Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
    O meu medico de familia disse-me que só me receita quando estiver gravida... eu sei que vocês têm razão .. ando a ser seguida pelo meu medico de familia e não por um ginecologista ... mas estou a pensar mesmo em ir a um ginecologista, mas quero que seja o meu medico de familia a encaminhar-me para o hospital publico, mas ele anda-se a recusar, nao sei porque, se tenho direito ... a minha situação é muito estranha e complicada ... quarta feira quero ver o que ele me diz ! Obrigada . Bj
    Inserido Inicialmente por umameninamulherapenastua Ver Mensagem
    Meninas sei que não estou gravida com este tempo todo de atraso porque ja fiz testes e exames que provaram isso! Bj
    Olá menina

    Querida, não precisas de receita para comprares o Ácido Fólico, fica mais barato com receita, mas é um medicamento que não precisa de receita médica. Confias assim tanto no teu médico de familia para seguires à risca tudo o que te diz? Se tens dúvidas, vai a uma farmácia e pergunta ao farmacêutico, depois decides. Na nossa listinha na 1ª página deste tópico podes ver as marcas mais utilizadas receitadas pelos nossos ginecologistas/obstetras. (Folicil e Acfol).

    Lembrei-me agora, em vez do ácido fólico, por acaso estás a tomar algumas vitaminas pré-natais? É que tb têm ácido fólico.

    Que testes e exames é que já fizeste? Beta HCG ao sangue e ecografia?

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Bom dia meninas,
      Por aqui tudo na mesma.....nada de red.
      Tou a ficar com os nervos em franja..
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ola meninas!

        Tenho andado um pouco desaparecida, venho dar novidades!
        O namorido teve 12 dias a trab fora e eu tenho ido ter c ele aos fds. Esperava a minha ovulaçao entre a proxima sexta e domingo (dia 18 a 20) mas na sexta e sabado k passou tive mto mas msm mto muco e fiquei c a pulga atras da orelha, ainda por cima estava fora de casa e n tinha testes de ovulaçao cmg. Segunda mal xeguei fiz um teste que deu logo positivo e hoje repeti e deu positivo tb..ou seja estou a ovular quase uma semana antes do previsto...e por um triz nao a deixava escapar este ciclo..pois n estava msm a contar c ela antes da hora. O nosso corpo realmente prega-nos partidas..! Voces como estao meninas? Beijinhos grandes pa todas.
        Olá tati

        Isso já parecia o mesmo que me aconteceu a mim, comecei com umas dores estranhas nos ovários, fiquei com a pulga atrás da orelha, apesar de ainda ser o 7º dia do ciclo e pimbas, teste Positivo.

        Espero que tenha sido um fim de semana de muito amor e que o namorido já tenha ido mais para fora, pois é sinal que aproveitaste o teste Positivo para namorar mais uns dias.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
          Ola,
          O red apareceu 3a feira....
          Espera-nos mais um ciclo de treinos e quem sabe se este Natal temos uma prenda especial!
          Bjnhos
          Olá zuri

          Sinto muito querida. Melhor Sorte para este novo ciclo.

          Beijinhos tristes;(
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Bom dia amigas,
            Parece que este ciclo o red anda a brincar comigo....no domingo passado, dia 13, começou o corrimento castanho e supostamente dura três dias e depois aparece o red...calculei que chegasse lá para terça-feira.
            O que é certo é que hoje já é sexta e ainda nada....tem sido so o corrimento castanho e pouco...e ta a diminuir. E não tenho mais sintoma nenhum, apenas alguma obstipação o que não é nada habitual nesta altura do ciclo.
            Tou sempre a correr para casa de banho porque tou sempre com aquela sensação que ele já chagou, mas depois nada.
            O teste do cotonete veio castanho....nao sei que pensar.
            Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            Ainda é cedo amiga.... ainda não posso considerar que tenha atraso porque vou 29º dia do ciclo, acho eu.
            Porque não me consigo recordar bem do dia em que o red veiio no ciclo passado, aqui registei como dia 20/10, mas pesno que nesse dia foi o dia em que começou o corrimento castanho, logo o vermelho so veio no dia 22/10...resumindo, tou hiper baralhada.
            E vou aguardar mais uns dias para ver se há desenvolvimentos.

