Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    c_pombinha
    ... mas já agora o que é isso do cotonete???

    bom dia e mt bem vinda, espero q estejas aki por mt pc tempo...

    olha, isso do cotonete so descobri aki...mas ajudou-me a fazer o teste de gravidez sabendo q n tinha sinais de red pelo menos para akele dia ou para o seguinte...
    eu fiz assim: peguei num cotonete normal e intrudizi na vagina o max q consegui, saiu sp c muco branquinho...sinal q o red ainda n ta perto...qd começa a aparecer um pc acastanhado ou avermelhado é sinal q o red pode vir nesse dia ou no seguinte....penso q seja assim....

    beijinhos,

    Obrigada pelo esclarecimento, nunca tinha ouvido falar...

    Bjs



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá meninas,
      desculpem só vir aqui agora,
      mais uma vez foi negativo.... tou tão triste!!! ainda bem q a minha mãe tá cá (já vai amanha embora) e saimos de tarde para espairecer e fazer umas comprinhas para elas levarem e só agora é q consegui vir aqui!
      agora temos q ponderar como vamos fazer, ou tentamos novamente já no proximo ciclo ou damos um tempinho.... não sei...
      para já decidimos falar com o nosso médico e dps vemos. eu desta vez tinha mm a certeza q tava grávida!!! mas não estou....amanha será um novo dia!
      beijinhos
      caty, minha linda... nem sei o que dizer...apenas te quero dar força para não desistires.. se tiveres que parar por uns tempos, para, descansa e quando voltares voltas com mais força e pronto para o positivo

      Já agora qual o valor do teu beta?

      Beijinhos e muita força

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
        Tou triste, mas vai melhorar.
        Bjinhos
        tábita nem tenho palavras minha querida... fiquei tão triste com esta notícia.... é uma injustiça..

        Mas como dizes, vais melhorar, e vais ter força e muita garra para ter outro positivo..

        Qualquer coisa que precises, diz.
        Força linda
        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
          Tou triste, mas vai melhorar.
          Bjinhos
          Oh Tabita não há palavras que nos encham o coração neste momento..muita coragem!
          Beijinhos linda
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Pekerruchinha
            O maldito quase, quase que foi embora. Não sei se isso é bom ou mau, estava à espera de sangrar muito por mais dias mas isso não aconteceu. Na Sexta, vou à GO ver como tudo ficou cá por dentro. A propósito da curetagem/raspagem, não a queria fazer porque, normalmente, tem de se esperar 3 meses para se voltar aos treinos e isso eu não quero.
            Tudo a correr bem.
            Beijinhos felizes
            Rosinha e de resto como te sentes? o resto do corpo e a cabeça como estão? Espero que na 6ª tenhas a noticia que está tudo limpinho, vais estar de certeza, já chega de obstáculos no teu caminho

            beijinhos com pensamento muito positivo

            Comentar


            • blumen2 como estás? a infecção já foi?
              beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá Blumen

                Vai na volta, este ciclo até vai ser mais jeitoso em termos de comprimento. Quem sabe se não vai durar 9 meses...

                Beijinhos Positivos
                Axas mesmo Rosinha?.. a ver vamos. Mas como já disse não se sinto esperançada.
                Sobre os sintomas, tenho dois que realmente não os tinha associado, o marido ontem é que falou.. tenho insónias e prisão de ventre( muita) .
                Vais ver que via ficar tudo limpinho para voltares aos treinos!
                Sobre infecções urinárias, tb já passaste das tuas. Sou muito dada a elas, mas assim como tu nunca estive..
                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Ausência de sintomas não quer dizer que o teste vá dar negativo... Não somos todas iguais... Mas pelo menos ainda bem que estas melhor da infecção urinaria. Eu só tive uma em toda a minha vida e foi na gravidez da minha filha! loool Andei dias com uma dor no lado direito, no fundo da barriga, mas tirando isso mais nada... Liguei com a minha GO que disse que era o útero a esticar ou ate mesmo a Mara a pontapear... Fiquei descansada mas como a dor não passava e as vezes tinha de parar de andar, fui ter com ela uns dias depois as urgências... Fiz logo xixi para o copo e saiu meio avermelhado (nunca tinha reparado) e quando o entreguei a uma estagiaria a rapariguita fez uma cara que me assustou... Disse baixinho para a minha GO "Tem sangue na urina" Caiu-me tudo! Mas la fiz a eco e estava tudo bem... Era "apenas" uma infecção urinaria... loool Como vez mais vale agora que mais para a frente na gravidez!

