Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,

    Tábita q noticia tão triste... Já sabes q os milagres acontecem todos os dias...e tens q acreditar q vai acontecer novamente na tua vida. Muita força para este momento tão triste, amanhã será melhor.

    Caty n desanimes. Chora o q precisares e depois volta à luta. Se achas q te sentes melhor se fizeres uma pausa então força.

    Rosa qdo vais à GO? Convem q vejas o mais rápido possivel se ficou tudo limpo. Uma das razões q eu tb queria evitar a curetagem era a pausa de 3 meses. Mas penso q no caso de necessitares optam primeiro pela medicação. Qdo o GO viu q eu tinha ainda um coágulo voltei a introduzir comprimidos mas n foi cytotec, foi Arthrotec 75. O efeito é o mesmo mas sem dores pq tem voltaren na composição. Espero q n necessites de nenhum deles.

    Bjocas
    Ultima edição por ervilhinha; 12-10-2011, 11:47.

    Comentar


    • Queridas Tábita e Caty80:
      Lamento imenso o q vos aconteceu...........não é justo......nem sei o q vos diga.
      Muita força para voçês.
      É preciso chorar....chorar até sair tudo para fora, e qdo sair tudo carregar novas energias para voltar á luta, porq sabemos que vale a pena e a recompensa é a melhor do mundo.
      Aguardamos por voçês.
      bjs
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Ola rosita!

        No meu caso o maldito andou 3 dias cheio de forca e depois simplesmente parou! Tambem estava a espera de mais dias mas não aconteceu... Penso que a GO vai te confirmar que ficou tudo limpinho! Vai estar pronto para os treinos e para o GOLO! Na altura falaram-me da curetagem mas não tive que a fazer... Dizem que não custa nada (tipo fazer uma citologia) mas existem mulheres e mulheres, por isso... Quando estive em casa pesquisei sobre o assunto e li muitos casos de meninas que não respeitaram os 3 meses e engravidaram logo de seguida... Também li que a maioria delas (esperando ou não) também engravidou nos 6 meses a seguir... De qualquer forma a tua vez há-de chegar e quem sabe chega como a minha?

        Beijinhos positivos!
        Pekerruchinha, eu já fiz uma espécie de curetagem a sangue frio.
        Depois de ter o meu bebecas, já sangrava há 3 semanas e meia(24 dias), não achei normal e fui ter com a minha GO às urgências. Através de ecografia ela viu que ainda faltava sair muito sangue e coágulos. Introduziu-me o malfadado espéculo e com uma tesoura com uns bicos enormes e gazes andou aqui a escarafunchar. Passei as passinhas do Algarve. Quando me levantei e vi o sangue que ela me tirou, ía caindo para o lado, parecia que tinha havido ali uma matança. De seguida, fez-me outra eco. Como não tinha saído tudo, mandou-me para casa com o Cytotec e antibiótico. Tomei-o oralmente. Isto foi numa Sexta, na Segunda continuava com perdas de sangue enormes, como a GO tinha ido de férias, fui às urgências a outro hospital. O médico fez-me uma ecografia e mandou-me parar com o Cytotec, pois já estava limpinha, apenas me mandou continuar com o antibiótico. Tb me mandou fazer umas análises, pq eu lhe pedi, não fosse estar anémica por tanto sangue perdido. Felizmente, estava tudo bem e o sangue cessou poucos dias depois. Mulher sofre....
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
          Olá,

          Os meus ciclos são um pouco irregulares,mas ultimamente, teem rondado os 29/30 dias...

          Entretanto os enjoos já passaram e como o último Red foi a 14 de Setembro vamos ver se 6ª ou Sábado aparece...

          Bjs
          Olá pombinha
          É isso mesmo, aguarda por 6ª/Sábado, se não aparecer, faz um teste.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Rosinha e de resto como te sentes? o resto do corpo e a cabeça como estão? Espero que na 6ª tenhas a noticia que está tudo limpinho, vais estar de certeza, já chega de obstáculos no teu caminho

            beijinhos com pensamento muito positivo
            Olá Sandrinha

            Já estou habituada a isso, infelizmente, para mim as coisas nunca dão certo logo à 1ª. Foi um milagre ter conseguido o meu bebecas logo à 1ª tentativa a sério.

