Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ..esqueci-me, obrigada a todas pelo apoio!
    Beijocas
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Não tenho a certeza... mas como o ano lectivo ainda não começou (ou está mesmo no inicio) talvez possas congelar sem ter de pagar. Informa-te já, quanto mais cedo melhor!

      Bjs x


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Olá meninas
        Rosinha fico contente por tar tudo bem contigo!

        kaila, benvinda ! E vamos aguardar noticias tuas! loool!

        Pekerrucha como andas?

        Pois eu tenho andado um pouco retirada... são tantas coisas que não sei por onde começar...
        Então é assim:
        No ano passado comecei a tirar o curso de Educação Básica, na Uni. Com o acordo do boss, claro, para poder ter o estatuto trabalhador estudante. Mas sempre fui mal vista, por todos.. percebem o que quero dizer?
        Este ano as coisas não estão muito melhores, e o ano lectivo arranca segunda- feira..e eu sem saber o que fazer Escola, trabalho, bebé..
        Depois há outra situação.. os treinos não estão a correr muito bem, estou com dois dias em falta ( o marido tinha muito trabalho) e este fim de semana o marido não está cá..
        Ou seja depois que descobri o muco treinei esse dia e os dois seguintes.. mas não foi suficiente..até porque só me apercebi do muco nesses dias. Por tudo isto ando um pouco desanimada
        sinto que estou de pés e mãos atadas..

        Beijinhos férteis
        Olá Blumen

        A tua situação não está nada fácil. 1º o bebé que falas, é a tua riqueza de 3 aninhos ou o que ainda não nasceu?

        Depois a situação da frequência escolar. Quem te olha de lado, o boss? Os colegas? É que eu já estive numa situação parecida. No meu caso o curso superior que estava a tirar tinha a ver com o meu trabalho.
        Na altura, muitos dos meus colegas "olharam-me de lado". Sabes o que aconteceu no ano seguinte e nos outros? A maior parte deles começaram tb a frequentar cursos. Por isso, concluí, os olhares não eram mais do que grandes dores de cotovelo. Bastou o meu "empurrão" para ganharem a coragem de se inscreverem e crescerem tb.

        Quanto aos treinos, se este teu ciclo for do tamanho do outro, o período fértil já passou, já estás nas tuas 2WW. Se não for, aí é que estamos mal. Mas não há nada a fazer não é. Segue então a sugestão que já te deram e treina mal ele volte.

        Beijinhos
        Ultima edição por rosa choque; 16-09-2011, 15:42.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Não tenho a certeza... mas como o ano lectivo ainda não começou (ou está mesmo no inicio) talvez possas congelar sem ter de pagar. Informa-te já, quanto mais cedo melhor!

          Bjs x
          Obrigada pela resposta.
          Vou ter que ver isso o quanto antes.. é com pena minha que vou ter que desistir do curso... mas no trabalho as coisas não estão muito bem, a economia também não e há alturas em que temos que estabelecer prioridades, não é? é pena, porque vou deitar um ano fora...
          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Oh Rosinha, é exactamente como falas! Aqui acredito que não seja porque também querem tirar um curso, porque eu sou a mais nova que cá trabalha, todos os outros já têm muitos anos de casa. é muito complicado, porque embora não frequente as aulas todas, só vou a algumas e a essas às vezes tenho que pedir meia ou uma hora, pronto estala logo o verniz! é que eu estou sozinha na loja, e não há ninguém que me queira substituir. E depois ainda há o aspecto de que há familiares do patrão a trabalhar aqui na empresa, já estás a ver o filme..
            O bebé que falo é o que ainda não nasceu. Mas a riqueza ( 3 anos) é muito ligada ao pai e quando ele não está só chora por ele, bem outro filme...
            é bem possível que o meu período fértil já tenha passado, pois ando com sintomas de peito inchado, pesado, moinhas, enfim.. devo estar mesmo nas famosas 2WW..
            Por acaso não sabes como funciona a situação da anulação da matrícula?
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
              Olá,
              ritavm, bem, quanta energia, assim é que é!
              Paula Francisco, sei que a situação não é fácil, mas quando as coisas acontecem aos mesmo tempo e nós sem sabermos o que fazer, só apetece arrancar cabelos!
              Mas em relação ao curso, não sei se me pode ajudar, visto que estás a tirar mestrado.. eu fiz a matrícula mas ainda não paguei as propinas, 1º prestação, sabes por caso se em caso de desistência ou em alternativa, congelar a matrícula para não perder o ano, se tenho que as pagar?
              Desculpem estar a colocar esta questão aqui, mas não sei a quem recorrer, pois nem todos percebem o que ando a passar...
              beijinhos a todas
              Blumen,

