Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    Hoje fui a uma urgência de Ginecologia porque desde ontem que ando com imenso corrimento, sinto um desconforto no ovário direito e quando carrego dói-me.
    Pensava eu que estava com alguma infecção quando a médica ao observar-me diz que o corrimento é filiante próprio do período pós ovulatório! Lá fez eco, e viu-se no útero o “corpo amarelo”… diz que devo ter ovulado na Sexta-feira!
    Que grande confusão!!! Então este tipo de muco não devia aparecer quando se estivesse quase a ovular? Mais estranho é que na Sexta-feira não tinha quase muco! Só mesmo desde ontem à tarde e tenho mesmo muito… se não se tivesse visto aquela imagem do corpo amarelo no útero dizia que a médica estava enganada e que eu ainda ia ovular, mas não!
    Quanto à dor na zona do ovário direito, ela diz que às vezes quando se liberta um óvulo pode-se sangrar e isso pode causar irritação no útero.
    Mas aquilo da ovulação é que me deixou intrigada. O que acham?

    Comentar


    • Meninas "atrasadas", ferarauj, kaila e Maisa, digam alguma coisa, por favor, está-me a custar imenso não levar a kaila e a Maisa para o tópico das trienantes de Novembro.

      Nem que seja, "estou bem" e "o Red já apareceu no dia x".

      Beijinhos e espero que tudo esteja mesmo bem.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Hoje fui a uma urgência de Ginecologia porque desde ontem que ando com imenso corrimento, sinto um desconforto no ovário direito e quando carrego dói-me.
        Pensava eu que estava com alguma infecção quando a médica ao observar-me diz que o corrimento é filiante próprio do período pós ovulatório! Lá fez eco, e viu-se no útero o “corpo amarelo”… diz que devo ter ovulado na Sexta-feira!
        Que grande confusão!!! Então este tipo de muco não devia aparecer quando se estivesse quase a ovular? Mais estranho é que na Sexta-feira não tinha quase muco! Só mesmo desde ontem à tarde e tenho mesmo muito… se não se tivesse visto aquela imagem do corpo amarelo no útero dizia que a médica estava enganada e que eu ainda ia ovular, mas não!
        Quanto à dor na zona do ovário direito, ela diz que às vezes quando se liberta um óvulo pode-se sangrar e isso pode causar irritação no útero.
        Mas aquilo da ovulação é que me deixou intrigada. O que acham?
        Olá Sofia
        1º que tudo, as melhoras.
        Ainda estás com dores?
        Que tipo de corrimento tens neste momento, incolor e muito elástico ou branco e opaco?
        Sangraste?
        Eu acho que a médica não pode dizer com 100% de certezas que ovulaste na 6ª feira, hà 3 dias atrás.
        A única coisa que podes ter a certeza é que já ovulaste. Quando? Não se sabe.
        Mas andavas a fazer testes de ovulação não andavas, tenho essa ideia, que disseram os testes?

        Espero que tenhas treinado por estes dias, linda.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá, minha querida Sandrinha

          Sei o que estás a sentir porque no Domingo fiz um teste de gravidez com a Esperança de que aparecesse uma risquinha mto ténue como da outra vez e nada. Fiquei com uma neura tão grande que nem consegui vir aqui ao Fórum.

          Estava com tanta Esperança que fosses o 5º Positivo deste mês, linda.

          Quando engravidei do meu filhote, resolvemos dar a boa nova à família na noite da consoada, como ainda estava de 10 semanas, ainda não tinha barriga, mas já tinha de usar roupas mais larguinhas. O ano ainda não acabou, pode ser que este mês (Novembro) seja o tal.

