantinho
                        bom o red devia ter vindo segunda e por enquanto nada
                        vamos ver
                        beijinhos para todas sabe muito bem falar convosco quando estamos longe e por vezes nao podemos falar na nossa lingua
                        Olá Carol
                        Já te vi no tópico das mamãs de Dezembro 2011.
                        Muitos Parabéns e tudo a correr bem.
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá Happy

                          Então hoje o teste deu a linha de teste mais carregada do que a de controlo e ontem como foi? A mim foi o contrário, no 15ºdc deu a linha de teste mais carregada do que a de controlo, no 16ºdc deu a linha de teste da mesma cor que a de controlo.
                          Pelo sim, pelo não, hoje tb devias treinar, se conseguires.
                          Isso que descreves nunca me aconteceu. Serão efeitos secundários da medicação?
                          Beijinhos e as melhoras
                          Ontem tinha as riscas da mesma cor. Vou treinar mais 2 dias (pelo menos).
                          Penso que esta alteração não seja da medicação, mas nem sei... Se aumentar tenho que marcar consulta com o meu GO.

                          Bjinhos






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bom Dia!!!!!!

                            Continuo a aguardar o veredicto do GO......acho q vou ter de passar lá e apressar a "coisa".

                            Happy: isso tb nunca me aconteceu....q medicação fazes? é o dufine? se for o dufine pesquisa aqui no forum á muitas mamas que tomam, pode ser que te esclareçam.

                            Bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Ora pois cá vai a minha inscrição "oficial" como treinante 2011. O meu nickname, já sabem, é KellyPT, tenho 38 anos, estou em busca da primeira cegonha. Iniciei os treinos em Março de 2011 e espero que o "red" não apareça a 11 de Abril. Sou de Lisboa. Não consigo incluir o meu nome na tabela, suponho que só a pessoa que a criou o possa fazer. Pode ser? Obrigada e boa sorte para todas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • bom dia meninas!!!

                                bem vinda kellypt!!! boa sorte e q o feio n te venha!!!

                                meninas desejo um bom fds!!!
                                aproveitem o solinho!!

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X