Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Annie

    Não te preocupes com o muco, pois pela tua descrição parece-me ser o próprio desta altura do ciclo, se tivesse cheiro e/ou te desse comichão é que podia ser uma infecção vaginal.

    Consegues consulta com a tua GO com facilidade? Eu não consigo, a não ser que seja uma urgência, só consigo para um mês a mês e meio depois

    Quanto ao meu cachopo, está bem e todos os dias nos tem brindado com coisinhas novas. Ele anda num infantário mas eles não têm lá nada disso e bem falta fazia. Na Sexta Feira, estive a falar com a Pedopsiquiatra e ela disse que, provavelmente, ele irá precisar de terapia da fala mas que, por enquanto, ainda é pequeno.

    Beijinhos Positivos
    Rosa a minha genecologista dá consultas as 4as feiras mas coitada ainda nem sabe que tou em treinos para engravidar pois desde a minha ultima gravidez que lá não vou, tenho tratado tudo com a medica de familia, mas entretanto pra semana se não me aparecer o red será por um possivel positivo e aí vou logo marcar com ela, mas se aparecer o red vou na mesma falar com ela pra ver que se passa cmg, se não tivesse estas muinhas provavelmente nem me preocuparia pois acredito no destino e tal como uma menina disse "o que é nosso a nossa mão virá parar" por isso é esperar que o destino faça o seu papel, prque nós fazemos o nosso..

    Vais ver que o teu menino só está a fazer o "charme do homem perguiçoso" hehe eles começam assim, o meu marido como ja te disse sempre foi um preguiças.. começou a falar aos 4 anos e hoje em dia´adora o sofá e adormece logo.. hehe PERGUIÇOSO fora outras coisas bem piores!! Homens são assim mesmo.. mas puxa por ele, tu sabes fazer isso, a minha filha ainda não tem 3 anos e ja sabe falar ingles, nomes de animais sabe os todos e desenha como ninguem.. isso sim assusta-me.. fora outras coisas que parece mesmo que tenho uma adulta baixinha em casa.. xiiiça, é mulher e basta!!! Sabes as vezes os pequenotes são mais inteligentes do que nós... quem sabe ele não anda a chamar a atenção por algum motivo??? Relaxa.. quando começar a falar depois não se cala...

    Quanto ao colégio da minha filha tem tudo e mais alguma coisa mas custa-me um ordenado minimo.. não é fácil mas prontos..

    Ah tenho que saber como é que a menina que me disseste emagreceu tanto, depois tb vou querer a receita...

    Opáh e não ha mais positivos??? va lá... vamos lá afazer filhos minha gente.. nada melhor que furnicar pra crise!!! hehehe

    Beijinhos a todas e Boa semana.. com muuuuuuuito amor!!!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá a todas

      ontem n sei porquê mas n consegui aceder ao forum

      Annie benvinda ao nosso cantinho! Por aqui há mta gente ansiosa tens razão mas q já espera um positivo há algum tempo... Espero q tal como disse a Rosa consigas manter-te longe dessa ansiedade q nos controla a vida qdo deixamos.

      Rosinha q pena esse resultado do beta... Será q era cedo demais? E os sintomas?

      Bem como vos tinha dito já tinha ovulado mas na sexta comecei a sentir dores outra vez tal como na quarta-feira e o muco clara de ovo voltou a aparecer por isso tenho quase a certeza q foi o foliculo q estava ainda no outro ovário. Como podem calcular fiquei mto contente por ver o meu campo de hipoteses alargado LOL e liguei logo ao meu marido para anunciar continuação de treinos Não sei se isto já me tinha acontecido antes mas fiquei contente mesmo sabendo q se acertei na mouche me podem sair gémeos
      Agora começam as malfadadas 2WW e todos os sintomas q aparecem SEMPRE mas q até agora foi só para enganar

      Bjocas ferteis

      Comentar


      • Bom dia...

        quis vir aqui antes de ir pro trabalho para contar que ainda não tenho novidades... A temperatura baixou (de 37º para 36,8º) mas por enquanto não há sinal do red... Até fiz o teste do cotonete e ainda saiu completamente branquinho. Quanto aos sintomas, tenho o peito suuuper dorido como já não me lembro ter tido e dores de barriga que anunciam a chegada do malvado.
        Se o red continuar sem aparecer eu volto a fazer um teste Quarta-feira (data sugerida pelo fertility friend).

