Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá mélinha

    Pensava que a injecção fosse muito cara, ainda bem que não. Os 7eur e pouco é por frasco ou pelos 3 frascos?

    Haver um ou outro mês em que não se ovule é considerado normal, não sei a partir de quantos é que já não o é. Mas suponho que à medida que envelhecemos isso aconteça com maior frequência.

    Beijinhos Positivos
    Os 7 euros de que falo e pela embalagem com 6 frascos, portanto para três injeçoes!Quanto as 36 horas tem de ser respeitadas, pois e a indicação do tratamento!Caso não sejam respeitadas pode falhar o momento da ovulação!

    Espero ter ajudado!!


    Comentar


    • #62
      Querida Rosinha

      consigo imaginar a tua angústia... Concordo com as meninas qdo dizem q fazer comparações com outras crianças nestes casos só piora os nossos medos. Às vezes um atraso n deixa de ser isso mesmo, sendo depois recuperado numa fase posterior.

      Em relação ao facto de quereres outro filho... Deus escreve certo por linhas tortas, minha querida... Quem sabe se a razão de ainda n teres engravidado n é exactamente essa??? Quem sabe se essa alegria está guardada para ti depois de esclareceres o possivel problema do teu filhote? Talvez o objetivo seja esse: concentrares-te nele agora q precisa de ti para depois seguires outros voos. Até pq esse problema te preocupa e angustia deixando pouco espaço para o resto.
      E acho q a Kelly tem razão qdo diz q nada te garante q vás ter uma gravidez de risco. Todas as gravidezes são diferentes independentemente doutros factores. Tenho uma amiga q teve uma 1ª gravidez de risco com hemorragias, tensões altas e repouso absoluto e agora na segunda já chegou aos 7 meses sempre a trabalhar e sem problemas.

      Nestas situações o ideal é confiar e deixar as coisas acontecerem mas imagino q seja mto dificil e falar, eu sei, é mto fácil

      Bjocas positivas e muita força

      Comentar


      • #63
        Ola Rosinha!

        Olha o teu menino anda no infantario? Eu sou educadora de infancia e estou com meninos de 2 anos..ja me passaram pelas maos crianças bastante diferentes e em diferentes níveis de desenvolvimento. Existem crianças que com 2 anos, 2 anos e pouco nao falam nada..apenas por preguiça. Outras podem ouvir mal e dps nao produzem os sons correctamente. Ja fizeram despistagem à audiçao? Ele quando quer alguma coisa como faz? Aponta para ela e voces dão? Ele nao emite mesmo nenhum som? N tenta dizer as palavras? Tem calma pq pode nao ser nada relacionado com autismo e ser mesmo ele que ainda está atrasado a esse nível. Que outros atrasos tu referes que notas que ele tem em relaçao às outras crianças? Beijoka cheia de força

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por SofiaVasconcelos Ver Mensagem
          Olá,
          Gostava de fazer parte da listinha, aqui ficam os meus dados:
          29 anos – I.T. Outubro 2011 – 3º bebé – Acfol – U.R. 8 Outubro - P.R. 2)
          Os meus ciclos costumam ser entre 28 e 29 dias, mas como deixei a pílula em Setembro não sei como estão!
          Se o Red não aparecer antes, penso fazer o teste a 8 de Novembro.
          De qualquer forma por estes lados reina a confusão! Continuo com muco filiante se bem que em menor quantidade! A médica na Segunda-feira disse que eu tinha ovulado na Sexta-feira porque o corpo lúteo estava no útero (demora +/- 3 dias a chegar ao útero).
          Começo a julgar que este muco se deve a uma espécie de “alergia” a um sabonete de glicerina que comecei a usar no fim-de-semana e que me causou alguma comichão. Andei a pesquisar na net e vi que há certos produtos que podem provocar alteração da flora vaginal e que originam aumento de corrimento. É uma hipótese, muco fértil é que não pode ser… pelo menos acho que não tem lógica. O que acham meninas?
          Olá Sofia

          Sê bem-vinda a este cantinho. Espero que seja por pouco tempo.

          Como contas o 1º dia de Red, quando já é vermelhinho ou ainda o castanho?

          Quanto ao que a médica disse, apenas posso comentar que, pensava que o corpo lúteo não saia do ovário.
          Podes ler isso aqui: "O corpo lúteo aparece após a ovulação, permanecendo nos ovários durante 14 dias (fase luteínica) até degenerar." http://pt.wikipedia.org/wiki/Corpo_l%C3%BAteo
          Penso que o que se pode afirmar com toda a certeza é que já ovulaste.
          Quanto ao muco, é translúcido ou opaco?

