Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A todas as meninas um MUITO OBRIGADA pelo apoio que me deram antes e depois do teste de gravidez! Foi um balde de agua fria mas esta sol e calor e pronto já passou! loool

    Fiquei um bocado preocupada com todos os meus sintomas e como a minha GO esta para um congresso ate ao final da semana liguei para a Saúde 24. A enf que me atendeu foi muito simpática e explicou que o teste pode ter dado negativo porque era demasiado cedo. Por vezes demora ate 10 dias após a nidação para o Hcg ser detectável na urina... Pediu para repetir o teste na Sexta e como tenho credencial fazer o exame ao sangue na Segunda. Se ambos derem negativos novamente para ir a GO no inicio do Outubro. Curiosamente também me falou do teste do cotonete que eu já conhecia. Fiz e voltou "limpinho" com um muco branco e espesso. Por isso o RED ainda não vem a caminho... Como diz a Rosa ate me vir o RED ou a GO me der mas noticias não baixo os braços... Pelo menos serviu para um longo abraço do maridao e meia hora de miminhos! loool

    E o resto das meninas, há novidades? E esses treinos como vão?






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
      Pekerrucha, muita força aí.
      ~Eu acho que este tópico só tem esse problema - é que em vez de por mos água na fervura, pomos gasoleo. Se pensarmos racionalmente, todos os sintomas que vamos elencando podem ser sintomas de gravidez, mas podem ser tb sintomas de 20 outras patologias. Por isso, acho que n devíamos dizder - isso cheira-me a positivo, é um bom sinal, amanhã já trazes o positivo.
      Sei que quem diz isto, tem boa intenção, mas se calhar depois de 1, 2, 3 meninas a quem acontece o negativo devíamos criar defesas e actuar em conformidade.

      Espero que n me entendam mal e n fiaquem chateadas. Adoro frequentar este tópico (apesar de o querer abandonar em breve - lol) e quero continuar a frequentar.

      Bjinhos
      Olá ferarauj

      Linda, se pensarmos bem, só ao fim de alguns ciclos negativos de treinos é que adquirimos esse sentimento de defesa que falas, já não ligamos tanto aos sintomas nem aos atrasos.

      Não sei como se passou contigo, mas eu no 2º ciclo de tentativas, fui fazer um Beta HCG pouco depois da ovulação. Agora à distância, que ingénua que fui. Mas por outro lado, já aconteceu a algumas meninas dar Positivo, são casos raros, mas quem diz que não pode acontecer connosco?!

      Como Felizmente, nem todas vamos andar por aqui, como eu e tu, ciclos a fio. Vão haver sempre meninas que vão achar estar grávidas sem efectivamente estarem, porque os sintomas enganam, porque o Red atrasa-se. E outras tantas que vão estar mesmo. É essa dúvida e Esperança que nos mantém unidas e Positivas.

      Concordo quando dizes que não devemos dizer "amanhã já trazes o positivo".
      Mas não devemos deixar de incentivar, de achar que pode dar Positivo e de sermos Optimistas nas nossas mensagens.

      Gostava muito que continuasses a frequentar o nosso tópico e que só o abandones quando te mudares lá para o tópico das barrigudas. E já agora, que logo, logo tenhas o teu Positivo.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        A todas as meninas um MUITO OBRIGADA pelo apoio que me deram antes e depois do teste de gravidez! Foi um balde de agua fria mas esta sol e calor e pronto já passou! loool

        Fiquei um bocado preocupada com todos os meus sintomas e como a minha GO esta para um congresso ate ao final da semana liguei para a Saúde 24. A enf que me atendeu foi muito simpática e explicou que o teste pode ter dado negativo porque era demasiado cedo. Por vezes demora ate 10 dias após a nidação para o Hcg ser detectável na urina... Pediu para repetir o teste na Sexta e como tenho credencial fazer o exame ao sangue na Segunda. Se ambos derem negativos novamente para ir a GO no inicio do Outubro. Curiosamente também me falou do teste do cotonete que eu já conhecia. Fiz e voltou "limpinho" com um muco branco e espesso. Por isso o RED ainda não vem a caminho... Como diz a Rosa ate me vir o RED ou a GO me der mas noticias não baixo os braços... Pelo menos serviu para um longo abraço do maridao e meia hora de miminhos! loool

