Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Já tenho o resultado do Beta HCG.
    Tal como eu previa, foi uma gravidez bioquímica. Ás 4 semanas deu 95,6 mUI/ml, hoje, às 4s + 4d, deu 22,89 mUI/ml.
    Agora resta-me esperar que o malvado se digne a aparecer.

    Desculpem não responder agora às vossas perguntas mas estou um pouco transtornada e triste.

    Beijinhos
    Tenho muita pena Rosa . Chora, fica sozinha, brinca com o teu filhote, faz o que te apetecer, mas tenta "digerir" isto tudo. Posso fazer-te uma sugestão? Depois de 10 meses sem sucesso, consegui engravidar, por isso te digo, deixa chegar ao fim do ano antes de desistires. Ou de pensares em tratamentos ou no que te fizer sentir bem. Conheces o teu corpo melhor que ninguém e isso há-de dar o resultado que desejas.

    Bjinhos muitos grandes e força*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Já tenho o resultado do Beta HCG.
      Tal como eu previa, foi uma gravidez bioquímica. Ás 4 semanas deu 95,6 mUI/ml, hoje, às 4s + 4d, deu 22,89 mUI/ml.
      Agora resta-me esperar que o malvado se digne a aparecer.

      Desculpem não responder agora às vossas perguntas mas estou um pouco transtornada e triste.

      Beijinhos
      Ai madrinha tou em choque....tal como tu.
      Não sei que dizer, nem tenho palavras.

      De qualquer forma acho que devias ir ter com a Dra. Silvia.
      Beijokas
      Força
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Oh rosita! Fiquei devastada! Ninguem conhece o teu corpo como tu e devíamos todas ter compreendido isso... Mas sabes que comparadas contigo éramos todas umas leigas e tu andas nisto a tanto tempo que a gente queria tanto acreditar, felicitar e apoiar que acabamos por te magoar...

        Faz o que tens a fazer para tirares a magoa e desilusão do teu sistema e voltares mais forte no próximo ciclo!!!

        Beijo grande e lembra-te que estamos aqui para ti!






        Comentar


        • Rosinha, nem sei o que dizer... =(

          Uma beijoca grande e um abraço muito apertadinho!

          Força linda!








          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

          Comentar


          • Rosinha que tristeza!!!! Tava eu aqui com a minha mãe á espera de uma noticia tua e ficamos aqui um pouco as duas caladas a pensar no teu sofrimento neste momento!!! agora linda tenta te distrair e vem ai um novo ciclo, nova esperança e tempo para treinos q é sempre bom!!!!
            Maria11 eu tb tomo utrogestan, dois 3x por dia via vaginal, mandaram-m tar no minimo 10 min deitada para q fique o maximo la dentro!! eu tb noto q por vezes sai um pouco qdo vou á casa de banho, mas alguma coisa fica sempre lá!!
            Eu cá estou, de vez enqto com azia, um bocadinho enjoada e super irritada,tou super sensivel e reajo sempre agressiva... o pior é só noto depois de ter respondido!!!
            Só falta uma semana...
            Na clinica onde ando não consideram o dia primeiro se o periodo veio durante o dia, o primeiro dia para eles é sempre contado sangue vivo e se veio demanha.

            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Meninas...

              estou como vocês e nem sei bem o que dizer...as mulheres tem sempre um sexto sentido e a rosinha sabia-o!!!Como as meninas disseram...lamento muito!!!Eu sei o que estas a passar...e uma dor que não deixa lugar para mais nada! Não te vou dizer para seguires em frente, eu sei o quanto isso dói...quando achares que estas preparada segue...e difícil este momento, pois já era o teu bebe!!!Apesar de ser revelado uma gravidez bioquímica, era para ti e para nos a tua gravidez!!!

              Agora eu...estou a cor de rosa!!!Nem tenho coragem para escrever depois desta noticia...

