Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Olá!!! Isto é só novidades!!
    Maria11, mtos parabéns pelo positivo! que tudo te corra bem!
    Rosinha, fico feliz que esteja tudo bem contigo! E desejo-te uma corrente muito positiva!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e bons treinos

    Quanto a mim, continua tudo na mesma...sem sinais do .. sintomas...( para além daqueles que já referi), sinto-me nauseada a certas alturas do dia, nada que me faça vomitar, é uma coisa ligeira. Mas penso que se deve à medicação, tomei tanta coisa, que o organismo deve andar a ressentir-se.

    Meninas que estão a cor de rosa, boa sorte!
    Beijinhos férteis para todas
    Ola blumen!

    Pela tua barrinha esta na hora de fazeres o teste... Quando estas a pensar fazer? Fico a aguardar boas noticias...

    Beijinhos positivos...






    Comentar


    • Olá meninas...

      tenho andado um pouco desaparecida mas esta semana foi um cadito difícil para mim!!!!

      Maria11 muitos parabéns pelo + positivo!!!

      Eu!!!Estou no 8 dia do ciclo, ontem já comecei os treinos, este mês vamos treinar dia sim dia não até ao 18º dia do ciclo!!!Hoje já tenho dores no ovário direito,inchaço e hoje quando me limpei já detectei a clara de ovo!!Amanhã treino novamente a nos dias seguintes conforme o plano a ver se dá alguma coisa!!!

      Amigas, bom fim de semana e beijinhos férteis e positivos!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        os meus Betas têm os seguintes valores: 95,600 mUI/ml e 22,890 mUI/ml (Valor de referência: 4ª semana: 9.5-750)
        É normal que a beta demore a diminuir, mas ainda estás com 22890???? Vai mesmo fazer a outro lab. Ainda bem que está tudo limpinho!

        Bjs

        Comentar


        • Maria,

          Muitos Parabéns!!! Do meu filhote tive um 16.9, significa que provavelmente ainda não tinhas atraso!

          Bjs

          Comentar


          • Maria que bom... Parabéns! Mais um positivo

            Rosinha a nossa corrente positiva chegou até ti, querida... Ainda bem q tudo está a correr como desejavas e como vês, os treinos continuam e o pior já passou. Depois conta o resultado novo do Beta.


            Bjocas positivas para todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ola rosinha,

              Ainda bem que esta tudo bem contigo! Ela desconfia dos Beta? Mas não podes estar gravida, pois não? Não sabia que podíamos ter descontrolo hormonal que influenciassem os valores do Beta!!! Estamos sempre a aprender!!!

              Eu vou fazer Segunda o meu Beta, pelo sim pelo não... Ja repeti os testes e a risquinha já esta muito escurinha!!! O marido diz que são gémeos!!! loool

              A ver se esse RED malvado vai logo embora para começares a treinar! Ja fizeste algum teste de ovulação? Qual o teu plano de acção agora?

              Beijinhos positivos!
              Olá Pekerruchinha

              Já não estou grávida não, está tudo limpinho.
              A médica desconfia dos Betas e quando olhei para eles pela primeira vez tb me fez confusão, tanto que no segundo fui lá à analista para ela me explicar o resultado.
              Acho que o erro está na forma como o laboratório apresenta o resultado, deveria estar 95.6 em vez de 95,600.
              Por causa disso, já fui hoje a outro laboratório, da confiança da médica, que não apresenta resultados duvidosos. Aproveitei e tb fiz as análises à tiróide e uma urina asséptica. De vez em quando, faço para despistar infecções urinárias.

              Continuando, a confirmar-se o valor, estaria com um grande descontrolo hormonal, pois 95600 e 22890 são valores para gravidezes de muito mais semanas e eu ainda estava na 4ª semana. Recordo-me que o único Beta HCG que fiz quando estava grávida do meu filhote, foi às 6 semanas e tinha 18 mil e tal.

              Era para começar a fazer hoje os testes de ovulação mas como tb tinha de estar algumas horas sem fazer xixi para fazer a urina asséptica, não dava muito jeito. Começo os treinos e os testes amanhã, ao 10º dia do ciclo.

              Ah! E muitos Parabéns pelas 4 semaninhas. Tudo a correr bem!

