Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas tardes...

    Temos novidades das boas!!!! Os meus parabéns Dido, temos a mesma data prevista para aparecer o red e tu ja tas com o teu positivo, que bom!!! Eu ja estou mentalizada que não conseguirei logo no primeiro mes de treinos, apesar dos meus sintomas serem identicos aos teus.. Mas estou muito feliz por aos poucos e poucos ir havendo novidades boas vindas de voces, sei que ha meninas que ja esperam ha muito tempo o seu bebe e fico muito contente por conseguirem do fundo do coração!!!
    Acho que as meninas que tanto esperam, desesperam e continuam a tentar mes a mes com o seu sorriso e a sua esperança sempre presente devia receber, não uma, mas duas recompensas!! Hehe sou tão mazinha que vos desejos não um mas dois bebecas em cada barriga, e posteriormente, um em cada mamoca a mamar.. hihihi e que deus me ouça!!

    Para todas um beijinho especial cheio de força positiva!!!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Blumen, tal como tenho dito, se acreditas no destino, vai acontecer o que tem que acontecer, se estiveres gravida (espero que SIM), é porque o destino mesmo que o teu maridinho esteja longe assim estava destinado e vais apoiar-te nessa criança e ter força para aguentar a ausencia, e ha sempre internet para se comunicarem.. de facto não é facil criar um bebe sozinha mas a nossa força interior é muuuuito forte!! E espero que te aguentes muito bem! Se entretanto não engravidares ate o maridinho ir para fora é porque estava destinado que ele haveria de tar presente nessa altura.. o que espero mesmo é que haja uma forma de ele ficar ca ao pé de ti e com um bebecas na barrigota.. um não, dois hehehe

      Força aí.. vai tudo correr bem, temos que ser optimistas para não nos agoirarmos a nos proprias..

      Beijokas

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Ok, linda, obrigada por responderes.

        O mês ainda não chegou a meio sequer, ainda tens aqui imensas potenciais mamãs para Julho de 2012, olha só:
        -Blumen
        -Chou-chou1981
        -adriana bela
        -zuri
        -ervilhinha
        -Ana Carina Silva
        -Annie
        -c_pombinha
        -Sofia Vasconcelos
        as restantes serão potenciais mamãs para Agosto.

        E sempre podes vir aqui, mandar os teus bitates.
        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Annie
          Para mim só um fax favôr

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Sai só um pra rosa choque fax favor!!!

            Hehehe

            beijokas pra todas...

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              (...)
              Quanto a mim, esta gravidez anda a dar comigo em doida! Não tenho nenhuns sintomas das outras vezes! Não tenho enjoos nenhuns, já perdi 1kg, não tenho fome e tenho uma sensação de enfartamento constante! Ontem fui a GO pela 2a vez e ia meio desanimadita (ate tinha dito ao marido para se preparar) pois acreditava mesmo que não tinha nada dentro do saquito... Mas la estava o meu feijocas, bem grande, bem implantado (dos melhores que a GO já viu pois esta muuuuiiiiiitttttooooo posterior!), tive de fazer ginástica para o ver e ouvi pela 1a vez o seu coraçãozito! Os únicos sintomas de gravida são a obstipação (o Folifer não ajuda!) e as muitas dores nas mamocas! Tenho muito cansaço mas como estou em casa de repouso aproveito para descansar ao máximo...

              Estou a torcer por ti amiga! Que o Pai Natal/Jesus/Buda/... não se esqueça de ti!

              Beijinhos positivos!
              Olá Pekerruchinha
              Que bom que está tudo a correr bem com a tua feijoquinha. Eu sei que a falta de sintomas nos fazem pensar que se não os temos algo está mal com a gravidez, mas já que sabes que está tudo bem, toca a aproveitá-la ainda para mais sem sintomas incomodativos, quem me dera.

              Tudo a correr como até aqui, Super Bem.
              Beijinhos Felizes
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                Bom dia meninas...

                Pois é, finalmente consegui o meu BFP... :-) para quem não sabe o que estas siglas significam, aqui vai BIG FAT POSITIVE... Apesar de ainda estar um pouco incrédula, pois ainda está tudo muito fresquinho, penso que desta vez consegui mesmo...

                Ás 6h menos pouco tive de ir à casa de banho e aproveitei para fazer o teste, ou melhor, os testes... primeiro fiz o da Wondfo (confesso que não o achava muito fiável) e a seguir fiz logo o Letitest, pois achava mais credível... O wondfo apresentou quase de imediato as duas risquinhas, o outro à primeira vista deu negativo, mas depois de alguns minutos vi-se um + muito ténue e quase invisível... Por isso fiquei sem saber o que pensar... às 07h30 voltei a fazer um da Wondfo e a risquinha do positivo já era mais visível...

                Até tirei foto para postar aqui para obter a vossa opinião, mas não sei se vou conseguir colocar aqui a foto.

                Editei para vos dizer que não consegui inserir a foto... :-(
                Parabens Dido pelo BFP!
                Desejo-te uma optima gravidez!!
                Bjs

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                  Bom dia meninas...