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
            Boa tarde...
            Passei só para vos dar um olá.
            Hoje poderá ser o 12º dia DPO, e tive hoje queda de temperatura que me desanimou..............
            Beijo
            Olá Raquel
            Querida, não gostei nada da queda que a tua temperatura deu. Vamos ver como a temperatura de hoje se comporta.
            Beijinhos tristes;(
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
              Os 7 euros de que falo e pela embalagem com 6 frascos, portanto para três injeçoes!Quanto as 36 horas tem de ser respeitadas, pois e a indicação do tratamento!Caso não sejam respeitadas pode falhar o momento da ovulação!

              Espero ter ajudado!!
              Olá mélinha

              Ficam mesmo baratinhas as injecções .

              Quanto às relações passadas as 36h, lembrei-me que tenho lido sobre isso nos sites americanos. Quem quiser saber mais sobre o assunto pode pesquisar por " timed intercourse after HCG trigger shot "

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #67
                Olá meninas

                Vou tentar responder a todas.

                O meu filho anda na creche desde meio de Abril, entrou aos 21 meses, há 6 meses e meio. Desde então tem mostrado muitos progressos, deixou de ser o menino calminho que era para passar a ser muito mais activo.

                Em relação aos testes de audição, até agora só conseguimos fazer o Timpanograma, que está normal. O Audiograma, tentámos fazer mas como aquilo é por reacção a sons, achámos que ele ainda é muito imaturo para os fazer, talvez mais para a frente. Tb tentámos fazer outro, mas teria de ser com sedação, pois teria de colocar uns elétrodos na cabeça e ficar quietinho por 30 a 45minutos. Estão a ver uma criança pequena quietinha por tanto tempo?! Vamos tentar arranjar outro local onde administrem a sedação porque no outro não administravam.

                Na altura, o que nos chamou a atenção:
                - foi o facto dele não chorar muito. Só para terem uma ideia, bateu com a cabeça na esquina de uma parede e abriu uma ferida, só dei por isso, porque fui ao quarto dele e vi sangue na parede.
                - não batia palminhas, nem dizia adeus quando solicitado, era só quando lhe apetecia. Geralmente, era quando lhe mudava a fralda.
                - quando o chamávamos, nem sempre olhava para nós. O mesmo se passava quando falávamos com ele, parecia que fugia o olhar.
                - fartava-se muito das brincadeiras.
                - fala muito mas não se percebe nada, até parece russo ou japonês.
                - adorava rodopiar
                - adorava rodas, se fosse necessário, deitava-se no chão para fazer rodar as rodas do carrinho de sair.
                - nunca pedia nada.

                Mas como disse, ele já mostrou progressos, já se demora mais nas brincadeiras, já interage mais com as outras crianças, já nos puxa pela mão quando quer algo. Começou agora a apontar, mas quando quer mostrar alguma coisa, do tipo "olha ali a bola na TV".
                A nível de terapias, por parte do Estado, segundo me apercebi, há mas não conseguem dar resposta às solicitações, por isso, temos de nos virar para os privados, que parece que tb não há muito.

                Eu acredito que ele irá melhorar, mas para isso tem de ser muito estimulado.

                Em relação a acreditar que a minha gravidez irá ser de risco. Para além da minha idade, 39 anos, na outra gravidez, que foi aos 36 anos, fiquei de repouso absoluto porque o meu útero estava em constante contracção, mesmo deitada eu tinha contracções. Nem sabem quantas vezes fui ao Hospital e ter com a GO ao consultório por dores nos rins/ovários, etc. Só tive descanso quando me passou um relaxante muscular o Diazepam, mas mesmo assim, volta e meia, lá estava eu a chatear a médica.

                E vamos mesmo necessitar de ajuda externa, mas aqui penso que tb tenho um pouco de culpa, porque eu exijo ao meu marido que ele tenha, mais ou menos, o mesmo padrão de limpeza que eu. E todas sabemos que, regra geral, eles não são como nós. Não quero passar, novamente, por trombas, coisa feitas mal e às 3 pancadas.

                Melhores dias virão, minhas queridas.
                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #68
                  Desculpem a ausencia amigas, mas o trabalho tem sido algum e não tenho tido oportunidade fe vir aqui.
                  Cá ando sem pensar muito no assunto para não me stressar, entrei na onda do deixa andar a ver se relaxo, mas não tem sido facil já que me aparecem gravidas a toda à hora. Aqui no trabalho já gozamos com o assunto que parece um epidemia, somos 5 assistentes, uma está gravida de umas 9 semanas e outra teve o positivo na segunda-feira. Entretanto soube no fim de semana que uma amiga minha tb está gravida, mas ainda de pouco tempo.
                  Portanto não tem sido facil "fugir" deste assunto.

