Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas

    Parabéns Mamã Frolitas! Espero q recebas a prenda de aniversário q tanto desejas e embora chegue atrasada será sempre benvinda

    Para todas nós prendinhas de Natal adiantadas LOL

    Só me falta mais 1ww já q o GO me mandou fazer o teste na sexta dia 18. Este ciclo já noto os benefícios das capsulas de oleo de onagra e de oleo de germen de trigo. Só me doi o peito mas n estou inchada. Costumo ficar com uma barriga descomunal depois do período fértil q só vai ao sitio qdo o red está a acabar. Mas n estou com muitas esperanças. Tenho andado muito stressada por motivos de trabalho e tenho quase a certeza q isso tb tem tido influência no facto de ainda n ter engravidado.

    Bjocas positivas

    Comentar


    • Muitos parabéns mama Frolitas, tem um dia fantastico e um prendinha ainda melhor




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Feliz aniversário Frolitas, que seja um dia muito feliz para ti e que logo logo recebas o teu presente!!!

        Dia feliz para todas... beijinhos.

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Parabéns Mama Frolitas!

          Que este seja um dia feliz cheio de amor, alegria e esperança no futuro... Pode não teres tido o teu positivo como prenda de aniversario mas pode ser que venha atraso e apareça para o Dia da Mãe...

          Beijinhos positivos!






          Comentar


          • Ola a todas as meninas...

            Vejo que estão imensas meninas a cor de rosa... Não tem novidades? Chou-chou1981, Blumen2 e sofiavasconcelos já estão com atraso... Alguma de vocês já fez o teste?

            Annie... Ja falta pouco... Quando pensas fazer o teste?

            Beijinhos positivos!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
              Bom dia meninas...

              Pois é, finalmente consegui o meu BFP... :-) para quem não sabe o que estas siglas significam, aqui vai BIG FAT POSITIVE... Apesar de ainda estar um pouco incrédula, pois ainda está tudo muito fresquinho, penso que desta vez consegui mesmo...

              Ás 6h menos pouco tive de ir à casa de banho e aproveitei para fazer o teste, ou melhor, os testes... primeiro fiz o da Wondfo (confesso que não o achava muito fiável) e a seguir fiz logo o Letitest, pois achava mais credível... O wondfo apresentou quase de imediato as duas risquinhas, o outro à primeira vista deu negativo, mas depois de alguns minutos vi-se um + muito ténue e quase invisível... Por isso fiquei sem saber o que pensar... às 07h30 voltei a fazer um da Wondfo e a risquinha do positivo já era mais visível...

              Até tirei foto para postar aqui para obter a vossa opinião, mas não sei se vou conseguir colocar aqui a foto.

              Editei para vos dizer que não consegui inserir a foto... :-(
              Parabéns dido! Que os próximos 8 meses sejam repletos de amor e felicidade!

              Beijinhos






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Pekerrucha, minha querida, ando como já disse na expectativa...

                Estou no dia em que o deveria aparecer, mas como todos os meses aparece sempre um dia depois, vamos ver.. Hoje começaram as moinhas, os peitos continuam doridos desde que detectei o muco e pronto confesso que me estou a sentir um pouco desiludida comigo mesma..

                Tentei desde à dois ciclos não pensar muito no assunto, não ver mucos, sintomas etc, mas a verdade é que até agora não resultou. Até vos vou confessar uma coisa, uma tolice mesmo mas pronto sempre deu para tirar um pouco as ideias. No ciclo passado comprei um teste de gravidez que não foi preciso usar, porque o red apareceu logo a seguir. Da marca predictor, que detecta a hormona quatro dias antes, com sintomas que tenho tido e como os treinos foram muitos bons, resolvi fazer. pensei nos casos de sucesso das meninas que fizeram o teste mesmo antes da data prevista e terem positivo. Resultado: grande balde de água fria, deu negativo.( não fiz com a primeira urina, fiz quando cheguei do trabalho, mas estive montes de tempo sem ir à casinha). Confesso que fiquei frustrada, chateada, aborrecida, enfim..por um lado pensei nesse facto de dar negativo, mas por outro não queria..

                Acontece que entretanto, durante estes treinos todos, surgiram situações na minha vida, que me vão fazer pensar se devo continuar os treinos ou deixar por um tempo .. estou triste porque não quero deixar, mas outro lado se calhar é melhor..é que o marido para o ano vai estar quase um ano fora de casa e depois há uma grande probabilidade de ir para o estrangeiro mais meio ano.. .. e eu não sei o que fazer....Já falei com ele sobre este assunto no inicio deste ciclo e ele disse que quando tivesse acabado que falaríamos melhor. Sei que ele quer muito outro filho, mas por outro lado não quer porque quer estar presente.