              Já me aconteceram as duas situações:
              Numa, desisti esse ano e nem sequer me cheguei a inscrever, pagar propinas, nada. Noutra, inscrevi-me, paguei propinas e não meti lá os pés.
              A diferença é que na 1ª, quando me fui inscrever no ano seguinte, tive de escrever um requerimento ao Presidente do Conselho Directivo ou coisa que o valha...
              Mas como a Paula Francisco sugeriu, é melhor ligares para lá, a pedires essas informações e aponta o dia, hora e nome do funcionário que te atender.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Oh Rosinha, é exactamente como falas! Aqui acredito que não seja porque também querem tirar um curso, porque eu sou a mais nova que cá trabalha, todos os outros já têm muitos anos de casa. é muito complicado, porque embora não frequente as aulas todas, só vou a algumas e a essas às vezes tenho que pedir meia ou uma hora, pronto estala logo o verniz! é que eu estou sozinha na loja, e não há ninguém que me queira substituir. E depois ainda há o aspecto de que há familiares do patrão a trabalhar aqui na empresa, já estás a ver o filme..
                O bebé que falo é o que ainda não nasceu. Mas a riqueza ( 3 anos) é muito ligada ao pai e quando ele não está só chora por ele, bem outro filme...
                é bem possível que o meu período fértil já tenha passado, pois ando com sintomas de peito inchado, pesado, moinhas, enfim.. devo estar mesmo nas famosas 2WW..
                Por acaso não sabes como funciona a situação da anulação da matrícula?
                Beijinhos
                Linda, mas comigo passou-se o mesmo, na altura, eu era das mais novinhas. No anos seguinte, tanto os mais velhos como os mais novos, começaram a frequentar cursos. Os que não tinham o 12º ano, inscreveram-se nas novas oportunidades, os outros, na universidade. Anos depois, já não sentia tanto os olhares dos outros pois andávamos quase todos no mesmo barco. Mas o 1º ano foi muito duro, se foi...
                A nível de horário de trabalho, precisava de sair uma hora mais cedo e na altura dos exames tirava sempre a véspera e o dia. Mas isso é um direito consagrado no Estatuto dos Trabalhadores Estudantes.

                Para mim, isso é tudo inveja. Inveja de se terem acomodado e não terem a coragem de fazer o mesmo que tu, outras vezes, é inveja apenas por saires mais cedo.

                Como fizeste o ano passado?

                Não te metas a adiar situações por causa de um bebecas que ainda não nasceu. Deus te livre de tal, mas olha para mim que já ando aqui há 9 meses, um ano lectivo, já viste?
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Linda, mas comigo passou-se o mesmo, na altura, eu era das mais novinhas. No anos seguinte, tanto os mais velhos como os mais novos, começaram a frequentar cursos. Os que não tinham o 12º ano, inscreveram-se nas novas oportunidades, os outros, na universidade. Anos depois, já não sentia tanto os olhares dos outros pois andávamos quase todos no mesmo barco. Mas o 1º ano foi muito duro, se foi...
                  A nível de horário de trabalho, precisava de sair uma hora mais cedo e na altura dos exames tirava sempre a véspera e o dia. Mas isso é um direito consagrado no Estatuto dos Trabalhadores Estudantes.

