Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Meninas que estão com atraso, há novidades? As tias querem saber como estão!

    Beijinhos férteis
    Olá Blumen
    É verdade, querida, essas maganas, não querem saber de nós...

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
      Olá...vim agora de Torres Vedras, não aguentei e fui fazer as ecografias hoje, mais um balde de água fria, não estou grávida, no entanto, a médica não detetou nenhum problema o que também é bom sinal...tenho de continuar em treinos...bjs positivos


      Sandra2- Vai ser positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Olá pombinha

      Sinto muito linda, bem lá no fundo ainda havia uma esperançazinha. Boa Sorte para este ciclo.
      A boa noticia é que, aí por dentro, está tudo bem. Boa Sorte para este ciclo.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        pombinha, que pena agora é seguir em frente e "dar-lhe" nos treinos boa sorte

        Sandra, boa sorte, cá esperamos boas novidades.

        Eco Ontem lá fui fazer a eco e felizmente está tudo OK, está tudo limpinho, o meu utero segundo ela não está totalmente normal a nivel de forma, mas se contabilizarmos que antes da cirurgia eram 2, ela disse que o trabalho foi bem feito Agora sim, posso virar esta pagina e move on

        Bjinhos a tds e boa sorte às expectantes
        Olá tábita
        Que bom, agora sim, podemos respirar de alivio por ti, linda!
        Que não tenhas que esperar muito pelas 2 riscas.

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Olá blumen, ontem já não te respondi porque ando tão constipada, que nem apetece fazer nada, nem escrever.
          Ora aqui vai.
          Eu da minha primeira gravidez engordei até aos 92.5, ou seja, no pos parto já com a bebe de 5 meses tinha este peso e continuava a engordar, foi então que decidi fazer dieta, investiguei na net e consegui emagrecer até aos 55kg, tendo eu 1.60m, fiquei com peles na barriga, só peles, não tinha gordura e sem peito nenhum, parecia uma caveira, mas entretanto engravidei da minha segunda filha, e ai mesmo comendo de tudo só engordei até aos 67kg, voltei a emagrecer e voltei aos meus 55kg, foi então que fiz a mamoplastia e abdonoplastia, fiz na corporacion dremoestectica, foi com uma pequena herança que recebe-mos, e o meu marido concordou em gastar nisto, porque eu tinha uma enorme frustração.
          Poderei amamentar, mas tambem é um risco para a minha barriga, que pode estalar toda, tenho de ter muito cuidado em colocar abundancias de creme gordo, é uma coisa que só se sabera ao decorrer da gravidez, mas mesmo assim quero engravidar!
          A recuperação, posso dizer que foi boa, um mes e estava no activo.
          Olá Raquel22,

          Obrigada pela resposta! Posso dizer que o teu caso é um caso de sucesso!

          Qando engravidei pesava 68Kg, tenho 1.69m. Mas ainda eu não sabia que estava grávida já tinha engordado 3kg!.Conclusão, engordei 22kg na gravidez. Perdi15kg entretanto mas o resto não consigo.....já tentei várias dietas, exercícios e nada... também fiquei com o estômago mais saliente( coisa que antes não tinha) enfim, fiquei muito diferente..

          Antes de engravidar tinha uma vida muito ativa: ginásio praticamente todos os dias. Posso dizer que era bem definida. Nada com o que sou agora..

          Por este motivo tenho muito medo de voltar a engordar e ficar ainda "pior"..até já pensei em, depois, ser seguida por um nutricionista para manter o peso..

          Por todo o stress que passei, combinei com o marido que depois desta gravidez iria cuidar de mim..fazer tudo o que tenho direito. Para ficar nova outra vez.

          Onde fica a clinica onde foste? e se não te importas em quanto ficou?

          Beijinhos e as melhoras!
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Blumen
            É verdade, querida, essas maganas, não querem saber de nós...

            Beijinhos Positivos
            Pois é..mas assim as tias ficam tristinhas.. . Espero que esteja tudo bem

            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Raquel
              Já te tinha perguntado e não sei se já respondeste, já estás a tomar ácido fólico? Que marca?

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                Olá...vim agora de Torres Vedras, não aguentei e fui fazer as ecografias hoje, mais um balde de água fria, não estou grávida, no entanto, a médica não detetou nenhum problema o que também é bom sinal...tenho de continuar em treinos...bjs positivos


                Sandra2- Vai ser positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                c_pombinha pelo menos sabes que está tudo bem contigo, isso é muito bom, agora é ter pensamento positivo

                Obrigada pela força minha linda.
                Beijinhos

                Comentar


                • fofinho, Raquel22, blumen2, c_pombinha, sbarroso, tábita, rosa muito obrigada pela vossa força

                  Confesso que hoje de manha pus um penso porque como ia andar o dia quase todo num roda viva, pensei é melhor por não vá que ainda apareça e sou apanhada desprevenida... bem sempre que posso lá vou eu a correr para a casa de banho ver... e porquê?? Porque estou constantemente a sentir corrimento..... e fico sempre a pensar, pronto ai está ele... mas até agora nada.... continuo com tonturas, dor de cabeça e de vez em quando dá um mal estar, que conforme vem passa...

