Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Ola tati28!!!A mim foi-me receitada pelo meu medico!Tenho SOP e faço tratamentos para engravidar, e a injecção faz parte disso mesmo!!E no meu caso e com o meu problema tenho ciclos em que não ovulo!!!

    Beijinhos
    Ola Amelia!

    Pois no teu caso é msmo aconselhavel que tomes pois assim tens a certeza que ovulas, um beijinho grande e boa sorte

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
      Sim mto bom mesmo, o meu médico é um espetáculo. E sabes q nas últimas semanas da 1ªa gravidez qdo temos q ser vistas quase todas as semanas, fazer eco e estar nas cintas eu tb n pagava consultas...Assim como a consulta q me fez qdo puz o Cytotec na 2ª gravidez e eu estava com uma hemorragia enorme, ainda foi ele q limpou o canal dos coagulos gigantes e tb n cobrou. Gosto muito dele pq alem de ser muito atento n faz disto um negócio.

      Em relação às injeções já li q podem ser intra-muscular ou sub-cutânea. Eu é q n gosto nada de picas

      Bjocas férteis
      Olá ervilhinha

      Acho que tomaste a decisão acertada. Agora é só ganhar coragem para a pica.

      Se fosse comigo, acho que não cumpria a parte do treinos 36horas depois da pica pq das duas vezes que engravidei, treinei todos os dias no período fértil.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
        olá meninas... vim só deixar beijinhos positivos e ainda esperamos algumas nos bebes de junho
        Olá ritinha linda

        Acho que o próximo Positivo que sair daqui já será uma mamã de Julho de 2012.

        Tudo a correr bem com o teu feijãozinho.

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Ola tati28!!!A mim foi-me receitada pelo meu medico!Tenho SOP e faço tratamentos para engravidar, e a injecção faz parte disso mesmo!!E no meu caso e com o meu problema tenho ciclos em que não ovulo!!!

          Beijinhos
          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Nao e cara...7 euros e pouco!!!
          Olá mélinha

          Pensava que a injecção fosse muito cara, ainda bem que não. Os 7eur e pouco é por frasco ou pelos 3 frascos?

          Haver um ou outro mês em que não se ovule é considerado normal, não sei a partir de quantos é que já não o é. Mas suponho que à medida que envelhecemos isso aconteça com maior frequência.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Até à data o red não deu ar da sua graça ...
            Estou a começar a ficar esperançada.......

            Um beijinho de boa noite a todas
            Olá sbarroso

            Tomara, linda, tomara que sejas o nosso 1º Positivo do mês. Estamos mesmo a precisar levantar a moral.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #51
              Oh meninas, eu tenho de vos contar o que se passa comigo senão explodo. É que ninguém da minha família e amigos sabe o que se passa.

              Tem a ver com o meu pequenote. Está quase a fazer 28 meses (2a+4m) e ainda não me diz uma única palavra. Andamos numa consulta de Pedopsiquiatria desde Agosto e, neste momento, estamos a pensar pô-lo numas terapias, porque, embora a médica não nos diga nada, pois diz que o diagnóstico é aberto, desconfiamos de um leve autismo ou um dos seus espectros. Desconfiamos disso pois em comparação com outros meninos achamos que ele para além de não falar, tb parece estar atrasado noutros aspectos.

              Percebem agora porque tenho andado tão em baixo? O meu coração está dividido. É que se engravidar agora, deixo de poder ajudar o meu menino, pois de certeza que vai ser uma gravidez de alto risco.

              Beijinhos Férteis e Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #52
                Rosinha, não sei muito bem que te diga.

                A verdade é que entendo o facto de quereres ter outro filho, mas não achas que irá ser muito pesado para ti, pelo menos enquanto não esclareces a tua situação?
                Se calhar não é bem a resposta que gostarias de ouvir, mas o teu filhote ainda é pequenino, e uma diferença pequena de idades torna sempre os primeiros tempos mais exigentes....

                E já agora, quanto a mim não tenho novidades boas.... fiz um teste e ainda não foi desta. Não estava com muitas esperanças, mas pronto, tendo em conta que o meu periodo é super certinho

                Comentar


                • #53
                  sbarroso

                  Primeiro que tudo, lamento o teste ter dado negativo, linda. Apesar disso, ainda que mínima, ainda há uma Esperança. O red ainda não veio e não sabes quando ovulaste, pode ter sido mais tarde.

