Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    Olá meninas!

    Realmente isto anda um pouco murcho... Tal como eu, também não tenho andado muito animada! É por ser Outono! Ás vezes dá-me para estas coisas.... Mas vamos lá animar a coisa!

    Benvinda Strawberry Kiss! As tuas dicas são muito uteis, obrigado! Eu tive alguma dificuldade em engravidar o meu piolho, muito por falta de conhecimento, sem dúvida! Espero que para o ano as coisas sejam mais simples, agora que estamos mais informadas, certamente será mais simples, espero eu!

    E as outras meninas onde andam?! As minhas afilhadas, a minha madrinha?! Fugiram!

    Bem deem noticias!



    Beijocas muito grandes!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      anareis, nao sei da tua madrinha e afilhada, mas eu estou aqui



      "acabei" mais um ciclo de treinos, mas sem grande optimismo para o positivo.

      Na altura dos treinos, tive uma serie de dias com febre e andei a benuron o que fez com que o meu grafico de temperaturas esteja um autentico carrossel... Sobe e desce como só visto!!

      O FF marcou a tracejado a data de ovulação, mas um dia após fui a GO que me indicou que ainda nao tinha feito a ovulação e que devia estar quase!!!

      Escusado será dizer que fiquei baralhadissima com tal informação!!

      Enfim, um mês muito confuso!!



      Espero que estejam todas bem e contando os dias para o inicio dos treinos ou para o tão ansiado positivo.



      Beijos

      Comentar


      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Olá pré-barrigudas!







        Pois eu também ando ausente, o PB não tem assumido a minha password, não sei o que se passou...e como tenho tido muito trabalho só hoje acabei de me actualizar sobre as vossas mensagens...até me perdi em tantas dicas, adorei as reportagens sobre o período fértil, obg querida!



        Olá Strawberry, bem-vinda, aqui neste cantinho vai ser tudo aconchegante e divertido!



        E agoro anuncio a todas as meninas que fui ao GO e está tudo bem, marcou os exames de rotina, reitrou o DIU, por isso agora começam os treinos não oficiais, ou seja, treinar sem pensar em períodos férteis...e em Dezembro começa " a sério", pois, como já tinha dito, por motivos profissionais, convinha que o bebecas nascesse só lá para Setembro/Outubro.



        Ah, Euphoria, quando puderes vem cá dar-nos um olá, tu e a Juana foram quem começou aqui o cantinho...envio-te um abraço forte e se precisares de alguma coisa...estou aqui!



        Um beijinho e boa noite a todas!!!!!!!!!!...e um especial para afilhadas e madrinha!!!:heart:



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          Olá meninas...



          Não sei se já passaram pelo cantinho da pediatria e viram o meu post, mas sei que aqui vou encontrar algum alento...

          O meu filhote está outra vez doente, desta vez, mais uma para o clube, uma gastroentrite. Mas não é isso que me leva a estar preocupada, ou melhor, não é só isso. Fomos mostrar as análises ao pediatra. Se bem se lembram ele estava com uma anemia e repetiu as analises para ver se tinha melhorado. Foi-lhe diagnosticado uma doença, um problema noa glóbolos vermelhos... Chama-se esferocitose... Foi encaminhado para o Hospital Maria Pia para estudo clinico e avaliação da gravidade da doença. Está explicado porque é que ele está tantas vezes doente. Este problema faz com que ele tenha anemias e débil imunidade... Pelo que o médico diz há que ter atenção às infecções e temos de controlar os valores de anemia com regularidade...

          Vou amanhã ao Maria Pia levar a carta do peditra e pedir consulta...

          Vamos lá ver, esparo que marquem rápido para eu ficar mais descansada e esclarecida. Até lá estou com o coração nas mãos...



          Beijocas a todas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            Aqui vou eu para mais um ciclo... o 8º....



            vai ser o ultimo antes da consulta com o GO, que vai ser em novembro

            ele disse se até lá não houvesse novidades, teriamos de parar para tomar um novo caminho...



            aqui vamos nós....




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              anareis (28-10-2010)Olá meninas...



              Não sei se já passaram pelo cantinho da pediatria e viram o meu post, mas sei que aqui vou encontrar algum alento...

              O meu filhote está outra vez doente, desta vez, mais uma para o clube, uma gastroentrite. Mas não é isso que me leva a estar preocupada, ou melhor, não é só isso. Fomos mostrar as análises ao pediatra. Se bem se lembram ele estava com uma anemia e repetiu as analises para ver se tinha melhorado. Foi-lhe diagnosticado uma doença, um problema noa glóbolos vermelhos... Chama-se esferocitose... Foi encaminhado para o Hospital Maria Pia para estudo clinico e avaliação da gravidade da doença. Está explicado porque é que ele está tantas vezes doente. Este problema faz com que ele tenha anemias e débil imunidade... Pelo que o médico diz há que ter atenção às infecções e temos de controlar os valores de anemia com regularidade...

              Vou amanhã ao Maria Pia levar a carta do peditra e pedir consulta...

              Vamos lá ver, esparo que marquem rápido para eu ficar mais descansada e esclarecida. Até lá estou com o coração nas mãos...



              Beijocas a todas!


              beijinhos grande e as melhoras



              Vai tudo correr bem e o teu pequenote vai melhorar



              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                anareis, vai correr tudo bem... vais ver.



