Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
    Pois, nas gravidezes anteriores esperei 3 meses antes de tentar...
    Desta vez parece que estou a fazer tudo mal, pois não era para começar já em treinos. Mas, em Setembro, de um dia para o outro decidi parar a pílula no 5º dia de toma, passados 4 dias veio o Red. Em Outubro só estava à espera dele a 14 de Outubro, mas ele veio a 8 de Outubro... ou seja, uma confusão!
    Quanto a sintomas, prefiro não dar importância porque não tenho nada de especial e como tenho a experiência das anteriores gravidezes em que foram bem diferentes, ponho isso de parte. Só quando engravido é que gosto de pensar em sintomas :P
    Na 1ª gravidez, na altura da nidação tive dores, por vezes muito fortes, no lado em que esta ocorreu. Muco cremoso. Tive muitas espinhas minúsculas na testa e auréola/mamilos escuros.
    Na 2ª gravidez tive como sintomas azia e moinhas, mais nada.
    Sempre desejei ter 3 filhos, vamos ver como corre... sei bem que não deve ser fácil mas eu adoro ser mãe
    Bj
    Dou-te os meus parabéns por seres tão corajosa, eu também adoro ser mãe mas não tenho paciencia nenhuma para gritos e birras.. ui não suporto.. mas quero muito dar um maninho ou maninha a minha menina que ta sempre a pedir, e como vai fazer 3 anos é uma boa altura.. so espero que venha um menino porque as meninas são muito complicadas.. hehe
    Eu espero mesmo que esta gravidez seja muito diferente da outra, sofri muito... tive principio de aborto as 6 sem. tive de repouso ate as 17 semanas e até aos 6 meses sempre vomitei muito, mesmo de ter que ir pro hospital e ficar o dia a soro.. gozei bem a gravidez dos 6 meses aos 7 porque aos 8 meses ja tive que fazer repouso novamente e tomar magnesio porque a gaiata tava prestes a nascer.. e prontos só nasceu as 41 semanas.. foi um torbilhão.. agora merecia uma gravidez calma e serena..

    Venham daí gravidezes calmas e felizes!!!!!!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Dou-te os meus parabéns por seres tão corajosa, eu também adoro ser mãe mas não tenho paciencia nenhuma para gritos e birras.. ui não suporto.. mas quero muito dar um maninho ou maninha a minha menina que ta sempre a pedir, e como vai fazer 3 anos é uma boa altura.. so espero que venha um menino porque as meninas são muito complicadas.. hehe
      Eu espero mesmo que esta gravidez seja muito diferente da outra, sofri muito... tive principio de aborto as 6 sem. tive de repouso ate as 17 semanas e até aos 6 meses sempre vomitei muito, mesmo de ter que ir pro hospital e ficar o dia a soro.. gozei bem a gravidez dos 6 meses aos 7 porque aos 8 meses ja tive que fazer repouso novamente e tomar magnesio porque a gaiata tava prestes a nascer.. e prontos só nasceu as 41 semanas.. foi um torbilhão.. agora merecia uma gravidez calma e serena..

      Venham daí gravidezes calmas e felizes!!!!!!
      Bem, eu não me posso queixar pois as minhas princesas até nem são complicadas... e naquilo que para mim é essencial são mesmo 5*****, pois a mim o que mais me custa é ter uma má noite de sono! Tanto uma como a outra dormem lindamente
      As gravidezes foram maravilhosas, por mim, podiam durar mais do que 9 meses porque adoro estar grávida... espero que a próxima seja tão boa como as anteriores.
      Não me posso mesmo queixar, até porque tudo correu muito bem... gravidez, parto, etc.
      Bj

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
        Ola meninas e rosa em particular!!!

        Podes actualizar a tabela...eu sou o primeiro POSITIVO de novembro!!!

        Fiz o teste as 4 da manha e deu logo grávida 2-3 semanas!!!

