Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    OI Rosa e o Utrogestan é para que efeito? So tomas depois da ovulaçao..é para ajudar na nidaçao como dizes? Ou tem mais alguma funçao?
    Olá tati

    Quando a médica me disse para tomar apenas os 10 dias, na 2ª parte do ciclo, seria para regularizá-lo. Para tornar a fase lútea mais longa, por exemplo. Tomando mais do que os 10 dias, ajuda na nidação e a segurar o bebé. Foi o que percebi. Pode ser que mais alguma menina tome e nos dê mais informações.

    Mas olha, já estive a ver o teu gráfico. Pelo gráfico, estás no teu 4ºdia pós ovulação. Sabes, assim à 1ª vista, se as temperaturas não subirem mais do que os 36,9ºparece-me que seria bom fazeres umas análises à progesterona, é que a diferença de temperaturas entre o antes e o depois da ovulação não foi muito significativa. O Utrogestan tb ajuda nestes casos.
    E não tem mal não teres treinado no dia da suposta ovulação, pq 1º não sabes se ocorreu mesmo naquela data, depois, treinanste antes e depois.
    Já estás oficialmente nas 2WW.

    Beijinhos e Boa Sorte
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Estou triste!

      Estou a ovular agora e o namorido está longe.

      Este ciclo vai ser muito longo e está perdido.

      Que chatice Chou-chou. Se tiveres mesmo a ovular hoje, não houve um treinozito sequer nos últimos 3/4 dias? Se sim, ainda podes ter Esperança. Alguns zóides podem viver até 72horas no nosso corpo.

      Beijinhos e Boa Sorte
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Ola meninas,

        Tenho novidades... Não são as que eu queria mas são boas na mesma! Hoje de manha acordei com dores no fundo da barriga muito fortes e andei assim a manha toda, e na hora do almoço la veio a monstra! Ainda não e nada de impressionante... Meia dúzia de gotas castanho escuras... Mas penso que e mesmo o RED... Agora e aguardar que fique vermelho para começar um novo ciclo...

        Meninas, acham que considere a duração dos meus 28 dias como antes do Implanon ou +/- 38 dias (desde que removi o Implanon ate a data que aparecer RED?)?

        Que devo fazer para não perder os sinais de ovulação? Vocês costumam treinar sempre dia sim dia não? Existe algum site onde possa comprar os testes de ovulação baratos mas que venham mais rápido?

        Beijinhos positivos para todas!






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Olá meninas...

          Olá rosachoque e tati28, então cá estou!!!!Apesar de só começar os tratamentos no próximo ciclo nada temos feito para evitar!O meu médico diz que comigo está tudo ok, apesar de só terem passados trinta e poucos dias da perda!Mas como tenho síndrome de ovários poliquisticos é improvável que vá ovular naturalmente...mas estou cheia de força de vontade pois na minha gravidez anterior engravidei logo ao terceiro ciclo depois da cirurgia!!!

          Quarta feira volta ao Go, para repetir a eco e fazer novas análises.Mas ele está muito confiante...a ver vamos!Como já devem ter reparado eu passei os últimos meses grávida. Tive uma gravidez que terminou ás 23 semanas com ruptura prematura de membranas.A Leonor acabou por sofrer morte fetal in útero por falta de liquido!Mas agora vamos tentar novamente a ver se podemos ter finalmente o nosso bebé...

          Então aqui vão os meus dados:

          Nome: Amélia Couto
          Idade:26
          Inicio dos treinos:Outubro de 2011
          1º bebé
          A. Fólico: Folicil
          Penúltimo red: 5 de Março 2011
          Último red: 10 de Setembro
          Próximo red: 8 de Outubro
          Ciclos de 28 a 32 dias

          Diz-me a experiência que costumo ovular entre o 10º e o 12º dia com a medicação para engravidar!A medicação que tomo é do 3º ao 7º dia Dufine (indutor de ovulação) do 8º ao 12º tomo Estrofen (para a minha flora vaginal não matar os zóides do marido)e ao 10º dia faço a primeira eco para ver se tenho folículos maduros para ovular.Se sim levo a injecção, se não repito a eco ao 12º dia. Acabo por levar uma injecção de Pregnyl e tenho relações 36 horas depois. Este ciclo ainda não tomei nada e estou no 9º dia do ciclo e tivemos relações hoje!Espero que não ovule naturalmente pois ia ser um mês antes das ordens do médico...e não queremos fazer nada de errado.Mas se ficar grávida nem que passe os 9 meses na cama...hehehehe!!!Como devem calcular vai ser um positivo vivido com muito medo...só espero que me corra tudo bem...assim como a vocês

          E em 2012 ainda aqui vamos andar rosachoque...mas grávidas esperemos!!!!lol

          Beijinhos e obrigada por me receberem neste cantinho...
          Améliazinha querida
          Espero que a tua experiência com os tratamentos ajude algumas meninas a alcançarem a sua estrelinha. Às vezes é necessário assim um empurrãozito. Já estavas a tentar há muito tempo, antes de ir para a cirurgia? E que cirurgia foi? Quais os teus sintomas em relação ao SOP?

