Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Vim fazer-vos uma visitinha!
    Annie que pena que o malvado tenha aparecido! espero que vá de férias!
    C_pombinha, , concordo com a rosa, também axo que devias ver o médico para ver se as tuas hormonas estão bem. Mas força querida, não desistas!
    Quanto às restantes meninas estou a torcer por vocês! Precisamos de mais positivos nas mamas de Julho!

    Beijinhos férteis pata todas!
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Vim fazer-vos uma visitinha!
      Annie que pena que o malvado tenha aparecido! espero que vá de férias!
      C_pombinha, , concordo com a rosa, também axo que devias ver o médico para ver se as tuas hormonas estão bem. Mas força querida, não desistas!
      Quanto às restantes meninas estou a torcer por vocês! Precisamos de mais positivos nas mamas de Julho!

      Beijinhos férteis pata todas!
      Olha a barriguitas blumen espero que esteja tudo bem com o "feijanito"
      Pois é o magano veio cá passar uns dias mas não ha-de tardar a ir embora e tão cedo não o quero na minha vida!

      Ha algumas razões pelas quais não me fizeram ficar tristes por ele ter aparecido e não ter sido já desta vez o meu positivo:
      1º como tive descontrolo hormonal a 7 de outubro até foi bom ter um ciclo normal sem gravidez,
      2º só ha 2 semanas é que iniciei o folifer e sei que é bom tomar pelo menos 3 meses antes de se engravidar (foi o que tomei da grvidez da minha menina)
      3º este é o mês da minha menina,, organizar a festnha de anos da escola, a festa de anos cá em casa etc.. e se tivesse tido o meu positivo este mês ja sei que era um mes de stress, consultas e Go, ecografias, analisea ao sangue, etc. ja sabem como é..
      4º o maridinho disse logo que ainda bem que não foi desta porque como quer fazer "o menino" muito bem feitinho quer mais tempo para treinar melhor.. hehe espertoooo ja sabe que quando eu engravidar não vai haver tanta "festa".. Diz que este mês foi o treino dos treinos e quando o malvado for embora temos que usar e abusar dos serviços da avó para ficar com a nossa filha para trabalhar-mos bem sobre o assunto por isso tou animada!!

      E as meninas animem-se também!! Será quando tem que ser, e enquanto não é.... vamos nos divertindo com os maridinhos, e como quem anda a chuva molha-se ha-de nos calhar a vinda da cegonha..

      Beijinhos grandes e P S I T I V S

      ps: desculpem os meus discursos.. mas sou mm assim.. falo falo falo.. eh mulher mais faladora que eu sou!!!! Sinto-me bem com voces..

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá Chou-chou
        Gostei de ler noticias tuas, querida.
        Como sabes que não estás grávida? Fizeste algum exame?

        Beijinhos Positivos
        Fiz ecografia e um teste.

        Se não vier em breve tenho que tomar medicação para o obrigar a dar sinal de vida. Apesar de tudo estou bem disposta.

        Comentar


        • O meu medico de familia disse-me que só me receita quando estiver gravida... eu sei que vocês têm razão .. ando a ser seguida pelo meu medico de familia e não por um ginecologista ... mas estou a pensar mesmo em ir a um ginecologista, mas quero que seja o meu medico de familia a encaminhar-me para o hospital publico, mas ele anda-se a recusar, nao sei porque, se tenho direito ... a minha situação é muito estranha e complicada ... quarta feira quero ver o que ele me diz ! Obrigada . Bj

          Comentar


          • Meninas sei que não estou gravida com este tempo todo de atraso porque ja fiz testes e exames que provaram isso! Bj

            Comentar


            • E já estou com 96 dias sem a menstruação! Bj

              Comentar


              • Bom dia,

                Menina- eu pensava que já estava super atrasada, mas tu consegues estar ainda mais...eu já fiz ecografias para ver se estava tudo bem, acho que deves falar com o teu médico para te passar mais exames...

                Por aqui tudo na mesma, esta manhã quando me limpei foi tipo borras de café...penso que deve estar para aparecer...vou esperar mais uns dias e depois verei o que fazer....

                Bjs positivos



                Comentar


                • Olá meninas!
                  Passei para ver se havia novidades! Muito boa sorte para todas!Estamos à vossa espera nas mamas de julho 2012!
                  Tudo de bom!
                  Beijinhos ferteis
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Olá meninas.. andam a treinar tanto que nem dá para vir aqui????... hehehe isto está tão paradiiiiiiiinho!!

                    Venho sempre aqui feita doida a ver se ha novidades...

                    Bem, como ja sabem o meu "Red magano" chegou cá a casa no sabado mas entretanto ja foi de malas aviadas para outra freguesia.. tive só 3 dias de menstruação e normalmente são 5 dias.. mas eu não me importo nada o que quer dizer que hoje já vai começar os treinos cá por casa.. heheh ou vai ou racha!!!

                    Bons treinos meninas.. tou cheia de fé que o mês de dezembro vai trazer muita magia e também muitos testes positivos.. não sei porque mas sinto!!!