        E o resto das meninas, há novidades? E esses treinos como vão?
        Estava preocupada contigo....mas ainda bem que estás bem.
        E é isso mesmo, cabeça no ar e para a frente é que é caminho.
        E não perder já a esperança.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          A todas as meninas um MUITO OBRIGADA pelo apoio que me deram antes e depois do teste de gravidez! Foi um balde de agua fria mas esta sol e calor e pronto já passou! loool

          Fiquei um bocado preocupada com todos os meus sintomas e como a minha GO esta para um congresso ate ao final da semana liguei para a Saúde 24. A enf que me atendeu foi muito simpática e explicou que o teste pode ter dado negativo porque era demasiado cedo. Por vezes demora ate 10 dias após a nidação para o Hcg ser detectável na urina... Pediu para repetir o teste na Sexta e como tenho credencial fazer o exame ao sangue na Segunda. Se ambos derem negativos novamente para ir a GO no inicio do Outubro. Curiosamente também me falou do teste do cotonete que eu já conhecia. Fiz e voltou "limpinho" com um muco branco e espesso. Por isso o RED ainda não vem a caminho... Como diz a Rosa ate me vir o RED ou a GO me der mas noticias não baixo os braços... Pelo menos serviu para um longo abraço do maridao e meia hora de miminhos! loool

          E o resto das meninas, há novidades? E esses treinos como vão?
          Pekerruchinha querida, ainda bem que já estás mais recomposta e que ligaste para a Saúde 24.
          Algumas das indicações que recebeste não estão muito longe do que te tinha sugerido mas é sempre bom quando são dadas por profissionais.

          Ficamos aqui com a informação de que o HCG pode demorar até 10 dias pós nidação a ser detectado na urina. Não sabia disso.

          Mas olha, estive a contar os dias. No dia 1 de Outubro, terão passado 53 dias desde que deixaste o Implanon. Não serão muitos dias?!

          Bem, vamos aguardar com serenidade e rezar para que até lá tenhamos noticias, Boas, de preferência.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Pekerruchinha querida, ainda bem que já estás mais recomposta e que ligaste para a Saúde 24.
            Algumas das indicações que recebeste não estão muito longe do que te tinha sugerido mas é sempre bom quando são dadas por profissionais.

            Ficamos aqui com a informação de que o HCG pode demorar até 10 dias pós nidação a ser detectado na urina. Não sabia disso.

            Mas olha, estive a contar os dias. No dia 1 de Outubro, terão passado 53 dias desde que deixaste o Implanon. Não serão muitos dias?!

            Bem, vamos aguardar com serenidade e rezar para que até lá tenhamos noticias, Boas, de preferência.

            Beijinhos Positivos
            Sim, também acho que sim. Ja tinha pensado que vou marcar depois do resultado destes dois testes. Caso ambos derem negativo vou marcar logo para a semana a seguir. Faço um choradinho a recepcionista da dra... Hihihihihihi! Fiquei um pouco preocupada pois estive a pesquisar na net casos como o meu e encontrei meninas que ficaram logo gravidas e outra que deixou ficar o implante no braço após os 3 anos e quando quis engravidar 3 anos depois teve de o remover mesmo! Também li que as vezes o efeito do implante demora a passar... Mas não vale a pena stressar já!

            Beijinhos!

            P.S.- Pelo sim pelo não acho que desta vez vou comprar dois testes - o da Clearblue e um de tirinhas mais barato. O que acham?






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Sim, também acho que sim. Ja tinha pensado que vou marcar depois do resultado destes dois testes. Caso ambos derem negativo vou marcar logo para a semana a seguir. Faço um choradinho a recepcionista da dra... Hihihihihihi! Fiquei um pouco preocupada pois estive a pesquisar na net casos como o meu e encontrei meninas que ficaram logo gravidas e outra que deixou ficar o implante no braço após os 3 anos e quando quis engravidar 3 anos depois teve de o remover mesmo! Também li que as vezes o efeito do implante demora a passar... Mas não vale a pena stressar já!

              Beijinhos!
              Fazes bem em tentar marcar mais cedo.
              Se não fosse para tentar engravidar já, podias deixar passar mais um tempo e andar na boa. Querendo engravidar, se não for gravidez a gente quer é que o Red venha logo para começarmos a ter ciclos mais normalzitos. Pelo menos é o que penso.

              Já leste este tópico sobre o Implanon: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...usado-implanon

              Tiveste o implante mais do que os três anos?

