Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas venho aqui dizer que vou deixar de usar este forum, não faz sentido para mim. Como tenho de ir ao de mãe para mãe por causa das coelhinhas, e como nunca deixei o das olimpicas no de mae para mae, e como costumo participar quase todos os dias, este torna-se para mim um desgaste de tempo. Não quero deixar ninguém, mas quem quiser saber de mim encontra-me no facebook ou no cantinho de sempre das olimpicas no de mae para mae!

    Beijokitas e boa sorte a todas!

    Comentar


    • anjinha: não nos abandone precisamos de ti aqui... reforço aminha correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++, sem querer te deixar ansiosa pq não faz um teste amanha ou depois se o red não aparecer??? um teste de ovulação talvez... pois se for a tua estrelinha acho que tens que ir logo ao GO para que nada possa atrapalhar o teu sonho...

      Lanai: pois é querida o red apareceu e quer ir para frança comigo... já disse que vou leva-lo mas tbm vou deixa-lo lá!!! kkkkk

      Vania: nada de desanimar antes do red aparecer, o q é isso... torso por ti... olha amanha vou comprar o tal do gel!!! vamos por esta flora a brilhar! beijinhos


      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

      Comentar


      • marzinha: concordo contigo... viemos para cá pq não queriam usar o de mãe para mãe todas esautadas e melindradas e agora??? sumiu toda gentem... nem lá nem cá... eu já reclamei disso e hoje a mia tbm reclamou e esta muito triste e lhe dou toda a razão para isso... disse para ela voltar para o de mãe, mas enfim... aqui estamos nós na nossa luta que não é solitaria temos aqui ainda guerreiras valentes...


        Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
        Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

        Comentar


        • meninas, realmente as barrinhas aqui são girissimas, mas acho que todas temos saudades do nosso antigo e quantinho antinho , este foi criado pq algumas meninas não queriam mais entrar no de mãe, estavam revoltadas e melindradas (na verdade não sei bem o pq, mas pronto) e que tudo ficaria resolvido aqui... mas depois foram embora e ficamos aqui deslocadas...

          o que acham de voltarmos com todas as nossas bagagens para o nosso sempre e unico cantinho???? as outras meninas novas são mais que bem vindas lá tbm... pois como disse a marzinha, colocamos um post no face um aqui outro no outro lado... é uma repetição de post e de respostas desnecessarios... eu voto em voltar para o de mãe que me acompanha???


          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

          Comentar


          • ola em relacao a fazer um teste nao acho muito necesario pois acho mesmo que nao estou gravida o reg ainda nao apareceu so continua como vos contei mas se estiver assim amanha de manha fasso um teste de gravides so por descargo de conciencia ( mas sei que nao estou gravida) so que agora fiquei com uma duvida qual é o dia que comeco a contar como o primeiro dia do ciclo ( é que tenho que tomar uma medicacao ao 15 dia )?

            em relacao ao que a mia disse eu sou uma das que nunca perguntou por ela (mas tambem nunca tivemos uma grande ligacao)mas en relacao a aver sertas meninas que se esquecem é bem verdade muitas delas ja se esquecerao quem as apoiou quando precisarao digo isto pk nao sou parva nenhuma e ja deu para perceber muito bem com quem uma pessoa pode contar ( 3ou 4 nada mais )eu por exemplo tive meninas a quem fiz pedido de amizade no facebook e que me recusarao eu voltei a fazer e de novo recosarao pois voces devem de dizer se calhar nao sabiao quem eras mas nao eu deixei mensagem a dizer quem era e mesmo assim recusarao para mim essas pessoas deixarao de ter importancia ate pelo facto que nao comento nenhum topico que seija posto por elas

            em relacao ao facebook estou seriamente a pensar em sair do grupo das olimpicas mas vou continuar sempre no DMPM e quando der passo por aqui tambem beijinhos e muito boa sorte para voces (marazul , betinhas , cris , maedeagua , lanai, aifos e vania )espero nao me ter esquecido de ninguem


            ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




            MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

            Comentar


            • Ai Jesus......desde que me fui embora ontem, perdi-me..... Não passei cá mais, e estou-me a sentir mal.....nem sei bem ao certo se ajudei para mal numas coisas e ajudei para bem noutras.... Não me quero ilibar de culpa nenhuma, mas como andei uns tempos ausentes de vós lá no demaeparamae, não me sentia no direito de vos pedir nada nem muita atenção...só vos tenho a agradecer pk sempre que voltei vocês ajudaram-me muito.....ainda por cima não participei nas troca de prendinhas de natal...enfim, sinto-me mal....mas tentei acompanhar-vos sempre....quando criaram o grupo do face e aqui, tentei não vos perder o rasto, sei que algumas meninas tiveram problemas lá no fórum e por isso vieram para aki, e claro vim de bom agrado pois não tinha direito a reclamar sendo eu tão ausente....tb nunca escondi que sempre gostei muito do fórum e como sabem nunca lá deixei de ir.... já lá comentei isso e fui sincera....
              Lá está, nós treinantes continuamos com as nossas duvidas, os nossos anseios, desgostos e tristezas...temos dias melhores outros péssimos, falo por mim....ás vezes delicio-me a ver as fotos das nossas graviduxas e apesar de ás vezes não comentar, adoro vê-las e revê-las e imagino-me assim um dia....fico feliz por terem conseguido e sei que é mais que normal expressarem-se as suas alegrias....eu um dia quero fazer exactamente o mesmo!!!! Quero ser eu a receber os parabéns, quero ser eu a receber o apoio nos meus medos, quero pôr fotografias de testes de gravidez com uma risquinha bem clarinha e perguntar "Que acham?? Será??"...e vou querer pôr fotos das ecos e da barriguinha, falar de compras....enfim, quero fazer e sentir tudo igual..... Aliás acho que se estivesse gravida todas as semanas punha fotos da barriga, não sei como as nossas grávidas se aguentam....ih ih... Mas depois tenho outros dias que custa tanto ouvir falar dessas coisas... A sério...não me levem a mal, mas se repararem nesses dias quase nem repondo a nada no face....não me sinto com espírito e forças para tal..... Por isso peço a TODAS desculpa por alguma falha da minha parte....E claro que então vou-me centrar mais no demaeparamae e no face....não quero ficar aqui sozinha....
              Anjo, por favor não te ausentes de nós.... Sei que não te posso pedir tal coisa assim como fez a mae de água e agora Mia....mas só posso dizer que gostava mt de ter aqui.....
              Bem isto foi só uma nuvem negra que passou aqui no nos nossos cantinhos todos, mas tudo vai voltar á actividade!!!!!Sim?? Adoro-vos a todas.....
              A lutar pela minha estrela de Junho 2010....Sei que te vou ter nos meus braços em pouco tempo....******
              Orgulhosa por conhecer as meninas mais Olímpicas que já conheci até hoje!!!

              Comentar


              • Mãe da água: sentimos a tua falta, espero que te sintas melhor e ja a tabalhar para este ciclo, não podemos perder nenhuma chance mesmo que seja pequenina... querida estamos todas a voltar para o nosso querido DMPM e esperamos por ti lá quando te sentires melhor e preparada para voltar! beijinhos


                Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X