                    Beijinhos SUPER P S I T I V S

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Então na hora de almoço passei na farmácia e pedi o teste da clearblue digital. A farmacêutica perguntou-me se eu queria fazer o teste lá ou se fazia em casa..eu nem olhei para trás e disse que fazia lá, uma vez que não havia problema.
                      Lá fiz o xixi para um copo entreguei-lhe e mandou-me a aguardar.... quando veio ter comigo, pensei pronto é agora..e disse : Parabéns! Está gravida de 1-2 semanas, o que equivale a 3-4 semanas! Não estava em mim!

                      Agora vou ligar à minha ob para marcar a consulta.

                      Queria agradecer a todas o carinho e o apoio que me deram! E que vou andar por aqui!

                      Força a todas, vocês também vão conseguir!

                      beijinhos férteis
                      Mtos parabens Blumen2! Mais um feijaozinho a crescer..k corra td bem bjinho grande

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Tenho andado um pouco desaparecida, venho dar novidades!
                        O namorido teve 12 dias a trab fora e eu tenho ido ter c ele aos fds. Esperava a minha ovulaçao entre a proxima sexta e domingo (dia 18 a 20) mas na sexta e sabado k passou tive mto mas msm mto muco e fiquei c a pulga atras da orelha, ainda por cima estava fora de casa e n tinha testes de ovulaçao cmg. Segunda mal xeguei fiz um teste que deu logo positivo e hoje repeti e deu positivo tb..ou seja estou a ovular quase uma semana antes do previsto...e por um triz nao a deixava escapar este ciclo..pois n estava msm a contar c ela antes da hora. O nosso corpo realmente prega-nos partidas..! Voces como estao meninas? Beijinhos grandes pa todas.

                        Comentar


                        • Olá meninas
                          Nos últimos dias e nos próximos não vou poder andar muito por aqui. O cachopo está doentinho desde Sábado e tem vindo sempre a piorar. Ontem fomos ao Hospital e lá viemos com mais medicação para tomar.
                          É tão chato quando eles estão assim. Tem sido catrefadas de roupa vomitada para lavar, muita medicação e guerras para a conseguir dar, muita comida para o lixo, pois quase não come nada, muitas solicitações de colinho, etc.

                          Para além disso, por incrível que pareça, ao 7ºdia do ciclo, o teste de ovulação Positivou. No meio disto tudo, nem sei como eu e o maridinho conseguimos treinar, pois andamos de rastos.

                          Beijinhos Férteis e Positivos para todas
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Nos últimos dias e nos próximos não vou poder andar muito por aqui. O cachopo está doentinho desde Sábado e tem vindo sempre a piorar. Ontem fomos ao Hospital e lá viemos com mais medicação para tomar.
                            É tão chato quando eles estão assim. Tem sido catrefadas de roupa vomitada para lavar, muita medicação e guerras para a conseguir dar, muita comida para o lixo, pois quase não come nada, muitas solicitações de colinho, etc.

                            Para além disso, por incrível que pareça, ao 7ºdia do ciclo, o teste de ovulação Positivou. No meio disto tudo, nem sei como eu e o maridinho conseguimos treinar, pois andamos de rastos.

                            Beijinhos Férteis e Positivos para todas
                            Olá Rosa,

                            Espero que o teu filhote fique bom depressa! Quando eles fiacm doentinhos, nós nem sabemos bem o que fazer para que fiquem melhor!
                            As melhoras rápidas!

                            Beijinhos querida! e Boa Sorte! ;D
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola meninas!

                              Tenho andado um pouco desaparecida, venho dar novidades!
                              O namorido teve 12 dias a trab fora e eu tenho ido ter c ele aos fds. Esperava a minha ovulaçao entre a proxima sexta e domingo (dia 18 a 20) mas na sexta e sabado k passou tive mto mas msm mto muco e fiquei c a pulga atras da orelha, ainda por cima estava fora de casa e n tinha testes de ovulaçao cmg. Segunda mal xeguei fiz um teste que deu logo positivo e hoje repeti e deu positivo tb..ou seja estou a ovular quase uma semana antes do previsto...e por um triz nao a deixava escapar este ciclo..pois n estava msm a contar c ela antes da hora. O nosso corpo realmente prega-nos partidas..! Voces como estao meninas? Beijinhos grandes pa todas.
                              Olá tati28!

                              Obrigada!
                              Vejo que este fim de semana que passou correu muito bem!
                              Boa Sorte querida!

                              beijinhos férteis!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Oh Rosa, que chatice o teu menino estar doentinho.. espero que recupere rapidamente!!

                                É injusto os nossos pequeninos ficarem doentinhos e nós não podermos fazer quase nada para os por bons, deviamos ter uma poção mágica ou isso.. a minha menina foi operada em junho aos ouvidos e nariz mas quando fica com tosse é daquelas que tosse e vomita tudo a sua volta, e depois se o tempo não está capaz para enchugar roupa torna-se complicado secar lençóis, roupa mantas, edredons, tapetes.. ui até me vou aos arames, e eles precisam tanto de nós que acabamos por andar esgotadas.. Como te compreendo..

                                Espero que fique bom rapidinho querida..

                                Beijinhos e tudo a correr bem para todas!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X