Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma menina a vermelho na nossa listinha: Annie Boa Sorte

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá a todas..
      Ontem aconteceu-me um coisa meia maluca Depois de um treino, senti uma dor abdominal tão forte que nem me conseguia mexer.. comecei a transpirar e ficar com vómitos.. completamente descompensada... Acabei por ir ao hospital, e ser vista pelo Ginecologista, que depois de me examinar, disse que era Mittelschmerz! Isto quer dizer que é uma dor consequente da ovulação e realcionada com o muco que é libertado! Nunca senti nada parecido, pareciam contracções!! Trouxe o relatorio e vou ver se vou ao meu medico !! Como é que uma dor tão aguda está relacionada com um fenomeno natural que é a ovulação??
      bjinho

      Comentar


      • Olá nokina
        Já tinha ouvido falar nisso da ovulação dar uns sintomas estranhos. Eu por exemplo, de vez em quando, tenho o spotting ovulatório.
        Ainda bem que treinaste, linda, e hoje, se conseguires, treina tb.
        As melhoras.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Bom dia,

          Desde sexta-feira que quando vou à casa de banho, por vezes, saem uns raiozinhos rosados, pensei que o red ia aparecer no fim de semana, mas até agora nada, entretanto já devia estar a aparecer pela 2ª vez desde Setembro e nada!!! Como sabem em outubro não apareceu e agora em novembro eu pensei que apareceria por estes dias...já não sei que pensar, já não conheço o meu corpo!!! É tudo tão estranho, da 1ª vez que andei em treinos não aconteceu nada disto...
          Que acham??? estes raiozinhos querem dizer que vai aparecer???

          Estou a pensar fazer um teste no final da semana...mas estou muito confusa!!!

          Desculpem o desabafo...



          Comentar


          • Olá pombinha
            Pode ser muita coisa querida: tiveste na brincadeira ontem com o maridinho? Pode ser Red, pode ser nidação, etc.
            Mas antes tb tinhas assim ciclos tão grandes?

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Rosa: estivemos na brincadeira no sábado, no entanto, já na sexta-feira à noite dei conta desses raiozinhos, por isso acho que não tem nada a ver...nunca tive ciclos assim tão grandes, chegou a atrasar 17 dias ( foi o máximo de tempo) agora é um desproposito....que me aconselhas???



              Comentar


              • Olá pombinha
                Conheço, pelo menos uma menina neste Fórum que engravidou assim, com ciclos bastante longos. Ela conseguiu engravidar, graças aos testes de ovulação. Por isso, o conselho que dou a todas as meninas com ciclos muito longos e que queiram engravidar é que usem e abusem dos testes de ovulação.

                Quanto a ti, minha querida, acho que devias marcar uma consulta no GO para ver o que se passa. Talvez devesses fazer umas análises hormonais e/ou tomar alguma coisa para o Red descer. Mas só o GO te poderá dizer o que deves fazer.
                Para já, não se sabe o que podem ser esses fios rosados, Red ou nidação. Daqui a alguns dias, se não for Red, acho que podes arriscar num teste.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Rosinha, viste a minha PM???

                  Beijinhos grandes



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Rosinha, viste a minha PM???
                    Beijinhos grandes
                    Não querida, envia outra vez.
                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas..

                      No sabado apareceu-me o red, ja estava conformada que o primeiro mes eram mesmo so treinos por isso ja estava a espera que o dito cujo aparecesse.. continuo com todos os mesmos sintomas, doem-me muito as mamocas, muitas idas ao wc pra fazer xixi e volta e meia agoniada..
                      No sabado o red era tipo castanho escuro com coagulos escuros e agora ja é vermelho vivo.. isto quer dizer que este ciclo foi de 27 dias ne? sempre fui muito certinha e pelos vistos sem a pilula tb serei.. assim ja tenho uma noção para fazer contas para o proximo red.. agora é esperar que se va embora, treinar muito e vir ca saber novidades vossas..

                      Rosa quando puderes actualiza o meu ciclo na tabela..

                      Boa sorte a todas e que logo logo consigamos realizar os nossos objectivos!!! Quem sabe o pai natal não nos traz um belo presente..
                      Beijinhos férteis e muuuuuuita moral!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá Annie
                        Sinto muito linda. Ainda para mais com esses sintomas todos enganadores. Que tenhas melhor Sorte neste novo ciclo.