                  Pois é, finalmente consegui o meu BFP... :-) para quem não sabe o que estas siglas significam, aqui vai BIG FAT POSITIVE... Apesar de ainda estar um pouco incrédula, pois ainda está tudo muito fresquinho, penso que desta vez consegui mesmo...

                  Ás 6h menos pouco tive de ir à casa de banho e aproveitei para fazer o teste, ou melhor, os testes... primeiro fiz o da Wondfo (confesso que não o achava muito fiável) e a seguir fiz logo o Letitest, pois achava mais credível... O wondfo apresentou quase de imediato as duas risquinhas, o outro à primeira vista deu negativo, mas depois de alguns minutos vi-se um + muito ténue e quase invisível... Por isso fiquei sem saber o que pensar... às 07h30 voltei a fazer um da Wondfo e a risquinha do positivo já era mais visível...

                  Até tirei foto para postar aqui para obter a vossa opinião, mas não sei se vou conseguir colocar aqui a foto.

                  Editei para vos dizer que não consegui inserir a foto... :-(
                  Muitos PARABÉNS e as maiores felicidades para os próximos 9 meses e seguintes. Nem sabes a alegria que é para mim vir aqui e ver estas boas notícias. Muitos beijinhos e nada de nervos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Bom dia meninas...

                    Pois é, finalmente consegui o meu BFP... :-) para quem não sabe o que estas siglas significam, aqui vai BIG FAT POSITIVE... Apesar de ainda estar um pouco incrédula, pois ainda está tudo muito fresquinho, penso que desta vez consegui mesmo...

                    Ás 6h menos pouco tive de ir à casa de banho e aproveitei para fazer o teste, ou melhor, os testes... primeiro fiz o da Wondfo (confesso que não o achava muito fiável) e a seguir fiz logo o Letitest, pois achava mais credível... O wondfo apresentou quase de imediato as duas risquinhas, o outro à primeira vista deu negativo, mas depois de alguns minutos vi-se um + muito ténue e quase invisível... Por isso fiquei sem saber o que pensar... às 07h30 voltei a fazer um da Wondfo e a risquinha do positivo já era mais visível...

                    Até tirei foto para postar aqui para obter a vossa opinião, mas não sei se vou conseguir colocar aqui a foto.

                    Editei para vos dizer que não consegui inserir a foto... :-(
                    Muitos parabens dido...uns 9 meses maravilhosos para ti e para o teu feijoca

                    Comentar


                    • Ola keridas

                      Hoje estou mais animadita pq la na clinica pedi para me avisarem caso existisse alguma desistencia para eu conseguir consulta mais cedo..é que isto de esperar um mes e meio por consulta é mto xato. hoje ligaram-me a dizer k a doutora ia dar consultas em dois dias extra..entao consegui marcar para dia 5 de Dezembro Mas agora ajudem-me meninas...poderei ter os resultado das analises e espermograma no prazo de uma semana? Eu acho que sim...é que irei faze-las uma semana antes da consulta..so espero k dê tempo. Alguem sabe quanto tempo costumam demorar?

                      Beijinho para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Ola keridas

                        Hoje estou mais animadita pq la na clinica pedi para me avisarem caso existisse alguma desistencia para eu conseguir consulta mais cedo..é que isto de esperar um mes e meio por consulta é mto xato. hoje ligaram-me a dizer k a doutora ia dar consultas em dois dias extra..entao consegui marcar para dia 5 de Dezembro Mas agora ajudem-me meninas...poderei ter os resultado das analises e espermograma no prazo de uma semana? Eu acho que sim...é que irei faze-las uma semana antes da consulta..so espero k dê tempo. Alguem sabe quanto tempo costumam demorar?

                        Beijinho para todas
                        Olá tati
                        Que bom tati, um mês e meio era, realmente, muito tempo.
                        Não sei que análises tens de fazer. As normais demoram 3/4 dias. A última que fiz à progesterona, demorou mais do que as normais, mas nada por aí além.O espermograma é que não sei. É uma questão de telefonares para o laboratório onde estás a pensar fazerem e perguntar. Depois diz-nos o que te disseram.

                        Beijinhos Férteis
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Meninas, hoje a Mamã Frolitas é pequenina.

                          Querida, Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.
                          Que tenhas um dia de aniversário Super Feliz e que este ciclo seja "O Tal"

                          Beijinhos Férteis
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Parabéns Mamã Frolitas!!

                            Desejo que passes um dia muito feliz com as pessoas que mais amas!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Mamã Frolitas, muitos Parabéns

                              Muitas felicidades minha querida, muita saúde, amor e que este ciclo seja especial

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Parabéns Mamã Frolitas!!!! Um dia muito feliz repleto de belas surpresas é o que desejo!!!

                                Já vi que temos mais um Positivo...muitos parabéns desejo que sejam 9 meses muito calminhos!!!

                                Por aqui continuo a aguardar...o sr. RED anda desaparecido, tenho tentado não pensar muito no assunto, apesar de ser dificil...já me decidi e não me vou precipitar, vou esperar até ao final do mês (sei que ainda falta muito, mas decidi que vou esperar) e se até lá não aparecer faço o teste...

                                Bjs positivos a todas!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X