Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Rosa, bem...mas que desespero!!! Tal como dizem as outras meninas, faz um teste da clearblue!
    Acredito que vá dar Positivo!!!!!
    Desejo muita boa sorte a todas as meninas que estão a entrar na recta final!
    E as que estão mais em baixo, dar um abracinho com uita força para não desistirem!
    Beijinhos férteis para todas!
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      é pá, que ansiedade....
      Rosinha, vai apitando.

      Mas olha que desta vez fizeste e apareceu uma risca sumida nos 5 minutos?
      Eu da outra gravidez vez tb me apareceu isso - uma risca muito subtil - porque fiz um teste normal e foi muito em cima do acontecimento.
      Mas a verdade é que senão tiveres gravida não aparece risca nenhuma...
      A sbarroso tem toda a razão...falsos negativos há muitos mas falsos positivos é que não existem...acho que por mais ténue que seja a linha é sempre uma linha!Vamos esperar pelos próximos capítulos...

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
        Olá Rosa!
        É aguardar mais uns dias! Boa sorte!
        Olha...eu hoje fiz novamente 1 teste e deu negativo.
        Vou hoje saber num laboratório se fazem o beta sem credencial e em conta, como disse a Amélia, mas pela grande Lisboa deve ser caro. De qualquer das formas, hoje vou marcar consulta na GO, já não acho isto normal. Ainda por cima, o marido diz que eu ando a stressar...para ter calma...homens...

        Beijos
        Olá kaila
        Quando marcares a consulta diz que é urgente, que desconfias que estás grávida, só para elas não te marcarem a consulta para o mês de Novembro, pq se o teu GO for como a minha, só daqui a 1 mês, 1,5 mês é que tens consulta.
        E se ligares para a Saúde 24, para veres o que te dizem? Na volta até te podem sugerir uma ida ao hospital, sei lá. Se estiveres mesmo grávida, tanta ansiedade até faz mal ao bebé.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Bom Dia

          Rosa, posso meter a minha colherada?

          Desta gravidez, fiz um teste em que me deu uma linha muito ténue, e eu pensei que estaria a ver coisas, mas a verdade é que aquela linha ténue não me saia da cabeça, e resolvi comprar o teste da clearblue, porque como é digital tinha que dizer grávida ou não gravida não havia espaço para dúvidas. E deu grávida, odeio viver na incerteza...

          bjs e boa sorte

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Bom dia,

            Quanto à temperatura se fosse comigo não ia estranhar nada porque para mim é perfeitamente normal, mas isso sou eu que tenho sempre temperaturas baixas.
            E tal como pediste não vou dar-te os parabens, mas boa sorte para o que pode vir ai.
            E se calhar era mesmo melhor fazeres o teste da clearblue ou então fazeres o beta, como tens o seguro sempre fica mais em conta.
            Olá afilhada linda.

            É verdade, as minhas temperaturas não costumam ser muito altas e agora lembrei-me de outra coisa muito importante, hoje tirei a temperatura muito mais cedo do que nos outros dias, isso tb tem influência. Os gráficos nem costumam ligar muito a estas temperaturas tiradas fora do horário habitual.

            Eu tenho Seguro, mas não tinho de arranjar na mesma uma credencial de um médico particular para fazer o Beta, ou, posso chegar lá e dizer que quero fazer a análise pelo Seguro, mesmo sem credencial?

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              é pá, que ansiedade....
              Rosinha, vai apitando.

              Mas olha que desta vez fizeste e apareceu uma risca sumida nos 5 minutos?
              Eu da outra gravidez vez tb me apareceu isso - uma risca muito subtil - porque fiz um teste normal e foi muito em cima do acontecimento.
              Mas a verdade é que senão tiveres gravida não aparece risca nenhuma...
              Olá sbarroso

              Sim, a risca apareceu dentro dos 5 minutos.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Bom dia!! continua adoentada por isso mto poucos treinos este mes outra vez

                rosa: queremos noticias pois como tu dizes se calhar entrei nas 2w, mas este mes n vi o raio do muco clara de ovo!!! beijinhos grandes e q tragas boas noticias...
                Olá ritinha

                Ainda não percas a esperança de ver o muco fértil, os teus ciclos são de 36 a 40 dias, ainda só vais no 18º dia do ciclo, podes muito bem ainda não ter ovulado.

                Boa Sorte.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • desculpem vir meter a colherada tb
                  eu quando engravidei desta vez tb decidi fazer um teste cedo e apareceu uma risca mto tenue e eu achei que era da minha cabeça mas isto foi numa sexta feira e deixei passar o fim de semana e nada do red entao voltei a fazer na segunda e ja apareceu bem a risca ...... mas tb acho que os da clearblue sao mais fiaveis pois e preto no branco ...
                  beijinhos e boa sorte


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                    Rosa Choque:
                    Não percebo nada da descrição que fazes dos resultados dos testes. Já deu positivo, n deu? E com a primeira urina da manhã?
                    Bjinhos e boa sorte
                    Olá feraarauj