              Mas como dizes e bem, não comeces a stressar já. Esta semana, principio da outra, caso o malvado não apareça, tens um plano a cumprir. Se não aparecer e não tiveres grávida, pensas no plano/passo seguinte.

              Quanto aos testes, sempre compraste o tal da Clearblue em promoção?
              No teu caso, só comprava um dos mais baratos. Mas mesmo nas parafarmácias, são quase o mesmo preço desse da Clearblue em promoção. À volta de 7/8 euros, mas não tenho a certeza do preço.

              Beijinhos
              Ultima edição por rosa choque; 14-09-2011, 13:49.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                ó pekerrucha, achei que era mesmo um positivo...

                Um grande beijinho e muita paciencia

                Eu agora só para dia 7 de outubro.
                Olá sbarroso Quer dizer que está mesmo confirmado, não é?!
                Boa Sorte para este ciclo, linda.
                Beijinhos e abracinho apertadinho.

                PS-Afinal não esperas o Red para 8 de Outubro, este último ciclo foi de 25 dias e não de 24 como estava a contar. Coloquei como data de inicio o dia de ontem , no dia 12 só tiveste o castanho e o rosado, não foi?
                Ultima edição por rosa choque; 14-09-2011, 13:26.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá.

                  Ainda tenho esperança Pekerrucha. Já agora, que teste é esse do cotonete?

                  Bjinhos positivos*






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Fazes bem em tentar marcar mais cedo.
                    Se não fosse para tentar engravidar já, podias deixar passar mais um tempo e andar na boa. Querendo engravidar, se não for gravidez a gente quer é que o Red venha logo para começarmos a ter ciclos mais normalzitos. Pelo menos é o que penso.

                    Já leste este tópico sobre o Implanon: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...usado-implanon

                    Tiveste o implante mais do que os três anos?

                    Mas como dizes e bem, não comeces a stressar já. Esta semana, principio da outra, caso o malvado não apareça, tens um plano a cumprir. Se não aparecer e não tiveres grávida, pensas no plano/passo seguinte.

                    Quanto aos testes, sempre compraste o tal da Clearblue em promoção?
                    No teu caso, só comprava um dos mais baratos. Mas mesmo nas parafarmácias, são quase o mesmo preço desse da Clearblue em promoção. À volta de 7/8 euros, mas não tenho a certeza do preço.

                    Beijinhos
                    Pois e Rosa, tens toda a razão! Se não estou gravida eu quero o RED! Apesar do meu marido dizer que tem a certeza do que fez! loool Haja boa disposição! Eu tive o implante durante 3 anos e 8 meses... Mas a GO disse que a maioria das pacientes engravidam logo a primeira mas cada caso e diferente! Mas pronto vou tentar não stressar! Amanha o meu feijão mais velho começa a escola primaria e na Segunda a outra feijoca faz 4 anos por isso pressinto que vou andar stressadita mas com eles! loool Espero mesmo que me distraia! loool

                    O meu plano vai ser aguardar ate Segunda e pelo resultado do teste ao sangue. Após isso vou marcar a consulta e comprar testes de ovulação e um termómetro dos bons! Talvez experimente o Gérmen de Trigo... Eheheheheheheh Parece-te um bom plano?

                    O teste comprei aquele da Clearblue em promoção mas eles também tem dois da Letitest por 10 euros... E como o meu marido anda sempre de um lado para outro a trabalho nem portes tenho de pagar... Ja agora onde compras os teus testes de ovulação e gravidez?

                    Estas ansiosa por amanha?

                    Beijinhos






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Olá.

                      Ainda tenho esperança Pekerrucha. Já agora, que teste é esse do cotonete?

                      Bjinhos positivos*
                      Temos as duas ainda esperança porque essa e a ultima a morrer, certo? O teste do cotonete e simples. Pegas num simples cotonete limpo e fazes um esfregaço o mais fundo que conseguires. Depois se o cotonete estiver limpo o RED esta longe de aparecer. Também serve para analisar o nosso muco.

                      Beijinhos positivos!

                      P.S.- Vi agora na tua barrinha que falta pouco para fazeres o teste... Tens algum sintoma?






