Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas as meninas!!!

    Isto de trabalhar ao Domingo mata-me, mas enfim.

    JuaneRasta podes actualizar a tabela? Não espero o red para o dia 20 de Fevereiro. Ai dele...


    Bom domingo... aproveitem o sol que está tão bom




    Comentar


    • olá meninas,

      Como estão? O fim de semana? O meu foi tranquilo :-)

      Tabelas estão actualizadas, qualquer coisa digam :-)

      Já iniciamos um novo tema no nosso outro tópico: Sogra

      Beijos e bons treinos

      Comentar


      • Ola Juana!

        Desculpa a pergunta mas a tabela actualizada é a que se encontra logo na primeira página deste topoico? É k o meu nome nao aparece la, n sei se ainda n foi colocado ou se ando a ver no sitio errado. Obrigada, beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tanyav Ver Mensagem
          Ola Juana!

          Desculpa a pergunta mas a tabela actualizada é a que se encontra logo na primeira página deste topoico? É k o meu nome nao aparece la, n sei se ainda n foi colocado ou se ando a ver no sitio errado. Obrigada, beijinhos
          olá linda,

          Sim é na primeira página :-) Estas nas duas tabelas, na última linha da primeira tabela e na segunda tabela estas no 3.º trimestre. Qualquer coisa que queiras arescentar ou esteja errada diz :-)

          Beijos

          Comentar


          • Olá meninas bom dia!!
            O meu fim de semana foi um pouco agitado! O piolhito lá apanhou uma virose qualquer e no sabado vomitou e esteve todo o fim de semana com dores de barriga. Mas já está melhor, foi coisa leve! Ele de hoje a oito faz 3 anos! Está tão grande o meu bebé!

            Beijocas grandes!! Não há positivos este fim de semana?!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • olá meninas,

              então madrinha o pequenino esteve doente?

              Será que estas semana irá chover positivos?? Esperemos que sim :-)

              As meninas que vão iniciar os treinos este mês onde andam?

              Beijos a todas

              Comentar


              • Hello meninas,

                Afilhada linda, ve la o que tens, com a saude não se brinca!

                Ta tudo dentro do "normal".

                Na sexta fui a medica, analises OK (não sou imune a toxoplasmose ), ecografias dentro dos parametros normais, electrocardiograma normal.

                Mas com um nivel de stress que me está a causar dor intensas nas costas e no peito, eu pensava q era outra infecção pulmonar e afinal...sinceramente não sei o que é pior... Mandou-me relaxar (como se fosse facil)

                Espero que por aqui estejam todas bem

                Beijocas
                Afilhada: ritavm

                Madrinha: GuiBia

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Infelizmente não tenho boas notícias. Soube hoje que abortei. A minha médica suspeitava de gravidez no ovário direito por causa das minhas dores, mas depois de ver os valores do beta hcg disse-me há pouco que foi um aborto precoce. O embrião nem chegou a desenvolver.
                  Estou triste, mas do mal o menos. Pelo menos não vou perder o meu ovário.

                  JuanaeRasta, voltei aos treinos, podes actualizar a tabela pois já não estou grávida. Não faço a mínima ideia de quando o red não deverá aparecer. Depois de um aborto espontâneo será o tempo normal? Se sim, não deverá aparecer no início de Março.

                  Comentar


                  • CPRib, lamento muito o que aconteceu... Acho que nestes momentos não há palavras que possam minimizar essa dor, mas sabes que podes contar connosco (acho que posso falar por todas!) para desabafar ou para procurar algum apoio. Agora "bola para a frente" e toca a pensar positivo! Não sei se o periodo virá logo de seguida, mas penso que o teu corpo terá de se recompor e assim que tiveres o ok da tua médica voltarás aos treinos e de certeza que tudo irá correr bem!
                    Uma beijoca especial para ti!!

