Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Bem a viagem correu mto bem, adorei a cidade! Agora tou "xateada" com os teste de ovulaçao lol. Bem fiz no dia 21 e deu uma risca mto clara k segundo as instruçoes é negativo. Dia 22 nao consegui fazer pq fiz a viagem...depois fiz dia 23, 24 e 25 e deu sempre negativo. Dia 26 tb nao consegui fazer e hoje quando xeguei fiz um e deu tb negativo :S Nao sei k pensar pq tenho quase a certeza k ovulei por estes dias..andei com o corrimento fininho e transparente. Acho k estes testes da one step n sao os melhores ou entao n ovulei mesmo. No entanto consegui treinar duas vezes (dia 23 e dia 25). Portanto hoje havera treino tambem e depois logo se ve se este ciclo da em alguma coisa. Mas Rosa se neste nao engravidar..vou comprar os testes da Wondfo para o proximo ciclo. E tu como tas?
    Olá tati
    Que bom que correu tudo bem com a viagem e que tenhas gostado da cidade. Sabe sempre bem, mudar de ares e conhecer novas gentes.

    Quanto aos testes de ovulação. Fazes sempre +/- à mesma hora? Ficas + de 2 horas sem fazer xixi antes de os fazeres? Penso que nas instruções tb vem um intervalo horário ideal para se fazerem os testes, salvo erro é desde as 10h da manhã , às 20h ou às 22h, não me recordo bem. Mas pesquisa pela net.

    Se não cumprires mais ou menos estes requisitos, podes ter ovulado e não ter apanhado o pico.
    Ou então, não ovulaste mesmo. Penso que isso é normal acontecer algumas vezes no ano.
    Ou ainda, a viagem pode ter-te atrasado a ovulação, já ouvi algo sobre isso.
    Ou podes ter uma ovulação tardia.

    Seja como for, ainda bem que conseguiste treinar por esses dias e continua, linda.

    Eu já estou em pleno período fértil. Por isso, se não for mais assídua, não se admirem, é porque tenho de dar mais assistência ao maridinho. Para além disso, tenho andado muito ansiosa e stressada com tudo isto, tenho de me afastar um pouco.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      Sou a Dina, tenho 35 anos e uma princesa com praticamente 3 aninhos. Eu e o meu maridão achamos que está na altura de lhe dar um(a) manito(a) e este é o meu 3 ciclo em que estou a tentar engravidar, e o primeiro em que tentei “identificar” o meu período fértil através da medição da temperatura, porque infelizmente tenho ciclos muito irregulares… Os meus dois últimos ciclos duraram 32 e 33 dias respectivamente. Até aqui, tudo bem… Através do método da temperatura basal consegui “identificar” o meu período fértil e o dia da ovulação (o gráfico identificou o dia 17 de Junho e eu tb senti que a ovulação ocorreu nessa data). Desde então a minha temperatura tem estado sempre alta. Tudo normal… O meu período estava previsto aparecer no dia 03 de Julho (33 dias), mas hoje de manhã tinha um pouco de sangue nas cuecas. Muito clarinho e muito pouco mas penso que não é spotting pois chegou mesmo a sujar as cuecas. Durante o dia e mesmo agora à noite só me apercebo que continuo com esse corrimento qd me limpo. Será já o período??? Se sim, este ciclo só teve 28 dias. E se sim, porque é que a temperatura continua alta (36,7º)??? Li na net que com a chegada do período a temperatura baixa…
      PS: Coloquei o meu gráfico na minha assinatura, caso queiram dar uma vista de olhos...
      Olá Dina
      Podes dar-me as datas do teu Red?
      Vou contar-te a pouca experiência que tenho com as temperaturas. O meu Red quando aparece é logo vermelho, não tenho o chamado spotting. No dia em que a temperatura cai, muitas vezes drasticamente, o Red aparece. Mas já tenho lido que é normal, a temperatura descer só no dia seguinte, ou passados dois dias. É o teu 1º ciclo a medir a temperatura?

