Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Olá tati
    muito obrigada minha linda e estou a torcer muito por ti
    Não fiz nada de especial, apenas tentei desligar, foi muito difícil, mas tentei não pensar nisto.
    Há algum tempo que te ando para fazer uma pergunta, tu disseste que eras educadora de infância, certo? ou estou a fazer confusão? E é na linha de Sintra?

    Beijinhos.
    Ola Sandra!

    Sou educadora sim mas em Lisboa pq era la que morava...agora moro na linha de Sintra e estou a pensar para o ano tentar arranjar algo aqui mais pertinho Precisavas de algo? Beijokitas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá meninas
      Resolvi repescar estas duas mensagens para vos dar animo.
      Ainda há poucas semanas a Sandrinha andava desanimada, agora já tem o seu feijãozinho na barriga.
      E já agora, digam lá que não há coincidências: a tal conversa do 8 que vos tinha falado a meio deste tópico...

      Beijinhos Positivos
      Rosa estas mensagens são de facto um belo animo!!!

      Não estava é nada a espera que o teu red aparecesse ja!! Tens a certeza que é menstruação?? é demasiado cedo não é?? Pode acontecer?? Ou já alguma vez te tinha acontecido?? Estranho..

      Agora sim concordo plenamente que te afastes (com muita pena minha) pois o que deves estar a precisar é de não pensar em gravidez, periodo fertil, temperatura basal e essas coisas.. dedica-te ao teu menino e esquece que pretendes engravidar e que não tomas contraceptivos.. quem sabe o teu inconsciente está um cadinho com anciedade a mais.. penso eu..

      Quanto a tal barreira para não deixar os zoides sairem achei muito engraçado.. de facto desconhecia que algo existisse, falei na brincadeira do tampão sem ter noção que isso fosse possivel.. já experimentas-te?? não me lembro de te ver a referir algum problema de infertilidade, ta tudo ok né? então se está é possivel engravidar, o problema esta na nossa cabeça.. por isso amiga tira umas ferias e vais ver que terás uma resposta..

      Quanto ao facto de nos encontrar-mos, não me importo nada, até porque não percebo muito disto e vai ser importante as tuas explicações, agora queria era esperar ate dia 10 para ver o resultado deste ciclo..

      Hoje custou-me imenso acordar, levei a pequena para o colegio e fui beber cafe aqui em frente a casa.. senti-me mal e reparei que me tinha esquecido de tomar pequeno almoço.. a tarde deu-me uma moca que dormi ate quase as 17h quando me levantei senti-me tão mal, deu-me os calores e arrepios ao mesmo tempo, parecia que ia desmaiar, acabei por me fartar de vomitar e aí comecei a sentir-me melhor.. deve ter-me parado a digestão, porque ainda é cedo para aparecerem quaisquer sintomas.. Bem vou ver se consigo jantar.. ja bebi chá preto e consegui mante-lo no estomago por isso é bom sinal..

      Bem amigas passo ca mais logo, beijinhos positivos

      Ps: Rosinha sorri!!! Tens um filho maravilhoso e um marido que te apoia!! Isso é muito importante!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
        tati, calma, muita calma mesmo que alguma coisa não esteja a 100% pelo que tenho lido são coisas que se resolvem muito facilmente por isso muita calma e esperança.

        Já agora que profissão tem o teu marido??

        Beijinhos


        OI

        Ele tem uma firma de estafetas e passa mto tempo mesmo a conduzir sempre de um lado para o outro..a doutora disse empregos em que estao mto tempo sentados provoca o sobreaquecimento dos testiculos sendo uma das principais causas de infertilidade masculina :s Pode ser k ate nem esteja mto mau..vamos aguardar. Obrigada pela força linda. Bjoka

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          tati
          Pensamento Positivo, linda.
          Ficamos a torcer para que tudo esteja bem, aliás, 1º ficamos a torcer pelo teu Positivo, pode ser que já não precises para nada dos resultados dos exames.

