Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
    UAU!!!! PARABÉNS Sandra!!!! Também fiquei em pulgas ao ler a tua descrissão dos acontecimentos e quando li a palavra "positivo" até me deu os arrepios!! Possas é sempre entusiasmante saber que aos poucos vão havendo boas noticias por isso quando me calhar a mim acho que caio pro lado!! hehe
    Eu quando estava gravida da minha menina também tinha muitos gases.. hehe e acho que fiquei assim sempre, hehehe agora com o folifer então... ui é com cada um..

    Espero que esse feijãozinho venha com muita saude e espero que muitas de nós possam fazer parte desta viagem das mamãs de Agosto!!

    Torço por todas nós!! Beijinhos de Parabéns!
    Olá Annie, muito obrigada

    Também estou a torcer muito por todas vocês

    Ahh, parabéns atrasados pelos 3 aninhos da tua princesa

    Beijinhos e boa sorte na nova tarefa que a Rosinha tão bem entregou

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Ola Sandra2!
      Muitos parabéns querida!
      Fico muito contente por ti!
      Desejo-te uma santa gravidez e que tudo corra bem! que o bebcas seja forte!
      Beijinhos e felicidades
      Olá blumen2, muito obrigada minha linda

      E tu como estás? 6 semanas já?? o tempo não passa, voa

      Beijinhos e tudo a correr bem

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
        Olá Happy muito obrigada e igualmente
        Tenho ido ao vosso cantinho ler as novidades, e fico muito contente por estar tudo bem
        Parabéns pelas quase 14 semanas, passa tão rápido.... Ah e as melhoras do teu marido

        Beijinhos
        Muito obrigada Mamã!






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
          Bom dia!
          Muitos parabéns à Sandra 2!!!! Aproveita a gravidez pq é mm um estado de graça.

          Actualização dos meus dados - o período veio a 27/11; espero-o novamente (NOT) para dia 22/12.

          Beijinhos a todas

          Fer
          Olá ferarauj, muito obrigada minha linda, e sim espero aproveitar bem, só peço a Deus que tudo corra bem.
          Para ti vou pedir que o menino Jesus, te traga uma prenda especial

          Beijinhos e muita muita sorte

          Comentar


          • Happy deves estar mesmo super hiper mega happy.. como o tempo passa.. parece que ainda foi ontem que anunciaste o teu positivo e ja vais com tantas semaninhas.. como tens passado??
            Já deves ter começado a não resistir aquelas pecinhas de roupa de bebe não é?! E ja contaste a muita gente?? Eu da minha menina so contei mais tarde.. mas acho que desta vez não vou resistir a felicidade de contar a toda a gente.. hehe

            Beijinhos e tudo a correr sempre bem!!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Minhas queridas

              Venho cá de fugida só para vos responder por alto.

              Sandrinha, linda. Que noticia tão boa. Nem sabes o contente que fiquei por ti, querida. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.

              ferarauj, por ti fiquei muito triste A seguir à Sandrinha era o teu Positivo que esperava. Infelizmente, as pingas rosa do outro dia eram mesmo o malvado.
              Fiquei baralhada com uma coisa, não esperas o Red para 22/12, mas assim este ciclo será de 25 dias, é isso?

              Happy, desculpa, se calhar, baralhei-te com outra menina. E tens muita razão, nós é que não compreendemos muito bem o tempo de Deus.

              Para este mês de Novembro, em principio, não teremos mais novidades das boas, a não ser que alguma das meninas se lembre de fazer o teste mais cedo.

              Beijinhos Férteis e Positivos para todas e abraços apertadinhos a quem chegou o malvado.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                Olá Kelly, muito obrigada

                É claro que venho cá, aliás para já ainda não saio daqui gosto de estar aqui com vocês

                Muitos beijinhos e muita sorte
                Sandra, ainda bem que não vais embora.. este cantinho precisa de animação e ninguem melhor do que as meninas gravidas para virem alegrar as treinantes.. quem sabe o virus da gravidez se pegue por aqui.. hehe

                E como te sentes para alem de super feliz?? Ja contaste a alguem?? Eu acho que quando tiver o meu positivo vou a varanda gritar que tou gravida para todos saberem hahah

                Beijinhos e tudo sempre a correr bem..