                  Para mim, isso é tudo inveja. Inveja de se terem acomodado e não terem a coragem de fazer o mesmo que tu, outras vezes, é inveja apenas por saires mais cedo.

                  Como fizeste o ano passado?

                  Não te metas a adiar situações por causa de um bebecas que ainda não nasceu. Deus te livre de tal, mas olha para mim que já ando aqui há 9 meses, um ano lectivo, já viste?
                  No ano passado, no 1º semestre ainda consegui contornar as coisas. No 2º semestre não fui às aulas, fiz só freq. e era sempre a mesma coisa.
                  Não é pelo bebé, é pelo trabalho.

                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    No ano passado, no 1º semestre ainda consegui contornar as coisas. No 2º semestre não fui às aulas, fiz só freq. e era sempre a mesma coisa.
                    Não é pelo bebé, é pelo trabalho.

                    Beijinhos
                    Tb me aconteceu algumas vezes, não ir às aulas, mas ter colegas tão porreiros que me arranjavam os apontamentos.
                    Não dá para fazeres o mesmo este ano?
                    É que se começas a adiar, nunca mais acabas o curso, já pensaste nisso? Agora são estes entraves, para o ano são outros... é que os colegas sempre te irão olhar de lado.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Regressei de férias e já vi que este tópico vai muito animado! vou tentar ler desde o início!
                      Muitos parabéns maquita!!!!
                      Bem, não há como as férias para nos descontrairmos e treinarmos com muito mais animação! Estou no 24º dia do ciclo, sintomas até agora nada de nada. Vamos lá a ver...já tou na fase do "será que é desta???"

                      Beijocas a todas e vou entreter-me a ler os vossos posts!
                      Ola kaila!

                      Bem vinda das ferias! Sabem sempre muito bem e são óptimas para treinar! loool Foram boas as tuas?

                      Então, já te divertiste muito a ler todos os nossos posts?

                      Beijinhos






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem

                        Pekerrucha, como estás?? Calminha alguma novidade?
                        Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem

                        Pekerrucha como andas?

                        Obrigada meninas pela preocupação...

                        Eu por aqui ando... Indecisa... Sem RED ou positivo...

                        Confesso que desde ontem que as coisas andam piorzinhas... Dei-me conta que que apesar do "sem stresses" ando a acumular tudo e ontem a noite... PUM! Grande discussão com o maridao (que coitado nem se apercebeu o que se estava a passar!) por causa do preço dos pêssegos imaginem só! Ontem a noite fomos as compras e ele disse-me que os pêssegos (uns especiais que só ele gosta) estavam em promoção a 1.59 euros e que ia levar alguns apesar de ainda ter em casa e eu disse (óbvio!) que sim senhora, que entretanto ia fazer o resto das compras. Fizemos o resto das compras, paguei e quando cheguei ao carro apercebi-me que os pêssegos tinham passado a 2.19 euros o quilo! Não sei o que me deu! Fiquei possuída e mal ele entrou no carro comecei logo a discutir porque ele não tomou atenção ao que os empregados da fruta estavam a fazer! (Agora sinto-me tão envergonhada!!!) Que vale e que ele não me ligou nenhuma e engoliu o sapo, deixou-me gritar com ele ate me apetecer calar e amuar! Enfim... Não me apercebi que estava assim!

                        Para piorar as coisas os enjoos vieram poderosos ontem a noite e se fico algum tempo sem comer parece que vou cair para o lado e fico logo super mal disposta! A chaminha da esperança voltou a acender! Mas eu não queria... Não sei se repita o teste por urina novamente ou vá logo fazer o de sangue... Não sei nada!

                        Desculpem la o desabafo...






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Obrigada meninas pela preocupação...

                          Eu por aqui ando... Indecisa... Sem RED ou positivo...

