Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Eu não tomo o utrogestan!!!Mas nem eu acho estas temperaturas normais!!!Vou daqui a pouco comprar um teste, vou tentar nao fazer xixi da parte da tarde para fazer o teste logo la pas 19.00!!!A ver vamos...

    Beijinhos e obrigada
    Vê lá se não apanhas uma infecção urinária, querida.

    Ficamos à espera de noticias e a torcer por ti ++++++++++

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
      Ai meninas, será? =)

      Nokinhas eu tb costumo andar irritada antes do red (então no trabalho é uma coisa incrível... =P), mas até agora ando tão bem disposta que até o marido estranha eu não estar a resmungar com o trabalho...
      Em contagem decrescente até 2ªf... ;-)

      Amélia, espero sinceramente que esses sintomas não sejam de doença...

      Beijocas positivas a todas e bom feriado!
      Axtrid, linda

      Tomara que sim, que seja o que pensamos.

      Este ciclo, foi o ciclo em que andei mais irritada e neurótica de todos os que me lembro. Mas tb me lembro de uma menina aqui do Fórum ter dito que andava super tranquila e calminha quando descobriu que estava grávida, por isso, acho que depende de cada uma.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Já comprei o teste, mas afinal só vou faze-lo amanha de manha!!!Quero um resultado seguro!!!Acham que se estiver grávida o teste já detecta??Ovulei no dia 23 de setembro...portanto faz amanha 15 dias!!Que dizem...quando tirar a temperatura amanha também já se ve alguma coisa, né rosinha???Porque se estiver de facto grávida ela agora já não baixa pois não??Ou baixa???

        Ai nunca mais é amanhã de manhã...heheheh

        beijinhos positivos e férteis


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Já comprei o teste, mas afinal só vou faze-lo amanha de manha!!!Quero um resultado seguro!!!Acham que se estiver grávida o teste já detecta??Ovulei no dia 23 de setembro...portanto faz amanha 15 dias!!Que dizem...quando tirar a temperatura amanha também já se ve alguma coisa, né rosinha???Porque se estiver de facto grávida ela agora já não baixa pois não??Ou baixa???

          Ai nunca mais é amanhã de manhã...heheheh

          beijinhos positivos e férteis
          OI Amelia!

          Se de facto estiveres gravida a temperatura nao baixa...ai que ansiedade. Amanha vem contar tudo e mto boa sorte, espero que esteja aí um feijaozinho lindo bjoka

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Já comprei o teste, mas afinal só vou faze-lo amanha de manha!!!Quero um resultado seguro!!!Acham que se estiver grávida o teste já detecta??Ovulei no dia 23 de setembro...portanto faz amanha 15 dias!!Que dizem...quando tirar a temperatura amanha também já se ve alguma coisa, né rosinha???Porque se estiver de facto grávida ela agora já não baixa pois não??Ou baixa???

            Ai nunca mais é amanhã de manhã...heheheh

            beijinhos positivos e férteis
            Amélia Acho que fazes bem em esperar pela 1ª urina da manhã.

            Amanhã estarás no teu 13º dia pós ovulação, tens grandes probabilidades do resultado ser seguro mas, seria ainda mais seguro se aguardasses pelo dia do malvado ou pelo 1º dia de atraso. Mas, já que não consegues, se o resultado for negativo, pode ainda não ser definitivo.

            Em relação à temperatura, não sei como se comporta o teu organismo. No meu caso, no dia em que a temperatura desce, o Red aparece, mas já tenho visto meninas que a temperatura não desce no dia em que o Red aparece só no dia a seguir ou dois dias depois. Se não me engano, a nossa dido é um exemplo desses. Vê os gráficos na assinatura dela.

            No mínimo é necessário monitorizar as temperaturas por 3/4 ciclos para começares a compreender o teu gráfico/organismo.

            Continuo a torcer por ti, linda.
            Beijinhos Positivos
            Ultima edição por rosa choque; 05-10-2011, 20:22.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Estive agora no fertilityfriend...Segundo eles hoje é já o 13 pós ovulação...mas lá diz que só devo fazer o teste dia 11 de outubro!!!Cada vez tenho mais medo de estar a fazer o teste cedo demais e dar-me um negativo que pode ser ou não!!!

