Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    bom dia rosa!!!!

    agora ainda reforço mais o q te disse de seres um ex pa mts mulheres, mm dps de levares com um iceberg (balde agua fria mas em gds proporçoes) consegues dar a volta por cima e voltar com umas palavras serenas .... adorei qd disses-te q "fui mt feliz".... acho q valeu a pena...de q vale uma vida de 100 anos sem ser feliz se podemos ter 80 com momentos tao gds de felicidd...?!

    lamento mt mas torço ainda mais...

    beijinhos e estaremos aki todas pa fazer uma festa ainda maior....qd for o dia...e n vai demorar....
    Olá fofinho!!!!
    Como tens andado?
    bjinhos e vai aparecendo
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • olá amigas...

      Rosinha ainda bem que estas mais animada!!!

      Quanto aos alimentos do tal artigo da TvMais, vou tentar scannizar e colocar aqui...são muitos e com várias funções??Alguém chegou a ler o artigo??

      Agora eu...e preciso da tua ajuda rosinha:

      Temperaturas:
      29/9-37.2º
      30/9-36.8º
      1/10-36.8º
      2/10-37º
      3/10-36.9º
      4/10-36.6º

      Agora, de ontem para hoje baixou muito, mas ontem à noite tive de tomar um comprimido de paracetamol para as dores de cabeça. Será que essa toma interferiu com a TB de hoje???Porque senão interferiu caiu bastante...

      No domingo era 12.00 horas estava a dar a sopa a minha sobrinha e comecei a ficar tão nauseada que acabei mesmo por vomitar, e ontem estava na cama, já era quase meia noite e comecei a sentir as mesmas náuseas e toca de ir a sanita vomitar!!!E eu não sou de vomitar por dá cá aquela palha!!Estou também extremamente obstipada desde sexta, ontem comecei a ficar de tal forma inchada que nem sabia o que vestir. Entretanto já saiu alguma coisa, mas foi a muito custo, mas continuo com algum inchaço!Não quero muito acreditar que já possa ter ficado grávida, mas os sintomas são disso mesmo!O peito não sinto nada, mesmo da Leonor só notava que estava mais sensível, nunca me doeu!

      A data do red é para dia 9, domingo, mas na quinta faço 15 dias da ovulação!Quando será que posso fazer o betaHCG?acho que vou mesmo ter de esperar, mas já me tinha esquecido como este stress é terrível...

      Beijinhos a todas


      Comentar


      • Bem, eu ao pé de voçês pareço mesmo um espécie de amadora :s
        Amélia, a tua previsão é para um dia depois de mim

        Espero que tudo dê certo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Bem, eu ao pé de voçês pareço mesmo um espécie de amadora :s
          Amélia, a tua previsão é para um dia depois de mim

          Espero que tudo dê certo :)
          Tudo certo para nós as duas!!!Vamos torcer por isso mesmo!!!

          beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Um bom dia a todas!!!

            rosinha, vejo-te mais animadinha
            Um beijinho grande

            Eu ando super irritadiça e ontme andei inchadíssima: tinha uma barriga enorme.
            Hoje parece que tou melhor (devo ter feito retenção de líquidos, que ontme passei o dia no wc, credo)
            Não tenho qq sintoma de nada, excepto as maminhas que estão enormes e pesadas, mas ultima mente na data X elas costumam estar assim.... portanto, espero calma e resignadamente a chegada do meu "amigo".

            Acho que este m~es vou mm comprar os testes do ciclo fértil...tenho a sensação de que ando a falhar o timming, não sei porquê.
            (tb não ajuda identificar o muco.... o meu nunca é totalmente transparente, vem sempre com umas coisas esbranquiçadas e eu fico sempre na dúvida...)

            Um beijinho e um resot de bom dia para todas!!!
            Olá sbarroso

            Estás a alguns dias de saber o resultado deste ciclo e já estás com o pensamento no ciclo seguinte. Como já tinha dito, isso é uma óptima estratégia para ajudar a passar estas dolorosas 2 semanas. Quem sabe se já não irás precisar de comprar os testes de ovulação...
            Estás a pensar mandar vir do e-bay ou comprar na farmácia?