      Espero que seja a tão falada nidação.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
        Muito boa noite
        Bem, provavelmente não me conhecem, mas tenho seguido o vosso tópico com muita atenção... e hoje resolvi intervir pois estou cheia de dúvidas.
        Sou a Dina, tenho 35 anos e uma princesa com praticamente 3 aninhos. Eu e o meu maridão achamos que está na altura de lhe dar um(a) manito(a) e este é o meu 3 ciclo em que estou a tentar engravidar, e o primeiro em que tentei “identificar” o meu período fértil através da medição da temperatura, porque infelizmente tenho ciclos muito irregulares… Os meus dois últimos ciclos duraram 32 e 33 dias respectivamente. Até aqui, tudo bem… Através do método da temperatura basal consegui “identificar” o meu período fértil e o dia da ovulação (o gráfico identificou o dia 17 de Junho e eu tb senti que a ovulação ocorreu nessa data). Desde então a minha temperatura tem estado sempre alta. Tudo normal… O meu período estava previsto aparecer no dia 03 de Julho (33 dias), mas hoje de manhã tinha um pouco de sangue nas cuecas. Muito clarinho e muito pouco mas penso que não é spotting pois chegou mesmo a sujar as cuecas. Durante o dia e mesmo agora à noite só me apercebo que continuo com esse corrimento qd me limpo. Será já o período??? Se sim, este ciclo só teve 28 dias. E se sim, porque é que a temperatura continua alta (36,7º)??? Li na net que com a chegada do período a temperatura baixa… Bem, já não sei o que pensar… Como sei que há aqui muitas meninas, sorry, senhoras ;-) entendidas nesta matéria lembrei-me de vos perguntar uma opinião…
        Desde já o meu muito obrigada… Beijinhos férteis!!!!

        PS: Coloquei o meu gráfico na minha assinatura, caso queiram dar uma vista de olhos... Bjinhos
        ola, se bem vinda!!!!

        estive a dar uma vista de olhos no teu grafico e tas no 11º dias apor a ovulação, por isso é melhor aguardares mais uns dias a ver se a temp n baixa, se n baixar e mt bom sinal.... essas perdas podem ser mt coisa...
        desejo-te mt boa sorte nesta caminhada e q seja desta!!!

        beijinhos,
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá tati
          Que bom que correu tudo bem com a viagem e que tenhas gostado da cidade. Sabe sempre bem, mudar de ares e conhecer novas gentes.

          Quanto aos testes de ovulação. Fazes sempre +/- à mesma hora? Ficas + de 2 horas sem fazer xixi antes de os fazeres? Penso que nas instruções tb vem um intervalo horário ideal para se fazerem os testes, salvo erro é desde as 10h da manhã , às 20h ou às 22h, não me recordo bem. Mas pesquisa pela net.

          Se não cumprires mais ou menos estes requisitos, podes ter ovulado e não ter apanhado o pico.
          Ou então, não ovulaste mesmo. Penso que isso é normal acontecer algumas vezes no ano.
          Ou ainda, a viagem pode ter-te atrasado a ovulação, já ouvi algo sobre isso.
          Ou podes ter uma ovulação tardia.

          Seja como for, ainda bem que conseguiste treinar por esses dias e continua, linda.

          Eu já estou em pleno período fértil. Por isso, se não for mais assídua, não se admirem, é porque tenho de dar mais assistência ao maridinho. Para além disso, tenho andado muito ansiosa e stressada com tudo isto, tenho de me afastar um pouco.

          Beijinhos
          Ola Rosa..por acaso n tenho feito sempre à mesma hora, é mais quando calha, estando apenas atenta a isso de nao ter bebido liquidos nas duas horas anteriores. Bem eu vou treinando e depois se ve o que dá. Boa sorte para os teus treinos, aproveita e n stresses k a estrelinha vai brilhar. Bjoka e obrigada

          Comentar


          • Aloooo...

            Antes de mais muito obrigada pelas vossas respostas. Pois é, a minha temperatura hoje continua igual, ou seja, 36,6º o que me deixa ainda mais confusa.
            Mas hoje de manhã tinha algum corrimento e tive quase a certeza que era o período. Mas durante o dia não voltei a ter... Mas já me mentalizei que não devo estar grávida (apesar da temperatura continuar alta) pois os sintomas que tenho são os de habituais da menstruação...
            Sim, este mês foi o 1.º meu primeiro ciclo a medir a temperatura... mas talvez tenha de passar a usar os testes de ovulação, pois tenho ciclos muito irregulares.
            26 de Março - 32 dias
            27 de Abril - 34 dias
            31 de Maio - 27 dias
            27 de Junho (caso se confirme)

            Fico à espera das vossas opiniões... E já agora, bons treinos para todas que estão no periodo fértil... APROVEITEM e boa sorte!!!!



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
              Aloooo...