        Beijinhos a todas, força aí e pensamento positivo...

        PS: nunca tinha estado a rosa :-)



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Olá meninas! =)

          Estive tanto tempo ausente do forum pq o computador foi à oficina... =S

          Antes de mais PARABÉNS à nossa Amélia, foi uma felicidade ler que tinhas tido o teu positivo. =D

          Rosinha, podes actualizar a tabela, o indesejado apareceu ontem (dia 6), foi um ciclo de 28 dias... As meninas que percebem mais destas coisas, no ciclo passado na véspera de aparecer o indesejado, tive uma perda castanha a meio do dia que depois parou e o red apareceu no dia seguinte (desde que tenho red que ele vem logo red), no inicio deste ciclo aconteceu o mesmo no dia 4 e no dia 5, umas ligeiras perdas castanhas que paravam e o red apareceu normalmente ontem... Porque é que acontecerão estas perdas...

          Beijocas para todas e boa sorte para as meninas que ainda esperam ter o T0 ocupado este mês. ;-)








          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Meninas

            Mais uma vez, obrigada a todas, pelas msg de Esperança e pelos testemunhos de sucesso.
            Eu própria tenho na familia um menino que só disse a 1ª palavra aos 4 anos e hoje, com 11, é considerado uma "criança" "fora de série".
            Ainda no outro dia fomos ao otorrinolaringologista, não sei se já o contei aqui, se já, peço desculpa pela repetição, ele dizia que tem em casa um menino que só começou a falar aos 3/4 anos, até lá só dizia uaua (água) e hoje é estudante de medicina.

            Quanto à vinda de um mano/mana, não tenho dúvidas nenhumas que seria benéfico, aliás, a razão principal desta minha viagem é mesmo essa, dar um mano/a ao meu filhote, pq a familia é muito pequena. O meu receio com a nova gravidez vem do facto de, possivelmente, ter de ficar de cama, em repouso absoluto e por essa razão não possa dar ao meu filho e ao meu marido o apoio que eles agora tanto necessitam.

            Beijinhos Férteis e Positivos
            Acredita que sim, vejo isso na minha filha mais nova. Ela tem 27 meses e começou a falar mesmo muito cedo! Às vezes fico espantada com ela, pois constrói frases na perfeição, repete tudo o que dizemos e até já canta músicas do início ao fim. Acho mesmo que a irmã tem muita influência nisso, e não é só na fala que noto isso, ela está muito mais desenvolvida em todos os aspectos do que a irmã quando tinha mesma idade.
            Bj

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Ui nem me fales em enxugar roupa.. tenho maquina de secar mas ainda não a queria começar a usar.. alem disso a minha piolha anda numa onda de descuidar-se com xixi na cama e imagina o que é lavar leçóis, edredons, bonecos e tudo pois porque ela quando faz xixi na cama mais parece um diluvio e é tudo pra lavar.. ah até chega as vezes a molhar a almofada..

              Alem dos gases, ainda ando com corrimento tipo creme hidratante na cueca, mas ja tinha tido aquele corrimento do periodo fertil, e agora passado uma semana tou novamente com este currimento, é possivel ter dois periudos ferteis? nunca tive corrimento, não tem cheiro e nem comichao, é branco e não pode ser esse tal sinal de nidação que se fala pois não?? é que eu nao me lembro de ter isto quando tava em treinos para a primeira vez.. ai ai pareço uma treinante de 1ª viagem,, parece que desaprendemos estas coisas..