                      Comentar


                      • Pekerrucha continua a esperança.
                        Bem hoje ainda a pesquizar umas coisas na net acerca de como reconhecer a ovulação, basicamente com a intenção de tentar perceber melhor como funciona o processo. Visto que com o stress do marido os meus treinos têm mesmo de ser certinhos, se não nunca mais lá chegamos.
                        Mas entretanto fikei com uma duvida e talvez me possam ajudar....quantos dias costumam durar o muco transparente (fertil)????
                        É que ate ja tinha perdido a esperança deste ciclo porque achei que já tinha passado a ovualção, mas hoje verifiquei que ainda tenho muco transparente.
                        Pelo que li fikei com a seguinte ideia:
                        - primeiro vem o muco esbranquiçado
                        - depois o transparente e qd este termina, cria-se um rolhao para que caso haja treino se dê a fecundação e o ovulo se aloje no sitio certo
                        - se não houver fecundação o ovulo desprende-se....e RED.
                        - logo o melhor altura é akele dia em que termina o muco transparente, ali 3 dias antes de terminar o muco e tres dias depois.

                        Tou certa ou toda baralhada?
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Pois e Rosa, tens toda a razão! Se não estou gravida eu quero o RED! Apesar do meu marido dizer que tem a certeza do que fez! loool Haja boa disposição! Eu tive o implante durante 3 anos e 8 meses... Mas a GO disse que a maioria das pacientes engravidam logo a primeira mas cada caso e diferente! Mas pronto vou tentar não stressar! Amanha o meu feijão mais velho começa a escola primaria e na Segunda a outra feijoca faz 4 anos por isso pressinto que vou andar stressadita mas com eles! loool Espero mesmo que me distraia! loool

                          O meu plano vai ser aguardar ate Segunda e pelo resultado do teste ao sangue. Após isso vou marcar a consulta e comprar testes de ovulação e um termómetro dos bons! Talvez experimente o Gérmen de Trigo... Eheheheheheheh Parece-te um bom plano?

                          O teste comprei aquele da Clearblue em promoção mas eles também tem dois da Letitest por 10 euros... E como o meu marido anda sempre de um lado para outro a trabalho nem portes tenho de pagar... Ja agora onde compras os teus testes de ovulação e gravidez?

                          Estas ansiosa por amanha?

                          Beijinhos
                          Boa Sorte para o 1º dia de aulas do mais velhinho. Tenho cá a impressão que vais estar mais stressada do que ele! Ehehehe.

                          Então só vais fazer o teste na 2ª feira é isso? E fazes ao sangue na mesma, dê positivo ou negativo? A consulta vais marcar de qualquer das formas, dê positivo ou dê negativo, não é?

                          Ehehehe, o teu próximo plano é dos fortes, estás a pensar atacar por todos os lados.

                          Comprei os meus testes de ovulação através do e-bay e paguei com o Pay Pal. Os últimos e os penúltimos comprei a um fornecedor do Oriente, custaram-me 4euros e tal e levaram 8 dias a chegar. Deveriam ser 30 de ovulação+10 de gravidez mas enviaram-me 40 de ovulação. Não fiquei muito incomodada porque ainda tenho 6/7 testes de gravidez de compras anteriores. Mas a tati comprou ao mesmo fornecedor e veio tudo direitinho.
                          Podes ver aqui:


                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Boa Sorte para o 1º dia de aulas do mais velhinho. Tenho cá a impressão que vais estar mais stressada do que ele! Ehehehe.

                            Então só vais fazer o teste na 2ª feira é isso? E fazes ao sangue na mesma, dê positivo ou negativo? A consulta vais marcar de qualquer das formas, dê positivo ou dê negativo, não é?

                            Ehehehe, o teu próximo plano é dos fortes, estás a pensar atacar por todos os lados.

                            Comprei os meus testes de ovulação através do e-bay e paguei com o Pay Pal. Os últimos e os penúltimos comprei a um fornecedor do Oriente, custaram-me 4euros e tal e levaram 8 dias a chegar. Deveriam ser 30 de ovulação+10 de gravidez mas enviaram-me 40 de ovulação. Não fiquei muito incomodada porque ainda tenho 6/7 testes de gravidez de compras anteriores. Mas a tati comprou ao mesmo fornecedor e veio tudo direitinho.
                            Podes ver aqui:


                            Beijinhos
                            Eheheheheheh Podes apostar que vou estar stressada! O meu filho e uma criança muito especial (eu sei que todas as mães dizem isso) que já sabe ler, fazer contas, escrever, etc etc... loool E muito curioso e aborrece-se depressa! Por isso estou com muito stress porque se encontra uma professora que não acompanhe o ritmo dele... Ai ai ai...

