Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que bom!!!! Estou super feliz por ti Tudo de bom e aproveita cada momento




    Comentar


    • Bom dia!!
      Parabéns Ana Tomás!
      Happy aproveita as férias
      Kaila as pontadas talvez sejam a tua ovulação a ocorrer...?!?!
      Rosa choque querida, espero que o "encostar às boxes" seja por bons motivos e o tempo até Setembro corre
      Juanarastae, passa-me para as treinantes! Decidimos começar já os treinos
      Um bom dia para todas

      Comentar


      • Bom Dia

        Um muito obrigado a todas, e agr estou a torcer por voces..

        JuanaeRasta quando actualizares a tabela tira-me que o meu positivo já chegou..

        bjinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
          Agora um aparte, estou no meu período fértil e há cerca de 3 dias tenho umas "pontadinhas" no baixo ventre. Já aconteceu com alguma menina? É que é o 1º ciclo sem pílula e talvez seja o corpo a agir "naturalmente" não sei.
          Olá kaila

          Como a maquita já te disse, tb penso que seja a ovulação.

          Beijinhos e bons treinos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Rosa choque querida, espero que o "encostar às boxes" seja por bons motivos e o tempo até Setembro corre
            Juanarastae, passa-me para as treinantes! Decidimos começar já os treinos
            Olá maquita

            Estou "encostada às boxes" devido ao meu problema na mamoca. A médica acha que devo repetir a ressonância magnética para ver como " a coisa" evoluiu. Como devo ter de fazer um intervalo entre este tipo de exames, só o irei fazer em Setembro, depois do resultado é que a médica me dará luz verde, ou não, para seguir com os treinos.

            Decidiram começar já com os treinos? Boa! Espero que em Setembro, quando eu regressar aos meus, já estejas do outro lado, nas mamãs de...

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
              Um muito obrigado a todas, e agr estou a torcer por voces..
              Obrigada, linda.

              Diz-me uma coisa, qual a marca do teste de gravidez que fizeste?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá maquita

                Estou "encostada às boxes" devido ao meu problema na mamoca. A médica acha que devo repetir a ressonância magnética para ver como " a coisa" evoluiu. Como devo ter de fazer um intervalo entre este tipo de exames, só o irei fazer em Setembro, depois do resultado é que a médica me dará luz verde, ou não, para seguir com os treinos.

                Decidiram começar já com os treinos? Boa! Espero que em Setembro, quando eu regressar aos meus, já estejas do outro lado, nas mamãs de...

                Beijinhos
                Ohh... então espero que a ressonância esteja limpinha, tenhas luz verde brilhante e voltes em Setembro cheia de vontade de treinar!!! E eu com boas notícias para dar

                Comentar


                • incrição

                  Olá meninas,

                  o meu nome é CArina (CarinaS), estou na tentativa da minha 2ª estrelinha, a minha Mariana já tem 22 meses e acho que está na altura de lhe dar um bebé. Fui uma das mamãs de Agosto de 2009 aqui no forum.


                  è importante dizer que comecei os treinos em ABRIL e este mês o red ainda não deu a cara...era para vir dia 27 de maio e ainda não apareceu. mas ansiosa, claro, fiz um teste no dia 30 e deu negativo...agora já não sei....

                  Beijinhos a todas
                  Boa sorte
                  Carina
                  *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                  Madrinha:Orange
                  Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                  Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    o meu nome é CArina (CarinaS), estou na tentativa da minha 2ª estrelinha, a minha Mariana já tem 22 meses e acho que está na altura de lhe dar um bebé. Fui uma das mamãs de Agosto de 2009 aqui no forum.


                    è importante dizer que comecei os treinos em ABRIL e este mês o red ainda não deu a cara...era para vir dia 27 de maio e ainda não apareceu. mas ansiosa, claro, fiz um teste no dia 30 e deu negativo...agora já não sei....

                    Beijinhos a todas
                    Boa sorte
                    Carina
                    olaaaaa

                    lembro-me do teu nick antes de me ter inscrito no forum!!!!

                    à semelhança de outras meninas treinantes q se inscrevem e têm logo o seu positivo, eu acredito q ctg tb vai ser uma questão de dias...
                    o teste negativo n quer dizer nada, aguarda mais uns dias e vais ver q será positivo!!!! boa sorte!!!

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Obrigada, linda.

                      Diz-me uma coisa, qual a marca do teste de gravidez que fizeste?

                      Beijinhos
                      Ola

                      O teste foi o predictor..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                        O teste foi o predictor..
                        Quando engravidei do meu bebecas, o teste que ditou o meu positivo, tb foi o Predictor, mas eu fiz já com atraso, no dia em que fiz as 5 semanas.

                        Sabes o que acho? Que este teu ciclo ía ser pequeno. Deves ter ovulado bastante cedo, como já estavas na tua "zona laranja", deu um grande positivo, apesar de ainda não estares no teu "verdadeiro" atraso. O que interessa é que estás gravidérrima, o resto são suposições.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Bom dia, queridas...

                          Happy - boa sorte para proximo ciclo.....e boas férias...
                          Ana_Tomas - Parabéns pelo teu positivooooooooooooo...fico muito feliz
                          O resto das meninas as que o red apareceu boa sorte para o proximo ciclo....as que não esperam por ele por estes dias tudo de bom...

                          Andei um pouco afastada disto, por ter acabado o curso, agora vou fazer estágio em breve....
                          Quanto o Mrs. Red não o espero que ele venha de 2 de Junho até 11 de Junho....quero ver se me aguento até dia 11??? sem fazer teste!!!!aíaiiaiai....que tortura...
                          Tentar levar isto no relaxeeeeeeeeeeeeee...
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Sabiam que existe um teste de grávidez que diz as semanas, para além de dar o positivo.
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • ana tomas, muitos parabens que sejam 9 meses super tranquilos e felizes
                              rosa choque, espero que essa pausa, não seja por nada de mal, boa sorte.

                              Por estas bandas lá chegou o red, com 11 dias de atraso do que estava a ser o habitual. Assim sendo vou ter de treinar mais, para sair tudo perfeito

                              Boa sorte a quem não o espera.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • o teste chama-se clearblue digital
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X