Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Oh meninas, é o que eu digo, são vocês que me andam a por os testes Positivos!

    Esta noite deitei-me já era meia-noite e tal, às duas da matina levantei-me pois o meu cachopo resolveu acordar a casa toda. Fui ao WC e fiz o teste, risca sumida na mesma, um pouco mais carregada que ontem. E desta, vez esperei os 5minutos.

    Às 6.40h tirei a temperatura, 34,8º, devo estar a morrer aos poucos. Por este andar amanhã devo ter para aí 33º, sei lá... Será por já ter posto edredon na cama? Seja como for é, definitivamente, temperatura de Red, ainda para mais com uma descida ainda mais drástica. Ainda assim, fiz outro teste, e lá estava a risca sumida, como a das 2h da manhã.

    Por favor, não me dêem os Parabéns, preciso de muita cautela, o Red deve vir hoje ou no(s) próximo(s) dia(s).
    Todas nós temos a hormona Beta HCG a circular no nosso corpo, como estes testes são tão sensíveis e talvez algo tenha mesmo acontecido daí estar a acusar qualquer coisa, pois não acredito na hipótese de testes estragados.

    Hoje e os próximos dias vão ser cruciais. Vamos ver o que vai sair daqui.

    Obrigada por estarem aí.

    Agora vamos torcer todas pelos Positivos da ervilhinha e da kaila.

    Beijinhos Férteis para todas

    Olá rosa,

    esse medicamento que estás a fazer agora (desculpa não lembrar o nome), não poderá influenciar a temperatura?
    Por mais que ela esteja a descer, não poderá baixar muito mais, creio que não é normal para nós temperaturas tão baixas.

    A risca sumida, é esperar mais um dia ou dois, mas eu da minha filha, no mês anterior de engravidar, fiz uns 3 testes, e nunca tive riscas sumidas. A minha experiência com testes foi nada de risca e risca bem definida essa risca sumida acho um bocadinho estranho, MAS como estás a tomar esse medicamento.... (não sei se poderá ou não influenciar)

    De qualquer das formas, ou aguentas mais 1 ou 2 dias, ou então compras o da clearblue, que parece ser jeitoso e fazes para tirar dúvidas da cabeça, que imagino que por esta altura deve andar a mil.

    Muito beijinhos cheios de pensamento positivo
    Ultima edição por Sandra2; 28-09-2011, 09:11. Razão: palavra mal escrita

    Comentar


    • Olá Rosa!
      É aguardar mais uns dias! Boa sorte!
      Olha...eu hoje fiz novamente 1 teste e deu negativo.
      Vou hoje saber num laboratório se fazem o beta sem credencial e em conta, como disse a Amélia, mas pela grande Lisboa deve ser caro. De qualquer das formas, hoje vou marcar consulta na GO, já não acho isto normal. Ainda por cima, o marido diz que eu ando a stressar...para ter calma...homens...

      Beijos

      Comentar


      • A Sandra tem razão, Rosa, comprar um teste da Clearblue, que são dos mais fiáveis e o resultado é sim ou sopas. Não é preciso andar a ler riscas. Sei que são mais caros, mas no ponto em que tu está já se justifica. Beijinhos e continuamos à espera de boas notícias
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Oh meninas, é o que eu digo, são vocês que me andam a por os testes Positivos!

          Esta noite deitei-me já era meia-noite e tal, às duas da matina levantei-me pois o meu cachopo resolveu acordar a casa toda. Fui ao WC e fiz o teste, risca sumida na mesma, um pouco mais carregada que ontem. E desta, vez esperei os 5minutos.

          Às 6.40h tirei a temperatura, 34,8º, devo estar a morrer aos poucos. Por este andar amanhã devo ter para aí 33º, sei lá... Será por já ter posto edredon na cama? Seja como for é, definitivamente, temperatura de Red, ainda para mais com uma descida ainda mais drástica. Ainda assim, fiz outro teste, e lá estava a risca sumida, como a das 2h da manhã.

          Por favor, não me dêem os Parabéns, preciso de muita cautela, o Red deve vir hoje ou no(s) próximo(s) dia(s).
          Todas nós temos a hormona Beta HCG a circular no nosso corpo, como estes testes são tão sensíveis e talvez algo tenha mesmo acontecido daí estar a acusar qualquer coisa, pois não acredito na hipótese de testes estragados.

          Hoje e os próximos dias vão ser cruciais. Vamos ver o que vai sair daqui.

          Obrigada por estarem aí.

          Agora vamos torcer todas pelos Positivos da ervilhinha e da kaila.