              Boa noite meninas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Já tenho o resultado do Beta HCG.
                Tal como eu previa, foi uma gravidez bioquímica. Ás 4 semanas deu 95,6 mUI/ml, hoje, às 4s + 4d, deu 22,89 mUI/ml.
                Agora resta-me esperar que o malvado se digne a aparecer.

                Desculpem não responder agora às vossas perguntas mas estou um pouco transtornada e triste.

                Beijinhos

                Tou triste! Mas n vamos ficar aqui a derramar lagrimas, sabes pq? Pq amanha vais acordar mais calma e vais ganhar forças para continuar a tua luta, acredito que a tua estrelinha esta mto perto! Nós estamos aqui...qdo te sentires melhor ca estaremos para te apoiar. Beijinho gigante

                Comentar


                • Posso só pedir uma coisa???

                  Para as mamas que perdem bebes (como eu) ouvir chamar estrelinha e um tanto confuso!!!As estrelinhas estão no céu e não na nossa barriga!!!Podemos dar outro nome aos bebecas, feijocas, feijaozinhos,nenezinhos...etc?
                  já andava a muito tempo para vos pedir mas hoje ganhei coragem!!!Tati28 desculpa linda e não me leves a mal!!!Ta bem???Please???!!!

                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                    Posso só pedir uma coisa???

                    Para as mamas que perdem bebes (como eu) ouvir chamar estrelinha e um tanto confuso!!!As estrelinhas estão no céu e não na nossa barriga!!!Podemos dar outro nome aos bebecas, feijocas, feijaozinhos,nenezinhos...etc?
                    já andava a muito tempo para vos pedir mas hoje ganhei coragem!!!Tati28 desculpa linda e não me leves a mal!!!Ta bem???Please???!!!


                    Beijinhos a todas
                    DEESSCCCCUULLPPPEEEMMM! Tens toda a razao Amelia nós que n passámos por uma perda assim nem nos apercebemos da associaçao que fazemos, n é por mal. Por mim chamamos outro nome claro..so quero que todas se sintam bem neste cantinho, fizeste bem em falar e mais uma vez desculpa. Beijinho grande

                    Comentar


                    • Estou sem palavras.
                      Desculpa rosinha, se andámos (andei) praqui a dar-te falsas esperanças.
                      É fácil dizer coisas quando nem se conhece a pessoa, mas acredita que só queriamos que tivesses o que tanto querias
                      Mil beijinhos e chora muito!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Já tenho o resultado do Beta HCG.
                        Tal como eu previa, foi uma gravidez bioquímica. Ás 4 semanas deu 95,6 mUI/ml, hoje, às 4s + 4d, deu 22,89 mUI/ml.
                        Agora resta-me esperar que o malvado se digne a aparecer.

                        Desculpem não responder agora às vossas perguntas mas estou um pouco transtornada e triste.

                        Beijinhos
                        Rosa,
                        Lamento muito.. Deves estar de rastos.... é muito complicado!!!
                        beijo grande

                        Comentar


                        • Olá!! cá estou eu em espera.. ainda com uma tosse daquelas.. o Maridito só pergunta qd é altura de fazer o teste, está mto optimista...

                          Sandra: nada de desanimar, vais ver q este mês vai ser especial...

                          Maria: Boa sorte para o namorico dos bichinhos...
                          Ultima edição por ritavm; 03-10-2011, 23:07.


                          Comentar


                          • Rosa agora é q n estava à espera fiquei mesmo triste, nem sei q diga, mas por favor n desanimes, tens o teu filhotinho lindo e mais tarde ou mais cedo vem um feijãozinho.... beijinhos grandes
                            Ultima edição por ritavm; 03-10-2011, 23:07.


                            Comentar


                            • Amélia tens toda a razão, ainda bem q disseste... jokitas


                              Comentar


                              • Rosinha lamento nem sei o que dizer...
                                Mas estamos aqui para te dar força para ultrapassar essa fase .
                                bjinhos
                                Ultima edição por adriana bela; 03-10-2011, 23:15.


                                a tentar um mano ou mana para minha princesa


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X