Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por A_Sofia Ver Mensagem
    Olá meninas.

    Tenho novidades fresquinhas... estou GRÁVIDA!!!

    Já tinha feito um teste na 5ª feira passada mas deu uma risca bem clarinha. Hoje de manhã repeti e já deu uma risca bem forte...vamos ser pais de Setembro 2011, se correr tudo bem, claro...

    Estamos muito felizes e ansiosos para contar a toda a gente, principalmente ao André...

    Beijinhos e continuação de tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido.

    Desta vez vamos fazer uma t-shirt ao André que diga: Eu vou ser IRMÃO...e aparecemos assim nos avós...o que acham da ideia???

    Beijinhos e tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido...
    Parabéns parabens!!
    Acho a ideia maravilhosa!! E consegues aguentar a espera para contar?! Eu não resisto e conto logo! Mas também pensei em ser o meu fihote a contar quando estiver grávida!

    beijocas grandes!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Muitos parabéns A_Sofia. E a ideia parece-me muito boa... se conseguires aguentar, claro

      Tudo de bom!

      Comentar


      • Oi Lindas!!

        Bem, já temos a nossa 1ª barriguda de 2011 deste cantinho!! Em breve seremos muitas mais!
        Ontem estive a fazer contas e o dia em que não vou iniciar a nova embalagem (caso o GO diga que não há necessidade de deixar antes) é 28 de Junho! Faltam precisamente 23 semanas... Esta espera desespera!! Mas pode ser que seja à 1ª e que no final de Julho já tenha novidades. É que não queria que nascesse muito próximo do verão... vamos lá ver se tenho sorte! Beijocas grandes!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Olá,

          Muitos parabéns Desejo-te um gravidez calminha e muitas felicidade.
          No meu caso contamos à nossa filhota primeiro e ela contou a TODA a gente

          beijinhos,


          A felicidade completa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por A_Sofia Ver Mensagem
            Olá meninas.

            Tenho novidades fresquinhas... estou GRÁVIDA!!!

            Já tinha feito um teste na 5ª feira passada mas deu uma risca bem clarinha. Hoje de manhã repeti e já deu uma risca bem forte...vamos ser pais de Setembro 2011, se correr tudo bem, claro...

            Estamos muito felizes e ansiosos para contar a toda a gente, principalmente ao André...

            Beijinhos e continuação de tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido.

            Desta vez vamos fazer uma t-shirt ao André que diga: Eu vou ser IRMÃO...e aparecemos assim nos avós...o que acham da ideia???

            Beijinhos e tudo de bom para vocês...que a vossa estrelinha brilhe bem rápido...
            Parabéns!!! O cantinho já tá a dar frutos

            Espero que corra tudo lindamente e que tenhas uma gravidez com tudo a que tens direito para disfrutares ao máximo

            beijocas ********
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • A-Sofia muitos muitos parabens ...estas noticias dão outro animo... eu só daqui a 9 dias é que faço o teste ou não


              Hj vou andar mais por aqui fiquei em casa de " molho", ando a cházinho de limão, xarope de cenoura, tantum verde, Rinomed e aerosois e até agora parece que está a surtir efeito, ando a espirrar como se não houvesse amanhã e a ranhoca está a sair toda.

              Beijinhos para todas e boa sorte
              a Clara chegou

              Comentar


              • Muitos parabéns A_sofia, que sejam 9 mesinhos muito tranquilos e suoper felizes

                Patita, é bom que a porcaria venha toda cá para fora.... a gripe cá por casa já nos apanhou a todos, o pequeno ficou de molho mais de 15 dias, e a mi já foi e veio umas 5 vezes ( desde Setembro) é uma seca.... seca como quem diz que o nariz fica sempre a escorrer....
                As melhoras.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • tábita, eu também este inverno tem sido uma corrente de constipações que nem sei para onde me virar