                    Beijocas para todas as outras meninas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Infelizmente não tenho boas notícias. Soube hoje que abortei. A minha médica suspeitava de gravidez no ovário direito por causa das minhas dores, mas depois de ver os valores do beta hcg disse-me há pouco que foi um aborto precoce. O embrião nem chegou a desenvolver.
                      Estou triste, mas do mal o menos. Pelo menos não vou perder o meu ovário.

                      JuanaeRasta, voltei aos treinos, podes actualizar a tabela pois já não estou grávida. Não faço a mínima ideia de quando o red não deverá aparecer. Depois de um aborto espontâneo será o tempo normal? Se sim, não deverá aparecer no início de Março.
                      Antes de mais nada sinto muito...Eu também sofri um aborto espontâneo às 6 semanas em Outubro/2010. Após o aborto mandaram-me aguardar 2 semanas e fiz eco para ver se tinha feito a expulsão completa ou era preciso fazer mais alguma coisa. No meu caso quando fui fazer a eco,verificaram que estava tudo ok e que já tinha folículos em desenvolvimento. Menstruei logo em Novembro. De qualquer das maneiras mandaram-me esperar um ciclo (normal) para voltar aos treinos ou seja: abortei em Outubro e só tive autorização para voltar aos treinos em Janeiro.

                      Comentar


                      • CPRib, também não sei que te diga a não ser que lamento...

                        A boa notícia é que da facto (em consonância com o testemunho da Morabeza), pelo que terceiros me disseram de uma experiência semelhante, confirmando-se realmente através de uma eco que tudo está ok, basta esperares um ciclo para puderes voltar a treinar.

                        Um beijinho e força!

                        Comentar


                        • CPRib: Um beijinho muito grande e muita força!

                          JuanaRasta: Actualiza... Mais um ciclo a iniciar hoje (08.02) e talvez não vinda do RED para 12 de Março...

                          Beijinhos




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Infelizmente não tenho boas notícias. Soube hoje que abortei. A minha médica suspeitava de gravidez no ovário direito por causa das minhas dores, mas depois de ver os valores do beta hcg disse-me há pouco que foi um aborto precoce. O embrião nem chegou a desenvolver.
                            Estou triste, mas do mal o menos. Pelo menos não vou perder o meu ovário.

                            JuanaeRasta, voltei aos treinos, podes actualizar a tabela pois já não estou grávida. Não faço a mínima ideia de quando o red não deverá aparecer. Depois de um aborto espontâneo será o tempo normal? Se sim, não deverá aparecer no início de Março.

                            olá CPRib,

                            Sem palavras neste momento :-( não sei mesmo o que dizer..alias acho que as meninas já escreveram tudo o que pensei e tudo o que sinto relativamente a este momento menos bom.
                            ESTAMOS AQUI para te dar o "colo" que tanto necessitas e a torcer que depressa voltes aos treinos. :-)

                            Beijos grandes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Infelizmente não tenho boas notícias. Soube hoje que abortei. A minha médica suspeitava de gravidez no ovário direito por causa das minhas dores, mas depois de ver os valores do beta hcg disse-me há pouco que foi um aborto precoce. O embrião nem chegou a desenvolver.
                              Estou triste, mas do mal o menos. Pelo menos não vou perder o meu ovário.

                              JuanaeRasta, voltei aos treinos, podes actualizar a tabela pois já não estou grávida. Não faço a mínima ideia de quando o red não deverá aparecer. Depois de um aborto espontâneo será o tempo normal? Se sim, não deverá aparecer no início de Março.
                              Olá CPRib,

                              Sei que nestes momentos não há muito para dizer que alivie a dor que sentes queria só mandar-te um beijinho e um abraço forte, espero que brevemente este episódio infeliz seja apenas uma lembrança e seja superado pela alegria de teres a tua estrelinha firme dentro de ti.

                              beijinhos e boa sorte,
                              cafapv


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • Obrigado Juana. ja vi Bjoka

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X