Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá eu também me quero inscrever
    Já ando a treinar há algum tempo e nada...por isso vamos lá para o ano de 2011.
    Confesso que não está fácile e que já começo a pensar de tudo mas enfimm... vamos aumentar a polpulação em 2011.

    Ana Sabino

    Comentar


    • Não percebo nada disto. EScrevo escrevo e não aparece nada ehehe
      Inscrevi-me para o aumento da população em 2011 mas a coisa não está fácil. Alguém me pode dar uns lamirés de ajuda?
      Ando a treinar há um ano e nada. Já tenho um menino de 2 anos por isso não creio que seja infertil. Mas um ano?! resultado fui ao OB que me disse que ando com a ovulação descontrolado...daaa
      Não sei o que fazer...já fiz 4 tomas de Duphaston - 10 comprimidos nos 1ºs dias do mês - e nada. O periodo acertou +/- ora de 30 dias ora de 23 mas a ovulação nada. Todos os testes dão negativo. Tanto os de ovulação como os de gravidez. Já nem sei o que pensar.
      Alguém tem dicas pf?

      Jokas

      Ana Sabino

      Comentar


      • Olá!
        Será que posso me juntar a este grupo?
        Eu engravidei este ano em Setembro/Outubro, mas foi uma gravidez não evolutiva, portanto estou ansiosamente à espera de finais de Janeiro inícios de Fevereiro para começar os treinos para ver se chega logo um bebézinho (vai ser o primeiro).
        Boa sorte para todas as meninas que também tem nos seus planos uma gravidez em 2011

        Comentar


        • Olá meninas!

          Espero que esteja tudo bem por aqui.
          Devido a uma boa razão, vou ter de deixar este cantinho!
          No passado Domingo tive o meu positivo! Vou ser uma mamã de Julho em principio!

          Só vos desejo muita sorte, muitos beijinhos férteis!

          Comentar


          • Minha afilhada querida,

            MUITOS PARABÉNS!!!!
            Que tudo corra bem com essa gravidez, curte muito porque passa depressa! E se precisares de alguma coisa, manda PM!!!

            Beijos a todas



            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
            AFILHADA da Anareis

            Comentar


            • Parabéns!!!!
              Que corra tudo bem

              Comentar


              • In_and_aout

                Muitos parabens, felicidades

                Bjs
                a Clara chegou

                Comentar


                • Olá a todas!

                  In and out muitos muitos muitos parabens! Que tudo corra pelo melhor, vai dando noticias aqui às tuas companheiras de inicio de treinos!!
                  Às novas meninas um beijinho de boas vindas! Vão se sentir muito bem aqui neste cantinho muito fértil! É que já temos duas pré treinantes grávidas! Quem será a próxima?!

                  Beijocas grandes!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • IN_AND_OUT : MUUUUUUUUUUUUUUUITOS PARABÉNS!!!
                    Tudo de bom para ti e para esse feijãozinho !!

                    Comentar


                    • Parabens mais uma sementinha a dar flor

                      mais um bebezão para o verão
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Olá,

                        Também me quero inscrever, parece que este tópico traz boa sorte.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                          Minha afilhada querida,

                          MUITOS PARABÉNS!!!!
                          Que tudo corra bem com essa gravidez, curte muito porque passa depressa! E se precisares de alguma coisa, manda PM!!!

                          Beijos a todas


                          Olá minha querida madrinha,

                          Pois é, eu que já tinha desistido este ano, no dia 9 levantei-me e fui fazer um teste que ainda tinha aqui em casa. Nem quis acreditar! Lá tive eu de ir fazer outro
                          Mas ando super preocupada. Assombra-me a ideia de uma gravidez ectópica :\
                          Isto tudo porque ando com umas dores cá no fundo tipo moinhas do red e hoje saiu um fio de sangue. A nível evolutivo está tudo bem porque fiz 2 betas, um na sexta e outro hoje, e está a evoluir. Agora vamos ver se no sitio certo. Só sei na quarta.
                          Como é óbvio vou querer acompanhar-vos!

                          Ao resto das meninas muito obrigada e muitos beijinhos a todas, que tenham muita sorte!

                          Comentar


                          • IN_AND_OUT muitos parabéns e claro uma gravidez linda e bem vivida

                            Tens de vir aqui dar um olhito por nós e contar as novidades.

                            Beijocas
                            Afilhada: ritavm

                            Madrinha: GuiBia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                              Olá,

                              Também me quero inscrever, parece que este tópico traz boa sorte.
                              deus te oiça
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Hehe,

                                Este tópico tá com imensas futuras barrigudas.



                                Que maravilha.... boa sorte a todas e bem-vindas.

                                Beijocas
                                Afilhada: ritavm

                                Madrinha: GuiBia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X