            Como me sinto?
            A nível físico, já só tenho spotting, não tive mais moinhas de ovários/rins/barriga, foi só no 1º dia. Essa parte está tranquila.
            A cabecinha não andou muito bem, andei um bocado baralhada, mas já estou melhor.
            Quando for à GO, na Sexta, já estarei no 8º dia do ciclo, se estiver tudo bem, talvez retome nesse mesmo dia, os treinos.

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
              Axas mesmo Rosinha?.. a ver vamos. Mas como já disse não se sinto esperançada.
              Sobre os sintomas, tenho dois que realmente não os tinha associado, o marido ontem é que falou.. tenho insónias e prisão de ventre( muita) .
              Vais ver que via ficar tudo limpinho para voltares aos treinos!
              Sobre infecções urinárias, tb já passaste das tuas. Sou muito dada a elas, mas assim como tu nunca estive..
              Beijinhos
              Olá Blumen

              No ciclo do Positivo tb andei com insónias e alguns dias com prisão de ventre. Ai, ai,ai...

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Maria: n desanimes então tb ando com peito bem inchado, ne me lembro de ultimamente ele ter inchado tanto...

                Paulita: espero q sim, vamos ver...

                Pois é por aqui ando com as mamocas a querer rebentar, o q me lembro da ultima gravidez foi de ter sido este o meu unico sintoma... mas para já n quero ter grandes esperanças... no mes passado n tive sequer um piquinho de tensão mamária... pode ser q seja bom sinal
                Olá ritinha

                Vou dizer o mesmo que disse à Blumen: ai, ai, ai...

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá a todas, obrigada pelos miminhos.
                  Infelizmente é certo, o sangramento não pará e as dores são presistentes, sendo esta a 3ª vez que acontece, posso dizer que sei bem como é.
                  Estou habituada a não ter a vida facilitada por isso, é só mais um pedragulho no meu caminho, agora é escala-lo e seguir caminho.
                  Amanhã é outro dia, nunca fui de baixar os braços, não vai ser agora que o vou fazer. Há de chegar o dia que vai valer a pena ter batalhado, embora tudo me pareça sombra e neblina, o sol irá brilhar.
                  Agora bora falar de coisas boas.
                  Bjinhos




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas, obrigada pelas vossas palavras .
                    Não sei o valor do beta, qdo falar com o médico é q vou perguntar, aqui eles só dizem positivo ou negativo e eu fiquei tão parva q m esqueci de perguntar!!! Ontem qdo m deram a noticia nem fiquei mt mal, o meu mecanismo de auto-defesa acionou logo, ainda dei força ao maridão, a minha e mãe e a minha irmã não conteram as lágrimas e eu tava triste mas parecia q não era comigo... durante a tarde sentia-m sem paciencia, mas nada fora do normal, á noite qdo me deitei desabou tudo, chorei, chorei... hoje tou triste, meia anestesiada, e sinto a casa vazia.... elas foram embora hoje demanha!! mas não posso desanimar, nem quero!!! ainda sou nova e eu creio num Deus vivo e poderoso que faz milagres!! agora olhar em frente!!!
                    beijinhos
                    Olá caty
                    Tb não foi nada bom a família ter de se ir embora, agora é que tu precisavas de colinho. Olha, não é a mesma coisa, mas estamos aqui para o que precisares.
                    Bola para a frente.
                    Vai-nos dando noticias.

                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Tábita q noticia tão triste... Já sabes q os milagres acontecem todos os dias...e tens q acreditar q vai acontecer novamente na tua vida. Muita força para este momento tão triste, amanhã será melhor.

                      Caty n desanimes. Chora o q precisares e depois volta à luta. Se achas q te sentes melhor se fizeres uma pausa então força.

                      Rosa qdo vais à GO? Convem q vejas o mais rápido possivel se ficou tudo limpo. Uma das razões q eu tb queria evitar a curetagem era a pausa de 3 meses. Mas penso q no caso de necessitares optam primeiro pela medicação. Qdo o GO viu q eu tinha ainda um coágulo voltei a introduzir comprimidos mas n foi cytotec, foi Arthrotec 75. O efeito é o mesmo mas sem dores pq tem voltaren na composição. Espero q n necessites de nenhum deles.