          Beijinhos Férteis para todas
          Ola rosinha...

          Na minha opinião não devias ligar as temperaturas... Os termómetros não são infalíveis e por essas temperaturas esta mesmo avariado porque 34,8º não pode estar correcto... Não te vou dar os parabéns (para já) mas vou-te dar muita forca porque quando um teste aparece uma linha (por mais ténue que seja) significa que anda qualquer coisa por la!!! Porque não fazes um da Clearblue (Eu tenho dois aqui em casa, queres que te envie um?) ou pedes a credencial no CS? Assim já sabes!

          Beijinhos muito positivos!






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
            Olá Rosa!
            É aguardar mais uns dias! Boa sorte!
            Olha...eu hoje fiz novamente 1 teste e deu negativo.
            Vou hoje saber num laboratório se fazem o beta sem credencial e em conta, como disse a Amélia, mas pela grande Lisboa deve ser caro. De qualquer das formas, hoje vou marcar consulta na GO, já não acho isto normal. Ainda por cima, o marido diz que eu ando a stressar...para ter calma...homens...

            Beijos
            Ola Kaila!

            Bem a tua situação e mesmo estranha... Não sabes quando ovulaste ou tiveste sintomas de nidação?

            Pois aqui em Lisboa deve ser mais caro... Eu no Norte fazia baratinho sem credencial mas quando me mudei para cá trouxe a credencial do CS para prevenir... Não tens seguro de saúde? Assim ficava bem mais barato... Seja como for acho que fazes bem em ir a GO...

            Tem calma com o marido que ele tem razão... Andas a stressar porque e normal nos stressarmos com estas situações! Se não queremos engravidar e o RED não vem - stressamos, se queremos engravidar e o RED vem - stressamos! looool

            Mas todas nos percebemos aquilo que estas a passar... Por isso força positiva! Vais ver que tudo se vai resolver, de preferência num lindo positivo!

            Beijinhos!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              ´vai ser um mes cheio de babys parabés Raquel

              Fer: vai correr bem na sexta... jokas

              Obrigada.
              Vai ser uns 9 meses fantásticos para todas




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Oh meninas, é o que eu digo, são vocês que me andam a por os testes Positivos!

                Esta noite deitei-me já era meia-noite e tal, às duas da matina levantei-me pois o meu cachopo resolveu acordar a casa toda. Fui ao WC e fiz o teste, risca sumida na mesma, um pouco mais carregada que ontem. E desta, vez esperei os 5minutos.

                Às 6.40h tirei a temperatura, 34,8º, devo estar a morrer aos poucos. Por este andar amanhã devo ter para aí 33º, sei lá... Será por já ter posto edredon na cama? Seja como for é, definitivamente, temperatura de Red, ainda para mais com uma descida ainda mais drástica. Ainda assim, fiz outro teste, e lá estava a risca sumida, como a das 2h da manhã.

                Por favor, não me dêem os Parabéns, preciso de muita cautela, o Red deve vir hoje ou no(s) próximo(s) dia(s).
                Todas nós temos a hormona Beta HCG a circular no nosso corpo, como estes testes são tão sensíveis e talvez algo tenha mesmo acontecido daí estar a acusar qualquer coisa, pois não acredito na hipótese de testes estragados.

                Hoje e os próximos dias vão ser cruciais. Vamos ver o que vai sair daqui.

                Obrigada por estarem aí.

                Agora vamos torcer todas pelos Positivos da ervilhinha e da kaila.

                Beijinhos Férteis para todas
                Olá Rosinha!
                Estou a torcer por ti, pela Kaila e pela Ervilhinha.
                Pensamentos positivos! =)








                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Sabes que as vezes a gente consegue fazer tudo certo e ate se consegue manter calma mas mesmo assim não resulta... São coisas da vida...

                  Eu sei bem o que e ficar assim esperançada por causa de um corrimento castanho e depois... PUM... La vem o maldito do RED... E normal que te sintas cansada e desanimada mas tens mesmo de parar, respirar fundo e relaxar...

                  Eu só comecei os treinos em Agosto mas eu e o marido combinamos já que a partir deste ciclo vamos deixar de nos preocupar e de "forçar " a situação... Não vou voltar as tomar nada e se acontecer, aconteceu! Acho que esta também e uma boa solução para ti... Adapta-a da melhor forma para resulte para os dois... Uma dica... As vezes as ferias a dois resultam uma maravilha! Relaxas, namoras, fazes muito amor (e não treinos...)...