            Editei para dizer que acho mesmo que é um descontrolo qualquer pk este mes os treinos foram fraquissimos e teria ter sido uma pontaria tremenda.
            Olá afilhada querida

            Ai, ai,ai, então linda, já andas por aqui há tanto tempo, não sabes que só se conta como 1º dia do ciclo quando o Red já é vermelhinho? Assim, o teu ciclo passado, não foi de 24 dias mas foi de mais dias...

            Como já te sugeriram, podes fazer o teste, apesar de, pelo teu ciclo mais longo, ainda não estares atrasada. Neste ciclo podes ter ovulado mais cedo e já dar para saber. Já sabes, na dúvida faz o teste, mesmo que os treinos tenham sido fraquinhos. Só não podem haver dúvidas nenhumas se os treinos não tiverem existido mesmo.

            Falas em descontrolo hormonal, já fizeste as análises que a Drª te mandou fazer? Quem sabe se não é esse descontrolo que te está a dificultar a gravidez.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Bom dia meninas,
              Por aqui tudo na mesma.....nada de red.
              Tou a ficar com os nervos em franja..
              Querida, reforço o que disse há pouco, ainda para mais já estás a ficar muito ansiosa, Teste, teste.

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Ola madrinha,

                não cheguei a fazer as analises....mas começo a achar que é mesmo estrelinha a caminho.
                Não que sinta grandes sintomas, mas tenho alguns de forma isolada e que me deixama a pensar. Ontem passei o dia com tonturas, hoje depois do duche fiquei agoniadissima, e lá bebi uma caneca de leite mas a muito custo.
                O peito inchou quando começou o corrimento castanho e continua na mesma.....mas sem dor.
                E o que mais deixa a pensar é mesmo o corrimento castanho, nunca me durou tantos dias e sem o red vir. E hoje já nem castanho tenho, pelo menos até agora.
                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                Comentar


                • Ola Rosinha...pois é o namorido voltou nessa segunda, entao temos treinado, pq axo k so ovulei na kuarta. Tive o teste positivo segunda e terça, mas desta vez o grafico de tb ta todo maluco e ainda nao marcou a ovulaçao lol. Ja ando ate um pouco trocada e n sei bem quando va fazer as analises hormonais. Vou ver se as temperaturas me ajudam. Como ta o teu menino? E tu ja tas nas 2ww ne? bjokas e boa sorte

                  Comentar


                  • tati
                    Que bom que o namorido voltou nessa 2ª feira, deu tudo certo. Em relação à marcação da ovulação, pelos gráficos, penso que isso só acontece passados uns 3 dias depois da ovulação, por isso, não te preocupes, ainda pode ser cedo.

                    Que coincidência, os meus testes tb deram Positivo nesta 2ª e 3ª e o Fertility Friend disse que poderia ovular entre 2ª e 5ª, mas eu acho que, pelas temperaturas, posso ter ovulado ontem, 6ª Feira. Hoje a temperatura já subiu nitidamente, por isso, já estou oficialmente nas 2WW. Ontem já comecei a comer o abacaxi, por azar, calhou-me um pouco doce e tb já comecei a comer gelatina.

                    Quanto ao meu menino, já está muito melhor. Na 2ª feira já estou a contar que vá para a escolinha. Mais uma vez queria agradecer a todas o desejo de melhoras.