                  Em relação ao meu caso, as minhas dúvidas vêm todas daí. E o problema começa logo na gravidez com o acréscimo de trabalho para o meu marido, pois de certeza que iria ter uma gravidez de alto risco e teria de ficar o tempo todo deitada sem poder fazer nada. A nível financeiro, tb não seria nada fácil, pois por um lado teria de contratar alguém para ajudar nas tarefas domésticas, pelo outro, como estamos a pensar nas terapias, ainda não sei preços, mas estou à espera que não seja barato.

                  Beijinhos tristes;(
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Oh meninas, eu tenho de vos contar o que se passa comigo senão explodo. É que ninguém da minha família e amigos sabe o que se passa.

                    Tem a ver com o meu pequenote. Está quase a fazer 28 meses (2a+4m) e ainda não me diz uma única palavra. Andamos numa consulta de Pedopsiquiatria desde Agosto e, neste momento, estamos a pensar pô-lo numas terapias, porque, embora a médica não nos diga nada, pois diz que o diagnóstico é aberto, desconfiamos de um leve autismo ou um dos seus espectros. Desconfiamos disso pois em comparação com outros meninos achamos que ele para além de não falar, tb parece estar atrasado noutros aspectos.

                    Percebem agora porque tenho andado tão em baixo? O meu coração está dividido. É que se engravidar agora, deixo de poder ajudar o meu menino, pois de certeza que vai ser uma gravidez de alto risco.

                    Beijinhos Férteis e Positivos
                    Ola rosita,

                    Essa decisão só tu a podes tomar mas na minha opinião uma coisa não invalida outra... Quanto ao autismo ele demonstra mais algum sinal? Porque a demora em diagnosticar? Eu tenho uma primita que também demorou muito a falar (comecou aos 3 anos e pouco) e era muito envergonhada com as outras pessoas e também andava a ser acompanhada por suspeita de autismo... Acontece que um dia a pedopsiquiatra viu a menina a brincar com o irmão mais novo (tem a diferença de um ano) e disse logo que não era autismo pois crianças autistas não interagem com outras crianças... Dessa altura o que me recordo e que os sinais eram face alongada e orelhas salientes, incapacidade de metabolizar a fenilalanina que e o componente dos adoçantes e produtos light (que ela não tinha) e que a partir dos 2 anos os sinais mais alarmantes eram, alem de não falar, não imitar as o que se passava em casa (tipo a mama a cozinhar, a aspirar...) e não interagir com outras crianças... No caso dela era apenas uma menina doce que vive no mundo dela... Não sei bem como e o teu filho e que coração de mãe as vezes acerta mas outras apenas preocupa-se... O problema do teu bebe e apenas o não falar? Da-lhe tempo pois pode mesmo não ser nada... Ser apenas um génio em processo de criação...

                    Acho que se queres realmente outro filho não deves desistir pois Deus não nos da mais do que aquilo que conseguimos suportar... Quanto as tarefas domesticas porque contratar alguém? O teu marido não as pode fazer? Eu também estou em casa de cama e o meu marido e que faz tudo coitado mas se formos a ver nos durante toda a nossa vida e que suportamos a carga de filhos/casa/trabalho sozinhas... loool Ajudo no que posso (o mais velho faz os deveres no meu quarto, dobro a roupa na cama, quando tomo banho aproveito e lavo a mais pequena comigo no duche...) Essas terapias quais são? Não são comparticipadas pelo Estado?

                    Não sei mais o que te diga pois coração de mãe sofre... Quando estive gravida do meu filho encontrei uma senhora já muito velhinha que me disse que quando temos um filhos deixamos de ter o coração no peito para o ter na boca... Na altura não compreendi mas agora! Soube mais tarde que essa senhora teve 18 filhos!

                    Amiga, não te deixes ir abaixo pois estando em baixo não ajudas o teu menino nem o teu futuro feijaozinho... Acho que essa decisão deves ser tu a tomar mas no fundo se deixares as coisas como estão estas apenas a confiar em Deus... Uma coisa que me ajuda sempre e ir a Fátima, falar com Nossa Senhora, deixar uma velinha e um muito obrigado...

                    Qualquer coisa que precisares estou aqui!

                    Beijinhos positivos amiga!






                    Comentar


                    • #55
                      repetido 123456
                      Ultima edição por Pekerrucha; 02-11-2011, 14:56.