                  Isto e o meu conselho, mas sabes como a minha avo sempre me disse? Se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se! looool

                  Beijinhos e pensamento positivo!
                  Tens toda a razão quando falas em fazer muito amor (e não treinos...). Eu felizmente não passei por todo esse processo de espera e esperanças que acabam com a chegada do malfadado, pois das 3 vezes que engravidei foi no máximo no 3º ciclo. Mas tenho uma grande amiga que passou por isso, processo que acompanhei muito de perto. Outro caso próximo, foi a minha mãe que, como é evidente, não acompanhei pois todas as tentativas resultaram em mim. Em ambos os casos aconteceu quando praticamente tinham desistido, continuaram sem qualquer contraceptivo mas foi quando realmente pensaram que já não seria, que aconteceu.

                  Imagino que seja muito mais fácil falar que sentir ou fazer mas, Ana Carina, desiste só neste sentido, no sentido de aproveitares o namoro, de partilhares os momentos com o teu namorido sem essa carga toda e vai acontecer de uma forma fantástica e surpresa.

                  Bjs e desejo-te um tempo de treinos cheio de amor.

                  Raquel




                  Comentar


                  • Bom dia...

                    Rosinha acho que estamos todas a torcer pelo teu positivo, com tanta força como se fosse o nosso!Garantido!!!

                    Eu cá estou, ando muito mal humorada!Não sei o que se passa comigo!Já não me lembrava de andar assim...

                    Ás meninas que estão nos entretantos também desejo muita sorte!!!

                    Beijinhos férteis e positivos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Oh meninas, é o que eu digo, são vocês que me andam a por os testes Positivos!

                      Esta noite deitei-me já era meia-noite e tal, às duas da matina levantei-me pois o meu cachopo resolveu acordar a casa toda. Fui ao WC e fiz o teste, risca sumida na mesma, um pouco mais carregada que ontem. E desta, vez esperei os 5minutos.

                      Às 6.40h tirei a temperatura, 34,8º, devo estar a morrer aos poucos. Por este andar amanhã devo ter para aí 33º, sei lá... Será por já ter posto edredon na cama? Seja como for é, definitivamente, temperatura de Red, ainda para mais com uma descida ainda mais drástica. Ainda assim, fiz outro teste, e lá estava a risca sumida, como a das 2h da manhã.

                      Por favor, não me dêem os Parabéns, preciso de muita cautela, o Red deve vir hoje ou no(s) próximo(s) dia(s).
                      Todas nós temos a hormona Beta HCG a circular no nosso corpo, como estes testes são tão sensíveis e talvez algo tenha mesmo acontecido daí estar a acusar qualquer coisa, pois não acredito na hipótese de testes estragados.

                      Hoje e os próximos dias vão ser cruciais. Vamos ver o que vai sair daqui.

                      Obrigada por estarem aí.

                      Agora vamos torcer todas pelos Positivos da ervilhinha e da kaila.

                      Beijinhos Férteis para todas
                      Bom dia,

                      Quanto à temperatura se fosse comigo não ia estranhar nada porque para mim é perfeitamente normal, mas isso sou eu que tenho sempre temperaturas baixas.
                      E tal como pediste não vou dar-te os parabens, mas boa sorte para o que pode vir ai.
                      E se calhar era mesmo melhor fazeres o teste da clearblue ou então fazeres o beta, como tens o seguro sempre fica mais em conta.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • é pá, que ansiedade....
                        Rosinha, vai apitando.

                        Mas olha que desta vez fizeste e apareceu uma risca sumida nos 5 minutos?
                        Eu da outra gravidez vez tb me apareceu isso - uma risca muito subtil - porque fiz um teste normal e foi muito em cima do acontecimento.
                        Mas a verdade é que senão tiveres gravida não aparece risca nenhuma...

                        Comentar


                        • Bom dia!! continua adoentada por isso mto poucos treinos este mes outra vez

                          rosa: queremos noticias pois como tu dizes se calhar entrei nas 2w, mas este mes n vi o raio do muco clara de ovo!!! beijinhos grandes e q tragas boas noticias...


                          Comentar


                          • Sim, dá-lhe!
                            Bjinhos *****


                            Comentar


                            • Ritinha: tinha percebido que era muco clara de ovo. Assim sendo, o melhor é esperar para ver como fica.


                              Comentar


                              • Rosa Choque:
                                Não percebo nada da descrição que fazes dos resultados dos testes. Já deu positivo, n deu? E com a primeira urina da manhã?
                                Bjinhos e boa sorte


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X