          Beijinhos Positivos


          Obrigado pela força Rosinha..pode ser k n seja nada mto mau..eu é k ja estou a fazer filmes Bjoka

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
            ferarauj

            Um ano e meio é muito tempo mesmo... Qdo tiveste a perda? Não desesperes.
            No outro dia uma pessoa conhecida aconselhou-me a fazer reiki para ajudar a reequilibrar energias e superar o aborto. Eu fiquei a pensar no assunto e ainda n me dei ao trabalho de investigar. Já ouviste alguma coisa sobre isso?

            Bjocas e muita força
            ervilhinha reiki é muito bom!! Mas nunca fiz.. o que ando a fazer é terapia quantica, e só com 1 sessão ando a sentir-me tão bem!! Eu so acredito depois de ver e de facto isto é optimo porque nos repoe energia onde é detectada a sua falta.. eu ando sempre stressada, stresso com tudo e tenho visto as coisas de outra forma.. parece que nada me irrita!! é incrivel!!

            Beijinhos e tudo de bom..

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Oh, Rosinha, não estava mesmo nada à espera disso. Mas esse teu ciclo foi estranhíssimo, não foi? Tão mais curto que os outros...Um grande beijinho para ti.

              E, sim, têm razão quando dizem que eu querer deixar a pílula já em Dezembro é o coração a falar. Em Janeiro faz muito mais sentido...mas é que sempre ouvi dizer que faz bem parar uns meses antes da data em que se pretende de facto engravidar...não sei

              Tati: não stresses com o espermograma. Mesmo que não esteja famoso, é muitas vezes reversível, com a mudança de hábitos de vida.

              Muitos beijinhos a todas e ânimo nessas cabeças!

              Obrigado pela força Kelly vamos esperar k o cenario n seja dos piores. Bjinho grande e mta força tb pa ti

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Oh, Rosinha, não estava mesmo nada à espera disso. Mas esse teu ciclo foi estranhíssimo, não foi? Tão mais curto que os outros...Um grande beijinho para ti.

                E, sim, têm razão quando dizem que eu querer deixar a pílula já em Dezembro é o coração a falar. Em Janeiro faz muito mais sentido...mas é que sempre ouvi dizer que faz bem parar uns meses antes da data em que se pretende de facto engravidar...não sei

                Tati: não stresses com o espermograma. Mesmo que não esteja famoso, é muitas vezes reversível, com a mudança de hábitos de vida.

                Muitos beijinhos a todas e ânimo nessas cabeças!
                Olá Kelly

                Nem eu, querida, nem eu. Mas, já tinha tido um ciclo de 19 dias e um de 22, agora calhou-me este de 21. Deve ser da idade...

                Quanto a ti, é verdade, eu própria deixei a pilula em Dezembro e só comecei os treinos em Janeiro, mas se engravidasse em Dezembro não haveria qualquer problema, o que no teu caso já não seria tanto assim.
                Achas que consegues resistir à tentação de não usar outro método contraceptivo?

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Rosinha, minha linda, ciclo de 21 dias, é estranho não?? tens a certeza absoluta que é mesmo o período??
                  O facto de andares ocupada com outros afazeres é bom, o tempo sempre passa mais rápido
                  E o teu menino como reage à terapia? Notas alguma diferença?

                  Olha eu ando cheia, mas cheia de sono, uma coisa que nem consigo explicar. E se estou muito tempo sem comer, bem é melhor saírem da frente, que fico furiosa, porque além de ficar cheia de fome e mal disposta fico também azeda eheheheheheh
                  Da minha filha começou tudo muito mais tarde, e nunca tive grande fome, mas agora, ui....

                  Beijinhos minha linda
                  Sandrinha

                  Achei estranho não tanto o tamanho do ciclo, porque a fase lútea foi aceitável, a ovulação é que foi demasiado cedo. É mesmo oficial, sim. Há pouco fui buscar o Beta HCG e estava mesmo negativo, sem sombra de dúvidas.

                  Tenho-me esquecido de te perguntar, neste ciclo, comeste gelatina ou abacaxi? Para além do ácido fólico tomaste alguma coisa? E o teu muco, como está?