                  Rosinha, vou mesmo aguentar até domingo, ou pelo menos até sábado à noite, mas acredito que seja até domingo, porque eu nunca tive atrasos, quer dizer um e é uma bela rapariga, mas como passei de ciclos de 28 para 26 dias, prefiro aguardar... vamos ver o que diz o marido

                  Beijinhos para todas e mais uma vez Muito Obrigada pela força

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá Raquel
                    Ehehe, tb tenho 1,61 e, neste momento, 55Kg.
                    Quer dizer que ficaste satisfeita com o resultado, recomendas?

                    Beijinhos Positivos

                    PS- estou a gostar do teu gráfico de temperaturas e acho que não vai ser preciso chegar a 9 de Novembro para sabermos o resultado deste 1º ciclo.
                    Sim fiquei satisfeita, o unico senão, foi não saber que fazia cicatrizes quilóides então fiquei com uma grande no fundo da barriga de um lado ao outro, mas nada que uma bela tatuagens não disfarçe. cicatriz quilóide é aquelas cicatrizes que ficam de com castanha.

                    Será, eu se o red não aparecer e dependendo do meu grafico faço o teste mesmo no dia 9, porque estou de folga!
                    Mas depende muito do grafico, não gosto de me iludir assim muito facilmente, e já tive um falso negativo na primeira gravidez por fazer o teste muito cedo.
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Olá Raquel22,

                      Obrigada pela resposta! Posso dizer que o teu caso é um caso de sucesso!

                      Qando engravidei pesava 68Kg, tenho 1.69m. Mas ainda eu não sabia que estava grávida já tinha engordado 3kg!.Conclusão, engordei 22kg na gravidez. Perdi15kg entretanto mas o resto não consigo.....já tentei várias dietas, exercícios e nada... também fiquei com o estômago mais saliente( coisa que antes não tinha) enfim, fiquei muito diferente..

                      Antes de engravidar tinha uma vida muito ativa: ginásio praticamente todos os dias. Posso dizer que era bem definida. Nada com o que sou agora..

                      Por este motivo tenho muito medo de voltar a engordar e ficar ainda "pior"..até já pensei em, depois, ser seguida por um nutricionista para manter o peso..

                      Por todo o stress que passei, combinei com o marido que depois desta gravidez iria cuidar de mim..fazer tudo o que tenho direito. Para ficar nova outra vez.

                      Onde fica a clinica onde foste? e se não te importas em quanto ficou?

                      Beijinhos e as melhoras!
                      Olá mais uma vez, eu fui seguida pela corporacion dermoestetica em coimbra, e fiz na clinica bem ñão sei o nome, mas sei que fica na estrada que liga coimbra a taveiro, é uma clinica amarela, é conhecida, já apareceu numa novela e tudo, mas não me lembro do nome.
                      Esta "brincadeira" ficou-me em 14mil euros, mas como fiz logo as duas coisas ao mesmo tempo poupei euros, paguei só uma anestecia, só uma estadia, etc..
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá mamã

                        As minhas previsões tb são, mais ou menos, essas, 4 semaninhas, por isso, na altura que fores ao GO já estarás de, mais ou menos, 7 semaninhas. Já vai dar para ver e ouvir o coraçãozinho do feijãozinho

                        Quanto aos dias dos treinos, estás a falar nos dias 19, 23 e 28 de Setembro, ou nos 19º, 23º e 28º do ciclo? Os dias do Mês

                        Comeste gelatina? Nadinha

                        Como é o teu corrimento, neste momento? para já n tenho

                        Como estão as tuas mamocas e mamilos? continuam meio doridas, mas menos, mamilos acho q normais

                        Mais uma que pela mãe tb ficava apenas com um filhote. Enfim...

                        Tudo a correr bem.
                        Beijinhos Felizes
                        desculpa só responder agora... jokitas grandes


                        Comentar


                        • olá a todas!!
                          ´Cá estou de volta.. tava a ver que a semana não terminava..puffff
                          Ainda não me veio o maldito, mas sei que deve ser uma questão de dias..pois tenho sentido umas pontadas na barriga... não estou optimista..
                          Pelo que tenho lido temos uma forte candidata ao proximo positivo,a Sandra2...
                          Sandra: BOA SORTE!!Vai-nos pondo ao corrente.

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Sandra: boa sorte

                            C_Pombinha: beijinhos grandes


                            Comentar


                            • Olá meninas, fiz uma batota no meu grafico, a minha primeira temperatura foi tirada no 9º dia do ciclo, e como o grafico não marcava ovulação, marquei a mesma temperatura no 7º e 8º dia do ciclo, ele marcou ovulação, mas se ovulei, tenho quase certeza que ovulei entre o 7º e 8º dia do ciclo, mas como não tirei temperatura o grafico marcou ovulação 10º. Assim sempre me posso guiar melhor.
                              A estou enjoada para caraças, enjoe derrepente quando me deitei,ufffffff.
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Olá a todas
                                O trabalho não me deixado passar por aqui e aproveito para fazer a minha actualização, o red apareceu no dia 26.
                                Bjs e bom fim de semana a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X