                    Bem, a urina foi mais ou menos a 1ª da manhã. Passo a explicar: deitei-me à meia noite e tal, antes fiz xixi. Às duas já estava a fazer xixi, deu a risca sumida, às 6.40h já estava a fazer xixi novamente. Já tinham passado umas boas 4/5horas entre xixis. Não sei se estivesse estado a noite toda sem fazer se o resultado teria sido diferente, mas amanhã de manhã vou comprovar.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Rosa, bem...mas que desespero!!! Tal como dizem as outras meninas, faz um teste da clearblue!
                      Acredito que vá dar Positivo!!!!!
                      Desejo muita boa sorte a todas as meninas que estão a entrar na recta final!
                      E as que estão mais em baixo, dar um abracinho com uita força para não desistirem!
                      Beijinhos férteis para todas!
                      Olá Blumen

                      Tenho andado aqui a pensar em ti, linda. Como ficou aquela história da tua matrícula/inscrição?

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Só para acrescentar que o da clarblue foi feito após o almoço, por isso não foi a primeira urina da manhã.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Rosinha, podes fazer o beta sem credêncial. Dizes que queres fazer pelo seguro. Deves pagar pouquinho, seja em que laboratório for. Vai lá! Ou beta ou clearblue. Vá, que está tudo ansioso pelo teu positivo (que se prevê).

                          Bjinhos*






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá ritinha

                            Ainda não percas a esperança de ver o muco fértil, os teus ciclos são de 36 a 40 dias, ainda só vais no 18º dia do ciclo, podes muito bem ainda não ter ovulado.

                            Boa Sorte.

                            Beijinhos
                            Sim Ritinha... e às tantas os treinos é o que precisas para te passar a dor nas costas

                            Dois em um!

                            Beijinhos xx


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Definitivamente acredito que anda para aqui qualquer coisa.

                              Estou hesitante, talvez em negação, porque estou com muito medo. Medo de ficar contente, de mandar foguetes e daqui a uns dias vir tudo por água abaixo.
                              Quantas vezes não ouviram falar de meninas que fizeram os testes cedo demais, deram positivo e dias mais tarde abortaram? E as outras que nem sabem que estão grávidas e no dia em que é suposto aparecer, lá está ele.
                              Na minha idade (39 anos), o risco de as coisas não correrem bem, está aumentado.
                              Depois, estão a falar com uma menina que na 1ª gravidez esteve, praticamente, o tempo todo em repouso, por ameaça de parto prematuro.
                              Outro facto: a minha fase lútea. Embora todos os meses alongue ou encurte, nunca tive mais do que 14 dias. Se o Red não vier no dia 30(Sexta), acho que aí já me vou sentir um pouco mais grávida.

                              Outra coisa, hoje fui buscar o resultado das análises que fiz no Sábado, à tiróide, lembram-se? Estou tão contente, já tenho os valores normalizados. Estou Feliz!

                              O meu plano é este: amanhã faço outro teste, com a 1ª urina da manhã. A ver se estou a noite toda sem fazer xixi. E tb já vou tirar a temperatura à hora normal. Vamos ver o que dá. (Vivam os testes baratinhos do e-bay!).

                              Beijinhos medrosos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Definitivamente acredito que anda para aqui qualquer coisa.

                                Estou hesitante, talvez em negação, porque estou com muito medo. Medo de ficar contente, de mandar foguetes e daqui a uns dias vir tudo por água abaixo.
                                Quantas vezes não ouviram falar de meninas que fizeram os testes cedo demais, deram positivo e dias mais tarde abortaram? E as outras que nem sabem que estão grávidas e no dia em que é suposto aparecer, lá está ele.
                                Na minha idade (39 anos), o risco de as coisas não correrem bem, está aumentado.
                                Depois, estão a falar com uma menina que na 1ª gravidez esteve, praticamente, o tempo todo em repouso, por ameaça de parto prematuro.
                                Outro facto: a minha fase lútea. Embora todos os meses alongue ou encurte, nunca tive mais do que 14 dias. Se o Red não vier no dia 30(Sexta), acho que aí já me vou sentir um pouco mais grávida.

                                Outra coisa, hoje fui buscar o resultado das análises que fiz no Sábado, à tiróide, lembram-se? Estou tão contente, já tenho os valores normalizados. Estou Feliz!

                                O meu plano é este: amanhã faço outro teste, com a 1ª urina da manhã. A ver se estou a noite toda sem fazer xixi. E tb já vou tirar a temperatura à hora normal. Vamos ver o que dá. (Vivam os testes baratinhos do e-bay!).

                                Beijinhos medrosos

                                Estás a ver, se calhar a combinação entre valores da tiróide normais e o medicamento que estás a tomar, que se bem me lembro, ajuda o óvulo a agarrar-se, corrige-me se estiver errada, deu a origem a um belo positivo.
                                Vamos aguardar por amanhã para então festejarmos, ok

                                Acho normal os teus medos, mas nesta altura o pensamento positivo é o mais importante, e é como te disse, uma linha ténue, é uma linha, quando não estamos grávidas, não aparece nada de nada.

                                Beijinhos cheios de esperança

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X