              Beijinhos Felizes
              Ultima edição por rosa choque; 16-10-2011, 09:00.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                Olá meninas...

                tenho andado um pouco desaparecida mas esta semana foi um cadito difícil para mim!!!!

                Maria11 muitos parabéns pelo + positivo!!!

                Eu!!!Estou no 8 dia do ciclo, ontem já comecei os treinos, este mês vamos treinar dia sim dia não até ao 18º dia do ciclo!!!Hoje já tenho dores no ovário direito,inchaço e hoje quando me limpei já detectei a clara de ovo!!Amanhã treino novamente a nos dias seguintes conforme o plano a ver se dá alguma coisa!!!

                Amigas, bom fim de semana e beijinhos férteis e positivos!!!
                Olá Améliazinha
                Que bom que conseguiste detectar o muco fértil. É isso mesmo, agora treinos até o muco fértil ir embora.
                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Ai já estou a cor de rosa... está a chegar o dia ou de vir o red ou fazer um testezito!!! para já continuo com o peito inchado, meio dorido, ando com prisão de ventre e vou mais vezes ao wc, sindo a barriga maior e mais rija e tenho umas moinhas dois dos lados...

                  jokitas a todas


                  Comentar


                  • Amélia... bons treinos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                      Ai já estou a cor de rosa... está a chegar o dia ou de vir o red ou fazer um testezito!!! para já continuo com o peito inchado, meio dorido, ando com prisão de ventre e vou mais vezes ao wc, sindo a barriga maior e mais rija e tenho umas moinhas dois dos lados...

                      jokitas a todas
                      Olá ritinha

                      Pois é, já não falta muito para saberes o resultado dos treinos deste mês.

                      Ficamos a torcer muito por ti, linda.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Améliazinha
                        Que bom que conseguiste detectar o muco fértil. É isso mesmo, agora treinos até o muco fértil ir embora.
                        Beijinhos Férteis
                        Olá Rosinha!!Pois detectei, achei muito cedo, mas como tive um ciclo muito curto e tambem só tive tres dias de sangue, nao posso deixar escapar a oportunidade!!!Logo a noite treinos novamente!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Amélia... bons treinos
                          Obrigada minha linda!!!

                          E tu, como estás??Estas a cor de rosa, eu sei...mas sentes alguma coisa???

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Olá Rosinha!!Pois detectei, achei muito cedo, mas como tive um ciclo muito curto e tambem só tive tres dias de sangue, nao posso deixar escapar a oportunidade!!!Logo a noite treinos novamente!!!

                            Beijinhos
                            Olá mélinha

                            Talvez vás ovular mais cedo e em consequência vás ter um ciclo mais curto. Mas teres já o muco fértil não quer dizer que tb vás ovular já, ainda pode demorar mais uns diazitos. Mas fazes bem em treinar pelo menos até ao 18º/19º dia do ciclo.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Bom dia meninas,

                              Blumen, já temos novidades? O maldito não apareceu, pois não? Como te sentes?

                              Rosinha, já foi tudo embora? Ja tens os resultados do ultimo Beta que fizeste?

                              Meninas no cor-de-rosa vamos la ter pensamentos positivos!

                              As restantes vamos la treinar! Outubro vai ser um mês cheio de positivos!


                              Beijos positivos....






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                Blumen, já temos novidades? O maldito não apareceu, pois não? Como te sentes?

                                Rosinha, já foi tudo embora? Ja tens os resultados do ultimo Beta que fizeste?

                                Meninas no cor-de-rosa vamos la ter pensamentos positivos!

                                As restantes vamos la treinar! Outubro vai ser um mês cheio de positivos!


                                Beijos positivos....
                                Olá Pekerruchinha

                                Parece que sim, que já foi tudo embora. Os treinos é que ainda não começaram. Não sei porquê mas ando a resistir-lhes...pode ser que comece hoje, vamos lá a ver.
                                Este fim de semana andei cheia de dores de garganta e até estou rouca. A temperatura de hoje tb me deixou baralhada, 36,8º. Ou já ovulei ou estou a ficar com febre.

                                Não ías fazer um Beta HCG hoje?
                                Tudo a correr bem.
                                Beijinhos Felizes
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X