Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Há uns dias que ando com dores na zona pélvica, inicialmente da ovulação, mas agora são diferentes. Tenho urinado muito (bebo muito água), mas fico com dores na zona da bexiga quando estou a terminar de fazer xixi. Tenho tido a zona inchada, o que é normal em mim quando estou a fazer retenção de líquidos, o que não está a acontecer agora. Tenho medo de ter uma infecção urinária, mas não sei se se pode manifestar assim, pois, quando tenho infecção costumo ter dores mas nos rins. Tenho acordado todos os dias com muita vontade de fazer xixi, aflição mesmo, e depois faço muita quantidade mas dói-me no fim...

    Alguma de vocês já teve estas dores?

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá Pekerruchinha

      Já tenho os resultados da 2ª RM e já os abri. Felizmente, está tudo bem. A inflamação que aparecia na 1ª que fiz em Maio, já desapareceu.
      Estou muito Feliz.
      Obrigada por perguntares.

      Beijinhos
      Fico feliz por ti Rosa.

      Bjinhos*






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Olá meninas, bom dia

        kaila, as férias correram bem? (devem ter corrido pois férias são quase sempre boas ) Já estás na fase de expectativa muito boa sorte

        Rosinha fico muito feliz por saber que está tudo bem
        Ora este mês os treinos têm sido bons, o exame está bom, parece que está tudo no bom caminho para boas noticias.
        Fico a torcer para que este ciclo corra muito bem

        Pekerrucha, como estás?? Calminha alguma novidade?

        blumen2 onde andas?? ta tudo bem?

        Happy, desculpa não te poder ajudar, mas felizmente nunca tive infecção urinária, mas alguém vem cá ajudar

        Nós cá andamos, ontem dia de treino e pronto..
        O bom de ter muito trabalho, assim tipo, preciso de mais braços, é que sempre desligamos um bocadinho do assunto...

        Bem vou fazer qq coisa e já cá volto

        Beijocas para todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia


          blumen2 onde andas?? ta tudo bem?
          Olá meninas
          Rosinha fico contente por tar tudo bem contigo!

          kaila, benvinda ! E vamos aguardar noticias tuas! loool!

          Pekerrucha como andas?

          Pois eu tenho andado um pouco retirada... são tantas coisas que não sei por onde começar...
          Então é assim:
          No ano passado comecei a tirar o curso de Educação Básica, na Uni. Com o acordo do boss, claro, para poder ter o estatuto trabalhador estudante. Mas sempre fui mal vista, por todos.. percebem o que quero dizer?
          Este ano as coisas não estão muito melhores, e o ano lectivo arranca segunda- feira..e eu sem saber o que fazer Escola, trabalho, bebé..
          Depois há outra situação.. os treinos não estão a correr muito bem, estou com dois dias em falta ( o marido tinha muito trabalho) e este fim de semana o marido não está cá..
          Ou seja depois que descobri o muco treinei esse dia e os dois seguintes.. mas não foi suficiente..até porque só me apercebi do muco nesses dias. Por tudo isto ando um pouco desanimada
          sinto que estou de pés e mãos atadas..

          Beijinhos férteis
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olá meninas
            Rosinha fico contente por tar tudo bem contigo!

            kaila, benvinda ! E vamos aguardar noticias tuas! loool!

            Pekerrucha como andas?

            Pois eu tenho andado um pouco retirada... são tantas coisas que não sei por onde começar...
            Então é assim:
            No ano passado comecei a tirar o curso de Educação Básica, na Uni. Com o acordo do boss, claro, para poder ter o estatuto trabalhador estudante. Mas sempre fui mal vista, por todos.. percebem o que quero dizer?
            Este ano as coisas não estão muito melhores, e o ano lectivo arranca segunda- feira..e eu sem saber o que fazer Escola, trabalho, bebé..
            Depois há outra situação.. os treinos não estão a correr muito bem, estou com dois dias em falta ( o marido tinha muito trabalho) e este fim de semana o marido não está cá..
            Ou seja depois que descobri o muco treinei esse dia e os dois seguintes.. mas não foi suficiente..até porque só me apercebi do muco nesses dias. Por tudo isto ando um pouco desanimada
            sinto que estou de pés e mãos atadas..

            Beijinhos férteis
            Oh minha linda, que desânimo é esse..... como a Rosa já disse tantas vezes, às vezes basta uma só vez no ciclo para que aconteça o que tanto esperamos, ora tu já tens pelo menos 3 vezes nada de perder a esperança...

            O teu marido hoje à noite ainda está em casa? Se sim, dizes que é para a despedida do fim de semana, se já não estiver, ataca-o no domingo, são as boas vindas

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Oh minha linda, que desânimo é esse..... como a Rosa já disse tantas vezes, às vezes basta uma só vez no ciclo para que aconteça o que tanto esperamos, ora tu já tens pelo menos 3 vezes nada de perder a esperança...

