Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola, ola!!!!!

    Bem, Betinhas, fico muito feliz pela tua vizinha, deve ser ca um alivio depois de tanta angustia!!!!!

    Plan, linda, falta pouco, vai estar tudo bem, vais ver....eu conheco algumas meninas que nao tiveram grandes sintomas e olha, estava tudo lindamente!

    Ninoscar, minha querida...nao fiques assim, quem te diz a ti que desta vez o teu ciclo nao foi maior? olha eu tive sempre ciclos certinhos de 28/29 dias e de um momento para o outro, depois do primeiro mes de tentativa fiquei com ciclo de 24/25 dias por duas vezes. andava baralhada a saber quando era o meu pf. No terceirro mes, fiz testes de ovulaçao que indicaram um ciclo novamente normal de 28 dias e o teste so deu mesmo nessa altura e nao antes, por isso se nao ha red ha esperanças e pode ser que desta vez, sabe-se la porque razao, tenhas tido um ciclo maior!!!! força e um corrente para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    Para as outras meninas olimpicas uma beijokas do tamanho do mundo!!!!!!


    Maior felicidade do mundo!!!!


    Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

    Comentar


    • Ai Xeline... obrigada pelas tuas palavras... Deram-me alguma esperança....
      É q nem sinais do RED e ontem e hoje ando super mal disposta.... Nem sei que pense...

      Há q ter fé e saber esperar.

      Beijos a todas e obrigada pelo apoio.

      Comentar


      • Novidades da minha consulta de pós operatório: está tudo bem, o q tive é algo mto raro de acontecer,qto mais 2 vezes à mesma mulher. Foi um quisto hemorrágico q rebentou e q graças a Deus ñ causou danos. Tenho o sistema reprodutor todo direitinho,perfeitinho. Em relação à estrelinha: Tenho q tomar a pilula mais um mês,depois faço pausa de 3 reds seguidos,direitinhos e normais, e só depois posso começar a treinar a sério. Bom, até q estou mto bem! Agora é só esperar o tempo passar... Beijinhos minhas lindas.
        Treinante a partir de Maio 2011. Será o ano das nossas vidas. Ainda ñ existes, e a Mamã já te ama mto, bebé.
        Madrilhada babadissima da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline e Mãe de àgua. Madrinha orgulhosa das queridas sbessa e Carla à espera.Afilhada da Mana Sandra1983. Adoro-vos minhas lindas!

        Comentar


        • Oh Mãedeágua,querida...Só te posso desejar mta força. Bjinho mto grande para ti, e o q precisares conta cmgo. Beijoca cheia de carinho.
          Treinante a partir de Maio 2011. Será o ano das nossas vidas. Ainda ñ existes, e a Mamã já te ama mto, bebé.
          Madrilhada babadissima da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline e Mãe de àgua. Madrinha orgulhosa das queridas sbessa e Carla à espera.Afilhada da Mana Sandra1983. Adoro-vos minhas lindas!