              Antes de mais muito obrigada pelas vossas respostas. Pois é, a minha temperatura hoje continua igual, ou seja, 36,6º o que me deixa ainda mais confusa.
              Mas hoje de manhã tinha algum corrimento e tive quase a certeza que era o período. Mas durante o dia não voltei a ter... Mas já me mentalizei que não devo estar grávida (apesar da temperatura continuar alta) pois os sintomas que tenho são os de habituais da menstruação...
              Sim, este mês foi o 1.º meu primeiro ciclo a medir a temperatura... mas talvez tenha de passar a usar os testes de ovulação, pois tenho ciclos muito irregulares.
              26 de Março - 32 dias
              27 de Abril - 34 dias
              31 de Maio - 27 dias
              27 de Junho (caso se confirme)

              Fico à espera das vossas opiniões... E já agora, bons treinos para todas que estão no periodo fértil... APROVEITEM e boa sorte!!!!
              Olá Dido
              Estive a contar os dias do teu ciclo e estão correctos, 32 e 34 dias. Assim, o teu Red está previsto, o mais tardar, para 4 de Julho. Como ainda falta, menos de uma semana, não te aconselho a fazeres um teste, como ainda é cedo pode dar um falso negativo.

              Quanto aos sintomas que tens, podem ser as duas situações, gravidez ou Red.

              Perguntei se era o 1º mês a medires a temperatura, porque se não fosse, já podias, eventualmente, saber a duração da tua fase lútea. Assim, ainda estás para descobrir. Espero bem que não descubras, será muito bom sinal.

              E olha, não acho nada que tenhas ciclos irregulares, porque dizes isso?

              Beijinhos positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • [QUOTE=rosa choque;2605123]Olá PMorais



                Então confirma-me as datas de inicio do teu Red:
                03/03 - 01/04 - 1º Ciclo Não, foi de 01/03 a 29/03: 29 dias
                01/04 - 28/04 - 2º Ciclo Não, foi de 30/03 a 25/04: 27 dias
                28/04 - 28/05 - 3º Ciclo Não, foi de 26/04 a 25/05: 30 dias
                28/05 - 21/06 - 4º Ciclo Não, foi de 26/05 a 20/06: 24 dias
                21/06 --


                Então fizeste muito bem em comprar os testes. Mas olha, como o teu ciclo mais curto é de 24 dias, deves começar os treinos mais cedo do que o previsto, não esperes pelo teu 10º dia do ciclo.
                Para teres uma ideia:
                -o meu ciclo passado, foi de 23 dias, não estava nada à espera. Ou melhor, esperava mas não tão poucos dias assim. Logo que acabou o Red, por volta do 5º dia do ciclo, comecei com o muco aguado/clara de ovo. Esse muco durou 6/7 dias. A partir do 8º dia do ciclo, comecei a fazer os testes de ovulação. Ao 10º e ao 11º dia do ciclo, deram positivo, ao 12º dia já deu negativo. Em resumo, os treinos deveriam começar ao 5º dia do ciclo, logo a seguir ao Red.



                Os testes ainda não chegaram mas tenho más notícias, vou suspender treinos (ainda nem tínhamos começado na verdade), o marido diz que já quer mais filhos para já, mudou de ideias, na verdade está com medo de várias coisas. E eu ando triste com isso pois foi uma decisão conjunta e pensada e ele queria. Mas quando 1 não quer 2 não fazem.
                Ontem a noite notei um muco fértil (7º dia do ciclo), mas como ultimamente ando com dificuldades em reconhecer e em detectar (só o vejo poucos dias e poucas vezes/dia) não sei se é do início ou se já será mesmo da ovulação. Mas como ainda é cedo é capaz de ser o início. Nós "trabalhamos" no 5º dia, mas não tinha muco nenhum nessa altura e penso que os bichinhos devem ter morrido logo...

                Enfim, por enquanto ainda não sou treinante ...

                Parabéns à todas pelos positivos alcançados! Felicidades!

                Bjs


                Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                Comentar


                • "... o marido diz que já NÃO quer mais filhos para já..."


                  Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                  Comentar


                  • Olá PMorais

                    Fiquei triste quando te li, mas como dizes, é preciso os dois estarem de acordo, para a coisa correr melhor?

                    Vais começar a tomar a pílula ou vais tomar outro tipo de precauções. Estou a perguntar isto porque se optares por não tomar a pilula, podes continuar na mesma a ter atenção ao muco. Nunca se sabe, quando o maridinho muda de ideias e esses registos podem vir a ser úteis. Se optares por tomar a pílula, a observação do muco torna-se desnecessária, porque não se ovula quando se toma a pílula. Espero não estar a dizer nenhum disparate.

                    Tudo de bom para a vossa família.
                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá Meninas,

                      Continuo a vir ler embora não tenha comentado ultimamente..
                      A pouco e pouco os positivos vão aparecendo Força nesses treinos!

