Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eu quero treinar só no 4º trimestre! Já há cantinho para nós??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Ola,

    Biscoitastb não conheço caso nenhum como o teu, mas devo dizer que tb não tenho muito contacto com grávidas. Sei que algumas mulheres sentem logo bem cedo os sinais da gravidez e outras não sentem nada ou quase nada... Se já tiveste uma experiencia anterior e tb foi assim, tudo indica que sim, não é? vamos esperar, vou espreitando as novidades.....

    Lua Luminosa, são sensações estranhas, sim, tb eu já tive uma coisa assim do genero, e apesar de não se falar muito nisso, são coisas que ficam na nossa mente, que não se esquecem. Fica sempre uma dúvida, tipo " mas isto foi mesmo assim ? ", será uma forte intuição ou o quê? é interessante.......

    beijinhos

    Comentar


    • #32
      é isso mesmo, se calhar é mesmo isso intuição baby love

      biscoita, quando termina o teu ciclo?




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • #33
        Nem te sei responder bem mas minha ultima mestruação foi dia 28/10...

        Quanto a essas sensações, eu costumo ter mtas vezes aquilo a que chamam de mau pressentimento.. parece um peso no peito e até custa a respirar, parece que pensamos em todos os que gostamos e onde estarão eles (mesmo inconscientemente)... atrofio um bocado quando sinto isso mas não tem acontecido nada de mau, felizmente...
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • #34
          então iniciaste o ciclo no mesmo dia que eu, portanto vamos as duas no 21º dia do ciclo....
          se este ciclo for igual ao anterior termina dia 27 de novembro.... senão nem sei...

          de qualquer forma, e por causa dos microquistos, já tinha consulta marcada com o GO para dia 29 de Novembro, se até lá não tiver novidades, nesse dia irei fazer um teste ou BHcg...

          beijinhos

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • #35
            Era bom que fossemos companheiras de viagem

            ai.. fico a torcer por ti quero saber essas novidades depois
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • #36
              Olá!

              como já tinha dito antes! Olhem para o muco!

              Não vim logo dar a novidade pois quis mesmo ter a certeza... só na semana q vem vou à consulta... mas já fiz o teste da urina e deu positivo! Neste momento só não estou aos pulos pq no ano passado tive uma gravidez anembriónica. Por isso só acredito qdo ouvir o coração a bater!

              Neste momento fisicamente a única diferença que noto é a sensibilidade no peito. de resto tudo normal. Da 1ª vez não tive enjoos e vómitos e até agora tb não!

              Para as meninas que ainda não conseguiram... Leiam o post do muco aqui do forum! Dá resultado!!!

              Boa sorte a todas!

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #37
                parabens rita mais uma mamã de 2011 que corra tudo bem, não penses na gravidez anembrionica, não vai acontecer nada à tua estrelinha
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • #38
                  parabéns rita
                  compreendo que estejas á espera de ouvires 1º o coração do teu baby, comigo passa-se o mesmo... tb tive no passado uma gravidez não evolutiva, a minha primeira, e na altura lançei logo foguetes.
                  mas descansa, vai correr tudo bem!!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Prabens rita...

                    que tenhas uma gravidez maravilhosa e sem sustos...

                    beijinhos

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X