          Comentar


          • Boa noite minhas lindas!!!! Hoje não tive hiótese nenhuma de cá vir durante o dia, até porque fui fazer a eco á tarde.....
            Bom antes demais e como não podia deixar de ser, estou tão triste pela maedeagua.... Caramba a vida é tão injusta... Mas não desistas nunca linda....nestes momentos dificeis eu agarro-me á minha fé, e penso que Deus escreve certo por linhas tortas, e eu sei que por vezes achamos que não o merecia-mos certas barreiras na nossa vida, mas acredita por favor que a tua felicidade já está traçada e vais tê-la!!! Dá si esse tempo a ti e ao teu coração, mas vai á luta por aquilo que mais desejas!!! Vamos estar sempre aqui para te apoiar!! SEMPRE!!!
            Cir,querida...também não foi um momento fácil para ti... Como dizes infelizmente comprovas-te o que já desconfiavas, mas agora é arregaçar as mangas e tratar disso...não te deixes ir abaixo....eu sei, falar é fácil, mas nada como o tempo para ajudar a encarar as situações de cabeça erguida e cheia de vontade de conseguir!!! Vá linda, força....
            Betinhas, a tua amiga teve um lindo final feliz!!!!! Que coisa maravilhosa....Deus é grande sem duvida!!! Ela deve estar numa felicidade que se vê no mundo inteiro....que bom, que bom!!!
            Ninocasr, calma, como já disseram NADA ESTÁ PERDIDO!!!! Esse teste foi um "NIM"...ou seja nem não, nem sim... Espera mais uns dias e se o malandro não aparecer pensa noutro teste......
            Aifos, mais uma noticia maravilhosa!!!! Realmente isto de não se vir aqui um dia, é equivalente a uma semana...perde-se logo o fio á meada... Que bom, que está tudo direitinho aí nesse ventre!!!! Agora é só uma questão de tempo, e depois PIMBA, TRÁS TRÁS, ZUCA, TCHARAN!!!!!ESSSTRELINHA!!!!!!!!!!!! ih ih...tou maluca... Mereces isso e muito mais linda!!!
            Anjo da guarda, então novidades, como estás?? Estou super curiosa!!!
            Xeline, como está o teu corpinho hoje? Como te sentes?
            Bom, agora de mim, como sabem tb fui hoje fazer a minha eco...betinhas afinal não doeu nada, ih ih... E lembrei-me mais umas vez das tua listinha de perguntas!!! Mas decorei-a toda na cabecinha!!!!! Bom ontem devo ter começado a ovular, como já desconfiava, já tenho os sintomas todos, então hoje tinha de confirmar no exame!!! Mais uma vez foi um Dr. "homem" a faze-la.... Pôs-me logo super á vontade e conversou tudo comigo, nem foi preciso eu perguntar quase nada....quis saber pk estava fazer aquele exame e explique-lhe a situação e ele ficou muito interassado!Então começou logo a dizer que o útero estava todo bem, impecável! Eu entretanto avisei-o que devia estar a ovular do ovário direito e ele foi logo ver!! E lá esteve a ver e confirmou e disse que lá tava o ovulo e mt bom e de resto esse ovário tava todo mt bem tb!! Foi ao esquerdo e detectou lá um quisto...eu perguntei logo se havia algum problema e se isso era alguma coisa que estivesse a impedir de engravidar e ele disse que não, nem pensar..não era nada de preocupante ou impeditivo de nada! No fim, disse que dali estava tudo muito bem, para não me preocupar, para andar calminha que devia ser só da ansiedade.... Ufa!!!! Fiquei tão contente por saber que não nenhum problema quanto a esta parte...!!!! è menos uma preocupação né.... Agora só faltam as análises que vou fzer na sexta feira....vamos a ver como saem...pena não se saber de nada na hora tb...eh eh...
            E pronto, relatório feito.....e claro está que hoje vai ser mais uma noite de treinos...ups...de amorrrrrrr....
            Minhas lindas um grande beijinho para todas vós, e santa noite.....!!!!!!!+++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
            A lutar pela minha estrela de Junho 2010....Sei que te vou ter nos meus braços em pouco tempo....******
            Orgulhosa por conhecer as meninas mais Olímpicas que já conheci até hoje!!!

            Comentar


            • Olá meninas
              Sissi, tem calma nada de errado se passa, às vezes demora um pouquinho mais mas com ciclos tão certinhos deve estar quase.
              Ninocasr, ainda nada está perdido o importante é o malvado não aparecer ainda é cedo.

              Cir Minha querida que chatice, mas assim já sabes o que anda a provocar os desregulamentos. Vai à Go que ela dá-te a medicação adequado e logo logo vais ter a tua estreloca.