                  levaste a vacina da gripe? eu não levei e toda a gente já me diz que deveria levar... ando indecisa....
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • A_Sofia parabéns!!! Que corra tudo bem e que sejas uma grávida e mãe muito feliz!
                    Ai, ai, eu cá estou, sem sinais de red...A_sofia, será que me vou juntar a ti? quem me dera! ando cá num dilema com os meus pensamentos e sintomas: tenho os peitos doridos(doridos mesmo e inchados) desde uma semana após o período fértil...estranho pq só costumo ter um incómodo qd está para chegar o red...ontem e hoje tenho umas moínhas na barriga que vêm e vão...não sei não, tanto pode ser uma coisa como outra e esta ansiedade não ajuda
                    Patita, prepara-te pq daqui a uns dias és tu com a ansiedade, hehehe!
                    Confesso que já tenho um teste cá em casa, mas não quero ser apressada demais...hoje ou amanhã é o limite para vir, e sou muito regular, por isso até ao fim-de-semana já tenho novidades.
                    Não pensei ficar ansiosa com uma 2ª gravidez, mas bem me enganei...

                    Beijinhos, vou tratar do jantar!



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • A-sofia parabens !!!!!desejo te uma gravidez calminha e muitas felicidades ....
                      Ja agora ca estou eu a espera para fazer um teste de farmacia pois o red era para ter vindo dia 11 / 01.
                      Vou esperar mais uns dois dias e fazer o teste pois nao quero me precipitar .
                      Beijinhos a todas


                      a tentar um mano ou mana para minha princesa


                      Comentar


                      • BiscoitaStb, não levei a vacina, nem quero. Já tomei aqui atrasado e foi um inverno igual aos outros, ou pior que apanhei uma tão grande que fiquei uma semana de cama.
                        Isto por aqui anda mesmo mal, já emagreci 5 kg desde Setembro, também volta e meia doente, o pequeno doente, o marido doente, chiça que não há nada como o verão.
                        Acho que vou voltar a tomar as vitaminas ( centrum) foi desde que parei de tomar que começei a ficar mais vezes doente, coincidência ou não, mal também não faz....
                        As melhoras.

                        Angelarms e Adriana, parece estar tudo bem encaminhado cá ficamos à espera para festajar mais 2 positivos, boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Biscoita,

                          No fim da minha adolescência tomei a vacina da gripe 2 anos seguidos, porque antes andava sempre constipada e a minha mãe com imensos cuidados comigo. Depois disso não tomei mais comecei a estudar à noite, apanhava frio e chuva. Depois veio o emprego, andava a pé de verão e de inverno, mais chuva e frio... e passou a ser raro constipar-me. Ainda hoje é raro que aconteça... talvez 1 vez por ano ou de 2 em 2 anos e dura apenas 2 ou 3 dias. Não sei se o corpo calejou ao andar na rua... hahaha, longe dos cuidados da mãe!!!!

                          A minha mãe continua a tomar a vacina e volta e meia constipa-se!!!

                          Quando vês que vais ficar gripada ataca logo antes com chá de limão e mel bem quente e deita-te debaixo das mantas para ficares quentinha e transpirares um pouco.
                          2007 set - aborto 8 sem + 3d
                          2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                          2008 jun - Positivo
                          2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                          2011 ago - Positivo

                          Comentar


                          • Bom dia e Bom Ano a todas.

                            Parabéns ás barrigudas!

                            Alguém sabe da GuiBia?

                            Beijocas a minha afinhada querida
                            Afilhada: ritavm

                            Madrinha: GuiBia

                            Comentar


                            • ola meninas bom dia eu no meu trabalho anterior o vasina era dada gratuita mente e aoanhei a vasina dois anos seguidos(trabalhei la 8 anos) pois forao os anos em que mais me constipei era raro o mes que nao ficava constipada depois desesti de tomar a vasina passei a ficar constipada para ai umas 2/3 vezes por ano nada mais por isso digo a vasina nem sempre da resultado pode dar para uns e nao para outros beijinhos


                              ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                              MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                              Comentar


                              • Aproveito para dizer que fui hoje fazer as analises que tinha descrito num tópico anterior, mas fiquei boquiaberta.

                                Paguei 12.85€, não acho normal...que abusoooo!

                                Bjs
                                Afilhada: ritavm

                                Madrinha: GuiBia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X