Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os meus dados:

    umameninamulherapenastua,
    22 anos,
    inicio dos treinos em Maio de 2011,
    Ainda não tomei o ácido folico, o meu medico só mo quer receitar quando engravidar,
    Penúltimo red foi a 13 de Junho
    Ultimo red a 11 de Agosto
    Proximo red não tenho dia, está muito irregular, já estou com um mês de atraso e não estou gravida
    Não sei o nº de dias em que variam os meu ciclos

    Bjs

    Comentar


    • .

      Espero que estes dados sejam suficientes

      Bjs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
        Os meus dados:

        umameninamulherapenastua,
        22 anos,
        inicio dos treinos em Maio de 2011,
        Ainda não tomei o ácido folico, o meu medico só mo quer receitar quando engravidar,
        Penúltimo red foi a 13 de Junho
        Ultimo red a 11 de Agosto
        Proximo red não tenho dia, está muito irregular, já estou com um mês de atraso e não estou gravida
        Não sei o nº de dias em que variam os meu ciclos

        Bjs
        Olá menina
        Estás a tentar o teu 1º bebé?

        Sabes que é a 1ª vez que estou a ouvir isso em relação ao Ácido Fólico? Todos os ginecologistas/obstetras sugerem a toma do ácido fólico entre 1/3 meses antes de engravidar. Estás a ser seguida por um Ginecologista?
        Como sabes que não estás mesmo grávida, que exames fizestes?

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
          Os meus dados:

          umameninamulherapenastua,
          22 anos,
          inicio dos treinos em Maio de 2011,
          Ainda não tomei o ácido folico, o meu medico só mo quer receitar quando engravidar,
          Penúltimo red foi a 13 de Junho
          Ultimo red a 11 de Agosto
          Proximo red não tenho dia, está muito irregular, já estou com um mês de atraso e não estou gravida
          Não sei o nº de dias em que variam os meu ciclos

          Bjs
          Olá!

          Desculpem (uma vez mais) a minha intromissão neste tópico, mas queria dizer que os Ginecologistas/Obstetras ou médicos de familia costumam receitar o ácido fólico pelo menos 3 meses antes de começarem os treinos. Mesmo que demore 1 ano (ou mais) a engravidar, não faz mal tomar esta medicação. O ácido fólico ajuda a evitar os problemas do tubo neural do bebé. É muito importante que seja tomado antes e depois de engravidar.
          Fala com o teu médico e se continuar a não to receitar, pede uma 2ª opinião, pois ele de certo não estará bem ciente da importância do ácido fólico e da altura certa para o começar a tomar. Imagina que só descobres que estás grávida e já tens 1 mês de gravidez... Aí já perdeste 1 mês de toma de AC, logo quando o bebé está a ser formado e quando mais precisa deste suplemento vitamínico!
          Podes sempre informar-te numa farmácia, (enquanto não vais ao médico) que lá saberão-te explicar melhor que eu.

          Desejo que em breve tenhas boas notícias!

          Bjinhus!

          Edit: aqui esplica melhor! http://familia.sapo.pt/gravidez/preg...de/824915.html

          Mamãs, mostrem isto aos vossos médicos! É de extrema importância!
          Ultima edição por Rojão; 12-11-2011, 10:52.




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • BOM DIA MENINAS
            Eu ando com moinhas e picadas desde o 10º dia após a ovulação
            amanha talvez vou fazer um teste .
            Boa sorte a todas.
            Bjinhos


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • Blumen, muitos parabéns 9 meses fantasticos e suuuuuuuper felizes.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
                Os meus dados:

                umameninamulherapenastua,
                22 anos,
                inicio dos treinos em Maio de 2011,
                Ainda não tomei o ácido folico, o meu medico só mo quer receitar quando engravidar,
                Penúltimo red foi a 13 de Junho
                Ultimo red a 11 de Agosto
                Proximo red não tenho dia, está muito irregular, já estou com um mês de atraso e não estou gravida
                Não sei o nº de dias em que variam os meu ciclos

                Bjs
                Precisas mesmo de consultar um GO, o ideal é começar com o ácido fólico 3 meses antes, como já disseram aqui. E sobretudo porque tens de descobrir a causa de um atraso tão grande. Beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Olá Tábita! Já há um tempo que não aparecias por aqui. Como tens andado? Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá Tábita! Já há um tempo que não aparecias por aqui. Como tens andado? Beijinhos
                    Olá Kelly, eu passo por aqui quase todos os dias, as vezes é que dá a preguiça e não posto nada só acompanho
                    Por aqui tudo OK, andamos no relax total, e treinos com "fins lucrativos" só para o ano e lá para o meio/fim. Nessa altura vamos reiniciar o dufine ( que será o 1º passo) depois vê-se, estavamos a precisar de um tempito para nós, e de parar de contar dias para o fim do ciclo, este mês tem corrido bem, mas ao 1º sinal de "fraqueza" começo a tomar a pilula, tem-me feito muito bem e estou espantada com a daptação ao novo estilo de vida, pensei que iria ser mais complicado, por isso posso dizer que tenho só boas noticias
                    E tu tens tido novidades?
                    Bisous




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Compreendo-te perfeitamente, Tábita. Acho que fazem muito bem. Por aqui tudo bem, estou longe de casa (em trabalho), mas já regresso para a semana. Ando a contar os dias para começar os treinos "com fins lucrativos", como tu dizes. Por agora ainda estou em pausa a recuperar da operação Mas já faltou mais Beijinhos e namora muito!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • O Mr Red continua atrasado mas não estou grávida.

                        Mais um descontrolo hormonal

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Compreendo-te perfeitamente, Tábita. Acho que fazem muito bem. Por aqui tudo bem, estou longe de casa (em trabalho), mas já regresso para a semana. Ando a contar os dias para começar os treinos "com fins lucrativos", como tu dizes. Por agora ainda estou em pausa a recuperar da operação Mas já faltou mais Beijinhos e namora muito!
                          Espero que os treinos sejam rapidamente produtivos continuação de boa recuperação, e bom namoro para ti tb, uma semaninha passa rapido daqui a nada estás de volta




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            O Mr Red continua atrasado mas não estou grávida.

                            Mais um descontrolo hormonal
                            Enquanto não houver red, há esperança boa sorte




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                              BOM DIA MENINAS
                              Eu ando com moinhas e picadas desde o 10º dia após a ovulação
                              amanha talvez vou fazer um teste .
                              Boa sorte a todas.
                              Bjinhos
                              Olá adriana bela
                              Sempre fizeste o teste de gravidez?

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                O Mr Red continua atrasado mas não estou grávida.

                                Mais um descontrolo hormonal
                                Olá Chou-chou
                                Gostei de ler noticias tuas, querida.
                                Como sabes que não estás grávida? Fizeste algum exame?

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X