Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
    Até a data nadinha de nada.. vamos aguardar pelo que me espera..
    Olá ana tomas

    Diz-me uma coisa, linda, porque tens na tua assinatura que os teus ciclos são 28 dias?

    Beijinho
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá meninas!
      Também torço pela Happy!!!
      Tenho acompanhado este tópico e era para pedir que a minha tabela fosse actualizada. Sou a partir de agora oficialmente uma treinante! Terminei a última caixa de pílula no dia 17 de Maio e foi também o dia que veio o período, portanto, o 1º dia do ciclo, certo? E então, acho que a partir de hoje inicio o período fértil, portanto toca a treinar! Se for como o meu 1º filhote foi logo assim que deixei a pílula, mas nessa altura não estava preocupada em saber qual o período fértil, e aconteceu logo, nem estava à espera. Mas desta vez, não sei se é pela idade, estou mais ansiosa e com algum receio que haja dificuldades.Vamos lá a ver!
      Bom fim-de-semana!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá ana tomas

        Diz-me uma coisa, linda, porque tens na tua assinatura que os teus ciclos são 28 dias?

        Beijinho
        Ola

        Fiz pelo meu ultimo ciclo, eu que nao esta certo mas tambem nao consigo fazer melhor, isto faz me muita confussao..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
          Tenho acompanhado este tópico e era para pedir que a minha tabela fosse actualizada. Sou a partir de agora oficialmente uma treinante! Terminei a última caixa de pílula no dia 17 de Maio e foi também o dia que veio o período, portanto, o 1º dia do ciclo, certo? E então, acho que a partir de hoje inicio o período fértil, portanto toca a treinar! Se for como o meu 1º filhote foi logo assim que deixei a pílula, mas nessa altura não estava preocupada em saber qual o período fértil, e aconteceu logo, nem estava à espera. Mas desta vez, não sei se é pela idade, estou mais ansiosa e com algum receio que haja dificuldades.Vamos lá a ver!
          Olá kaila
          Boa Sorte e bons treinos.
          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
            Fiz pelo meu ultimo ciclo, eu que nao esta certo mas tambem nao consigo fazer melhor, isto faz me muita confusao..
            Olha, querida, então pelo que estive a ver ainda não estás atrasada.

            Os teus ciclos têm sido de : 20; 31; 32; 20 e 29 dias. Portanto, o ciclo mais curto é de 20 dias, o mais longo é de 32 dias.

            Hoje estás no teu 29º dia do ciclo.
            O teu verdadeiro atraso começa no teu 34º dia do ciclo.

            É um pouco confuso, eu sei.

            Se tiveres alguma dúvida, pergunta.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              Olá :-)

              Sim vamos ser companheiras de treinos e quem sabe de barriga :-) era giro!!
              Eu sinceramente ainda não me preocupei em saber quando é que possivelmente ovulei..vou deixar mais para a frente :-)

              Beijos
              Eeheh fazes bem...eu é k ando c ansiedade e dps ponho-me a pensar e a fazer contas..espero k kdo xegar o mes relaxe mais pq isto n ajuda nada
              Beijoka

              Comentar


              • Happy o beta n pode dar falsos negativos? Desculpem a ignorancia mas n sei se é possivel. Mas msm k seja negativo n desanimes..logo logo a estrelinha vai surgir. Beijinho grande

                Comentar


                • Eu tive um beta negativo... Uns dias mais tarde fiz teste de farmácia à urina e deu positivo...
                  Não é muito comum, mas acontece!

                  Beijinhos!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Tas a ver Happy ate vir o red ha esperança..olha o k aconteceu com a toletixa
                    Bjoka

                    Comentar


                    • Ola

                      Continua tudo como a lesma, mas como a rosa diz o meu cicko ainda é 34 ainda me falta 3 dias.. desde hoje quando vou a casa de banho que quando me limpo vem no papel um muco que parece clara de ovo tambem sinto uma ligeira impressão no peito, mas so me resta esperar..

                      bjinhos

                      Comentar


                      • Tamos a torcer por ti ana_tomas ++++++++++++++++++++++++++++++++
                        Bjoka

                        Comentar


                        • olá meninas,

                          Tati28, adriana bela e Kaila, actualizei a tabela.

                          Happy, nada de desanimar!! Aproveita as férias para namorar no relax :-) E como já aqui foi dito até ao malvado vir temos de esperar com esperança. Dá noticias e BOAS FÉRIAS!!!

                          Às outras meninas que não esperam o malvado deixo uma corrente positiva :-)

                          Hoje tenho a minha consulta. Depois conto.

                          Passem pelo nosso sotão. Aguardo sugestão de temas :-)

                          saucypink e Patita77 Junho esta à porta :-)

                          Beijos a todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                            Continua tudo como a lesma, mas como a rosa diz o meu cicko ainda é 34 ainda me falta 3 dias.. desde hoje quando vou a casa de banho que quando me limpo vem no papel um muco que parece clara de ovo tambem sinto uma ligeira impressão no peito, mas so me resta esperar..
                            Olá ana tomas

                            Actualização:
                            Hoje estás no teu 32º dia do ciclo.
                            O teu verdadeiro atraso começa no teu 34º dia do ciclo.

                            Portanto, até amanhã tem de aparecer, 33º dia do ciclo. Depois de amanhã, começa o atraso, 34º dia do ciclo

                            Beijinhos

                            PS- Ou melhor, não tem de aparecer até amanhã...corrente positiva ++++++
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Bom Dia

                              Obrigado rosa choque, até a data ainda nao tenho nadinha de nada ta tudo igual, o peito tem vezes que doi tem outras vezes que não. O sono continua mas tambem não sei.. Enfim seja o que deus quizer..

                              Comentar


                              • Bom Dia

                                Pois o meu nem quis esperar pelo fim de semana e ainda veio mesmo na sexta-feira.....um ciclo de 27 dias.
                                Agora não o espero lá para o dia 23 de junho......

                                Boa sorte a quem ainda não o espera para estes dias....e boa semana!!!!!!!

                                bjs
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X