          Vou guardar os teus dados para quando abrir o tópico das treinantes de Outubro, mas entretanto, podes acompanhar-nos aqui, até pq nunca se sabe o que o futuro te reserva.

          Tb espero andarmos por aqui em 2012 mas no tópico das barrigudas, ehehehe.

          Beijinhos grandes e abraço apertadinho
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola meninas,

            Tenho novidades... Não são as que eu queria mas são boas na mesma! Hoje de manha acordei com dores no fundo da barriga muito fortes e andei assim a manha toda, e na hora do almoço la veio a monstra! Ainda não e nada de impressionante... Meia dúzia de gotas castanho escuras... Mas penso que e mesmo o RED... Agora e aguardar que fique vermelho para começar um novo ciclo...

            Meninas, acham que considere a duração dos meus 28 dias como antes do Implanon ou +/- 38 dias (desde que removi o Implanon ate a data que aparecer RED?)?

            Que devo fazer para não perder os sinais de ovulação? Vocês costumam treinar sempre dia sim dia não? Existe algum site onde possa comprar os testes de ovulação baratos mas que venham mais rápido?

            Beijinhos positivos para todas!
            Olá Pekerrucha

            Tem calma. Lá vou eu meter mais água na fervura. Pode ser a nidação, não? Vamos aguardar se passa a vermelho ou não.

            Em relação à 1ª questão, não percebo muito disso do Implanon, mas a lógica seria considerares os 38 dias, apesar de terem sido muito longos.

            Para não perderes os sinais de ovulação, deves estar atenta aos sintomas e apontares tudo o que vais sentido ao longo do ciclo, tipo: dores de cabeça, mais vontade de urinar, enjoos, náuseas, mais libido, tonturas, dores de ovulação, tensão mamária, etc. Medicação e Suplementos que estás a tomar.Dias em que tiveste relações. Dias em que os testes de ovulação deram Positivo e Negativo. Podes fazer uma tabela em Excel ou podes usar as tabelas onde costumamos registar a nossa temperatura basal: Fertility Friend ou maman and co.

            Os meus planos no inicio de todos os ciclos têm sido esses, tentar treinar dia sim, dia não a partir do 7º dia do ciclo (pq já tive Positivo no Teste de Ovulação ao 10º). Começo mais ou menos nesse dia e a certa altura há sempre algo que me faz treinar todos os dias. Depois da ovulação ainda treino mais dois ou três dias.

            Os meus testes levaram 8 dias a vir, não achei muito. Há outro site que vende testes baratos, vou à procura dele, já te venho cá dizer.

            Vai dizendo alguma coisa.

            Beijinhos Esperançosos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Pekerrucha

              O site é este: http://www.ova-test.com/pt/
              Já estive lá a espreitar e parecem-me mais baratos que os Clearblue, mas não tão baratos como os do e-bay. Quanto à entrega, não te sei dizer pq nunca mandei vir daqui.

              Beijinhos
              Ultima edição por rosa choque; 17-09-2011, 20:23.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • repetido 123456
                Ultima edição por rosa choque; 17-09-2011, 20:24.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Pekerrucha

                  Tem calma. Lá vou eu meter mais água na fervura. Pode ser a nidação, não? Vamos aguardar se passa a vermelho ou não.

                  Em relação à 1ª questão, não percebo muito disso do Implanon, mas a lógica seria considerares os 38 dias, apesar de terem sido muito longos.

                  Para não perderes os sinais de ovulação, deves estar atenta aos sintomas e apontares tudo o que vais sentido ao longo do ciclo, tipo: dores de cabeça, mais vontade de urinar, enjoos, náuseas, mais libido, tonturas, dores de ovulação, tensão mamária, etc. Medicação e Suplementos que estás a tomar.Dias em que tiveste relações. Dias em que os testes de ovulação deram Positivo e Negativo. Podes fazer uma tabela em Excel ou podes usar as tabelas onde costumamos registar a nossa temperatura basal: Fertility Friend ou maman and co.