              Outra coisa que me preocupa é que quando engravidei pela 1ª vez, tinha 65kg (ja tava gorda) e ainda engordei mais 20kg durante a gravidez.. depois da minha filha nascer, consegui perder 15kg mas ainda faltavam 5kg para ficar como antes e ainda queria perder mais 5kg para me sentir bem, acontece que agora tou a tentar engravidar com 5 kg a mais que na 1ª gravidez (70kg) e assusta-me ganhar outra vez mais 20kg e nunca conseguir atingir os 60kg que tanto desejo.. só macacos esta cabeça, sei que é por boa causa, mas ainda não tou gravida e já me sinto gorda!!!!

              beijinhos gordos..
              Eu acho que vem aí uma estrelinha
              A única vez que tive esse muco tipo creme hidratante, estava grávida da minha filha mais velha.
              Que seja um bom presságio
              Bj

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Olá a todas

                ontem n sei porquê mas n consegui aceder ao forum

                Annie benvinda ao nosso cantinho! Por aqui há mta gente ansiosa tens razão mas q já espera um positivo há algum tempo... Espero q tal como disse a Rosa consigas manter-te longe dessa ansiedade q nos controla a vida qdo deixamos.

                Rosinha q pena esse resultado do beta... Será q era cedo demais? E os sintomas?

                Bem como vos tinha dito já tinha ovulado mas na sexta comecei a sentir dores outra vez tal como na quarta-feira e o muco clara de ovo voltou a aparecer por isso tenho quase a certeza q foi o foliculo q estava ainda no outro ovário. Como podem calcular fiquei mto contente por ver o meu campo de hipoteses alargado LOL e liguei logo ao meu marido para anunciar continuação de treinos Não sei se isto já me tinha acontecido antes mas fiquei contente mesmo sabendo q se acertei na mouche me podem sair gémeos
                Agora começam as malfadadas 2WW e todos os sintomas q aparecem SEMPRE mas q até agora foi só para enganar

                Bjocas ferteis
                Há que ter pensamento positivo... e tu pareces ter hipóteses a dobrar Bj

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                  Bom dia...

                  quis vir aqui antes de ir pro trabalho para contar que ainda não tenho novidades... A temperatura baixou (de 37º para 36,8º) mas por enquanto não há sinal do red... Até fiz o teste do cotonete e ainda saiu completamente branquinho. Quanto aos sintomas, tenho o peito suuuper dorido como já não me lembro ter tido e dores de barriga que anunciam a chegada do malvado.
                  Se o red continuar sem aparecer eu volto a fazer um teste Quarta-feira (data sugerida pelo fertility friend).

                  Beijinhos a todas, força aí e pensamento positivo...

                  PS: nunca tinha estado a rosa :-)
                  Se o Red continua por aparecer já é bom
                  Boa sorte.
                  Bj
                  Quanto a sintomas

                  Comentar


                  • Bom dia... belo solinho!!!

                    SofiaVasconcelos, estás a vermelho... tens novidades???
                    Quanto aos meus sintomas, não sei, era demasiada sorte engravidar logo no 1º mês mas que deus te ouça.. também brevemente farei o teste e logo tiramos a duvida.. Tava prestes a fazer o teste ja hoje mas como ainda é cedo depois tenho receio de ficar com o macaquinho no sótão pelo negativo.. é preferivel esperar ou não pelo red ne? também acho que sim..

                    Acredito na angustia das meninas que estao a tentar engravidar ha algum tempo, deve ser de facto complicado não andar anciosa mas a anciedade é a pior inimiga, se bem que é complicado deixa-la de parte e pensar noutras coisas.. mas nada melhor que tentar combate-la e não deixar que tome conta da nossa cabeça e da nossa vida .. Quem espera desespera... mas quem não espera tem surpresas.. eu prefiro não pensar muito no assunto por mais que seja dificil, voces meninas ainda trabalham e podem distrair-se com outras coisas mas eu se pensar nisso dou em maluquinha pois não trabalho, levo a menina ao colegio e vou busca-la, de resto vivo para a casa..

                    beijinhos a todas e boa sorte!!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      Bom dia... belo solinho!!!