              Mas bate certo com os sinais de gravidez, porque ao 8º dia da ovulação a minha temp. baixou durante dois dias e voltou a subir, o que pode ser indicativo da nidação!!!Será??Opá, que gaita isto!!!!Já me tinha esquecido!!!

              De qualquer das formas amanhã faço o teste de manhã e se der negativo espero pelo red...então se ele não vier até dia 11 repito!!!

              Mas confesso que ter a possibilidade de aparecer negativo me desmoraliza!!!Enfim....

              Beijinhos a todas


              Comentar


              • Bem amélia, que excitação...
                Vê lá se amanhã nos dizes qq coisa....

                Eu pessoalmente continuo sem sentir nada, ou quase nada. Continuo a sentir-me inchada e sinto uma espécie de pressão na zona do umbigo... nunca ouvi falar de tal sintoma, pelo que me parece estar apenas....gordinha, mas pronto. O que acham???

                Comentar


                • Amélia e sbarroso,
                  Estamos a torcer por vocês. Boa sorte às duas!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!

                    Como estão todas? Novidades?

                    Beijinhos positivos...






                    Comentar


                    • Bom dia amigas...

                      Não vos queris deixar na excitação, mas ainda não foi este ciclo!!!Nem precisei fazer o teste...acordei e tirei a temperatura, caiu um grau inteirinho, hoje tenho 36,7º.
                      Vi logo que não devia estar grávida. Fiz xixi e guardei-o na mesma, peguei no cotonete e pensei "vou ver primeiro, antes de gastar o teste", o que é certo é que o cotonete já trouxe um poquinho de sangue muito clarinho!Acho que entre hoje e amanhã ele deve descer...o malvado!!!

                      Mas pronto...assim sei que tentei e o médico não ralha comigo!!Estou feliz na mesma...e talvez os sintomas que tinha fossem mesmo desta maldita gripe que me apanhou na curva!!!Hehehehehe

                      Sbarroso, estou contigo agora!!!Venha daí o primeiro positivo de Outubro!!!

                      Beijinhos positivos e férteis!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Estive agora no fertilityfriend...Segundo eles hoje é já o 13 pós ovulação...mas lá diz que só devo fazer o teste dia 11 de outubro!!!Cada vez tenho mais medo de estar a fazer o teste cedo demais e dar-me um negativo que pode ser ou não!!!

                        Mas bate certo com os sinais de gravidez, porque ao 8º dia da ovulação a minha temp. baixou durante dois dias e voltou a subir, o que pode ser indicativo da nidação!!!Será??Opá, que gaita isto!!!!Já me tinha esquecido!!!

                        De qualquer das formas amanhã faço o teste de manhã e se der negativo espero pelo red...então se ele não vier até dia 11 repito!!!

                        Mas confesso que ter a possibilidade de aparecer negativo me desmoraliza!!!Enfim....

                        Beijinhos a todas
                        Olá Amélia

                        Então para o FF, ovulaste um dia mais cedo. Porque disseste que ovulaste no dia 23 de Setembro, não foi através de Ecografia que chegaste a essa conclusão?É que eu acredito mais nas Ecos que nos gráficos. De qualquer das formas, eles dizem para testares no dia 11 de Outubro porque é quando perfazes 18 dias pós ovulação. Se nesse espaço de tempo o Red não aparecer, as probabilidades de gravidez são quase 100%. Como é o primeiro gráfico de temperaturas que fazes e eles não têm mais nada onde se basear, baseiam-se no geral.
                        Gostava tanto de te dizer para fazeres o teste sem medos porque irá dar Positivo de certeza mas, infelizmente, não posso dizer isso, porque não sei, ninguém sabe.
                        Linda, tens de contar tb com essa possibilidade.
                        Desejo-te muita força para aceitares o resultado.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                          Bom dia amigas...