                Sinto-me triste porque já à quase dois anos aconteceu um imprevisto quando andávamos em treinos e agora outra vez.. ..

                Peço desculpa por estar aqui a escrever este testamento todo, mas já não conseguia guardar isto só para mim..comecei a escrever e pronto..

                Beijinhos minhas lindas e boa sorte para que estão prestes a ter novidades!
                Ola querida blumen2...

                Hoje e o dia depois... O maldito do RED apareceu? Pode ser que o teste de Segunda tenha sido um falso negativo pois como tens uns ciclos curtinhos... Quando pensas repetir? Quanto ao teu dilema, pensa assim: se neste ciclo estivesses gravida o que farias? Alterava alguma coisa saber que o teu marido vai estar longe? Acho que tens de pesar bem todas as coisas... Tens um bom suporte de família que esteja la para te ajudar? Eu sei que ias ter muitas saudades do teu marido mas aguentavas passar esta fase com ele distante? Eu nunca passei por uma situação igual, o mais distante que estive do meu marido foram 300km e 5 dias e já tinha os meus filhotes comigo! Deves falar muito com ele e decidirem ambos o que fazer... Sinceramente espero que este ciclo seja positivo pois e algo que ambos desejam imenso...

                Beijinhos positivos amiga!






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Pekerruchinha
                  Que bom que está tudo a correr bem com a tua feijoquinha. Eu sei que a falta de sintomas nos fazem pensar que se não os temos algo está mal com a gravidez, mas já que sabes que está tudo bem, toca a aproveitá-la ainda para mais sem sintomas incomodativos, quem me dera.

                  Tudo a correr como até aqui, Super Bem.
                  Beijinhos Felizes
                  Pois e rosita...

                  Como se costuma dizer "Quando a esmola e grande o pobre desconfia!"... Espero que seja desta que tenha uma gravidez abençoada e que tudo corra muito bem...

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola a todas as meninas...

                    Vejo que estão imensas meninas a cor de rosa... Não tem novidades? Chou-chou1981, Blumen2 e sofiavasconcelos já estão com atraso... Alguma de vocês já fez o teste?

                    Annie... Ja falta pouco... Quando pensas fazer o teste?

                    Beijinhos positivos!
                    Olá Pekerrucha, eu ando sempre com dores, muinhas, e com muita vontade de fazer xixi e sinto sempre aquele presentimento que quando baixo as calças vou ver uma mancha de red na cuequinha, mas ate agora nada.. mas acho que para não me desiludir so farei o teste mais tarde, talvez dia 15 ou 16. Mas com estas cólicas acho que o red virá antes disso.. tal como disse, não espero engravidar logo no 1º mes de treinos, seria maravilhoso, mas ja me mentalizei.
                    Uma coisa que reparei hoje é que me caiu tanto cabelo.. e a minha pele do rosto está super seca.. bolas e sinto-me inchada e gordérrima...

                    Quanto as meninas a vermelho, estamos anciosas para saber novidades.. eu estou!!

                    Beijinhos de sorte..

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Bom dia a todas

                      Parabéns Mamã Frolitas! Espero q recebas a prenda de aniversário q tanto desejas e embora chegue atrasada será sempre benvinda

                      Para todas nós prendinhas de Natal adiantadas LOL

                      Só me falta mais 1ww já q o GO me mandou fazer o teste na sexta dia 18. Este ciclo já noto os benefícios das capsulas de oleo de onagra e de oleo de germen de trigo. Só me doi o peito mas n estou inchada. Costumo ficar com uma barriga descomunal depois do período fértil q só vai ao sitio qdo o red está a acabar. Mas n estou com muitas esperanças. Tenho andado muito stressada por motivos de trabalho e tenho quase a certeza q isso tb tem tido influência no facto de ainda n ter engravidado.

                      Bjocas positivas
                      Olá ervilhinha,

                      Eu ando stressada desde que comecei a tentar engravidar, há um ano, e sempre atribui a dificuldade a isso. Embora continue a achar que foi uma das grandes causas para tanta espera, o que é certo é que consegui , mesmo continuando cheia de preocupações diárias com o trabalho. Por isso, sabendo que não é fácil desligar, só te digo para não desistires, que o teu positivo vai chegar. Sei que esperar é muito difícil e que ninguém nos compreende, mas tens este cantinho que muito nos ajuda.

