Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Sinceramente estava sossegada a fazer o almoço e comecei a sentir-me como se tivesse corrido a maratona! Medi a tensão e ui!!!

    Vais em que DPO?

    Beijinhos positivos!

    Bom dia Pekerrucha, como estás hoje? Como te sentes?
    Que te disse a médica sobre esse episódio? Tenho uma ideia de ter lido no vosso cantinho, que andas a fazer arrumações em casa, qq coisa assim.... menina não devias estar a descansar???? ai ai

    Beijinhos, as melhoras e dá noticias

    Comentar


    • Ervilhinha,

      acho que fazes bem em tentar mais uma vez, mas por favor, sem stress, faz o que o teu coração manda, fica com o teu marido quando te apetecer e não por ser o dia x ou y..... quanto mais a nossa cabeça andar a matutar no assunto, pior. No fim se tiverem que fazer os exames, ou aliás, se o teu marido tiver que fazer o exame, vão com calma, tudo tem uma solução, e como disse a Rosinha, às vezes são coisas simples que com a medicação certa, fica resolvido.
      Imagino que para eles não deve ser fácil, o medo de terem algum problema, na cabecinha deles, deve ser um filme de terror, por norma despistam sempre 1º se a mulher tem problemas, só depois olham para o homem, mas são nestas alturas que nós mulheres conseguimos ser fortes, muito mais fortes do que imaginamos e temos de estar lá para os apoiar. Às vezes estas situações fazem a relação ficar ainda mais forte e sólida.
      Só te posso desejar toda a sorte do mundo e muita esperança, tudo vai correr bem minha linda.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        ervilhinha
        Tens razão, regra geral, é muito mais fácil para nós aceitarmos que o problema é nosso do que eles aceitarem quando o problema é deles.
        O resultado de um espermograma, segundo tenho percebido, tal como todos os exames, não é estático, ou seja, pode-se fazer hoje um e daqui a 3 meses fazer outro e dar outro resultado. Depende muito do estilo de vida, alimentação, doenças, etc.

        Acho que fazem muito bem em tentarem mais um ciclo sem ajudas e tenho um conselho para ti - não faças como o GO te disse, dia sim, dia não, experimenta treinar todos os dias no período fértil. Se este ciclo não der frutos, o maridinho que faça, então, o espermograma pq, tal como o meu, tb pode ter um probleminha fácil de resolver com um simples medicamento.

        Estive a ver a nossa listinha e já deves estar no teu período Fértil, por isso, Boa Sorte, querida.

        Beijinhos Férteis
        Rosinha

        ele até está receptivo, acho q sou eu q tenho mesmo a nóia E sim, já desistimos disso de dias alternados. O ano passado qdo engravidei os treinos foram todos os dias durante uma semana. O período fértil deve começar hoje ou amanhã. Mas estou a tentar desligar e por isso n tenho vindo tanto aqui. Preciso desligar...

        Quanto aos teus planos, fico um bocadinho triste pq és a nossa guru dos treinos e a alma deste cantinho mas por outro lado fico contente por estares bem e conseguires olhar em frente. Se realmente a tua missão era essa cumpriste-a na perfeição, ajudaste muitas meninas, eu inclusive. Os teus conselhos foram e serão sempre mto importantes para mim. Consigo compreender bem o q sentes pq começo a chegar a esse ponto mas lembro-me sempre da frase "cuidado com os planos q tens para a vida porque n sabes os planos q a vida tem para ti" e acho q o mais importante é conseguirmos aceitar isso e seguir em frente. Vais ver q esses planos B provavelmente vão trazer o plano A

        Bjocas positivas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Ervilhinha,

          acho que fazes bem em tentar mais uma vez, mas por favor, sem stress, faz o que o teu coração manda, fica com o teu marido quando te apetecer e não por ser o dia x ou y..... quanto mais a nossa cabeça andar a matutar no assunto, pior. No fim se tiverem que fazer os exames, ou aliás, se o teu marido tiver que fazer o exame, vão com calma, tudo tem uma solução, e como disse a Rosinha, às vezes são coisas simples que com a medicação certa, fica resolvido.
          Imagino que para eles não deve ser fácil, o medo de terem algum problema, na cabecinha deles, deve ser um filme de terror, por norma despistam sempre 1º se a mulher tem problemas, só depois olham para o homem, mas são nestas alturas que nós mulheres conseguimos ser fortes, muito mais fortes do que imaginamos e temos de estar lá para os apoiar. Às vezes estas situações fazem a relação ficar ainda mais forte e sólida.
          Só te posso desejar toda a sorte do mundo e muita esperança, tudo vai correr bem minha linda.