                          Confesso que desde ontem que as coisas andam piorzinhas... Dei-me conta que que apesar do "sem stresses" ando a acumular tudo e ontem a noite... PUM! Grande discussão com o maridao (que coitado nem se apercebeu o que se estava a passar!) por causa do preço dos pêssegos imaginem só! Ontem a noite fomos as compras e ele disse-me que os pêssegos (uns especiais que só ele gosta) estavam em promoção a 1.59 euros e que ia levar alguns apesar de ainda ter em casa e eu disse (óbvio!) que sim senhora, que entretanto ia fazer o resto das compras. Fizemos o resto das compras, paguei e quando cheguei ao carro apercebi-me que os pêssegos tinham passado a 2.19 euros o quilo! Não sei o que me deu! Fiquei possuída e mal ele entrou no carro comecei logo a discutir porque ele não tomou atenção ao que os empregados da fruta estavam a fazer! (Agora sinto-me tão envergonhada!!!) Que vale e que ele não me ligou nenhuma e engoliu o sapo, deixou-me gritar com ele ate me apetecer calar e amuar! Enfim... Não me apercebi que estava assim!

                          Para piorar as coisas os enjoos vieram poderosos ontem a noite e se fico algum tempo sem comer parece que vou cair para o lado e fico logo super mal disposta! A chaminha da esperança voltou a acender! Mas eu não queria... Não sei se repita o teste por urina novamente ou vá logo fazer o de sangue... Não sei nada!

                          Desculpem la o desabafo...
                          É por essas e por outras que confiro sempre o valor do Kg que me estão a cobrar, não imaginas as vezes em que os empregados se enganam.

                          Quanto ao teste. Ao sangue, tens amanhã para o fazer, mas se for como aqui na minha zona, o resultado só o saberás na 2ª feira. Ou então, fazes na própria 2ª feira.
                          Á urina, podes fazer amanhã, no Domingo ou na Segunda. Como tens a credencial da médica, ao sangue, vai ser mais barato. E talvez mais conclusivo.

                          Bem, se tivesse no teu lugar, não tendo testes baratinhos em casa. Se calhar optava pelo do sangue. Tirava logo as teimas de uma vez por todas. Mas sabes que se for negativo a queda é muito grande.

                          Beijinhos Boa Sorte
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Tb me aconteceu algumas vezes, não ir às aulas, mas ter colegas tão porreiros que me arranjavam os apontamentos.
                            Não dá para fazeres o mesmo este ano?
                            É que se começas a adiar, nunca mais acabas o curso, já pensaste nisso? Agora são estes entraves, para o ano são outros... é que os colegas sempre te irão olhar de lado.
                            Seria possível eu fazer o mesmo este ano, mas no primeiro semestre começo a ter estagio, e não sei a até que ponto sou obrigada a estar presente, apesar do estatuto.
                            Bem sei, que aparecem sempre entraves, mas não sei o que fazer..
                            Liga para a escola e disseram-me que se anular a matrícula até 31 de janeiro pago metade das proprinas, 400€, se for depois é a totalidade...800€, estou parva! Até porque eu somente fiz a inscrição e ainda não paguei nada, ´nem seguro escolar, nada.
                            Não sei até que ponto isto pode ser verdade..
                            Queria colocar esta dúvida aqui no forum, mas não sei em que tópico=> aceitam-se sugestões!
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Pekerrucha, os desabafos faxem.nos bem. Conseguimos dizer aqui o que não conseguimos dizer "lá", se é que me entendem.. todas nós temos estes picos, mas quando falamos sobre eles, ficamos melhor! No stress.lol

                              Uhmmmmm... ainda tenho esperança!
                              Vai dando novidades!
                              Beijinhos
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Os pêssegos Pekerrucha, isto é tudo culpa dos pêssegos lollll Vá lá que o teu marido te entende

                                Beijinhos e boa sorte para o que decidires fazer xx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X