                  Vai treinando, desfruta do maridinho e quando vires que a ansiedade não da para aguentar faz um teste! loool Se não tens daqueles da net e não queres gastar muitos $$$ existe um da marca mesmo do Continente (5,90 euros) que me disseram ser muito bom!

                  Beijinhos positivos
                  Olá pekerrucha!
                  Bem que aflição que deves ter tido!!! Ainda bem que tudo acabou em bem!!!
                  Então como te sentes hoje?
                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                    blumen2 como estás? a infecção já foi?
                    beijinhos
                    Olá minha linda!
                    Penso que ainda não foi, mas já me sinto muito melhor!!!
                    E tu como andas?
                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Maria: n desanimes então tb ando com peito bem inchado, ne me lembro de ultimamente ele ter inchado tanto...

                      Paulita: espero q sim, vamos ver...

                      Pois é por aqui ando com as mamocas a querer rebentar, o q me lembro da ultima gravidez foi de ter sido este o meu unico sintoma... mas para já n quero ter grandes esperanças... no mes passado n tive sequer um piquinho de tensão mamária... pode ser q seja bom sinal


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        desculpem só vir aqui agora,
                        mais uma vez foi negativo.... tou tão triste!!! ainda bem q a minha mãe tá cá (já vai amanha embora) e saimos de tarde para espairecer e fazer umas comprinhas para elas levarem e só agora é q consegui vir aqui!
                        agora temos q ponderar como vamos fazer, ou tentamos novamente já no proximo ciclo ou damos um tempinho.... não sei...
                        para já decidimos falar com o nosso médico e dps vemos. eu desta vez tinha mm a certeza q tava grávida!!! mas não estou....amanha será um novo dia!
                        beijinhos
                        Lamento muito, caty. Espero que da próxima vez corra melhor. Foi a primeira vez ou já andas nisso há algum tempo? Um grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Ervilhinha: boa assim é q é vais ver q este mes vai se o tal

                          Caty:

                          Tábita: nem sei q diga... estamos aqui, mta força


                          Comentar


                          • Olá meninas, obrigada pelas vossas palavras .
                            Não sei o valor do beta, qdo falar com o médico é q vou perguntar, aqui eles só dizem positivo ou negativo e eu fiquei tão parva q m esqueci de perguntar!!! Ontem qdo m deram a noticia nem fiquei mt mal, o meu mecanismo de auto-defesa acionou logo, ainda dei força ao maridão, a minha e mãe e a minha irmã não conteram as lágrimas e eu tava triste mas parecia q não era comigo... durante a tarde sentia-m sem paciencia, mas nada fora do normal, á noite qdo me deitei desabou tudo, chorei, chorei... hoje tou triste, meia anestesiada, e sinto a casa vazia.... elas foram embora hoje demanha!! mas não posso desanimar, nem quero!!! ainda sou nova e eu creio num Deus vivo e poderoso que faz milagres!! agora olhar em frente!!!
                            beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
                              Tou triste, mas vai melhorar.
                              Bjinhos
                              Querida Tábita,
                              Tenho muita pena que estejas a passar por isso...só posso desejar que descanses e dês tempo a ti mesma para chorar. E que corra tudo bem em termos médicos para rapidamente voltares em força e conseguires o teu bebé. Muitos beijinhos e coragem
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
                                Tou triste, mas vai melhorar.
                                Bjinhos

                                oh tábita, q tristeza!!
                                força linda!! tu vais conseguir!! vamos todas, como dizem os alemães, temos é q ter mt paciencia!!
                                beijinhos e força!!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X