                        Agora fiquei baralhada na contagem dos dias. É que quando o Red ainda castanho escuro não se conta, só quando é vermelho vivo, a parte dos coágulo é que me baralhou. Que dia é que achas que devo contar como o 1º do teu ciclo?

                        Beijinhos Tristes;(
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá rosinha, pensei que fosse ficar triste quando o red apareceu, mas não fiquei, deu-me ainda mais força e animo para treinar..

                          Quando deixei de tomar a pilula dia 7 de outubro, e me apareceu o red dia 16 tb foi assim, dia 16 castanho escuro com coagulos e dias seguintes red muito vivo e com muita abundancia, mesmo muito, acho que nunca tinha mudado tantas vezes de pensos.. entretanto agora foi muito parecido, mas com menos abundancia.. os coagulos parecem bocados de pele escura, sim é estranho, mas como ja tive no red passado não associei a nada.. Tem algum significado estes coagulos rosinha???

                          Quanto ao dia que deves contar como 1º dia do ciclo não sei, nao percebo muito disso, mas olha.. tu deves saber.. se não inventa.. hehe poe a tua maneira, confio em ti..

                          Entretanto tava aqui a ver a minha agenda e no mes de Setembro veio o red a dia 24 o meu primeiro dia é sempre castanho e o dia seguinte sangue vivo.. iniciei a pilula a dia 28 e dia 7 deixei a pilula porque tive pequenos sangramentos e depois desceu novamente a 16/10 e agora a 12/11.. nem sei como contar os ciclos.. é uma confusão..

                          Beijinhos e cá estarei para vos acompanhar num novo ciclo cheio de esperança..

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                            Olá rosinha, pensei que fosse ficar triste quando o red apareceu, mas não fiquei, deu-me ainda mais força e animo para treinar..

                            Quando deixei de tomar a pilula dia 7 de outubro, e me apareceu o red dia 16 tb foi assim, dia 16 castanho escuro com coagulos e dias seguintes red muito vivo e com muita abundancia, mesmo muito, acho que nunca tinha mudado tantas vezes de pensos.. entretanto agora foi muito parecido, mas com menos abundancia.. os coagulos parecem bocados de pele escura, sim é estranho, mas como ja tive no red passado não associei a nada.. Tem algum significado estes coagulos rosinha???

                            Quanto ao dia que deves contar como 1º dia do ciclo não sei, nao percebo muito disso, mas olha.. tu deves saber.. se não inventa.. hehe poe a tua maneira, confio em ti..

                            Entretanto tava aqui a ver a minha agenda e no mes de Setembro veio o red a dia 24 o meu primeiro dia é sempre castanho e o dia seguinte sangue vivo.. iniciei a pilula a dia 28 e dia 7 deixei a pilula porque tive pequenos sangramentos e depois desceu novamente a 16/10 e agora a 12/11.. nem sei como contar os ciclos.. é uma confusão..

                            Beijinhos e cá estarei para vos acompanhar num novo ciclo cheio de esperança..
                            Os coágulos são normais. Fazem parte do período menstrual e não deves dar grande importância a isso (desde que não estejas assim muitos dias nem te sintas fraca).
                            Podes ver aqui mais informação: http://www.ompharma.com/pt/menorrhag...-bleeding.html

                            Bjs


                            Comentar


                            • Obrigado mamã Frolitas, esse link tá optimo e muito explicito, ainda bem que tou a tomar folifer como tenho tendencia a anemia é muito bom porque de facto desde que deixei a pilula, estas duas menstuações tem sido muito abundantes, esta menos mas a anterior foi um abuso.. lembro-me que ao espirrar ou quando me levantava sentia mesmo aquilo a sair.. e senti-me muito fraca.. mas agora nesta menstruação não me sinto assim... não estava muito preocupada com os coágulos mas agora estou ainda menos pela tua óptima explicação..

                              Bem agora tou mesmo desejosa que passe para voltar aos treinos, vai-te embora red malvado!!

                              Beijinhos e obrigado a todas..

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Se entretanto os meus ciclos são de 28 dias, as nossas estimativas para NÃO vir o red batem no mesmo dia Mamã Frolitas!! Espero que seja um dia muito feliz para nós... sem red...

                                Entretanto antes de nós espero que hajam muuuuuuuuuitos positivos!!! Tenho um feeling que o Pai Natal nos vai trazer boas surpresas.. e quem sabe se no dia de Natal estaremos nós a dar a novidade as nossas familias.. era um belo presente para dar-mos!!! estou mesmo cheia de espectativas para todas nós!!!

                                Beijinhos P S I T I V S!!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X