                  Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    ferarauj

                    Um ano e meio é muito tempo mesmo... Qdo tiveste a perda? Não desesperes.
                    No outro dia uma pessoa conhecida aconselhou-me a fazer reiki para ajudar a reequilibrar energias e superar o aborto. Eu fiquei a pensar no assunto e ainda n me dei ao trabalho de investigar. Já ouviste alguma coisa sobre isso?

                    Bjocas e muita força
                    Olá ervilhinha

                    Ainda não ouvi falar que a prática de reiki ajuda a engravidar (sei que não é isso que estás a falar), mas tenho ouvido falar que a acupuntura ajuda. Já ouviste falar alguma coisa sobre isso?

                    Beijinhos Férteis
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Oh, Rosinha, não estava mesmo nada à espera disso. Mas esse teu ciclo foi estranhíssimo, não foi? Tão mais curto que os outros...Um grande beijinho para ti.

                      E, sim, têm razão quando dizem que eu querer deixar a pílula já em Dezembro é o coração a falar. Em Janeiro faz muito mais sentido...mas é que sempre ouvi dizer que faz bem parar uns meses antes da data em que se pretende de facto engravidar...não sei

                      Tati: não stresses com o espermograma. Mesmo que não esteja famoso, é muitas vezes reversível, com a mudança de hábitos de vida.

                      Muitos beijinhos a todas e ânimo nessas cabeças!
                      Kelly não quero de forma alguma influenciar-te com o que vou dizer mas se fosse eu ja não tomava a pilula de dezembro, mas claro, com muito cuidado para não haver risco de engravidar, só para começares ja a limpar do teu organismo o efeito das pilulas.. mas era isso que faria se fosse eu, se ha riscos caso engravides antes do tempo indicado é melhor não arriscar!! Mas isso tu sabes..

                      Beijinhos grandes e positivos!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Rosa estas mensagens são de facto um belo animo!!!

                        Não estava é nada a espera que o teu red aparecesse ja!! Tens a certeza que é menstruação?? é demasiado cedo não é?? Pode acontecer?? Ou já alguma vez te tinha acontecido?? Estranho..

                        Agora sim concordo plenamente que te afastes (com muita pena minha) pois o que deves estar a precisar é de não pensar em gravidez, periodo fertil, temperatura basal e essas coisas.. dedica-te ao teu menino e esquece que pretendes engravidar e que não tomas contraceptivos.. quem sabe o teu inconsciente está um cadinho com anciedade a mais.. penso eu..

                        Quanto a tal barreira para não deixar os zoides sairem achei muito engraçado.. de facto desconhecia que algo existisse, falei na brincadeira do tampão sem ter noção que isso fosse possivel.. já experimentas-te?? não me lembro de te ver a referir algum problema de infertilidade, ta tudo ok né? então se está é possivel engravidar, o problema esta na nossa cabeça.. por isso amiga tira umas ferias e vais ver que terás uma resposta..

                        Quanto ao facto de nos encontrar-mos, não me importo nada, até porque não percebo muito disto e vai ser importante as tuas explicações, agora queria era esperar ate dia 10 para ver o resultado deste ciclo..

                        Hoje custou-me imenso acordar, levei a pequena para o colegio e fui beber cafe aqui em frente a casa.. senti-me mal e reparei que me tinha esquecido de tomar pequeno almoço.. a tarde deu-me uma moca que dormi ate quase as 17h quando me levantei senti-me tão mal, deu-me os calores e arrepios ao mesmo tempo, parecia que ia desmaiar, acabei por me fartar de vomitar e aí comecei a sentir-me melhor.. deve ter-me parado a digestão, porque ainda é cedo para aparecerem quaisquer sintomas.. Bem vou ver se consigo jantar.. ja bebi chá preto e consegui mante-lo no estomago por isso é bom sinal..

                        Bem amigas passo ca mais logo, beijinhos positivos

                        Ps: Rosinha sorri!!! Tens um filho maravilhoso e um marido que te apoia!! Isso é muito importante!!
                        Annie
                        Falei-te de todas aquelas barreiras que não deixam os zóides sairem mas nunca experimentei. Estas coisas são mais habituais lá fora, imagino que nem se vendam por cá.

                        Opá, Annie, agora deixaste-me preocupada, estava a contar que abrisses já o tópico das treinantes de Dezembro, para Janeiro logo se veria. Assim não sei...