              Mãe de água Quero mandar-te um beijinho de muita força e nunca desistas do teu sonho. a minha opinião vale o que vale mas eu inscrevia-me nas consultas de fertilidade, como demora algum tempo dava para colocar em aberto todas as opções. Entretanto acho boa ideia consultares um urologista, pode não ser nada de especial. Eu tenho um casal amigo, que o número de bichinhos também era fraquinho e era uma veia entupida que é uma situação muito comum, ela também tinha vários problemas como ausência de ovuilação entre outros. Ele fez a mini cirurgia e ainda não tinham luz verde para fazer uma estreloca já ela estava grávida. Por essa há sempre esperança e o que às vezes parece muito complicado tem solução fácil. Afasta-te o tempo que entenderes nós por aqui vamos estar sempre do teu lado e apoiar-te no que precisares.

              A todas uma grande correntinha e já vou em 32 dias de ciclo e não faço ideia se ovulei Resta aguardar.

              Beijocas e correntinha para todas

              Comentar


              • Que bom Vânia, estava à espera de noticias tuas. Tens ai um ovinho agora é fazer muito amor e a ver se este mês não escapa. Depois fica tranquila pois sabes que tudo o que tinha de ser feito foi feito.

                Beijocas grandes e muita sorte neste ciclo.

                Comentar


                • Cucu minhas lindas...

                  Olá minhas treinantes mais lindas...como estão?!Eu ando nos meus testes de ovulação que por enquanto dão negativo,o que é normal,ainda é muito cedo,e já me começou aparecer o muco mas ainda não é a clara de ovo,que é este que interessa!!!

                  Plan - não ter sintomas não quer dizer nada,nem todas as grávidas andam mal dispostas,por vezes há gravideses 5 estrelas...vais ver como esta tudo bem e que ao veres a tua estrelinha todos os teus medos vão desaparecer!!!

                  Ninocasr - linda enquanto não houver RED há esperança...pode ser que ainda seja muito cedo...volta a fazer amanhã o teste...Correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

                  Aifos - que boas notícias madrilhada...em breve estarás de volta aos treinos,mas por pouco tempo,porque terás logo,logo a tua estrelinha!!!!

                  Vânia - que bom que correu tudo bem na tua consulta...e bons treinos feitos com muito muito amor...
                  A treinar desde Setembro de 2010!!!

                  Madrilhada muito orgulhosa da sempre bem disposta MariaMig!!!
                  Madrilhada muito orgulhosa da Aifos1983!!!
                  "Ter um bebé é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá..."

                  Comentar


                  • Boa noite meninas!!

                    Ontem fikei tristinha com os resultados da minha eco, mas hoje já estou melhor.
                    Vou mudar de GO e se calhar pedir umas analises hormonais mais pormenorizadas para perceber melhor como é que as coisas estão a a funcionar.. mas sem stresses.
                    Apesar de tudo, ainda tenho esperanças com este ciclo, vi o muco, os testes de ovulação deram positivo (se n tivesse tirado foto, agora estava a duvidar se teria visto bem!) e treinei antes, durante e depois! Por isso vou aguardar calmamente e depois logo vejo.Obrigada pelas vossas palavras de animo!

                    Começando pelo fim dos comentarios:

                    - Marazul: os treinos foram assiduos apesar de andares desorientada com esse ciclo. Ainda por cima ja confirmaste com exames que aí sistema está perfeitinho e prontinho para receber estrelinha, por isso tem fé! Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

                    - Vania: que bom que correu tudo bem nessa eco e que o medico era assim tão atencioso! Boas olimpiadas!!

                    - Aifos: que alegria que a tua recuperação está a correr bem e o sistema ficou perfeitinho!! Tudo se encaminha para que a estrelinha apareça logo logo que os treinos comecem!!

                    - Ninocasr: não desanimes, acredito que foi um falso negativo!! Daqui a uns dias tens o teu super positivão!!

                    - Xeline: tás boazinha?

                    - Planzinha: tudo bom para a tua eco amanhã! Vem contar-nos novidades do nosso sobrinho(a) logo logo ok??!! Ficamos à espera!!