        Estou feliz mas muito ansiosa!!!
        Mutos parabéns Amélia! Vais ver que esta gravidez vai correr às mil maravilhas e que no Verão já tens o teu bebé nos braços.

        Bjinhos e tudo a correr bem*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Alooo…

          Bem, eu estou naquela fase em que estou constantemente com a sensação que o red está a aparecer, e como consequência estou sempre a correr para a casa de banho… Que desespero! O que mais me irrita, é que tenho a certeza que ele vai aparecer, mais dia menos dia, mais hora menos hora… Porque é que ele nos faz isto?!? É mesmo só para nos massacrar, né.

          Beijinhos grandes e energia positiva para todas as meninas



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Heehe maldito red.. ou vem ou não vem,,, agora andar a fazer suspense não!!!! Traidor!!!!!!! E é nosso, fora se não fosse...

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Rosinha,

              já não tás a cor-de-rosa...
              Apareceu???

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Rosinha,

                já não tás a cor-de-rosa...
                Apareceu???
                Olá sbarroso

                Ao 24ºdc/9DPO(segundo Fertility friend) fiz um teste das tirinhas que deu negativo, ao 27ºdc/12DPO fiz outro teste e deu negativo novamente, ao 29ºdc/14DPO, para acabar com as dúvidas todas fiz o BetaHCG que deu um grande negativo. Parei nesse mesmo dia de tomar o Utrogestan e desde então estou à espera que ele se digne a aparecer. A minha temperatura tem estado constante nos 36,4º mas hoje desceu drasticamente para 35,9º, se não aparecer hoje, amanhã aparece quase de certeza.

                Obrigada por perguntares.
                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Mutos parabéns Amélia! Vais ver que esta gravidez vai correr às mil maravilhas e que no Verão já tens o teu bebé nos braços.

                  Bjinhos e tudo a correr bem*
                  Happyzinha, linda
                  Já 10 e quase, quase nas 11 semaninhas, que bom!
                  Tudo a correr bem e as melhoras rápidas do maridinho.
                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    ontem n sei porquê mas n consegui aceder ao forum

                    Annie benvinda ao nosso cantinho! Por aqui há mta gente ansiosa tens razão mas q já espera um positivo há algum tempo... Espero q tal como disse a Rosa consigas manter-te longe dessa ansiedade q nos controla a vida qdo deixamos.

                    Rosinha q pena esse resultado do beta... Será q era cedo demais? E os sintomas?

                    Bem como vos tinha dito já tinha ovulado mas na sexta comecei a sentir dores outra vez tal como na quarta-feira e o muco clara de ovo voltou a aparecer por isso tenho quase a certeza q foi o foliculo q estava ainda no outro ovário. Como podem calcular fiquei mto contente por ver o meu campo de hipoteses alargado LOL e liguei logo ao meu marido para anunciar continuação de treinos Não sei se isto já me tinha acontecido antes mas fiquei contente mesmo sabendo q se acertei na mouche me podem sair gémeos
                    Agora começam as malfadadas 2WW e todos os sintomas q aparecem SEMPRE mas q até agora foi só para enganar

                    Bjocas ferteis
                    Olá ervilhinha

                    Fizeste tu muito bem, não se podem desperdiçar oportunidades.
                    Beijinhos positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                      Bom dia...

                      quis vir aqui antes de ir pro trabalho para contar que ainda não tenho novidades... A temperatura baixou (de 37º para 36,8º) mas por enquanto não há sinal do red... Até fiz o teste do cotonete e ainda saiu completamente branquinho. Quanto aos sintomas, tenho o peito suuuper dorido como já não me lembro ter tido e dores de barriga que anunciam a chegada do malvado.
                      Se o red continuar sem aparecer eu volto a fazer um teste Quarta-feira (data sugerida pelo fertility friend).

                      Beijinhos a todas, força aí e pensamento positivo...

                      PS: nunca tinha estado a rosa :-)
                      Olá dido

                      Não gostei nada de ver a queda da tua temperatura, querida. A não ser no ciclo em que estiveste doente, nunca tinhas chegado tão longe.
                      Chegaste a marcar consulta no GO?