                        Espero que já estejas melhor, querida. Será que ovulaste mais cedo, e, nesse caso, é bem possível que os sintomas já sejam...aqueles?!!! Quem sabe?!!

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          ervilhinha reiki é muito bom!! Mas nunca fiz.. o que ando a fazer é terapia quantica, e só com 1 sessão ando a sentir-me tão bem!! Eu so acredito depois de ver e de facto isto é optimo porque nos repoe energia onde é detectada a sua falta.. eu ando sempre stressada, stresso com tudo e tenho visto as coisas de outra forma.. parece que nada me irrita!! é incrivel!!

                          Beijinhos e tudo de bom..

                          Terapia quântica por acaso não conheço. Eu faço há alguns anos tratamentos emocionais com uma amiga homeopata. Comecei por fazer para tratar uma depressão e depois continuei pq me ajuda bastante, já q tb sou uma stressada como tu. O objectivo é tb de certa maneira desbloquear emoções e ajudou-me bastante a lidar com a perda q tive. Daí a ideia do reiki ter ficado na "prateleira".

                          Bjocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá ervilhinha

                            Ainda não ouvi falar que a prática de reiki ajuda a engravidar (sei que não é isso que estás a falar), mas tenho ouvido falar que a acupuntura ajuda. Já ouviste falar alguma coisa sobre isso?

                            Beijinhos Férteis
                            Olá Rosa

                            já ouvi falar da acupuntura no tratamento da infertilidade e sei q há quem tenha conseguido positivo graças a ela. Há muitas terapias alternativas q podem ajudar dependendo da pessoa e do problema. A pessoa q me falou do reiki é mesmo terapeuta de reiki e conhece casos em q após perdas sucessivas e com a ajuda do reiki conseguiram levar uma gravidez saudável até ao termo.
                            No meu caso os tratamentos emocionais, tal como expliquei à Annie, têm ajudado a arrumar as ideias

                            Bjocas grandes

                            Comentar


                            • Oh rosa pois é, teria que abrir o topico de dezembro já na quarta feira.. sou mesmo despistada.. e depois teria que ter tempo para vir aqui ler e reponder, actualizar o quadro, fazer as contas dos ciclos.. ai ai tou assustada!! O maridinho ta de férias de dia 2 até dia 16 e vai ser dificil vir aqui tantas vezes ate porque ele ta sempre a reclamar que não engravido porque ando sempre anciosa a pesquisar coisas de gravidez.. imagina se ele ta em casa e eu passo horas no computador, seria uma bela discussão... Ai rosinha... o que fazemos?? Queria muito ser tua assistente mas fazer aquilo que fazes não sei se vou conseguir.. desculpa desiludir-te já antes de começar..

                              Será que alguma menina conseguirá desempenhar melhor o papel?? Eu prometo não abandonar as meninas mas tomar conta do topico de Dezembro não conseguirei.. por isso aceitam-se candidatas..


                              Já me sinto melhor, deve ter sido a digestão do almoço que parou por eu ter adormecido no sofá e depois acordei e pimbas... mas sinto-me meio enrrolada no estomago.. espero que não seja nenhuma gastroenterite visto que tenho andado só a comer porcarias..

                              Beijinhos grandes e espero encontrar-mos uma solução rosa, queria muito ser eu mas nem pensei nas consequencias, é bem mais simples vir aqui quando se pode e não ficar preocupada se não vier..
                              Mas atenção que para animar estou cá eu!!

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Meninas

                                Reforço o apelo da Annie. Há por aqui alguma menina que não se importe de abrir o tópico das Treinantes de Dezembro?
                                A tarefa dá um pouco de trabalho, não vou negar, mas tb não é necessário fazer tudo como eu fazia, nem sequer fazer uma tabela como a minha, pode ser algo mais simples.
                                A partir de amanhã, não faz qualquer sentido continuar com este tópico e não queria nada deixar as minhas meninas desamparadas.
                                Eu não tenho mesmo disponiblidade, já viram as horas a que estou a escrever isto? Hoje é outro dia de terapia.

                                Beijinhos Férteis e Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X