                      SofiaVasconcelos, estás a vermelho... tens novidades???
                      Quanto aos meus sintomas, não sei, era demasiada sorte engravidar logo no 1º mês mas que deus te ouça.. também brevemente farei o teste e logo tiramos a duvida.. Tava prestes a fazer o teste ja hoje mas como ainda é cedo depois tenho receio de ficar com o macaquinho no sótão pelo negativo.. é preferivel esperar ou não pelo red ne? também acho que sim..

                      Acredito na angustia das meninas que estao a tentar engravidar ha algum tempo, deve ser de facto complicado não andar anciosa mas a anciedade é a pior inimiga, se bem que é complicado deixa-la de parte e pensar noutras coisas.. mas nada melhor que tentar combate-la e não deixar que tome conta da nossa cabeça e da nossa vida .. Quem espera desespera... mas quem não espera tem surpresas.. eu prefiro não pensar muito no assunto por mais que seja dificil, voces meninas ainda trabalham e podem distrair-se com outras coisas mas eu se pensar nisso dou em maluquinha pois não trabalho, levo a menina ao colegio e vou busca-la, de resto vivo para a casa..

                      beijinhos a todas e boa sorte!!!!
                      Pode acontecer, as minhas duas gravidezes foram conseguidas no 1º ciclo de treinos.
                      Bj

                      Comentar


                      • Bem, eu estou a aguardar o Red... se continuar com ciclos de 30 dias, ele devia ter vindo ontem!
                        Com a pilula o red aparecia no 4º dia de paragem, sem pilula não sei como estão os ciclos!
                        Como fiz, na Sexta-feira, um teste de gravidez da clearblue (que diz conseguir detectar com 4 dias de traso) que deu negativo agora vou esperar que o malvado apareça para ver como estão os meus ciclos.
                        Este ciclo foi mesmo muito confuso, pois tive sintomas de ovulação durante +/- duas semanas e sempre com testes de ovulação negativos, daí que esteja muito céptica. Mais ainda porque o marido esteve em trabalho em Lx, durante o suposto período fértil, se é que este foi na altura que acho que foi.
                        Bj

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Amélia, muitos parabéns, muitas felicidades e 9 meses cheios de alegria Minha linda pensamento positivo bem merecias esta notícia maravilhosa, aproveita bem

                          Às meninas que se juntaram, muito boa sorte e que a vossa estadia seja curtinha

                          Rosinha, já todas te disseram e bem tudo em relação ao teu príncipe, eu própria também tenho um exemplo da minha sobrinha que é um mês e 9 dias mais nova da minha filha, e não têm nada a ver uma com a outra, mas eu creio que cada criança tem o seu tempo, e vais ver que todas as tuas suspeitas vão ser ultrapassadas com esse tempo. Em relação ao 2º filho, tal como também já te disseram, eu acho que só ajuda, uma criança puxa pela outra, só vejo aspectos positivos em ter 2 filhos, e nada de pensar que esta 2ª gravidez vai ser como a 1ª, nunca são iguais, e se Deus quiser vais engravidar e vais ter uma gravidez maravilhosa sem ter as complicações que tiveste do teu menino

                          Eu cá ando a tentar não ligar a nada, na descontra, confesso que ainda não estivemos juntos, porque temos andado muito cansados e tal como fiz o mês passado, não vou forçar nada, vai ser tudo natural

                          Confesso que tenho comigo uma ideia que estive grávida no ciclo passado, não sei explicar bem o porquê, mas acho que estive. Leio aqui alguns sintomas e sei que os tive, mas se tive infelizmente não se agarrou.... e isso faz-me pensar se existirá ou não algum problema... mas vou tentar deixar passar mais uns ciclos e logo se vê. Fiz o meu registo no FF para tirar as temperaturas, mas confesso que me esqueço, e quando me lembro já estou no trabalho, e então não tenho registado nada...