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Parabens Sandra!!!!
                  Ainda bem para ti!!!!
                  Eu cá ando em pulgas, mas ainda faltam uns diazinhos!!!!
                  E tu rosinha, sempre vais embora? Espero que vas embora, mas para o forum de baixo
                  E já agora, annie, és uma lufada de ar fresco

                  Beijinhos e até quarta, que estou de vacansas e não devo ter grande tempo de andar por aqui

                  Comentar


                  • Sandrinha passei por aqui várias vezes durante o fim de semana para ver se tinhas dado noticias... Estava a fazer figas apertadinhas por ti Parabéns linda!!!!! Que bom q ainda vais ficar por aqui precisamos mesmo de animação. Desejo-te o melhor do mundo

                    Ferarauj fiquei mto triste por ti mas pensamento positivo, o próximo ciclo pode ser o tal...

                    Para as meninas q NÃO esperam o mafarrico esta semana...muita muita muita sorte e pensamento positivo

                    Bjocas férteis

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Fiquei baralhada com uma coisa, não esperas o Red para 22/12, mas assim este ciclo será de 25 dias, é isso?
                      Espero um ciclo novamente com 25 dias, à semelhança deste. Uma vez que vou tomar a mm medicação, espero que n mude. Mas já sabemos como são os meus ciclos. Qq coisa é possível!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        Parabens Sandra!!!!
                        Ainda bem para ti!!!!
                        Eu cá ando em pulgas, mas ainda faltam uns diazinhos!!!!
                        E tu rosinha, sempre vais embora? Espero que vas embora, mas para o forum de baixo
                        E já agora, annie, és uma lufada de ar fresco

                        Beijinhos e até quarta, que estou de vacansas e não devo ter grande tempo de andar por aqui
                        Obrigado sbarroso, espero que lufada de ar fresco seja um elogio.. é que eu quando tou com gases o meu marido diz que precisa de uma lufada de ar fresco e foge de mim a 7 pés por isso espero que essa lufada seja boa.. hehehe

                        Temos que retirar o maior partido das coisas positivas da nossa vida, se nos vamos agarrar as coisas más isso vai fazer-nos muito mal por isso ha que sorrir!!

                        E já que estas de ferias ve lá não nos deixes aqui a colapsar sem saber novidades tuas mas diverte-te bastante!!

                        Beijinhos a todas e boa sorte!!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Parabens sandra !!!!!


                          a tentar um mano ou mana para minha princesa


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Bom dia Meninas

                            para as que estão agora nas 2ww muita muita sorte e esperança

                            Pelas minhas contas ovulei a 11/11/11 porque detetei sempre muco até essa sexta de manhã, em que já não o vi. Tivemos juntinhos na 2ª feira dia 7/11 e no dia 11/11 e depois disso foi aguardar as famosas 2ww.
                            Do 4º dpo ao 11º dpo senti tudo, desde enjoos, prisão de ventre, flatulência, o peito maior e mais pesado, mas sem grande dor, sono, muitoooo mau feitio, muitas dores na zona dos rins e algumas moinhas na barriga e ao 11º dpo quase já não sentia nada, e ao 12º dpo não sentia mesmo nada.. só umas escassas moinhas....
                            Ora estava preparada para ele aparecer. Um ciclo de 26 dias não foi, então iria ser de 28. Sábado de manhã arranjei-me já a contar com a sua chegada, saí e voltei e nada. Esperança a começar a subir. Moinhas, esperança a descer..... Pensei esta noite ele dá as caras e pronto acaba-se isto tudo. Domingo de manhã.... nada... hum esperança rapidamente lá em cima Bem tenho de ir comprar um teste.... e fui, e fiz depois de almoço...e Positivo

                            A 1ª reação foi de não acreditar, mas depois de olhar bem para o dito, ok, é verdade, é mesmo verdade
                            Pela 2ª vez, se Deus quiser, irei ser mãe em Agosto, é bom já estou habituada

                            Sintomas até agora: algumas moinhas, o peito de dia para dia cada vez mais rijo e doí cada vez mais, xixi mais frequente (mas nada de especial) e sono, muito, mas muito, mas muito sono....e da minha filha lembro-me que o sono só veio mais tarde....

