Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
    Por aqui está tudo em dia... e tenho obrigação que assim seja, pois já estou a "trabalhar" para o 3º filhote.
    A sensação é que é sempre a mesma, como se fosse o 1º
    Bj
    Então já estás encaminhada.
    Mais alguma dúvida, já sabes, estamos cá para isso mesmo, ajudar e partilhar experiências.
    Mais uma vez, Boa Sorte.
    Beijinhos Férteis
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • olá meninas, boa tarde

      Estou a ver que no news...
      este este mês desliguei de treinos, periodos ferties e afins
      Além de que estou com tanto trabalho que nem sei para onde me vire.....

      Beijocas para todas e espero que cheguem novidades (boas) rapidinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
        Olá, já não é a primeira vez que me falta o red, mas é por ter tomado anti depressivo. Esta foi mais uma dessas vezes, e depois como tomei a pilula mal, ou seja, por vezes esquecia-me, isso ajudou a desrregular o organismo todo. Mas nada por ai alem.
        O red sei que já não vem, agora é ver se no fim deste ciclo aparece...
        Olá Raquel
        Ía perguntar-te se sempre tiraste a temperatura, mas já vi que sim (espreitei o teu gráfico).
        Não sei se chegaste a ler o link que te deixei sobre o método da temperatura basal, a temperatura tem de ser medida via vaginal, anal ou oral. Mas sabes, eu não estou a cumprir essa regra, meço via axilar, mas não sei se é por causa disso que ,de vez em quando, o meu gráfico fica doido.
        Adiante, não sei nada sobre o comportamento das tuas temperaturas, mas assim por alto, apenas com uma amostra, acho que ainda não ovulaste.

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          olá meninas, boa tarde

          Estou a ver que no news...
          este este mês desliguei de treinos, periodos ferties e afins
          Além de que estou com tanto trabalho que nem sei para onde me vire.....

          Beijocas para todas e espero que cheguem novidades (boas) rapidinho
          Olá sbarroso
          É verdade, linda. Este mês está fraquinho, mas não temos noticias da Maisa, já está atrasada há alguns dias e ainda há umas quantas meninas à espera.

          Beijinhos Férteis
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá sbarroso
            É verdade, linda. Este mês está fraquinho, mas não temos noticias da Maisa, já está atrasada há alguns dias e ainda há umas quantas meninas à espera.

            Beijinhos Férteis
            Idem para ti

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá Raquel
              Ía perguntar-te se sempre tiraste a temperatura, mas já vi que sim (espreitei o teu gráfico).
              Não sei se chegaste a ler o link que te deixei sobre o método da temperatura basal, a temperatura tem de ser medida via vaginal, anal ou oral. Mas sabes, eu não estou a cumprir essa regra, meço via axilar, mas não sei se é por causa disso que ,de vez em quando, o meu gráfico fica doido.
              Adiante, não sei nada sobre o comportamento das tuas temperaturas, mas assim por alto, apenas com uma amostra, acho que ainda não ovulaste.

              Beijinhos Férteis
              Obrigada linda.
              Sim li, e tirei de mnhã assim que acordei a temperatura, tirei via vaginal dizem ser mais exacta, amanhã vou tirar outra vez, a ver se me encontro, porque não sei em que dia do ciclo estou.
              Amnhã vou a coimbra, alguem sabe se no continente na area de saude vendem testes de ovulação? e Quanto custam?
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Bom dia meninas.
                Actualiza a tabela madrinha, o red apareceu ontem.
                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                  Obrigada linda.
                  Sim li, e tirei de mnhã assim que acordei a temperatura, tirei via vaginal dizem ser mais exacta, amanhã vou tirar outra vez, a ver se me encontro, porque não sei em que dia do ciclo estou.
                  Amnhã vou a coimbra, alguem sabe se no continente na area de saude vendem testes de ovulação? e Quanto custam?
                  Olá Raquel

                  Nas farmácias e nas parafarmácias, os testes de ovulação que oiço dizer que se vendem são os da Clairblue. São muito bons, mas são muito caros, à volta de trinta e tal euros, um conjunto de 7. Mas se te consegues safar com compras on-line, através do e-bay, por exemplo, compras testes muito mais em conta.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.
                    Actualiza a tabela madrinha, o red apareceu ontem.
                    Afilhada linda
                    Sinto muito. Abraço apertadinho e desejo de que este ciclo seja diferente.

                    Sabes, ontem à noite pensei em ti. Fui a uma consulta à minha endocrinologista, disse-lhe que usava o método da Temperatura Basal para controlar a minha ovulação. Ela até comentou que quando era mais nova, usou este método mas para o contrário, para evitar uma gravidez, pois, naquela altura, era o único método aceite pela igreja.(a srª. já tem uns sessenta e tal anos).
                    Perguntei-lhe se o facto de registar temperaturas mais baixas do que o normal tinha algo a ver com a minha doença - Hipotiroidismo. Ela respondeu-me que sim, mas que agora já não se justificava porque já estou compensada (já tenho os valores normalizados). Pensei em ti, porque me lembrei que há uns tempos me falaste que tb tinhas temperaturas mais baixas que o normal.