                            O teste de urina vou fazer na Sexta ou no Sábado e depois Segunda (se tiver tempo) vou fazer o do sangue (quer o da urina der positivo ou não) porque foi assim que na Saúde 24 me disseram para fazer. Disse que o teste de sangue e mais fiável porque detecta valores mais baixos! A consulta vou marcar logo na Segunda independentemente dos resultados... E ainda bem que gostas do meu plano! loool Vamos a ver se resulta! Alem disso vou matar o homem com tanto treino! loool

                            Diz-me uma coisa, ao mandares vires do Ocidente não pagas custos alfandegários? O meu receio e esse... Não compensa vir do UK?

                            Beijinhos






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Pekerrucha continua a esperança.
                              Bem hoje ainda a pesquizar umas coisas na net acerca de como reconhecer a ovulação, basicamente com a intenção de tentar perceber melhor como funciona o processo. Visto que com o stress do marido os meus treinos têm mesmo de ser certinhos, se não nunca mais lá chegamos.
                              Mas entretanto fikei com uma duvida e talvez me possam ajudar....quantos dias costumam durar o muco transparente (fertil)????
                              É que ate ja tinha perdido a esperança deste ciclo porque achei que já tinha passado a ovualção, mas hoje verifiquei que ainda tenho muco transparente.
                              Pelo que li fikei com a seguinte ideia:
                              - primeiro vem o muco esbranquiçado
                              - depois o transparente e qd este termina, cria-se um rolhao para que caso haja treino se dê a fecundação e o ovulo se aloje no sitio certo
                              - se não houver fecundação o ovulo desprende-se....e RED.
                              - logo o melhor altura é akele dia em que termina o muco transparente, ali 3 dias antes de terminar o muco e tres dias depois.

                              Tou certa ou toda baralhada?
                              Olá afilhada linda!

                              Ah! Os mucos.
                              Há meninas que nunca conseguiram identificá-lo, há outras que têm poucos dias e ainda outras que têm muitos dias. Mas todas conseguem engravidar.
                              Eu costumo ter em média 6/7 dias, mas já tive mais.
                              O muco fértil tanto pode ser o aguado como o clara de ovo.
                              Quando acaba o muco fértil, normalmente vem o infértil, embora algumas meninas fiquem secas, sem muco.

                              O melhor dia de todos é o último dia de muco transparente. É o dia da ovulação. Os três dias imediatamente anteriores tb são bons e porquê, porque os zóides podem viver até 72h dentro do nosso corpo. O dia a seguir à ovulação tb é bom pq o nosso óvulo pode viver até 24h.

                              Vê aqui isto que tirei do Fertility Friend:
                              How can I use cervical fluid observations to time intercourse?

                              Your chances of conception are best when you have intercourse just before ovulation and/or the day of ovulation. Your cervical fluid is thus one of your best signs to indicate when to start having baby making intercourse since it offers a sign that ovulation is approaching.

                              You should begin to have frequent intercourse (at least every other day if there are no known sperm issues) from the time you first see fertile cervical fluid. If you do not observe fertile cervical fluid for several days, start having intercourse even before you see it. Ideally, you want to have healthy sperm waiting in fertile cervical fluid when your egg is released.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Eheheheheheh Podes apostar que vou estar stressada! O meu filho e uma criança muito especial (eu sei que todas as mães dizem isso) que já sabe ler, fazer contas, escrever, etc etc... loool E muito curioso e aborrece-se depressa! Por isso estou com muito stress porque se encontra uma professora que não acompanhe o ritmo dele... Ai ai ai...

                                O teste de urina vou fazer na Sexta ou no Sábado e depois Segunda (se tiver tempo) vou fazer o do sangue (quer o da urina der positivo ou não) porque foi assim que na Saúde 24 me disseram para fazer. Disse que o teste de sangue e mais fiável porque detecta valores mais baixos! A consulta vou marcar logo na Segunda independentemente dos resultados... E ainda bem que gostas do meu plano! loool Vamos a ver se resulta! Alem disso vou matar o homem com tanto treino! loool

                                Diz-me uma coisa, ao mandares vires do Ocidente não pagas custos alfandegários? O meu receio e esse... Não compensa vir do UK?

                                Beijinhos
                                Linda, eu já mandei vir uns, de outra marca, do UK e custaram-me 5euros e tal. Estes custaram-me 4euros e tal já com portes e tudo incluído.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X