                  Para a minha madrinha Rosa só posso dizer o seguinte, tem calma amiga e o importante é fazer o diagnostico primeiro, e pensares no que tens de fazer para o ajudar caso o diagnostico se confirme. Olha com o meu sobrinho mais velho (agora tem 5 anos) também começou a falar muito tarde, já bem depois dos 2 anos e até lá tb não dizia nada, toda à gente dizia para o levar-mos ao pediatra porque o menino tinha um problema qualquer. Mas ele sempre foi seguido pelo pediatra e tava tudo bem. E de um momento para o outro começou a falar e hoje é uma gralha.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • #69
                    Olá meninas,
                    oh Rosinha ao ler o teu testamento parecia q tava a ver o meu sobrinho a frente, hoje tem 5 anos e meio, ele era exactamente como o teu menino, tb suspeitaram de autismo leve ou algo dentro desse espectro, com essa idade tb tinha uma linguagem propria, e as brincadeiras eram assim e pior, passava horas a andar perto de uma parede a olhar para ela de lado e as brincadeiras eram sempre repetitivas... qto a linguagem o conselho q tivemos foi dizer: «olha a mama e o papa nao entendem o q tas a dizer, tens q tentar dizer o que queres de forma q nós entendamos! tu consegues!» e coisas assim do genero. uma pergunta, ele interage com outras crianças? tem amigos? demonstra afetividade? tem algum peluche q goste? estas sao as primeiras perguntas q te vao fazer...

                    tudo qto sejam hospitais da especialidade na zona norte, ele já passou por lá, neste momento, tem um ligeiro atraso na motricidade fina, ta a ser acompanhado a esse nivel, e tem terapia da fala, e ainda lhe custa sair da rotina, mas é considerada pelos profissionais uma criança normal.

                    Procura quem vos possa ajudar, mas vais ver q ele nao vai ter, vai ser como o meu sobrinho, só vai precisar de ajuda e estimulaçao. força lindinha, não desesperes!!

                    Qto a mim, tou na fase decrescente, daqui a uma semana ja vou fazer o Beta, ainda falta tanto....
                    entretanto venho todos os dias ver se há novidades.... força meninas o mês ainda agora começou!!!!

                    beijinhos pra todas e Rosinha pra ti em especial força!!!!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • #70
                      Rosinha, em primeiro lugar, acho que deves acabar por confiar no pediatra, ou tentar encontrar alguem mais especializado.
                      Apesar de compararmos sempre com outras crianças, de facto cada um tem o seu ritmo.

                      As coisas que dizes que ele ainda não faz podem ter várias explicações. Pode ser preguiçoso, timido, e de facto tb pode ser uma ligeira forma de autismo.
                      A net é boa pela informação que disponibiliza, mas tb tem a parte má, que é o comum dos mortias conseguir filtrar informação técnica.

                      Relaxa, e tenta obter um melhor diagnostico.

                      Beijinhos,

                      Sandra

                      Comentar


                      • #71
                        Rosa choque, compreendo que como mãe tens muito receio e já te queres preparar para o pior cenario, mas sinceramente não me parecem motivos para pensar em autismo, a minha sobrinha era exactamente assim, a medica desconfiou de autismo porque para além de inumeros factores ela balançava-se constantemente, como passar do tempo ela foi arrebitando e viu-se que afinal não era nada, era só o ritmo dela.
                        Eu acho que o facto de os meninos entrarem mais tarde que o habitual para o colegio influencia muito, o meu por exemplo entrou com 13 meses, só agora quando chegou das ferias de Agosto é que começou a falar na salinha com as educadoras, ele nunca dizia uma palavra nem sim sequer! em casa falava muita coisa, mas no colegio nada de nada. No inicio quando os meninos chegavam-se à beira dele, ele fugia para o canto, e não brincava com ninguém, agora jºá vai brincando, mas demorou quase um ano a vermos progressos. A nível do andar começou aos 15 meses depois de cair algumas vezes ganhou medo e só voltou a andar aos 17 meses.
                        Acredita que cada criança tem o seu ritmo, e não é por um falar aos 2 anos que todos os outros têm de falar aos 2 anos, para além disso o teu filho só tem 2 anos e pouco não me parece nada de preocupante, na ultima consulta do pequeno a pediatra perguntou se ele já dizia alguma coisa, eu dissse que sim que falava bastantes coisas ( mas no caso dele ele sempre tentou falar muito cedo) perguntei qual o nº medio de palavras de uma criança na idade dele, ela só me disse: "isso não existe, tenho meninos que falam muito, tenho outros que não dizem absolutamente nada."
                        Espero que consigas sossegar o teu coração de mãe rapidamente, vais ver que não é nada. Quanto ao mano/a deixa ser o teu coração a falar, imagina que estás gravida neste momento, como te sentes? bem? mal? preocupada? feliz? penso que a tua decisão não irá influenciar em nada, a amor multiplica-se e se o teu filho precisar de ti, mesmo que por estar constipado vais poder dar miminhos na mesma.
                        Bjoca grande




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá Sofia

                          Sê bem-vinda a este cantinho. Espero que seja por pouco tempo.

