Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

    angelamrs (10-10-2010)
    CARMEN (10-10-2010)E brilha mesmo!







    Fiz o teste durante a semana de férias, deu positivo!!







    Segunda gravidez, segundo mês!! (primeiro a sério, com todos os requisitos...)















    Bjs,







    carmen






    MUITOS PARABÉNS!!!



    Espero que tenhas uma boa gravidez! No início de 2011 também eu espero ter o meu 2º positivo!!!




    Obrigada.

    Ouvi ontem o coração. Está tudo em.

    tenho mais azia que do Afonso... mas nada de enjoos, o que já é bom!



    Bjs e boa sorte,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      RE: Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

      Olá!!



      comecei o tópico e nunca mais consegui cá voltar.... adiantei-me nos treinos e começamos em Setembro... Sem sucesso! Ainda por cima tive um atraso em Outubro!! Nunca tinha acontecido! Tive com o período na data da consulta com a GO e agora ela tem a agenda totalmente cheia até ao fim do ano!!!! Que stress! Agora ando sempre a olhar para o muco (li o post aqui no forum ;0) )!! Espero ter boas notícias em Novembro!!



      Boa sorte para todas!!!



      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • #18
        RE: Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

        Olá a todas



        É com algum medo mas muita esperança que me junto a vocês aqui. Já comecei os treinos estes dias da que será a minha 3ª gravidez. Espero que em breve todas possamos ter os nossos positivos e também gravidezes felizes até ao fim.

        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          RE: Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

          olá boas tardes a todas!!



          Também me quero inscrever nas treinantes deste ultimo trimestre de 2010, se tudo correr bem, mais uma mamã para 2011
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • #20
            RE: Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

            Olá a todas







            eu tb sou treinante para 2011 Iniciei os treinos em agosto e estava com esperanças de engravidar nas férias, mas n aconteceu. Em setembro tive q interromper mas em outubro recomecei em força... Já tenho um pekenote com 3 anos e meio e agora queria mto uma menina:hehe:



            Boa sorte para todas



            Beijocas

            Comentar


            • #21
              Olá!!!

              só tenho uma coisa a dizer..... viva o muco!!! contei os dias e vi a cor e a espessura! tal como explicaram num outro post aqui do forum! o q é certo é q este mês não veio o "dito" na data prevista! e como já disse é muito raro!

              vou fazer o teste hoje! espero ter boas noticias logo à noite!

              bjs e boa sorte a todas!!!
              Rita.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                Olá!!!

                só tenho uma coisa a dizer..... viva o muco!!! contei os dias e vi a cor e a espessura! tal como explicaram num outro post aqui do forum! o q é certo é q este mês não veio o "dito" na data prevista! e como já disse é muito raro!

                vou fazer o teste hoje! espero ter boas noticias logo à noite!

                bjs e boa sorte a todas!!!
                Rita.

                Ai!! Que bom! Eu também acho que essa coisa dos mucos dá muito certo LOL!
                Espero que tenhas tido a melhor das noticias hoje à tarde. Eu espero também ter a minha daqui a umas 2/3 semanas.
                Amanhã volto para ver se já deixaste notícias

                Comentar


                • #23
                  Já há respostas?

                  eu também ando cá desconfiada mas prefiro esperar até ao final do mes para saber com todas as certezas
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • #24
                    andas desconfiada de quê??

                    conta conta conta conta

                    Beijinhos

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • #25
                      Olá!

                      Também vou iniciar este mês treinos intensivos em busca de outra estrelinha! Posso juntar-me?
                      Sou uma mamã de Janeiro de 2008 de um giraço de quase 3 anos e vamos lá ver quando vem um irmão. Sim, eu gostava de ter outro menino, o pai uma menina, o filho não quer cá nenhum bebé a atrapalhar, lol!
                      A ver vamos, da primeira vez demorei 8 ciclos para engravidar.
                      Carmen, Parabéns, lembro-me de ti quando passeava mais aqui pelo forum, quando estavas grávida do Afonso!

                      Play



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        andas desconfiada de quê??

                        conta conta conta conta

                        Beijinhos

                        Lua
                        desconfiada que é agora que vamos ter o nosso anjo

                        eu já tive uma gravidez passada em que o meu corpo deu sinal mesmo antes da analise ao sangue dar positivo.. não me perguntem como e também não conheço mais nenhum caso assim mas se se confirmar estou de 3 semanas e o corpo já me deu mtos sinais
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • #27
                          conta... que sinais biscoita? fiquei curiosa

                          bjs

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • #28
                            Bom dia Lua

                            Sinto o ovário direito (é sempre o direito, não faço ideia porque) com algumas dores e depois passam as dores ficam as "moinhas"...e parece que ando com um ovo na barriga.. até já tive que comprar ontem umas calças de nº acima do meu pois causavam-me mau estar quando apertavam a barriga...é estranho mas é verdade. No f-d-s passado tive uma pequena quebra de tensão que foi também um dos sinais que tive na outra gravidez.

                            Na outra gravidez (que depois acabámos por interromper, apesar de falarmos disso com um pouco de mágoa pois com o tempo temo-nos arrependido ), comecei com muitas dores no ovário direito, muitas mesmo eu nem conseguia estar direita, tinha que estar sempre curvada pois era a unica maneira de não sentir que me estava a rasgar toda por dentro... Fomos à GO e ela fez eco, nada...mandou-me fazer duas análises ao sangue com 5 dias de intervalo entre elas para o nivel hormonal subir e acusar o positivo mas quando as fui buscar ao laboratório abri o envelope e... nada. Fiz dois testes à urina na farmácia... nada. Fui mostrar as analises à GO e ela já não sabia o que fazer pois as dores continuavam... mais controladas o que é certo. Pusemos a hipotese de ser um quisto. Outra eco e nada.. tudo limpo. A minha sorte foi um estagiário que estava com ela na consulta que viu um ponto deste tamanho----------------> O e perguntou à medica o que seria. Ela só perguntava: Será?? Não pode ser... Será?? e era mesmo... a nova análise à urina feita no hospital deu positivo. conclusão, estava com 2/3 semanas de gravidez..

                            Conhecem algum caso parecido?

                            Que achas Lua? estranho não é? O meu corpo reage logo e dá logo sinal muito cedo...

                            Beijos ********
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • #29
                              Eu o unico sintoma que tive, foi os mamilos, na semana antes nao podia nem tocar, mas de resto nada.

                              mas eu tive uma sensação estranha, que nunca comentei com ninguem porque parece paranoia.
                              Cerca de uma semana antes, eu dormia profundamente, e senti um choque no lado direito da barriga.... e abri muitos os olhos e fiquei muito desperta e disse automaticamente "estou gravida"...

                              acho que foi mesmo paranoia, mas o certo é que aconteceu algo semelhate na noite que o meu avô morreu..

                              tembem dormia bem, e de repente abro os olhos, fico muito desperta e com uma sensação estranhissima.
                              nessa manha, quando o meu pai foi ao quarto o meu avô tinha falecido...

                              eu não sou crente nestas coisas... mas foram duas pequenas sensações que nao me saiem na cabeça... na realidade acho que é a primeira fez que falo delas...
                              estranho, não?

                              beijinhos

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • #30
                                Obrigado por partilhares isso comigo...

                                Eu nunca tinha conhecido ninguem com sintomas assim tão cedo.. mas acho que quando conhecemos o nosso corpo que sentimos logo

                                eu estou ansiosa para fazer o teste mas vou esperar mais um pouco, tambem as consultas na GO não servem de muito antes das 6 semanas...

                                beijinhos
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X