          Beijinhos.
          Olá Sandra

          este mês tou numa de não stressar...até porque estou um pouco desanimada, n só por isto mas tb por motivos de trabalho. Nada está a ajudar.
          Acho q tal como disse à Rosa, a noia é mais minha q dele Ele já disse q quer fazer para ficarmos descansados. Vamos ver o q acontece este ciclo...

          Obrigada pelas tuas palavras linda, toda a sorte do mundo para ti tb

          Bjocas positivas

          Comentar


          • olá meninas!
            O meu maldito já chegou ontem , este mês até mais cedo do que era previsto! já não sei o que fazer.. a sério!
            Tb ando sp em stress por causa do meu trablho e acho que isto contribui negativamente para conseguir alcançar o positivo.. ando super cansada e ainda por cima,o marido vai estar fora na semana toda do feriado de 8/Dez, o que me faz antever que no proximo mês tb não vamos ter hipotese de conceber! grrrr
            bjs

            Comentar


            • Olá nokina

              Sinto muito querida. Mais um ciclo que não deu os frutos esperados, melhor sorte para este que se iniciou.
              Vendo o lado bom da situação, se é que ele existe, ao menos o maldito não te andou a enganar até chegou muito mais cedo. Não te preocupes, este ciclo foi de 26 dias, não saiu muito do teu normal (28-30d).

              Quanto à ausência do marido, de facto, ele vai estar fora numa semana crucial, mas pode ser que a tua ovulação ocorra noutra data ou que os zóides do teu marido tenham uma esperança de vida bastante alargada (o máximo registado é de 5 dias). Por isso, antes dele ir embora e assim que ele chegar, muito namoro, OK?! Nada está perdido

              Beijinhos Férteis e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Sinceramente estava sossegada a fazer o almoço e comecei a sentir-me como se tivesse corrido a maratona! Medi a tensão e ui!!!

                Vais em que DPO?

                Beijinhos positivos!
                Olá Pekerruchinha

                Querida, agora fiquei Muito Preocupada contigo. Isso não é nada normal. No inicio da gravidez, registei tensões de 10-6, e isto no consultório da minha cardiologista. A minha alma andava parva, nunca na vida tive estas tensões. Talvez devesses fazer um repouso ainda mais rigoroso do que o que estás a fazer agora.
                Vou andar de olho em ti.

                Beijinhos Felizes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá Sandrinha

                  Vou dizer o que acabei de dizer à Pekerruchinha: "Vou andar de olho em ti". Quer dizer que apesar de me afastar, quero saber o que as meninas da nossa grupeta Fantástica andam a fazer, tenham ou não já conseguido atingir o Objectivo.

                  Quanto aos meus Planos B, não são nada de mais, até um pouco futeis, por exemplo, há já um ano que me andam a crescer muitos cabelos brancos, finalmente, vou ao cabeleireiro fazer umas madeixas, nuances ou outra coisa qualquer para os disfarçar. Lembras-te das caminhadas que fiz para ver se o meu Red descia mais depressa? Gostei tanto que comecei a fazê-las com mais regularidade, mas isto só na 1ª parte do ciclo, finalmente, vou poder fazê-las sempre que me apeteça, etc.

                  Hoje é dia de o teu Red não vir. Que não venha mesmo durante, pelo menos, 9 meses.
                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Vais em que DPO?

                    Beijinhos positivos!
                    Pekerruchinha

                    Esqueci-me de responder...
                    Ora bem, tive os testes de ovulação Positivos ao 7º e 8º dia do ciclo (14 e 15 Novembro), o Fertility Friend diz que hoje estou no 10ºDPO, o mamanandco, diz que hoje estou no 8ºDPO. Como já não tenho testes de gravidez, estou a fazer testes de ovulação pois tenho lido que por vezes, tb podem Positivar quando estamos grávidas, se quiseres podes comprovar esta teoria. O plano é, se o Red não aparecer até 5ª Feira (1Dezembro), faço o Beta HCG na Sexta. Vamos lá a ver se cumpro, pois pode-me dar na veneta e fazê-lo mais cedo.