                  Os meus planos no inicio de todos os ciclos têm sido esses, tentar treinar dia sim, dia não a partir do 7º dia do ciclo (pq já tive Positivo no Teste de Ovulação ao 10º). Começo mais ou menos nesse dia e a certa altura há sempre algo que me faz treinar todos os dias. Depois da ovulação ainda treino mais dois ou três dias.

                  Os meus testes levaram 8 dias a vir, não achei muito. Há outro site que vende testes baratos, vou à procura dele, já te venho cá dizer.

                  Vai dizendo alguma coisa.

                  Beijinhos Esperançosos
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Pekerrucha

                  O site é este: http://www.ova-test.com/pt/
                  Já estive lá a espreitar e parece-me mais baratos que os Clearblue, mas não tão baratos como os do e-bay. Quanto à entrega, não te sei dizer pq nunca mandei vir daqui.

                  Beijinhos
                  Engraçado, o meu marido disse o mesmo... E que o meu RED antes quando vinha era uma autentica inundação... Mas vamos aguardar para ver... Entretanto vou deixar os testes pendentes por algum tempo...

                  No ebay quem e o teu fornecedor? Acho que vou optar por la porque na Ovatest demora +/- o mesmo tempo...

                  Vou seguir o teu conselho e apontar todos os sintomas nesses sites. Tirando o muco (nunca fui muito boa a analisar muco) o que mais pode ser sintoma de ovulacao? Fazes o teste todos os dias?

                  Desculpa tantas duvidas...

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Engraçado, o meu marido disse o mesmo... E que o meu RED antes quando vinha era uma autentica inundação... Mas vamos aguardar para ver... Entretanto vou deixar os testes pendentes por algum tempo...

                    No ebay quem e o teu fornecedor? Acho que vou optar por la porque na Ovatest demora +/- o mesmo tempo...

                    Vou seguir o teu conselho e apontar todos os sintomas nesses sites. Tirando o muco (nunca fui muito boa a analisar muco) o que mais pode ser sintoma de ovulacao? Fazes o teste todos os dias?

                    Desculpa tantas duvidas...

                    Beijinhos positivos!
                    ´Tás desculpada, linda.
                    Nas 1ªs vezes que fiz os testes, segui as instruções do fabricante. Para cada comprimento de ciclo eles aconselham a começar a fazer os testes num determinado dia do ciclo. Agora, só começo a fazê-los quando detecto o muco fértil.
                    No site da Clearblue tb podes ter uma ideia disso, aqui: http://www.clearblue.com/pt/when-to-...sting.php#hold

                    Mais sintomas de ovulação para além do muco: dores nos ovários, sensibilidade mamária, + libido, náuseas, é os que me lembro, assim de repente.

                    O meu fornecedor do e-bay: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2627145

                    Beijinhos Esperançosos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Olá meninas.

                      Há uns dias que ando com dores na zona pélvica, inicialmente da ovulação, mas agora são diferentes. Tenho urinado muito (bebo muito água), mas fico com dores na zona da bexiga quando estou a terminar de fazer xixi. Tenho tido a zona inchada, o que é normal em mim quando estou a fazer retenção de líquidos, o que não está a acontecer agora. Tenho medo de ter uma infecção urinária, mas não sei se se pode manifestar assim, pois, quando tenho infecção costumo ter dores mas nos rins. Tenho acordado todos os dias com muita vontade de fazer xixi, aflição mesmo, e depois faço muita quantidade mas dói-me no fim...

                      Alguma de vocês já teve estas dores?

                      Bjinhos*
                      Olá Happy

                      Como estás, melhorzita?!

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Rosachoque...

                        estou casada desde março de 2009...e nunca tomamos nenhum cuidado para não engravidar. Ter um filho sempre foi o nosso sonho!!!Em relação aos sintomas são vários: o sinal mais evidente e chato é o hirsutismo, excesso de pêlos no meu caso faciais. Depois tenho outras consequências desta doença...por exemplo as mulheres que tem SOP não produzem insulina em quantidade suficiente, logo já faço medicação para a diabetes. Este problema como afecta todas as hormonas do organismo também se pode sofrer de excesso de peso, no meu caso não é significativo uma vez que estou com 77 kilos!