                    - Lanai: miga, brigada pelas tuas palavras! Tenho de acreditar que o red foi mesmo de férias grandes... de 9 meses!

                    - Borbuleta: tão querida a ideia do berço! Vi a foto da tua barriga no face, linda!

                    - Betinhas: que bom que o bebé da tua vizinha é perfeitinho! São optimas noticias!!
                    Olha, esse red ainda não deu sinal pois n? É que eu tive uma conversa com ele!!

                    - Maedeagua: não tenho palavras... não sei o que te dizer para te animar, por isso ofereço apenas o meu ombro sempre que queiras desabafar.. Entendo se precisares de te afastar. Não percas a esperança, nunca! Um abraço forte

                    Bjinhs para todas

                    Comentar


                    • Anjo, onde andas?

                      Comentar


                      • Lanai, fazes bem linda, começa cedo a testar para não deixar passar a ovulação despercebida!
                        O resto já sabes: ataque ao maridão!!!

                        Comentar


                        • Bom dia amigas....

                          Mas um dia e nem sinais do Mafarrico.... E ando tão indisposta....!!! Estou cada vez mais nervosa e ansiosa....!! Queria muito....!!! Mas há q ter calma e n perder a fé!!
                          Cm já aqui disseram: "Enquanto não há RED há esperança!"....

                          Beijocas grandes para todas.

                          Comentar


                          • Bom dia minhas lindas!!!

                            Então como estão??? Quero muito animo por estes lados sim???

                            Eu estou bem, ontem foi um dia mais difícil porque quando não durmo fico semrpe mal disposta o dia todo, não é de humor, é mesmo enjoada! E então agora pior ainda... E doia-me cabeça e tive montes de tonturas... Então dormi até às 16h da tarde, ainda peguei no pc e meti uma foto da minha barriguinha no facebook, mas depois estava com tonturas e já não vim aqui... As fotos que tiro são todas de manhã Um dia destes vou tirar à noite para verem a difererença!!!

                            Amanhã à tarde tenho consulta, para mostrar o rastreio bioquímico Já andei lá a espreitar e dis que está tudo bem é que a percentagem de risco é mesmo muito baixa, bem mais baixa do que a normal para as minhas caracteristicas Por isso vou para a ocnsulta descansada!! É a primeira vez que não ando ansiosa para uma consulta!!

                            Beijinhos lindas!
                            Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

                            DPP: 04/08/2011

                            Comentar


                            • UAU vania então viste o foliculão?!!! se ele ainda estava lá é pq vai rebentar hoje ou no máximo amanha... por isso toca a fazer muito amor todos os dias e nada de chatear com o maridão se ele quezir chatice diz que primeiro cama depois falam... kkkkkkk
                              Relativamente ao quisto, pode ser um quisto folicular, pode acontecer dum foluculo não rebentar e ficar la no ovario mas sai no proximo periodo, como não vais ter mais red dirante alguns meses o tal foliculo é absorvido pelo organismo...

                              Ai fiquei tão contente por ti, boa sorte querida uma correntona ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                              Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                              Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                              Comentar


                              • aifos, já comentei em outros lados mas fica aqui tbm minha correntinha para qie o tempo passe rápido e que esta estrelinha brilhe logo!

                                Planzinha: estou até emocionada pois vais ver o teu sol hoje, demorou mas chegou o GRANDE dia!!! venha nos contar tudo!!!

                                Anjinha: andas mesmo sumidinha, ta tudo bem???

                                ninocars: espero que este red tenha sunido e que no proximo teste estara lá o teu positivão

                                CIR: acho que é bom trocares de GO já que não sentes bem acompanhada, as analises hormonais são muito importantes e a medicação tbm será bom para resolver tudo bem rápido...

                                O meu red ainda não apareceu mas acho que ainda falta uns diazitos... já sinto umas dorzitas normais para a altura tenho alguma esperança mas tbm estou já confrmada...


                                Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                                Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X