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              bom dia rosa!!!!

              agora ainda reforço mais o q te disse de seres um ex pa mts mulheres, mm dps de levares com um iceberg (balde agua fria mas em gds proporçoes) consegues dar a volta por cima e voltar com umas palavras serenas .... adorei qd disses-te q "fui mt feliz".... acho q valeu a pena...de q vale uma vida de 100 anos sem ser feliz se podemos ter 80 com momentos tao gds de felicidd...?!

              lamento mt mas torço ainda mais...

              beijinhos e estaremos aki todas pa fazer uma festa ainda maior....qd for o dia...e n vai demorar....
              Olá fofinho

              É isso mesmo, linda. Percebeste, exactamente, o que quis dizer.

              Olha, pela tua barrinha, estás mesmo na recta final do teu ciclo. Desejo-te muita sorte.

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                olá amigas...

                Rosinha ainda bem que estas mais animada!!!

                Quanto aos alimentos do tal artigo da TvMais, vou tentar scannizar e colocar aqui...são muitos e com várias funções??Alguém chegou a ler o artigo??

                Agora eu...e preciso da tua ajuda rosinha:

                Temperaturas:
                29/9-37.2º
                30/9-36.8º
                1/10-36.8º
                2/10-37º
                3/10-36.9º
                4/10-36.6º

                Agora, de ontem para hoje baixou muito, mas ontem à noite tive de tomar um comprimido de paracetamol para as dores de cabeça. Será que essa toma interferiu com a TB de hoje???Porque senão interferiu caiu bastante...

                No domingo era 12.00 horas estava a dar a sopa a minha sobrinha e comecei a ficar tão nauseada que acabei mesmo por vomitar, e ontem estava na cama, já era quase meia noite e comecei a sentir as mesmas náuseas e toca de ir a sanita vomitar!!!E eu não sou de vomitar por dá cá aquela palha!!Estou também extremamente obstipada desde sexta, ontem comecei a ficar de tal forma inchada que nem sabia o que vestir. Entretanto já saiu alguma coisa, mas foi a muito custo, mas continuo com algum inchaço!Não quero muito acreditar que já possa ter ficado grávida, mas os sintomas são disso mesmo!O peito não sinto nada, mesmo da Leonor só notava que estava mais sensível, nunca me doeu!

                A data do red é para dia 9, domingo, mas na quinta faço 15 dias da ovulação!Quando será que posso fazer o betaHCG?acho que vou mesmo ter de esperar, mas já me tinha esquecido como este stress é terrível...

                Beijinhos a todas
                Olá Améliazinha

                Linda, não te preocupes, ainda, por a temperatura ter caído apenas um dia.
                É normal, na nidação, a temperatura cair e voltar a subir, às vezes para temperaturas ainda superiores às anteriores. Por isso, espera pela temperatura de amanhã.

                Se já tivesses no final do ciclo, a descida da temperatura, para além da nidação, podia querer dizer que o malvado vinha aí.

                Os sintomas que descreves são muito promissores, eheheheh.

                Quanto ao betaHCG, estás a falar do exame ao sangue ou o da urina?

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Eu tenho de colocar 2 de 8h em 8 horas.....já hoje demanha acordei mais cedo para ainda ficar 1 horita deitada, mas o das 16 horas nem sei se valera a pena colocar, estou a trabalhar e não tenho qualquer hipotese de me deitar.

                  Tu fizeste analises á progesterona? No meu caso não tenho falta de progesterona, é uma precaução por causa da adenomiose uterina e costumo fazer o duphaston. Mas se no meu caso q não tenho falta, to a fazer 2 de 8h em 8 horas, tu só fazias 1 de 12 em 12.....se calhar é pouco. Fala com a tua GO e tira as duvidas todas.

                  Isso da gelatina deve ser mesmo verdade......na bula do uterogestan a composição tem gelatina!!!!
                  Estou a tentar levar a vida completamente normal, e vou tentar chegar ao dia 14 sem andar a fazer testes e fazer apenas o beta no dia. Isto se o red não aparecer antes.......
                  bjs
                  Olá maria

                  Sim, fiz análises à progesterona no ciclo anterior.
                  O resultado no 7º dia pós ovulação foi: 5,84. Dentro dos valores de referência para a fase do ciclo (1,7-27).
                  Esta análise não foi a minha GO que me mandou fazer, fui eu que pedi à minha Endocrinologista para me passar.
                  Li num site americano que o valor da progesterona nessa fase, para quem anda a querer engravidar, deve ser superior a 10.

                  Na próxima vez que engravidar, se houver próxima, para além do Beta HCG tb vou fazer a análise à progesterona, para ver se está superior a 10, mesmo a colocar o Utrogestan.

                  Beijinhos Positivos
                  Ultima edição por rosa choque; 04-10-2011, 14:15.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                    Olá meninas! =)

                    Rosinha é bom ver-te mais animadinha, tens sido um exemplo! Beijo grande!