                    Até pode não ter nada a ver, mas mais uma vez reforço, e desculpa estar a ser chata com este assunto, linda, tens de ir ao médico e fazer análises (hormonais, etc). Nunca se sabe se esse teu cansaço e desanimo não vem daí.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Ola c_pombinha!

                      Entao ja tens novidades? O RED ja desceu ou anda feijoca por ai?

                      Beijinhos positivos!

                      Olá,

                      O red ainda não deu sinais...não é a primeira vez que tenho um atraso assim e depois do negativo não quero ter muitas esperanças, dia 26 tenho GO e logo se vê...até
                      lá vou ficando com uma esperança pequenina

                      Bjs



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                        Bom dia meninas.
                        Actualiza a tabela madrinha, o red apareceu ontem.
                        Oh linda! Fiquei triste por ti!

                        Acho que tens mesmo de ir ao medico e fazer um check-up geral pois andas a acumular muita coisa em ti... Esse desanimo e tristeza não são nada bons... Precisas de ter forca e pensamento positivo para o próximo ciclo...

                        Uma abraço apertadinho e um beijinho positivo só para ti...






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                          Olá,

                          O red ainda não deu sinais...não é a primeira vez que tenho um atraso assim e depois do negativo não quero ter muitas esperanças, dia 26 tenho GO e logo se vê...até
                          lá vou ficando com uma esperança pequenina

                          Bjs
                          Nao e a primeira vez? Mas existe alguma causa para isso acontecer? Que te diz o teu GO sobre isso?

                          Acho que fazes bem em manter a esperança apertadinha para não sofreres uma desilusão mas sabes como se costuma dizer: O que e teu ninguém te pode tirar! Eu vou no dia 25 a primeira consulta mas no dia 26 passa por cá para contares tudinho, ok?

                          Beijocas!






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                            Olá,

                            O red ainda não deu sinais...não é a primeira vez que tenho um atraso assim e depois do negativo não quero ter muitas esperanças, dia 26 tenho GO e logo se vê...até
                            lá vou ficando com uma esperança pequenina

                            Bjs
                            Olá pombinha

                            Eu sei que para a semana já tens GO e que ela provavelmente até te irá mandar fazer isto mas, não tens possibilidades de fazer um Beta HCG (análise ao sangue) aí num laboratório de análises?
                            Eu fiz pela Multicare, não foi necessária a prescrição do médico e paguei 2,15eur. A nível particular, o preço varia de laboratório para laboratório.
                            Se desse Positivo, maravilha. Se desse negativo, a GO talvez te mandasse aguardar mais um pouco para ver se o Red desce ou até já te receitava o Provera, por exemplo, para ele descer.
                            Adiantavas já serviço e escusavas de estar a sofrer até lá, entendes?

                            Ou então, ela tem ecógrafo no consultório? Como, se estiveres grávida, nessa altura, já estarás a completar as 6 semanas, talvez te faça uma ecografia e desvende, de uma vez por todas, o mistério.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Nao e a primeira vez? Mas existe alguma causa para isso acontecer? Que te diz o teu GO sobre isso?

                              Acho que fazes bem em manter a esperança apertadinha para não sofreres uma desilusão mas sabes como se costuma dizer: O que e teu ninguém te pode tirar! Eu vou no dia 25 a primeira consulta mas no dia 26 passa por cá para contares tudinho, ok?

                              Beijocas!

                              Não é a 1ª vez que acontece atrasar assim, em Junho aconteceu e depois apareceu com um atraso de quase 1 mês, a partir daí tem sido mais ou menos certo ( atrasa 1 ou 2 dias), a GO ainda não deu um motivo para isso acontecer, mas como deixei de tomar a pilula em abril achei que talvez tivesse alguma coisa a ver com um ajustamento das hormonas...no dia 26 vou à consulta e depois digo alguma coisa, se entretanto não aparecer...

                              Bjs



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá pombinha

                                Eu sei que para a semana já tens GO e que ela provavelmente até te irá mandar fazer isto mas, não tens possibilidades de fazer um Beta HCG (análise ao sangue) aí num laboratório de análises?
                                Eu fiz pela Multicare, não foi necessária a prescrição do médico e paguei 2,15eur. A nível particular, o preço varia de laboratório para laboratório.
                                Se desse Positivo, maravilha. Se desse negativo, a GO talvez te mandasse aguardar mais um pouco para ver se o Red desce ou até já te receitava o Provera, por exemplo, para ele descer.
                                Adiantavas já serviço e escusavas de estar a sofrer até lá, entendes?

                                Ou então, ela tem ecógrafo no consultório? Como, se estiveres grávida, nessa altura, já estarás a completar as 6 semanas, talvez te faça uma ecografia e desvende, de uma vez por todas, o mistério.

                                Beijinhos Positivos

                                Olá Rosa Choque,

                                Em junho fiz o exame de sangue porque estava convencida que estava grávida e apanhei um balde de água fria, desta vez estou decidida a deixar rolar um pouco, apesar de estar ansiosa prefiro esperar pela consulta ( já falta pouco) e ver o que a GO me diz, ela não tem ecógrafo no consultório, mas tenho esperança que me mande fazer uma ecografia e, se assim for, vou na 5ª feira tirar as dúvidas ( isto se o maldito não aparecer entretanto)...

                                Bjs



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X