                            Meninas muita força e muita esperança, acreditem sempre... e venham comigo para Agosto, sff

                            Beijinhos muito felizes
                            Sandrinha mtos parabéns! Que tenhas uma optima gravidez, tudo a correr bem e continua a vir visitar-nos. Ja agora fizeste algo de diferente neste ciclo? Bjoka

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Tati e Rosa: não percebo nada de temperaturas e recuso-me a medir a mim mesma, mas pelo que ouço as vossas neste mês são promissoras. Estou a torcer muito, muito pelas duas. Estou sempre a torcer por todas, mas vocês já cá andam há tanto tempo que eu ficava especialmente feliz se fosse desta.

                              Se o espermograma do marido não melhorar, o doc diz que temos de seguir para FIV Não porque seja impossível, vocês têm razão, não é. Mas as possibilidades diminuem muito e eu já sou muito cota para andar a tentar muito tempo. Por isso, olhem, a ver vamos. A minha dúvida agora é: tomo a pílula em Dezembro ou não? Não creio que exista qualquer possibilidade de saber qual o estado de cicatrização sem ir ao médico. Na verdade, duvido que, mesmo que fosse, desse para me garantirem que já posso engravidar antes dos 6 meses. Trata-se de regeneração de tecidos, não vai dar para saber por ecografia ou algo parecido. Mas estou inclinada a tomar até ao fim de Dezembro e começar os treinos em Janeiro.

                              O marido não acredita em médicos...diz que temos é de treinar muito...esperto!
                              Ola Kelly mto obrigado minha kerida eu tb keria ver o teu positivo xegar mto depressa pq nao tens passado por situaçoes fáceis, so mostra a grande guerreira k és..e sei k vais conseguir atingir o teu objectivo. Quanto ao tomares a pilula mais este mes ate acho correcto, pq assim em Janeiro ja faz os 6 meses de recuperaçao e podes ir em frente sem preocupaçoes. Mas o k decidires ca estamos para te apoiar Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Olá Rosa

                                Bem agora deixaste-me super orgulhosa.. é um privilégio para mim aceitar a tua proposta.. não sei muitas coisas, apesar de ser mamã pois parece que so agora comecei a conhecer verdadeiramente o meu corpo.. mas de certo que farei os possiveis para não te deixar na mão..
                                Fico feliz por desligares um pouco disto, mas triste pois vejo-te como a "rainha mãe das treinantes" e será impossivel eu conseguir fazer o papel que representas neste cantinho.. de facto tenho tempo e poderei continuar a animar a malta, lá nisso tenho jeitinho porque considero-me divertida, mas sem ti aqui vai ser uma tristeza para todas nós!

                                Mas vamos aguardar pelo nosso proximo "não red" e quem sabe passaremos a fazer companhia a Sandra nas mamãs de Agosto.. esperemos que sim!
                                Espero que te mantenhas aqui connosco ate lá.. falta pouco e logo logo saberemos se vamos "pregar para outra frequesia" ou se nos mantemos por aqui, e aí sim eu fico a animar a malta e espero ter animo para tal..
                                Seria uma honra engravidar-mos juntas Aliás seria uma honrra conseguirmos todas os nossos positivos ainda este ano!!

                                Tal como digo, o pai natal vai ser generoso, alias ja começou a dar positivos e ainda nem chegamos a dezembro por isso meninas preparem-se porque tenho uma grande fé que vamos conseguir!!!

                                Beijinhos a todas e positivos a caminho!! Ah como sou muito sincera tenho que vos dizer isto.. adoro-vos!!!!
                                Ola Annie! Bem eu apoio a Rosinha caso tu aceites "comandar" os treinos de Dezembro pois tal como ela acho-te mto divertida e bom astral..é disso k precisamos. Mas confesso k fico mto tristinha se a Rosa se afastar pq tenho aprendido mto com ela e tirado mtas mtas duvidas. N serás substituida Rosa pois tu és insubstituível..mas tb compreendo k te keiras afastar, se eu por x desanimo e me farto disto, imagino tu k ja aki andas ha mais tempo. Por isso sugiro k sejas a ajudante da Annie..ehehe! Msmo k mais afastada, vens ca de x em kdo espreitar..Bem eu tou a brincar, so kero k faças akilo com k te sintas melhor, sabes k estas smp no nosso pensameto e vamos la a animar k n tarda nada estás para aqui a dizer k ja tens o teu feijaozinho na barriga
                                Annie obrigado pela tua alegria e boa disposiçao, sei k farás um optimo trab aqui pelo tópico das treinantes E ja agora parabens atrasados para a tua princesa
                                Ultima edição por tati28; 29-11-2011, 00:45.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X