                    Em relação a mim, durante dois dias andei a sentir as mamas mais cheias e a sensação de bexiga cheia, mesmo pouco dps de ir ao wc. Desde ontem que não sinto nada, nem os sintomas que eu costumo ter antes da chegada do indejesado (mamas mais cheias e doridas, barriga inchada...), o meu marido diz que não ter sintomas, pode ser um sintoma... Será? A ver vamos...

                    Beijocas!
                    Olá Axtrid

                    O maridinho tem razão, não ter sintomas, pode já ser um sintoma.
                    As minhas mamocas tb ficam sempre grandes, pesadas e tensas, antes da vinda do malvado. Neste ciclo, ficaram cheias e pesadas, mas não chegaram a ficar tensas. E o meu teste Positivo ao sangue, foi feito às 4semanas exactas.

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                      Rosa, só te quero deixar um beijinho, não sei que mais te dizer...

                      Mas continuo a enviar energias positivas para todas as meninas daqui, que rapidamente tenham aquilo que mais desejam.

                      Beijinhos xx
                      Olá Paulinha

                      Todos os vossos beijinhos são recebidos com muita emoção. Obrigada, linda.

                      Beijinhos e tudo a correr-te bem
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • eu como não conheço nada do e-bay, tava a pensar comprar em farmácia mesmo.
                        Não havia praí uma menina que comprou os da clera-blue numa farmádia "digital" e ficaram mais baratinhos????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          eu como não conheço nada do e-bay, tava a pensar comprar em farmácia mesmo.
                          Não havia praí uma menina que comprou os da clera-blue numa farmádia "digital" e ficaram mais baratinhos????
                          Sim, acho que sim, ficaram por 10euros a menos. Vou ver se encontro quem foi.

                          Foi a Axtrid que comprou, mas tb foi pela net, vê aqui a msg dela:

                          Inserido Inicialmente por Axtrid
                          Olá!
                          Comprei um pack de 7 tiras para experimentar no site http://www.healthandbeauty.pt.vu/ por 27,80€ com os portes. Ficou 10€ mais barato do que nas farmácias aqui da zona que vendem a 37€.

                          Beijocas!
                          Ultima edição por rosa choque; 04-10-2011, 14:45.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá a todas,
                            Eu venho aqui contar o novo episodio da infecção.
                            Os sintomas não passam..liguei à minha Go/Ob e na hora de almoço falei com ela. Mandou-me fazer colheita de urina e receitou urispás..disse ser inofensivo para o caso de estar de bebé, pois não é antibiótico e vai ajudar nos sintomas..
                            Vamos ver no que dá.
                            beijinhos
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá a todas,
                              Eu venho aqui contar o novo episodio da infecção.
                              Os sintomas não passam..liguei à minha Go/Ob e na hora de almoço falei com ela. Mandou-me fazer colheita de urina e receitou urispás..disse ser inofensivo para o caso de estar de bebé, pois não é antibiótico e vai ajudar nos sintomas..
                              Vamos ver no que dá.
                              beijinhos
                              Blumen, por acaso o meu marido já tomou o urispás para uma infecção urinária. E é verdade, ajuda mesmo a acalmar as dores.

                              Para os resultados serem mais fidedignos tens de estar mais de 4h sem fazer xixi, mas não aconselho, por isso, é melhor fazeres com a 1ª urina da manhã.

                              As melhoras, linda.

                              Beijinhos Férteis
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                                Olá meninas! =)

                                Rosinha é bom ver-te mais animadinha, tens sido um exemplo! Beijo grande!

                                Em relação a mim, durante dois dias andei a sentir as mamas mais cheias e a sensação de bexiga cheia, mesmo pouco dps de ir ao wc. Desde ontem que não sinto nada, nem os sintomas que eu costumo ter antes da chegada do indejesado (mamas mais cheias e doridas, barriga inchada...), o meu marido diz que não ter sintomas, pode ser um sintoma... Será? A ver vamos...

                                Beijocas!
                                Olá! td bem? Na minha 1ª gravidez, o meu maior sintomar foi não ter sintoma.. Do que me lembro, foi o unico mês que não conseguui concluir nada pois não tinhas nenhum dos sintomas normais, incluisivé que constuma ficar bastt irritada antes do red, e lembro-me que no mês que fiquei gravida nem isso!! Portanto, podes estar no bom caminho !!
                                boa sorte

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X