                      Comentar


                      • #56
                        Querida Rosa,
                        Um grande beijinho para ti. Só quero acrescentar ao que foi dito que não deves sofrer por antecipação. Claro que tens de investigar o que se passa com o teu filho, mas não estejas a presumir diagnósticos. Conheço quem só tenha começado a falar com 4 anos e é uma pessoa perfeitamente normal. Também não sei por que pensas que vais ter uma gravidez de alto risco: há sempre um factor de risco associado à tua (nossa) idade, mas não há razão para pensares que vais passar 9 meses de cama. Percebo que não devas estar a passar uma fase fácil mas, mais uma vez, não stresses demais.
                        Muitos beijinhos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #57
                          Olá,
                          Gostava de fazer parte da listinha, aqui ficam os meus dados:
                          29 anos – I.T. Outubro 2011 – 3º bebé – Acfol – U.R. 8 Outubro - P.R. 2)
                          Os meus ciclos costumam ser entre 28 e 29 dias, mas como deixei a pílula em Setembro não sei como estão!
                          Se o Red não aparecer antes, penso fazer o teste a 8 de Novembro.
                          De qualquer forma por estes lados reina a confusão! Continuo com muco filiante se bem que em menor quantidade! A médica na Segunda-feira disse que eu tinha ovulado na Sexta-feira porque o corpo lúteo estava no útero (demora +/- 3 dias a chegar ao útero).
                          Começo a julgar que este muco se deve a uma espécie de “alergia” a um sabonete de glicerina que comecei a usar no fim-de-semana e que me causou alguma comichão. Andei a pesquisar na net e vi que há certos produtos que podem provocar alteração da flora vaginal e que originam aumento de corrimento. É uma hipótese, muco fértil é que não pode ser… pelo menos acho que não tem lógica. O que acham meninas?

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Oh meninas, eu tenho de vos contar o que se passa comigo senão explodo. É que ninguém da minha família e amigos sabe o que se passa.

                            Tem a ver com o meu pequenote. Está quase a fazer 28 meses (2a+4m) e ainda não me diz uma única palavra. Andamos numa consulta de Pedopsiquiatria desde Agosto e, neste momento, estamos a pensar pô-lo numas terapias, porque, embora a médica não nos diga nada, pois diz que o diagnóstico é aberto, desconfiamos de um leve autismo ou um dos seus espectros. Desconfiamos disso pois em comparação com outros meninos achamos que ele para além de não falar, tb parece estar atrasado noutros aspectos.

                            Percebem agora porque tenho andado tão em baixo? O meu coração está dividido. É que se engravidar agora, deixo de poder ajudar o meu menino, pois de certeza que vai ser uma gravidez de alto risco.

                            Beijinhos Férteis e Positivos
                            Rosinha, sabes que cada criança tem o seu ritmo. O teu menino anda no infantário?
                            A minha mais velha também começou a falar muito tarde, mas agora com 5 anos diz tudo.
                            Acho que para já não precisas ficar preocupada, mas se achares necessário pede uma 2ª opinião. Tenta não fazer demasiadas comparações relativamente a outras crianças, cometemos esse erro que só nos fez ficar ainda mais preocupados.
                            Façam actividades que puxem por ele. Uma dica, ouvir músicas infantis no carro ajuda, falo por experiência própria.
                            Bj

                            Comentar


                            • #59
                              Boa tarde...
                              Passei só para vos dar um olá.
                              Hoje poderá ser o 12º dia DPO, e tive hoje queda de temperatura que me desanimou..............
                              Beijo
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • #60
                                Minhas queridas, mais uma vez, muito obrigada pelo vosso apoio e dicas.

                                Estive bastante tempo para responder à Pekerrucha, mas como este Fórum, de vez em quando, está contra mim, puff, perdi tudo.

                                Como isto ainda é, relativamente, novo para mim, estou naquela fase de "pânico" em que ainda estamos a digerir toda a informação que nos vai chegando e queremos pesquisar tudo o que há para saber a cerca do assunto.
                                Pelo que tenho lido e visto em vídeos do YouTube, se o meu filho tem autismo ou um dos seus espectros, é uma forma leve, pelo menos é o que tento dizer para mim. Mas quanto mais leio mais percebo que, se for, não é o fim do mundo. Só tenho de fazer tudo o que está ao meu alcance para que se torne numa pessoa Feliz e o mais normal e integrado possível.

                                Beijinhos Férteis e Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X