                          Não vos queris deixar na excitação, mas ainda não foi este ciclo!!!Nem precisei fazer o teste...acordei e tirei a temperatura, caiu um grau inteirinho, hoje tenho 36,7º.
                          Vi logo que não devia estar grávida. Fiz xixi e guardei-o na mesma, peguei no cotonete e pensei "vou ver primeiro, antes de gastar o teste", o que é certo é que o cotonete já trouxe um poquinho de sangue muito clarinho!Acho que entre hoje e amanhã ele deve descer...o malvado!!!

                          Mas pronto...assim sei que tentei e o médico não ralha comigo!!Estou feliz na mesma...e talvez os sintomas que tinha fossem mesmo desta maldita gripe que me apanhou na curva!!!Hehehehehe

                          Sbarroso, estou contigo agora!!!Venha daí o primeiro positivo de Outubro!!!

                          Beijinhos positivos e férteis!!!
                          Ameliazinha acho que estávamos a escrever ao mesmo tempo.
                          A temperatura 37,7º, não era normal. Mas esse sangue do cotonete pode ser duas coisas: Red ou nidação. Acautela-te mas, não baixes já os braços.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            Bem amélia, que excitação...
                            Vê lá se amanhã nos dizes qq coisa....

                            Eu pessoalmente continuo sem sentir nada, ou quase nada. Continuo a sentir-me inchada e sinto uma espécie de pressão na zona do umbigo... nunca ouvi falar de tal sintoma, pelo que me parece estar apenas....gordinha, mas pronto. O que acham???
                            Olá sbarroso

                            Mais achas para a fogueira, eheheheh. Este ciclo tb senti uma pressão na barriga, não sei se seria o feijãozinho/saco a formar-se ou se seriam gases.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Ameliazinha acho que estávamos a escrever ao mesmo tempo.
                              A temperatura 37,7º, não era normal. Mas esse sangue do cotonete pode ser duas coisas: Red ou nidação. Acautela-te mas, não baixes já os braços.

                              Beijinhos Positivos
                              Olha, não sei mesmo. O que é certo é que quando começa o red, ele é assim acastanhado, e hoje no cotonete veio um sangue mesmo muito clarinho!E se for o red deve vir antes de domingo de certeza.O que será muito cedo, pois os meus ciclos são certinhos!Mas também não sei bem como funciona isto do cotonete!!!

                              Como diz a minha madrinha "se for para mim não é de mais ninguém", portanto estou tranquila..mas era bom que tivesse sido. Pois se tivesse ficado grávida agora a DPP era o dia de anos do meu marido!!!Mas não é como nós queremos...

                              Mas estou optimista para o próximo ciclo!!!

                              E sim, devíamos estar a escrever ao mesmo tempo!!!hehehehe

                              Beijinhos positivos e férteis


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Pekerruchinha

                                Sim, já estás nas tuas 2WW, confirmado pelos testes de ovulação e pela Eco. O outro ciclo de 38 dias foi anormal pelo aborto espontâneo que sofreste.(não gosto nada desta palavra - aborto).

                                Diz-me uma coisa, quando foste parar ao Hospital com as hemorragias, ficaste internada, não foi? O que te fizeram lá, alguma curetagem? Desculpa estar a tocar neste assunto tão delicado...

                                Beijinhos Positivos
                                Ola rosita...

                                Resumindo e compilando a informação da minha GO e do GO que me assistiu no hospital sofri um aborto silencioso. Basicamente devo ter engravidado nas primeiras 2 semanas após remoção do implante mas quando fiz o teste já deu negativo pois já tinha abortado... Fui ao hospital porque estava a perder imenso sangue e estava febril e porque a minha intuição dizia que algo estava errado... Ja la deram-me uns comprimidos e fiquei a soro. Não foi necessário fazer nenhuma raspagem (fiz a "expulsão completa"). Tive alta quando fiquei sem febre e foi afastado a hipótese de infecção. A causa poderá ter sido uma ma implantação do óvulo no útero mas nunca há forma de saber com toda a certeza...

                                E tu? Como andas? Quando vais a GO?

                                Beijinhos positivos...






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X