                          Meninas que estão a rosa e a vermelho muito boa sorte

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Ah eu tambem enggravidei logo da minha filha, mas deixei de tomar a pilula 3 meses antes, como tinha adquirido seguro de saude tinha que esperar 3 meses (periodo de carencia) e como sou alergica a preservativos faziamos o coito interrompido, pois acontece que ate com o coito interrompido eu engravidei e la foi o periodo de carencia ao ar.. hehe fiquei muito feliz como é obvio mas já nao consegui ter o parto num hospital particular.. que não me arrependo nada..
                            Mas como dizem que primeiro devemos tar pelo menos dois meses sem tomar a pilula para saber-mos o nosso ciclo e depois então começar os treinos a serio pois a pilula ainda poderá fazer efeito.. bem não sei, eu deixei de tomar a pilula a meio da embalagem e passado 1 semana o red veio e ate agora é treinar, treinar, treinar.. e venha o que vier será bem vindo!

                            Esta noite levantei-me e fui pra cozinha comer bolo de chocolate.. hummm ha muito tempo que não me levantava da cama a meio da noite para comer..

                            Mas sofia, tens sintomas de chegada do red??? é preciso muita coragem para tentar o 3º filho.. 1 não é facil, 2 é dificil mas 3 deve ser complicadíiiiissimo!!!

                            Beijo e boa sorte

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá meninas,
                              Vamos ver se animamos isto e arranjamos companheiras à Amelia

                              BOA SORTE A TDS




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Ah eu tambem enggravidei logo da minha filha, mas deixei de tomar a pilula 3 meses antes, como tinha adquirido seguro de saude tinha que esperar 3 meses (periodo de carencia) e como sou alergica a preservativos faziamos o coito interrompido, pois acontece que ate com o coito interrompido eu engravidei e la foi o periodo de carencia ao ar.. hehe fiquei muito feliz como é obvio mas já nao consegui ter o parto num hospital particular.. que não me arrependo nada..
                                Mas como dizem que primeiro devemos tar pelo menos dois meses sem tomar a pilula para saber-mos o nosso ciclo e depois então começar os treinos a serio pois a pilula ainda poderá fazer efeito.. bem não sei, eu deixei de tomar a pilula a meio da embalagem e passado 1 semana o red veio e ate agora é treinar, treinar, treinar.. e venha o que vier será bem vindo!

                                Esta noite levantei-me e fui pra cozinha comer bolo de chocolate.. hummm ha muito tempo que não me levantava da cama a meio da noite para comer..

                                Mas sofia, tens sintomas de chegada do red??? é preciso muita coragem para tentar o 3º filho.. 1 não é facil, 2 é dificil mas 3 deve ser complicadíiiiissimo!!!

                                Beijo e boa sorte

                                Pois, nas gravidezes anteriores esperei 3 meses antes de tentar...
                                Desta vez parece que estou a fazer tudo mal, pois não era para começar já em treinos. Mas, em Setembro, de um dia para o outro decidi parar a pílula no 5º dia de toma, passados 4 dias veio o Red. Em Outubro só estava à espera dele a 14 de Outubro, mas ele veio a 8 de Outubro... ou seja, uma confusão!
                                Quanto a sintomas, prefiro não dar importância porque não tenho nada de especial e como tenho a experiência das anteriores gravidezes em que foram bem diferentes, ponho isso de parte. Só quando engravido é que gosto de pensar em sintomas :P
                                Na 1ª gravidez, na altura da nidação tive dores, por vezes muito fortes, no lado em que esta ocorreu. Muco cremoso. Tive muitas espinhas minúsculas na testa e auréola/mamilos escuros.
                                Na 2ª gravidez tive como sintomas azia e moinhas, mais nada.
                                Sempre desejei ter 3 filhos, vamos ver como corre... sei bem que não deve ser fácil mas eu adoro ser mãe
                                Bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X