                          Como contas o 1º dia de Red, quando já é vermelhinho ou ainda o castanho?

                          Quanto ao que a médica disse, apenas posso comentar que, pensava que o corpo lúteo não saia do ovário.
                          Podes ler isso aqui: "O corpo lúteo aparece após a ovulação, permanecendo nos ovários durante 14 dias (fase luteínica) até degenerar." http://pt.wikipedia.org/wiki/Corpo_l%C3%BAteo
                          Penso que o que se pode afirmar com toda a certeza é que já ovulaste.
                          Quanto ao muco, é translúcido ou opaco?

                          Beijinhos Positivos
                          Devo ter percebido mal, talvez ela estivesse a referir-se ao tamanho do corpo lúteo que parecia de +/- 3 dias.
                          O Red quando aparece é sempre vermelho, nunca apareceu castanho.
                          Mas ontem estive a ver apontamentos antigos que fiz nas últimas gravidezes e verifiquei que afinal os meus ciclos sem pilula são de 31 dias.
                          Quanto ao muco tinha mesmo aquele aspecto amarelado mas filiante, mas tenho a certeza que que não era da ovulação porque a médica disse que já tinha ovulado. E também porque tive muco com essas caraterísticas na altura em que considerei estar em período fértil. Nunca me tinha acontecido em tanta quantidade daí que julgue ter sido o meu corpo a reagir a alguma suposta alergia ou outra coisa qualquer.
                          A ver vamos... com ciclos de 31 dias, na Segunda-feira dia 7 é dia de vir o Red. Tenho testes de gravidez da Clearblue, talvez faça no Domingo vamos ver se ao menos nestes consigo o positivo já que nos de ovulação nunca consegui :P
                          Bj

                          Comentar


                          • #73
                            bom dia meninas
                            Rosa tenha calma,primeiro faça o diagnostico .E não sofras por antecipação tudo vai se resolver.
                            Estamos torcendo por ti
                            Eu já ando na 2ww este mês deu para treinar nos dias certos agora e esperar .
                            bjinhos e sorte a todas


                            a tentar um mano ou mana para minha princesa


                            Comentar


                            • #74
                              ola meninas!!!

                              torço por todas!!!

                              rosinha linda,
                              ja tinha lido ontem assim de fugida o teu desabafo mas n tinha tido oportunidade de postar...
                              tive a ler o q toas as meninas disseram e reparei q qs todas têm um caso mt parecido c o teu, na familia ou amigos...e eu n sou excepçao...
                              a minha sobrinha/afilhada, andou ate aos 2 anos e meio qs 3 sem falar, n dizia nada, eu e o meu marido comentavamos por achar estranho, mas a minha irma n andava nd preocupada pq a pediatra lhe dizia q cd criança tem a sua recta de crescimento, o seu ritmo de desenvolvimento, a minha sobrinha tb esteve c a mae durante mt tempo e dps qd foi pa creche ficou mt sentida e em vez de desenvolver acabou por retoceder, o q é certo q é q c o tempo foi-se adaptando, se entrumando, integrando...e dps em pc tempo estava uma despachada, falava perfeitinho, era mt carinhosa, adoravel...
                              n me parece de todo q um novo bebe te va prejudicar no acompanhamento do teu filho, acho q o facto de existir um bebe, um/a mano/a, pode ajudar e mt no desenvolvimento...ele vai fazer parte do crescimento de uma barriga, vai ser o mano mais velho...o protector...o ensinador...
                              acho q deves parar por um momento, olhar para o futuro e tentar imaginar como será...vês-te c um filhote??? com 2????....so isso te vai ajudar a decidir....

                              mts beijinhos, cheios de miminhos...
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • #75
                                By the way, o meu periodo ainda não veio, efectivamente....
                                Fazendo o teste da cotonete, sai assim uma coisa muito rosada..... portanto creio que amanhã deva vir...portanto amanhã será um ciclo de 26 dias????

                                Que treta...

                                Hoje tentei marcar uma consulta na GO e vou fazer análises a uma série de tretas, a ver se está tudo mais ou menos.... confesso que me sinto um bocadito desanimada. Uma pessoa sente a nossa função como mulher a falhar, mas pronto, amanhã, quando ele vier, será melhor (a mim o que me mata é a incerteza )....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X