                        Ora, como estávamos mesmo a pedir um filho e a natureza não queria ajudar fomos ao médico no dia 1 de julho de 2010,16 meses depois de casados!O médico olhou para mim e disse logo o que eu tinha (devido aos pêlos), mas mesmo assim fizemos uma serie de exames. Eu fiz a histerossalpingografia, fiz análises à tiróide, a todas as hormonas, e mais alguma coisa. Fiz também o papa nicolau...acusou um CIN II! Estávamos no mês de Agosto e tive de fazer uma pequena cirurgia para retirar amostra para biopsia. Veio o resultado como benigno. O meu marido também teve de fazer análises e ainda o espermograma...com ele estava tudo ok! Daí avançamos para os tratamentos, em Setembro os ovários não responderam, em Outubro também não,no mês seguinte idem aspas e com toda a estimulação aos ovários tinha desenvolvido um pólipo no colo do útero. Apesar de ser uma situação sem consequências, numa mulher que quer engravidar era um problema, pois estava a ocupar o sitio onde se deveria instalar o óvulo fecundado. Escolhi não ser operada em Dezembro, porque só podia ser no dia 20 e não queria passar o natal em recuperação. Marcamos a cirurgia por laparoscopia para dia 8 de Janeiro. O médico explicou que de uma vez que ia operar e eu ia estar anestesiada iriam também mexer nos ovários para fazer uns cortes para criar zonas de menor resistência onde se pudessem desenvolver os óvulos. Fui então operada no dia 8 de Janeiro pelas 11.00 e no dia 9 ao meio dia já almocei em casa!Correu muito bem e só trouxe para casa três furinhos na barriga!Neste dia comecei logo a estimular a ovulação e funcionou logo!Comecei a ovular normalmente, sendo que no mês de Março os zóides encontraram o meu ovinho de ouro e fizemos a nossa Leonor.Teve uma vida muito curtinha mas é muito amada pelos pais, mesmo não podendo estar junto de nós.

                        Espero ter respondido a todas as dúvidas!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Oh Ameliazinha, já passaste por tanto.
                          Espero, sinceramente, que não nos faças companhia por muito tempo, querida.

                          Beijinho grande Leonor.

                          Beijinhos Esperançosos Amélia
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá tati

                              Quando a médica me disse para tomar apenas os 10 dias, na 2ª parte do ciclo, seria para regularizá-lo. Para tornar a fase lútea mais longa, por exemplo. Tomando mais do que os 10 dias, ajuda na nidação e a segurar o bebé. Foi o que percebi. Pode ser que mais alguma menina tome e nos dê mais informações.

                              Mas olha, já estive a ver o teu gráfico. Pelo gráfico, estás no teu 4ºdia pós ovulação. Sabes, assim à 1ª vista, se as temperaturas não subirem mais do que os 36,9ºparece-me que seria bom fazeres umas análises à progesterona, é que a diferença de temperaturas entre o antes e o depois da ovulação não foi muito significativa. O Utrogestan tb ajuda nestes casos.
                              E não tem mal não teres treinado no dia da suposta ovulação, pq 1º não sabes se ocorreu mesmo naquela data, depois, treinanste antes e depois.
                              Já estás oficialmente nas 2WW.

                              Beijinhos e Boa Sorte
                              Ola Rosa!

                              Muito obrigada por dares um olho ao grafico..pois tb axei k a TB n subiu por ai alem, por isso perguntava se as das meninas k medem costuma subir mto. Bem n keria ir ja a correr para o ginecologista a pedir exames, afinal so tento ha 3 meses..n axas? Talx veja como corre tb o proximo ciclo e se verificar k a TB n volta a subir mto faço entao os exames. Bigada Rosinha e boa sorte tb para ti

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá tati

                                Quando a médica me disse para tomar apenas os 10 dias, na 2ª parte do ciclo, seria para regularizá-lo. Para tornar a fase lútea mais longa, por exemplo. Tomando mais do que os 10 dias, ajuda na nidação e a segurar o bebé. Foi o que percebi. Pode ser que mais alguma menina tome e nos dê mais informações.

                                Mas olha, já estive a ver o teu gráfico. Pelo gráfico, estás no teu 4ºdia pós ovulação. Sabes, assim à 1ª vista, se as temperaturas não subirem mais do que os 36,9ºparece-me que seria bom fazeres umas análises à progesterona, é que a diferença de temperaturas entre o antes e o depois da ovulação não foi muito significativa. O Utrogestan tb ajuda nestes casos.
                                E não tem mal não teres treinado no dia da suposta ovulação, pq 1º não sabes se ocorreu mesmo naquela data, depois, treinanste antes e depois.
                                Já estás oficialmente nas 2WW.

                                Beijinhos e Boa Sorte
                                Olha Rosa tive agora a pesquisar na net e encontrei um documento em que diziam k a subida da TB varia entre 0,2 e 0,4 depois da ovulaçao. Antes da ovulaçao tive 36,4 e agora foi ate aos 36,9...ja é uma variaçao de 0,5 secalhar ate n é assim tao pouco..lol ja n percebo nada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X