                      Bjocas
                      Olá ervilhinha
                      Tb penso que sim, que a minha GO vai optar pela medicação, se for caso disso. Como vou à Clínica, ela não faz curetagens, digo eu.
                      Ainda bem que há outro medicamento que não faz tantas dores como o Cytotec. Mas o que me lembro, da minha fase de Cytotec nem é tanto as dores, é mais a sangria.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Olá a todas, obrigada pelos miminhos.
                        Infelizmente é certo, o sangramento não pará e as dores são presistentes, sendo esta a 3ª vez que acontece, posso dizer que sei bem como é.
                        Estou habituada a não ter a vida facilitada por isso, é só mais um pedragulho no meu caminho, agora é escala-lo e seguir caminho.
                        Amanhã é outro dia, nunca fui de baixar os braços, não vai ser agora que o vou fazer. Há de chegar o dia que vai valer a pena ter batalhado, embora tudo me pareça sombra e neblina, o sol irá brilhar.
                        Agora bora falar de coisas boas.
                        Bjinhos
                        tábita, linda, assim é que é, bola para a frente.

                        Mas já te começaram a sair coágulos?
                        Quando voltas ao hospital/GO?
                        Se não há mesmo nada a fazer, desejo-te o mesmo que desejo para mim, que saia tudo e não seja preciso mais intervenções médicas.

                        Beijinho grande.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá a todas, obrigada pelos miminhos.
                          Infelizmente é certo, o sangramento não pará e as dores são presistentes, sendo esta a 3ª vez que acontece, posso dizer que sei bem como é.
                          Estou habituada a não ter a vida facilitada por isso, é só mais um pedragulho no meu caminho, agora é escala-lo e seguir caminho.
                          Amanhã é outro dia, nunca fui de baixar os braços, não vai ser agora que o vou fazer. Há de chegar o dia que vai valer a pena ter batalhado, embora tudo me pareça sombra e neblina, o sol irá brilhar.
                          Agora bora falar de coisas boas.
                          Bjinhos
                          lamento....
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Pekerruchinha, eu já fiz uma espécie de curetagem a sangue frio.
                            Depois de ter o meu bebecas, já sangrava há 3 semanas e meia(24 dias), não achei normal e fui ter com a minha GO às urgências. Através de ecografia ela viu que ainda faltava sair muito sangue e coágulos. Introduziu-me o malfadado espéculo e com uma tesoura com uns bicos enormes e gazes andou aqui a escarafunchar. Passei as passinhas do Algarve. Quando me levantei e vi o sangue que ela me tirou, ía caindo para o lado, parecia que tinha havido ali uma matança. De seguida, fez-me outra eco. Como não tinha saído tudo, mandou-me para casa com o Cytotec e antibiótico. Tomei-o oralmente. Isto foi numa Sexta, na Segunda continuava com perdas de sangue enormes, como a GO tinha ido de férias, fui às urgências a outro hospital. O médico fez-me uma ecografia e mandou-me parar com o Cytotec, pois já estava limpinha, apenas me mandou continuar com o antibiótico. Tb me mandou fazer umas análises, pq eu lhe pedi, não fosse estar anémica por tanto sangue perdido. Felizmente, estava tudo bem e o sangue cessou poucos dias depois. Mulher sofre....
                            Bolas...podes crer! Isso parece a descrição da minha primeira histeroscopia.
                            Mas também não te ponhas a pensar que é sempre assim. Há-de haver procedimentos menos dolorosos. Vais ver que já saiu tudo e voltas aos treinos ainda esta semana. Muitos beijinhos
                            Ultima edição por KellyPT; 12-10-2011, 15:00.
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas...

                              Bem, que óptimas notícias... Já não vinha aki ao nosso cantinho há 3 dias, e hoje que resolvi dar uma espreitadela deparo-me com TRÊS POSITIVOS!!! Bem, fiquei radiante e cheia de curiosidade para ver a quem pertenciam... Só que depois chego às últimas páginas, e fiquei tão tão triste ao aperceber-me que um dos positivos não resistiu... :-( :-( tabita, muita força e pra frente é que é o caminho...

                              Á pekerrucha e à outra menina (perdoem-me mas de repente deu me uma branca e esqueci-me do nome da futura mamã) desejo as maiores felicidade e que tenham uns magnificos 9 meses.

                              Rosinha, a ti desejo as melhores notícias qd fores à consulta e bons treinos ;-)

                              Beijinhos grandes para todas as meninas



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Rosa: espero q a consulta te traga boas noticias


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X