                Um dia de cada vez, não te precipites, pode não ser nada, pode ter sido um diagnostico precipitado. De qualquer das formas, tenho a certeza que na consulta te vão esclarecer todas as duvidas e assim ficas mais tranquila, pelo menos sabes do que se trata.



                Beijocas grandes e boa sorte.
                Afilhada: ritavm

                Madrinha: GuiBia

                Comentar


                • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  ana,



                  um beijinho grande para ti, não conheço esse tipo de problema, mas a Inês já esteve no Maria Pia e o pessoal foi muito competente...torço para que fique tudo bem! :heart: Depois dá novidades!



                  Bom dia a todas!





                  MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                  AFILHADA da Anareis

                  Comentar


                  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Olá a todas!



                    mais uma para o grupo!!



                    Já fiz todos os exames (em Março)



                    Já tomei 3 meses de folicil.



                    E estou no 2º ciclo de tentativas!!!



                    :P







                    Estamos enusiasmadíssimos, mas ainda muito relax....



                    Ando a tentar perceber o eu ciclo, que desde que deixei a pílula (há 5 meses) anda todo desregulado.....



                    E quanto ao debate:



                    Têm preferência pelo sexo do bebé a concretizar em 2011? - que venha bem, com saude e bem dispostinho. Mas eu tenho mais tendência para as meninas :-P

                    Já escolheram nomes? - Já está decidido: Alice e Gabriel

                    Quantos filhos planeiam ter? - Gostávamos de ter dois, mas não sei....

                    Qual a vossa opinião das fraldas reutilizáveis? - ainda ando a pesquisar, não tenho grande opinião



                    Comentar


                    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      Benvinda Martsy! Vais ver que em breve terás o teu positivo, enquanto aguardas junta-te aqui a estas malucas!



                      Obrigado meninas...

                      Pelo que um tio meu que é médico me explicou a doença consiste na produção de glóbulos vermelhos mais pequenos e com uma forma diferente dos normais. Por serem assim, para além de não cumprirem a sua função em pleno no organismo, são mais frágeis e ao passar pelo baço são rapidamente absorvidos sem dar tempo de a medula produzir mais. Ao acontecer isso a imunidade fica debilitada, daí ele estar muitas vezes doente, e dá-se a anemia. Nos casos mais graves é fundamental retirar o baço para que os glóbulos vermelhos durem mais tempo... Pelo que percebi ele vai fazer uma serie de exames para ver o estado da doença, depois passa por prevenir e curar anemias, acho que também prescrevem ácido fólico para a reposição da vitamina B12 (acho eu!) e fundamentalmente ter cuidado redobrado no que diz respeito a infecções pois o sistema imunitário é debilitado... Vamos lá ver como corre, só quero que a consulta seja o mais rápido possivel...



                      Beijocas






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        Olá,



                        Fui apanhar a vacina da gripe, fiz febre e tenho doi doi no braço (sim, sou hiper maricas com agulhas) e hoje começei a vacina da gripe em comprimidos.



                        :hehe:Que temporallllllllll

                        Até mete medo olhar pela janela :w00t:



                        Isto tá muito parado...onde anda a minha madrinha e a minha afilhada???



                        Como estão as pré-barrigudas?



                        Já agora que prenda aconselham pra uma gravida? Estava a pensar num kit da mustela mas n faço ideia do preço e o preço é MUITO importante.



                        Beijocas
                        Afilhada: ritavm

                        Madrinha: GuiBia

                        Comentar


                        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Obrigada anareis !!!!!



                          Aproveito para vos perguntar a vossa opinião sobre uma coisa....

                          Há 4 meses atrás fui ao OB, para mostrar exames e etc e ele disse-me que, uma vez que eu já tomava o Folicil há 3 meses, para parar e voltar a tomar quando já estivesse grávida.... Uma vez que não estou, acham que devo retomar, sendo que já passaram 4 meses?





                          Obrigadinhoooooos

                          Comentar


                          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Olá meninas!



                            Voltei com novidades... Fomos agora de manhã ao Maria Pia e o médico viu-o logo. Pelos exames a anemia mantem-se, nada de grave mas é anemia. Está abaixo dos valores de referência, apesar das referências não serem taxativas, é anemia. Pelas análises que levei identificaram uma anormalidade nos glóbolos vermelhos, contudo só com esses resultados não podem confirmar ou desmentir o diagnóstico. Como ele está com gastroentrite não pôde hoje fazer análises mais específicas que prescreveram. Voltamos na 3ª para colheita e depois analisam os resultados. Tiveram em conta o facto de ele estar sempre doente...

                            Vamos lá ver no que dá... Ah, o pessoal do hospitral é 5*!



                            Beijocas a todas e obrigado!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Olá meninas n tenho conseguido cá vir, e agora é só de fugidinha q vou até ao alentejo passar uns dias... bons treinos para quem já vai começar Iniciei este post especialmente para desejar as melhoras do pequenito da anareis, q corra td bem... beijokitas e um bom fds a todas






                              Comentar


                              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                anareis - as melhoras para o pequenino!



                                Hoje fui à maternidade para a consulta de revisão. Está tudo bem!

                                O meu utero está limpinho e o que aconteceu não é genético (tiraram-me um peso de cima)!

                                Só boas noticias!



                                Eu prguntei, precisava de saber: era um pilas! Eu sempre lhe chamei o meu menino



                                Para a próxima vamos estar juntinhos!!



                                Beijocas a todas.




                                Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X