                    Beijinhos Felizes
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Rosinha

                      ele até está receptivo, acho q sou eu q tenho mesmo a nóia E sim, já desistimos disso de dias alternados. O ano passado qdo engravidei os treinos foram todos os dias durante uma semana. O período fértil deve começar hoje ou amanhã. Mas estou a tentar desligar e por isso n tenho vindo tanto aqui. Preciso desligar...

                      Quanto aos teus planos, fico um bocadinho triste pq és a nossa guru dos treinos e a alma deste cantinho mas por outro lado fico contente por estares bem e conseguires olhar em frente. Se realmente a tua missão era essa cumpriste-a na perfeição, ajudaste muitas meninas, eu inclusive. Os teus conselhos foram e serão sempre mto importantes para mim. Consigo compreender bem o q sentes pq começo a chegar a esse ponto mas lembro-me sempre da frase "cuidado com os planos q tens para a vida porque n sabes os planos q a vida tem para ti" e acho q o mais importante é conseguirmos aceitar isso e seguir em frente. Vais ver q esses planos B provavelmente vão trazer o plano A

                      Bjocas positivas
                      Olá ervilhinha

                      Se o maridinho está receptivo ao espermograma, se nada acontecer neste ciclo, vão em frente. Não seja por isso que não venha o 2ºbebecas.
                      A última vez que estive na minha GO ela deu-me uma amostra de 4 comprimidos para o maridinho, chamava-se Espermix. Não chegou a tomá-los porque já toma tanta coisa para a doença crónica que tem não quis estar a sobrecarregá-lo com mais medicação.

                      Gostei muito da tua frase e a forma como remataste a conversa Eheheheheh. A vida está sempre a trocar-nos as voltas não é verdade? Seja o que for, estou preparada para mudar o disco ou virá-lo e tocar o mesmo.

                      Beijinhos Férteis
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Ola Rosinha e sintomas tens alguns? Beijinhos positivos

                        Comentar


                        • Ola meninas!

                          Bem eu ca estou ja mais desanimada, segundo o grafico estou no 8ºDPO, sem sintomas e o corrimento castanho ja começou ontem, a GO desvalorizou disse k é normal mas nao axo normal que começe 8 dias antes de vir o red. Dia 5 tenho consulta para mostrar analises, espermograma do namorido e volto a insistir nesta questao Acontece isto c mais alguem?

                          Meninas que n esperam o red venham dar noticias e boa sorte para quem esta nas 2WW, beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Olá treinantes e barrigudinhas

                            Isto anda muito parado em positivos :/ bora lá aproveitar os dias mais frios e ficar na caminha a namorar

                            Pekerrucha, toma atençao, fala com a medica e se ela mandar fazer repouso absoluto é mesmo para cumprir, com essas coisas não se brincam.

                            tati o meu red quando vem, vem mesmo, eu não tenho avisos, a maior parte das vezes as moinhas menstruais só começam depois do red chegar.

                            Rosa Estou a torcer por ti :*


                            Por estes lados, tirando a agenda carregadinha ( de seg. a sexta) tem sido tudo nas calmas, interiorizei mesmo a ideia da pausa neste assunto e posso dizer que fez-me muito bem, coincidencia ou não, só tive insonias 1 noite, normalmente era dia sim dia não.... Nem sei a qts ando, imagino que o red esteje proximo porque sei que veio nos inicios de Novembro, é bom estar assim, sabe bem e fez -me bem.
                            Boa sorte a todas e muita força

                            Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Beijinhos a todas. Vejo que há algum desânimo por aqui, mas temos de dar a volta a isto.
                              Não é fácil, não; eu cá continuo a minha interminável travessia do deserto...
                              Rosinha: fazes bem em descomprimir, mas não quero cá despedidas. Desconfio que, sem ti, ninguém aqui consegue engravidar
                              Pekerrucha: tem cuidado contigo.
                              Ervilhinha: boa sorte para os exames. O meu médico, por acaso, faz questão de pedir um espermograma logo no início, porque diz que os exames nas mulheres são muito mais invasivos, por isso deve-se tentar evitá-los caso o problema esteja no homem.
                              Espero que até ao fim do mês ainda fiquem mais nomes a azul na nossa listinha...Beijocas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá!
                                Parabéns aos novos positivos e as melhoras às mamãs e meninos doentes (como raramente apareço, tenho de deixar os recados por atacado).

                                Anteontem e ontem, aos 24º e 25º dias do ciclo, pinguinhas rosa no pensinho. Hoje ou amanhã já deve vir o vermelhinho. Depois actualizo.

                                Bjinhos a todas e muita sorte!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X