                      Bjinhos*






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Ola querida blumen2...

                        Hoje e o dia depois... O maldito do RED apareceu? Pode ser que o teste de Segunda tenha sido um falso negativo pois como tens uns ciclos curtinhos... Quando pensas repetir? Quanto ao teu dilema, pensa assim: se neste ciclo estivesses gravida o que farias? Alterava alguma coisa saber que o teu marido vai estar longe? Acho que tens de pesar bem todas as coisas... Tens um bom suporte de família que esteja la para te ajudar? Eu sei que ias ter muitas saudades do teu marido mas aguentavas passar esta fase com ele distante? Eu nunca passei por uma situação igual, o mais distante que estive do meu marido foram 300km e 5 dias e já tinha os meus filhotes comigo! Deves falar muito com ele e decidirem ambos o que fazer... Sinceramente espero que este ciclo seja positivo pois e algo que ambos desejam imenso...

                        Beijinhos positivos amiga!
                        Olá meninas, como estão?

                        Ontem não consegui postar nada pois o forum não me deixava!
                        Antes de mais o meu obrigada às meninas pelas palavras de conforto!

                        Hoje já me sinto melhor. Ontem falei com ele e para o ano o cenário, por enquanto é estar fora durante a semana e vir só ao fim de semana. Depois é que ainda não sei.Vamos com calma..

                        Sobre a gravidez( pekerrucha e rosa) o malvado ainda não apareceu e os sintomas que tenho são umas cólicas leves que vão e vêm..confesso que já comprei outro teste de gravidez e faço amanhã de manha, se conseguir lá xegar..

                        Rosinha, o muco vi-o, ao 6º dia do ciclo, tal como nos ciclos anteriores. Como a nossa pekerrucha disse, na segunda podia ter dado negativo porque se calhar fiz muito cedo..não sei..mas quando engravidei da minha riqueza, também foi parecido: Só ao segundo teste é que deu positivo e os sintomas eram os mesmos.

                        Tenho esperança, mesmo que muito pequenina, mas ao mesmo tempo tenho medo. Gostava que disse positivo porque se assim é, como disse a annie, já era o destino.

                        Beijinhos férteis

                        PS: As outras meninas que estão a rosa e a vermelho, novidades?!
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          Olá Pekerrucha, eu ando sempre com dores, muinhas, e com muita vontade de fazer xixi e sinto sempre aquele presentimento que quando baixo as calças vou ver uma mancha de red na cuequinha, mas ate agora nada.. mas acho que para não me desiludir so farei o teste mais tarde, talvez dia 15 ou 16. Mas com estas cólicas acho que o red virá antes disso.. tal como disse, não espero engravidar logo no 1º mes de treinos, seria maravilhoso, mas ja me mentalizei.
                          Uma coisa que reparei hoje é que me caiu tanto cabelo.. e a minha pele do rosto está super seca.. bolas e sinto-me inchada e gordérrima...

                          Quanto as meninas a vermelho, estamos anciosas para saber novidades.. eu estou!!

                          Beijinhos de sorte..
                          Olá annie!
                          Olha que essas mudanças hormonais..não sei não... Tal como tu, também te desejo 2 bebecas!!!!

                          Alias desejo a todas!

                          Beijinhos férteis
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Sandra2, querida, então como te tens sentido??
                            Tati28, linda ainda bem que conseguiste consulta mais cedo! e vais ver que as análises ficam prontas a tempo!
                            Depois vem contar tudo!
                            Beijinhos férteis!
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Olá querida Blumen,

                              não sei se tens acompanhado a minha história, mas fiz 2 testes negativos e passado 2 dias fiz outros 2 e já deram positivo, por isso a Rosinha pode ter razão... Podes ter feito o teste cedo demais... Por isso, a esperança é a última a morrer.

                              Beijinhos grandes, Boa sorte e Energia super hiper positiva



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Olá querida Blumen,

                                não sei se tens acompanhado a minha história, mas fiz 2 testes negativos e passado 2 dias fiz outros 2 e já deram positivo, por isso a Rosinha pode ter razão... Podes ter feito o teste cedo demais... Por isso, a esperança é a última a morrer.

                                Beijinhos grandes, Boa sorte e Energia super hiper positiva
                                Olá querida! obrigada

                                Li a rosinha comentar isso, mas andei à procura do teu post sobre isso e não encontrei ..Conta-me como foi? Fizeste sempre o teste de manhã? quantos dias antes è fizeste?

                                E tu como andas?

                                Beijinhos
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X