                      Beijinhos


                      BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por piluxe Ver Mensagem
                        Continuo a vir ler embora não tenha comentado ultimamente..
                        A pouco e pouco os positivos vão aparecendo Força nesses treinos!
                        Olá Piluxe
                        Serás sempre bem-vinda.
                        Tudo a correr-vos bem.
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá meninas, olá rosachoque,

                          Após o meu testemunho de ontem, aconteceu o seguinte: ontem à noite houve "forrobodó", e eu acho que já estava/estou mesmo no período fértil conforme tinha dito... Não sei o que pensar, mas hoje estou meio abananada.
                          Depois de o meu marido ter dito que para já não queria mais filhos, ontem antes do "forrobodó" ele perguntou-me se eu estava fértil e eu disse que não sabia mas que era melhor ele não .... na minha .... (entenderam não é?). Mas aconteceu, houve libertação de zoides no local, a verdade é que estava a ser muito bom e ele não quis cortar o momento.
                          Enfim, foi óptimo, mas agora estou com macacos na cabeça a imaginar que estou a ovular hoje e que posso ter engravidado ou que isso possa acontecer ainda.
                          A verdade é que hoje não consigo detectar mais o muco elástico e como não chegaram ainda os testes não sei se estou na altura da ovulação ou não. De manhã ao me limpar no WC era um líquido rosado mas não me parecia elástico. Hoje já senti uma dorzita na barriga, até podem ser os intestinos, mas a minha cabeça me diz que pode ser a ovulação.
                          O meu último ciclo foi de 24 dias, hoje é o 10º dia e o acto se consumou no 9º dia à noite. Detectei o muco elástico acho que 2 ou 3 dias, não tenho a certeza se foi no 7º, 8º, 9º ou só 8º e 9º dias.
                          Por favor, digam que estou doida e que isso é pouco provável!
                          Não sei mesmo o que pensar, no fundo é claro que eu quero, mas se ele há dias disse que já não queria mais qual será a reacção se de facto eu ficar grávida?

                          Bjs


                          Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
                            Olá meninas, olá rosachoque,

                            Após o meu testemunho de ontem, aconteceu o seguinte: ontem à noite houve "forrobodó", e eu acho que já estava/estou mesmo no período fértil conforme tinha dito... Não sei o que pensar, mas hoje estou meio abananada.
                            Depois de o meu marido ter dito que para já não queria mais filhos, ontem antes do "forrobodó" ele perguntou-me se eu estava fértil e eu disse que não sabia mas que era melhor ele não .... na minha .... (entenderam não é?). Mas aconteceu, houve libertação de zoides no local, a verdade é que estava a ser muito bom e ele não quis cortar o momento.
                            Enfim, foi óptimo, mas agora estou com macacos na cabeça a imaginar que estou a ovular hoje e que posso ter engravidado ou que isso possa acontecer ainda.
                            A verdade é que hoje não consigo detectar mais o muco elástico e como não chegaram ainda os testes não sei se estou na altura da ovulação ou não. De manhã ao me limpar no WC era um líquido rosado mas não me parecia elástico. Hoje já senti uma dorzita na barriga, até podem ser os intestinos, mas a minha cabeça me diz que pode ser a ovulação.
                            O meu último ciclo foi de 24 dias, hoje é o 10º dia e o acto se consumou no 9º dia à noite. Detectei o muco elástico acho que 2 ou 3 dias, não tenho a certeza se foi no 7º, 8º, 9º ou só 8º e 9º dias.
                            Por favor, digam que estou doida e que isso é pouco provável!
                            Não sei mesmo o que pensar, no fundo é claro que eu quero, mas se ele há dias disse que já não queria mais qual será a reacção se de facto eu ficar grávida?

                            Bjs
                            Querida PMorais, pela tua descrição, estando em período fértil e havendo zoóides na zona, claro que pode acontecer Já li que um óvulo libertado dura umas 18 horas. E vais ver que, se acontecer, o teu marido provavelmente ficará muito contente! Afinal de contas, ele sabia que havia essa possibilidade... Mas o que tiver de ser, será! Que tudo corra pelo melhor

                            Comentar


                            • Olá PMorais

                              Vai-se lá perceber estes homens...Eu estou com a maquita. Ao que tudo indica estás em período fértil, como houve "forrobodó", tens imensas probabilidades de ter engravidado. E pela descrição da situação, tb não me parece que se estiveres realmente o maridinho se irá chatear com isso. Olha, se acontecer, foi feito com muito prazer ehehehe

                              Beijinhos positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá meninas, Olá rosa...

                                Pois é, infelizmente confirma-se... :-( O corrimento de que vos falei é mesmo o red e ontem e hoje a minha temperatura já baixou... afinal tinhas razão rosa... Enfim, que venha mais um ciclo e que sabe se não será este mês... assim nascia em Abril, no mês da mamã :-D
                                O problema agora é tentar identificar o período fértil e depois apostar em bons treinos. Beijinhos grandes para todas e BOA SORTE!!!
                                Ultima edição por dido; 30-06-2011, 22:56.



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X