          Muito Boa Sorte.
          Beijinhos Tristes;(
          Sabes Rosinha, quando foi da minha menina, também contamos aos nossos pais e irmãos na noite da consoada, foi um momento inesquecível, mas desta vez já tirei a ideia disso, é melhor assim.
          Mas este ciclo deixou-me muito confusa e muito estranha, porque continuo muito em baixo, choro por tudo e por nada, ando cheia de sono, com muita fome, mal disposta, e o mais estranho, não tive dores de barriga, como sempre tive.. acho que este ciclo houve fez cá dentro uma reviravolta qualquer... mas o que mais me está a incomodar é esta tristeza que sinto e não consigo perceber o porquê.... enfim vamos esperar por dias melhores

          Rosinha, não terá sido cedo para o teste?? Sabes quando foi a tua ovulação? Esperança minha linda, Esperança

          Beijinhos

          Comentar


          • O corrimento é ligeiramente amarelado e elástico. Não sangrei.
            Quanto às dores, só se carregar na zona do ovário é que dói.
            Quanto a testes fiz na Sexta e no Sábado e deram sempre negativos, desta vez fiz bem.
            Quanto a treinos... acho que não vou ter sorte! O marido está por Lx em trabalho (só chega hoje) e o último treino foi na Quarta-feira.
            Com tanta confusão agora nem sei quando é que deve vir o red, pois o último foi a 8 de Outubro e eu nunca tinha ovulado tão tarde!
            Nas gravidezes anteriores nunca me tinha acontecido nada do género, não percebo como fiquei tão desregulada. Sempre tive ciclos de 28/29 dias


            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Sofia
            1º que tudo, as melhoras.
            Ainda estás com dores?
            Que tipo de corrimento tens neste momento, incolor e muito elástico ou branco e opaco?
            Sangraste?
            Eu acho que a médica não pode dizer com 100% de certezas que ovulaste na 6ª feira, hà 3 dias atrás.
            A única coisa que podes ter a certeza é que já ovulaste. Quando? Não se sabe.
            Mas andavas a fazer testes de ovulação não andavas, tenho essa ideia, que disseram os testes?

            Espero que tenhas treinado por estes dias, linda.

            Beijinhos Positivos

            Comentar


            • Oloá meninas!
              Aqui continuo eu na corrida para o positivo.
              Não sinto nada de mais, agora é aguardar a falta do red...
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Bom Dia!!!
                Hoje estou que tou!
                Bem hoje é 11º dia DPO segundo o grafico e a temperatura deu mais um UP...
                Mas a partir do 12º dia é que é mais importante, a ver se não baixa.
                Bem sinceramente, penso já estar, apesar de não me prender muito nisso, ontem até andei a carregar sacos de azeitona, opá tambem não quero dizer á minha mãe que posso estar gravida e tal, e tambem não quero me estar a poupar e a fiar que já estou e depois vir a desilução.
                Mas vou tendo cuidado, quando está o marido como sabe, poupa-me dos esforços, discretamente.
                Uma coisa engraçada que me aconteceu da ultima gravidez, ainda não sabia que estava gravida, mas foi engraçado, parecia que sentia mexer dentro do utero e a borbulhar, o mesmo acontece agora, mas não me quero prender muito, pode ser o mr red... Sei lá, Afff
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • olá meninas, estou de férias esta semana

                  Vim desejar boa sorte para este novo mês, mtos treinos e para quem n espera o red mta sorte

                  beijinhos positivos


                  Comentar


                  • Olá boa tarde.. Será que também posso fazer parte do vosso cantinho???? Pertenci as mamas de Novembro de 2008 e os marotitos e pretendo dar uma maninho a Matilde que faz este mes 3 anitos..

                    Durante a toma da pilula tive um pequeno sangramento, o que me levou a deixar de a tomar a meio da caixa no dia 7 de outubro, o primeiro dia da ultima mestruação foi a 16 de Outubro e dia 22 começei os treinos.. gostava que fosse ja neste mes a surpresa do meu positivo mas é melhor esperar para ver se o red vem ou não.. bem também não sei quando virá pois não sei quais os meus ciclos agora.. mas pretendo partilhar tudinho com voces..

                    Beijinhos positivos!!!
                    Ana

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá Annie

                      Agora estamos nas Treinantes de Novembro de 2011. Serás lá muito bem-vinda. Para completar a tua "inscrição", necessito de mais algumas informações:
                      -idade e marca de ácido fólico.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X