              O teu marido hoje à noite ainda está em casa? Se sim, dizes que é para a despedida do fim de semana, se já não estiver, ataca-o no domingo, são as boas vindas

              Beijinhos
              Sim a Rosinha já o disse muitas vezes, mas sabes é como acertar o euromilhões,. lol
              Hoje ele já não vem a casa.. mas vou seguir o teu conselho! mas sem grande expectativas porque o muco apareceu na segunda e terça feira...
              olha há-de ser o que calhar..
              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Olá bom dia!!!

                Meninas, apesar de não serem AS BOAS notícias, são boas noticias
                Anmem-se que parece que vai estar um BOM fds à porta

                eu cá acordei toda animada.
                dia 19 começo novo periodo de treinos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Há uns dias que ando com dores na zona pélvica, inicialmente da ovulação, mas agora são diferentes. Tenho urinado muito (bebo muito água), mas fico com dores na zona da bexiga quando estou a terminar de fazer xixi. Tenho tido a zona inchada, o que é normal em mim quando estou a fazer retenção de líquidos, o que não está a acontecer agora. Tenho medo de ter uma infecção urinária, mas não sei se se pode manifestar assim, pois, quando tenho infecção costumo ter dores mas nos rins. Tenho acordado todos os dias com muita vontade de fazer xixi, aflição mesmo, e depois faço muita quantidade mas dói-me no fim...

                  Alguma de vocês já teve estas dores?

                  Bjinhos*
                  Olá Happy

                  Linda, estás mesmo com uma infecção urinária. Aquelas que referes, quando já tens dor nos rins, são as piores.

                  Começa já a atacá-la bebendo muita água e se não melhorares tens de ir ao hospital para tomares alguma coisa.

                  Beijinhos e as melhoras
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • boa tarde meninas .
                    ola rosa pode actualizar a tabela pois veio hoje agora não o espero dia 17/10.
                    um abraço


                    a tentar um mano ou mana para minha princesa


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                      boa tarde meninas .
                      ola rosa pode actualizar a tabela pois veio hoje agora não o espero dia 17/10.
                      um abraço
                      Ohhh Beijinho Grande.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Bons treinos, este mês queremos mtaaaaassss estrelinhas eu tb tou quase a começar


                        Comentar


                        • Ainda bem q está td bem Rosa bons treinos...


                          Comentar


                          • Bluemen2 nada de desanimar então??? vá upa.... pensamento positivo...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem

                              Pois eu tenho andado um pouco retirada... são tantas coisas que não sei por onde começar...
                              Então é assim:
                              No ano passado comecei a tirar o curso de Educação Básica, na Uni. Com o acordo do boss, claro, para poder ter o estatuto trabalhador estudante. Mas sempre fui mal vista, por todos.. percebem o que quero dizer?
                              Este ano as coisas não estão muito melhores, e o ano lectivo arranca segunda- feira..e eu sem saber o que fazer Escola, trabalho, bebé..
                              Depois há outra situação.. os treinos não estão a correr muito bem, estou com dois dias em falta ( o marido tinha muito trabalho) e este fim de semana o marido não está cá..
                              Ou seja depois que descobri o muco treinei esse dia e os dois seguintes.. mas não foi suficiente..até porque só me apercebi do muco nesses dias. Por tudo isto ando um pouco desanimada
                              sinto que estou de pés e mãos atadas..

                              Beijinhos férteis
                              Blumen, sei como te sentes, mas a verdade é que não podemos controlar tudo e temos mesmo de nos acalmar.

                              Por aqui também se vive muitas coisas: espera da resposta de uma entrevista de emprego, muito trabalho e consequente ausência do marido, inscrição no mestrado... e depois pensamos como vamos conciliar tanta coisa... bem, não há resposta para tudo! Vamos lidando com as situações à medida que ocorrem...

                              Beijinhos e nada de desanimar!


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Olá,
                                ritavm, bem, quanta energia, assim é que é!
                                Paula Francisco, sei que a situação não é fácil, mas quando as coisas acontecem aos mesmo tempo e nós sem sabermos o que fazer, só apetece arrancar cabelos!
                                Mas em relação ao curso, não sei se me pode ajudar, visto que estás a tirar mestrado.. eu fiz a matrícula mas ainda não paguei as propinas, 1º prestação, sabes por caso se em caso de desistência ou em alternativa, congelar a matrícula para não perder o ano, se tenho que as pagar?
                                Desculpem estar a colocar esta questão aqui, mas não sei a quem recorrer, pois nem todos percebem o que ando a passar...
                                beijinhos a todas
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X