Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por piluxe Ver Mensagem
    Na 3ªf (26) é o nosso 3º aniversário de casamento, mais uma razão para festejar em grande!
    Muitos Parabéns e Muitas Felicidades pelos 3 aninhos de casamento.
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Bom dia,
      Muito obrigada pela corrente+++++++++++ são umas queridas.
      O meu red deverá aparecer no dia 30 sabado , se for um ciclo de 28, por isso pelo sim ou não vou esperar até dia 1 de Maio ou 2 a ver.....o que acontece...... tb tenho alguns sintomas.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        O meu red deverá aparecer no dia 30 sabado , se for um ciclo de 28, por isso pelo sim ou não vou esperar até dia 1 de Maio ou 2 a ver.....o que acontece...... tb tenho alguns sintomas.
        Os teus ciclos têm sido sempre certinhos de 28 dias?
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Boa sorte meninas
          beijinhos para todas
          parabens piluxe plos 3 aninhos de casamento


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Os teus ciclos têm sido sempre certinhos de 28 dias?
            Este é o primeiro ciclo sem a pilula por isso , não sei....agora é que são elas!!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Piluxe Parabéns pelos 3 anos de casamento, que venha daí o brindeeeeeeeeeeee ( baby)!!!!hehehe
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • PARABÉNS Piluxe :-) Um dia muito Feliz!!

                Beijos

                Comentar


                • Bom dia Meninas...


                  Parabéns Piluxe.

                  Nós por aqui comemoramos 12anos de namoro no dia 22...Vamos ver se temos "prendinha"...

                  Já entregaram o IRS? N se esqueçam!

                  Ontem estive a ver roupinhas de recem-nascido, estavam a escolher pra dar a uma pessoa que necessita. Bem que vontade.........fiquei mesmo a sonhar para aquelas "amostrinhas de roupa".

                  Beijocas
                  Afilhada: ritavm

                  Madrinha: GuiBia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                    Bom dia Meninas...


                    Parabéns Piluxe.

                    Nós por aqui comemoramos 12anos de namoro no dia 22...Vamos ver se temos "prendinha"...

                    Já entregaram o IRS? N se esqueçam!

                    Ontem estive a ver roupinhas de recem-nascido, estavam a escolher pra dar a uma pessoa que necessita. Bem que vontade.........fiquei mesmo a sonhar para aquelas "amostrinhas de roupa".

                    Beijocas

                    :-) Parabéns Bruxinha :-)

                    Eu faço no dia 12 Maio 11 anos de namoro :-)

                    Beijos
                    Ultima edição por JuanaeRasta; 26-04-2011, 13:20.

                    Comentar


                    • Ola a todas,

                      Espero que tenham passado uma boa pascoa!!

                      Parabens Piluxe um dia muito feliz!!


                      Meninas pensamento possitivo, eu ate a data nao sito nadica de nada, so o peito um pouco inchado mas nao doi, nao estou com muitas esperanças mas como a esperança é a ultima a morrer vamos ver..

                      Happy como estas?

                      Bjs

                      Comentar


                      • Ola meninas.

                        Parabéns madrinha!! Treina mt hoje hi hi hi


                        Beijinhois

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Este é o primeiro ciclo sem a pilula por isso , não sei....agora é que são elas!!!!
                          Vamos ver se te mantens certinha, ou se nem chegas a saber.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá

                            Espero q tenham tido uma optima Pascoa.....
                            A minha foi boa.....foram dois dias (domingo e segunda) passados a comer!!!!!! hehe.....temos de aproveitar as coisas boas da vida e principalmente as doces!!!!!
                            Boa sorte para Rosa Choque, Dullce e Ana_tomas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                            O meu red deve vir lá para o fim de semana......brinde não devo ter, mas estou ansiosa para começar o novo ciclo......vamos elaborar um "PLANO DE ATAQUE"......não queria nada seguir para tratamentos, por isso temos de dar o tudo por tudo.....LOL....

                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              O meu red deve vir lá para o fim de semana......brinde não devo ter, mas estou ansiosa para começar o novo ciclo......vamos elaborar um "PLANO DE ATAQUE"......não queria nada seguir para tratamentos, por isso temos de dar o tudo por tudo.....LOL....bjs
                              Então, esta semana, tb te juntas à nossa corrente positiva. Corrente positiva tb para a maria11 +++++++++++++++++

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Obrigada pelos Parabéns, já "comemoramos" o casamento, vamos esperar a prenda......

                                Bruxinha, Parabéns!

                                Maria11 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++

                                Happy, onde andas?

                                Bjs


                                BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X