                    Beijinhos Férteis e Positivos para todas
                    Ultima edição por rosa choque; 19-11-2011, 13:20.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Ola madrinha,

                      não cheguei a fazer as analises....mas começo a achar que é mesmo estrelinha a caminho.
                      Não que sinta grandes sintomas, mas tenho alguns de forma isolada e que me deixama a pensar. Ontem passei o dia com tonturas, hoje depois do duche fiquei agoniadissima, e lá bebi uma caneca de leite mas a muito custo.
                      O peito inchou quando começou o corrimento castanho e continua na mesma.....mas sem dor.
                      E o que mais deixa a pensar é mesmo o corrimento castanho, nunca me durou tantos dias e sem o red vir. E hoje já nem castanho tenho, pelo menos até agora.
                      Ai, Ana, oxalá que sim, que bem mereces. Não quero deitar foguetes antes da festa, mas já andas aqui há tanto tempo e já passaste por tanta coisa que eu ficava mesmo especialmente feliz se assim fosse. Estou a fazer muitas figas...Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        Olá a todas....

                        Já vi que ultimamente não há grandes novidades.
                        Quanto a mim, descobri ontem, pela rpimeira vez, o raio do muco (ao fim de 9 meses de treinos...não tá muito mau, pois não????)

                        Beijinhos a todas e boa sorte para as restantes
                        Olá sbarroso

                        Então, só espero que tenhas treinado com afinco

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá meninas, a nossa listinha já está actualizada. Hoje temos mais duas meninas a vermelho, a ervilhinha e a Babygrow.

                          Muito Boa Sorte, minhas queridas.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Rosinha

                            Era isso mesmo k respondeste k te ia kestionar, é possivel os testes darem positivo segunda e terça e ovular na sexta (3 dias depois)? É pq so ontem é k a minha TB subiu consideravelmente e hoje tb (36,8º)..é que ta-me a parecer k tb so ovulei sexta-feira. Diz-m uma coisa, como devemos comer o abacaxi? Comer a parte central, aquela mais durinha e rejeitar o resto? E faz mal se comermos tudo? Ainda bem que o teu menino melhorou, mto boa sorte para estas 2ww. Bjokas grandes

                            Comentar


                            • tati

                              Só coincidências querida, hoje a minha temperatura tb subiu para 36,8º mas como ontem à tardinha tive febre (37,3º), até tive de tomar um ben-u-ron, não sei se devo confiar. Ontem, Sábado, tinha 36,5º, mas como sabes, não estou a tirar no mesmo sitio que tu, continuo a tirar na axila.
                              Em relação à ovulação, o Fertility Friend tb ainda não marcou a minha. Disse-te que posso ter ovulado na 6ª pq a temperatura na 5ª estava em 36,3º e na 6ª desceu para 35,9º. Vamos lá a ver o que diz o Fertilitu Friend.
                              Vai-me dando noticias.

                              Em relação ao abacaxi, o que tenho lido é que só se deve comer a parte central e só durante 5 dias. No ciclo em que engravidei e neste último, segui esta regra à risca, mas como a nossa Amélia se fartou de comer abacaxi no ciclo em que engravidou e não lhe aconteceu nada de mal, este ciclo tb estou a fazê-lo. É que me custa imenso deitar fora a parte melhor. Se quiseres saber mais procura no Google por pineapple core, mas se tiveres a pensar consumir ainda este ciclo, tens de te apressar pois começa-se no dia a seguir à ovulação.

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá a todas as meninas

                                Rosinha q bom q o teu pequenino já está melhor... Tenho passado por aqui para ver se há novidades mas sem tempo para postar.

                                Infelizmente o malvado apareceu como sempre no dia e hora marcadas, continua pontualíssimo, sexta-feira 18 pela manhã. Já estava a contar com ele pq os sintomas desapareceram todos na quarta-feira Agora estou um pouco perdida. Já passaram os dois ciclos de monitorização da ovulação e agora nem sei se ligue ao GO... Supostamente agora era para fazer o espermograma. Mas n sei explicar, tenho a certeza q tudo está bem connosco e q o motivo de n engravidar é puramente emocional derivado da perda. Este ciclo até ovulei 2 vezes e nem assim...

                                Ana Carina depois de tanto tempo de espera, linda, ficava mesmo mesmo MESMO muito feliz por ti... Estou a torcer por ti de verdade!

                                Beijos grandes e positivos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X