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Olá meninas! =)

                        Estive tanto tempo ausente do forum pq o computador foi à oficina... =S

                        Antes de mais PARABÉNS à nossa Amélia, foi uma felicidade ler que tinhas tido o teu positivo. =D

                        Rosinha, podes actualizar a tabela, o indesejado apareceu ontem (dia 6), foi um ciclo de 28 dias... As meninas que percebem mais destas coisas, no ciclo passado na véspera de aparecer o indesejado, tive uma perda castanha a meio do dia que depois parou e o red apareceu no dia seguinte (desde que tenho red que ele vem logo red), no inicio deste ciclo aconteceu o mesmo no dia 4 e no dia 5, umas ligeiras perdas castanhas que paravam e o red apareceu normalmente ontem... Porque é que acontecerão estas perdas...

                        Beijocas para todas e boa sorte para as meninas que ainda esperam ter o T0 ocupado este mês. ;-)
                        Olá Axtrid

                        Sinto muito que tenha sido mais um mês para as urtigas, querida. Que o próximo seja bem diferente.
                        O teu ciclo, assim, foi de 27 dias. Conta-se desde o dia 10 de Outubro ao dia 5 de Novembro, o dia 6 de Novembro já pertence ao novo ciclo.

                        Beijinhos tristes ;(
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Happyzinha, linda
                          Já 10 e quase, quase nas 11 semaninhas, que bom!
                          Tudo a correr bem e as melhoras rápidas do maridinho.
                          Beijinhos Felizes
                          É verdade Rosinha, o tempo passa a correr. Obrigada e Bjinhos grandes para ti/






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            (...) Confesso que tenho comigo uma ideia que estive grávida no ciclo passado, não sei explicar bem o porquê, mas acho que estive. Leio aqui alguns sintomas e sei que os tive, mas se tive infelizmente não se agarrou.... e isso faz-me pensar se existirá ou não algum problema... mas vou tentar deixar passar mais uns ciclos e logo se vê. Fiz o meu registo no FF para tirar as temperaturas, mas confesso que me esqueço, e quando me lembro já estou no trabalho, e então não tenho registado nada...
                            Beijinhos para todas
                            Sandrinha

                            Não penses nisso, querida. Estas coisas acontecem muito mais vezes do que imaginamos e muitas delas só querem dizer que alguma coisa não estava bem com o óvulo ou com o espermatozoide. Já viste a quantidade de situações que têm de se conjugar para tudo dar certo? Mas fazes bem, aguarda mais uns 2/3 ciclos, se nada acontecer, vai à GO, para procurares respostas.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas
                              Rosinha e verdade tenho feito planos de ir para o Brasil mas não e por causa do natal
                              mas sim porque minha mãe vai operar e queria estar la para ajuda-la .
                              E queria muito ir com meu bebe no forninho lol .
                              Quanto ao medico vou deixar para quando voltar,vamos ver quem sabe não ganho este presente de aniversario.
                              bjinhos e sorte a todas


                              a tentar um mano ou mana para minha princesa


                              Comentar


                              • Meninas
                                Só hoje é que tive consulta com a médica da mama para lhe mostrar o resultado da última Ressonância Magnética. Lá me deu, oficialmente, a Luz verde para o recomeço dos treinos.

                                (para quem não sabe, em Abril deste ano, no meu 4ºciclo de treinos, apareceu-me uma mastite que foi difícil de curar. Fiz uma mamografia e uma ecografia mamária que se mostraram inconclusivas, ninguém sabia o que eu tinha. Mandaram-me interromper os treinos e fazer uma Ressonância Magnética que tb foi inconclusiva. Em Setembro, repeti a Ressonância Magnética que mostrou que o problema tinha desaparecido totalmente. Se tivesse única e exclusivamente seguido as recomendações desta médica, só poderia recomeçar os treinos a partir de hoje.)

                                Beijinhos Férteis e Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X