Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Ah então vou
    Temos muitas alterações a fazer aqui em casa. E amanhã vamos aproveitar e vamos iniciar as alterações, devagarinho. Temos tempo
    é uma fase bem gira...temos que fazer sempre algumas alterações, fazer o quartinho..e aos poucos parece que ainda sabe melhor...são 9 meses de um caminho maravilhoso. Se eu pudesse estava sempre grávida...lollolol

    beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
      é uma fase bem gira...temos que fazer sempre algumas alterações, fazer o quartinho..e aos poucos parece que ainda sabe melhor...são 9 meses de um caminho maravilhoso. Se eu pudesse estava sempre grávida...lollolol

      beijos

      epah agora fizeste-me rir ahahaha
      eu não queria estar...assim como estou não...
      não vejo a hora de o/a ver!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        epah agora fizeste-me rir ahahaha
        eu não queria estar...assim como estou não...
        não vejo a hora de o/a ver!
        lololo é claro que os queremos ter nos braços..mas vais sentir saudades da barriga linda (é claro que eu passei uma excelente gravidez).

        Beijos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
          lololo é claro que os queremos ter nos braços..mas vais sentir saudades da barriga linda (é claro que eu passei uma excelente gravidez).

          Beijos
          opah eu estou mesmo mal. espero que isto seja só no 1º trimestre.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            opah eu estou mesmo mal. espero que isto seja só no 1º trimestre.
            Vais ver que sim..o primeiro trimestre é o mais complicado.

            Comentar


            • Bom dia meninas :-)

              Como estão? O fim de semana? Passou rápido...muito rápido.

              Gostam da barrinha que coloquei na assinatura alusiva ao nosso tópico? Se quiserem utilizar na vossa assinatura podem enviar-me pm.

              Beijos e até já

              Comentar


              • OLÉS!

                Ouvi dizer que este cantinho traz sorte, posso entrar? É que vou ser treinante para 2011, já que este ano ainda não foi... comecei os treinos em Novembro para o 2º filhote, mas o red veio dia 7 de Dezembro, estou agora no 2º ciclo de tentativas!

                jokas a todas!

                PS: editei para dar os meus dados: nasci em 17 de janeiro de 1977, tenho um filhote de 3 anos e meio e sou de Lisboa. Comecei os treinos em Novembro e não espero o Red a 31 de Dezembro. (bela prenda de ano novo, hein)
                Ultima edição por deinhac; 13-12-2010, 11:48.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  OLÉS!

                  Ouvi dizer que este cantinho traz sorte, posso entrar? É que vou ser treinante para 2011, já que este ano ainda não foi... comecei os treinos em Novembro para o 2º filhote, mas o red veio dia 7 de Dezembro, estou agora no 2º ciclo de tentativas!

                  jokas a todas!

                  PS: editei para dar os meus dados: nasci em 17 de janeiro de 1977, tenho um filhote de 3 anos e meio e sou de Lisboa.
                  olá deinhac,

                  Muito Bem-Vinda :-)

                  É verdade sim que este cantinho traz sorte.

                  Em principio só consigo actualizar as tabelas no fim de semana mas não me irei esquecer de ti.

                  Vai passando por aqui muitas vezes..

                  Pode ser que este teu 2.ª ciclo te traga uma estrelinha.

                  beijos

                  Comentar


                  • Obrigada pelo acolhimento, Juanaerasta.

                    Olha, tava a ver algumas mensagens para trás e falaram do teste da agulha, fiquei curiosa: outras pessoas podem fazer-nos? Como? Eu tenho um menino e tinha curiosidade em saber se terei alguma menina... como faço isso? Por curiosidade :P

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Obrigada pelo acolhimento, Juanaerasta.

                      Olha, tava a ver algumas mensagens para trás e falaram do teste da agulha, fiquei curiosa: outras pessoas podem fazer-nos? Como? Eu tenho um menino e tinha curiosidade em saber se terei alguma menina... como faço isso? Por curiosidade :P
                      Olá,

                      O teste da agulha é super giro e eu acredito nele..pelo menos não começo ninguém a quem tenha dado errado. olha o tetse faz-se da seguinte forma:
                      Uma agulha pendurada numa linha passa várias vezes (normalmente 3 vezes) na vertical junto ao polegar da mão aberta com a palma voltada para cima da futura mãe. Depois deixa-se a agulha suspensa sobre a palma. Se fizer movimentos circulares vai ser menina. Se os movimentos da agulha forem pendulares (para trás e para a frente em linha recta), será um menino. Este teste é muito "útil" pois também permite prever o número de filhos, basta repetir quantas vezes forem necessárias, anotando o sexo do bebê, quando a agulha parar e não mais se movimentar significa que não haverá mais filhos.

                      Nota: antes de se ter o primeiro filho o resultado da agulha não indica obrigatoriamente a ordem do nascimento, por exemplo a agulha pode indicar um rapaz e depois uma rapariga e o primeiro filho que nasce é uma rapariga, o que significa que o próximo filho é rapaz, e caso repitam o teste (depois do bebé nascer) a ordem já se encontra invertida e certa, no exemplo dado a agulha irá dar a dar menina e depois menino.

                      Em vez da agulha e linha poderão usar a aliança e um fio de ouro.

                      Experimenta :-)

                      beijos

                      Comentar


                      • Olá e bom dia a todas,

                        Sim é verdade esse jogo costuma bater certo, já me faziam em miúda e sempre me deu um menino (que já tenho) e uma menina queria tanto que fosse verdade e aos maridos também se pode fazer?Uma vez fizeram ao meu à minha frente e também lhe dava um menino e uma menina.

                        O pior mesmo é quando fazem a uma pessoa e a agulha não mexe nem à primeira

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Mas então pera lá: começo a fazer uma vez, espero que a agulha comece o movimento até que pare, certo? Depois volto a fazer a mesma coisa, logo de seguida?

                          Desculpa as perguntas, mas nunca percebi bem esta cena :P

                          Comentar


                          • Eu acho estranho a agulha nao se mexer, porque a nossa mão treme um pouco e faz movimento...

                            Comentar


                            • vejam la este video e se é para fazer assim:

                              Comentar


                              • Eu tenho visto mais assim:

                                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                                Mas com a mão virada para cima e só se conta 3 vezes e vês como a agulha à 2ªx pará é tal e qual como começares a fazer a 1ª e ela não mexer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X