Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
    Parabêns a tati , annie, filomenav que todas tenham 9 meses tranquilinhos.
    Obrigado adriana.. também estas quase a fazer o teste ne???? heheh espero que seja positivo querida!!

    Vai-te embora RED.. não te queremos por cá!!!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Mamã frolitas e então ha novidades??? Eu e a tati fizemos o teste 2 dias antes da falta do red.. ja podias fazer o teu também.. hehehe tou mesmo cheia de "fome e desejos" de mais positivos!!!

      Beijinhos e fooooooooooooooooooooooooooorçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa!!!!!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá meninas,
        Escrevi um texto enorme e depois isto puff!
        Muitos parabéns à Annie e à Filo! Que sejam 8 meses maravilhosos!
        A novidade do dia é que o red apareceu e queria aproveitar a deixa para vos dizer que vos vou deixar. Aproximam-se grandes mudanças na minha vida e os treinos ficam para já em stand by. Num futuro quem sabe!

        Beijinhos a todas e força para conseguirem o vosso objectivo.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá querida tati
          Nesta minha 2ª gravidez, pelo menos até às 4s+4d, as mamocas estavam grandes e pesadas mas não doíam nada. Mas sabes que cada gravidez é uma gravidez e azia tb é sintoma de gravidez por isso, acho que não é preocupante.
          Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
          Ola Rosinha! É verdade nao somos todas iguais..isto sao stresses enquanto n souber k esta td bem lol Um beijinho grande

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Na primeira gravidez não me recordo de me doerem as mamocas... aliás, até fui à procura dos meus primeiros posts no P&B onde digo isso mesmo, tinha fomeca, sono e sede mas mamocas nada. enjoos também não (só um dia, estava eu às compras e passei pela secção de talho, tive de fugir que o cheiro a carne crua agoniou-me...). Aliás, na primeira eco até disse "afinal é mesmo verdade, aqui está o feijãozinho"
            Filomenav mtos parabens..merecias mto o teu feijaozinho..vais ver k vai correr td bem. Ja tou mais descansada de saber k n é so a mim k me acontece isto de n doer o peito..deve-me dar pa outros sintomas E agora ando c os gases lool Bjokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Meninas, não sei se tb se passa convosco.
              Acho que devia haver um tópico tb para as mamãs que saem daqui. Se quero saber da maquita (por falar nela, há muito tempo que não sei noticias desta menina, espero que esteja tudo bem), tenho de ir às mamãs de Maio/Junho e andar a ler tudo o que escrevem, e se elas são umas tagarelas. Para saber da mélinha, tenho de ir às mamãs de Julho. Para saber da tati, lá vou eu às mamãs de Agosto. ufa, às vezes é uma canseira...
              Beijinhos positivos para todas
              Linda eu vou continuar aki tb c voces..tou la inscrita e falo la mas tb estou aki..n vos vou abandonar tao rapido. Foi com voces k tirei duvidas, confessei medos, partilhei alegrias...agora k estar aki à espera dos vossos positivos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                182,93... Bom, né?
                óptimo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  o primeiro foram 25€, o segundo 20€ (noutro laboratório, que até envia o resultado por e-mail).

                  Acho que não fiz nada de diferente, comecei a tomar pólen de manhã, por causa das infecções e ando a tomar neurozan, um complexo vitaminico para o cérebro (devo ter começado por altura da ovulação, mais coisa menos coisa).
                  Filomena tu diz-nos onde é esse laboratorio por favor...20€? A mim pedem-me 54€

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                    Parabêns a tati , annie, filomenav que todas tenham 9 meses tranquilinhos.
                    Bigada kerida..e ja falta pouco para saberes cm correu este ciclo, kem sabe n temos mais um positivo? Bjinhos e boa sorte

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Escrevi um texto enorme e depois isto puff!
                      Muitos parabéns à Annie e à Filo! Que sejam 8 meses maravilhosos!
                      A novidade do dia é que o red apareceu e queria aproveitar a deixa para vos dizer que vos vou deixar. Aproximam-se grandes mudanças na minha vida e os treinos ficam para já em stand by. Num futuro quem sabe!

                      Beijinhos a todas e força para conseguirem o vosso objectivo.
                      Oh k pena k nos vas deixar...mas temos k pensar k essas grandes mudanças podem trazer o teu feijaozinho mais depressa do k esperas. Desejo-te td de bom e vem-nos contar qdo tiveres novidades. Bjinhos grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Filomena tu diz-nos onde é esse laboratorio por favor...20€? A mim pedem-me 54€
                        Santarém.... em dois pedem 20, noutro 25! Quase vale a viagem, não é?
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Escrevi um texto enorme e depois isto puff!
                          Muitos parabéns à Annie e à Filo! Que sejam 8 meses maravilhosos!
                          A novidade do dia é que o red apareceu e queria aproveitar a deixa para vos dizer que vos vou deixar. Aproximam-se grandes mudanças na minha vida e os treinos ficam para já em stand by. Num futuro quem sabe!

                          Beijinhos a todas e força para conseguirem o vosso objectivo.
                          Mamã Frolitas, ha alturas na vida que temos que fazer opções por isso neste momento sei que estas a fazer o mais correcto para a tua vida e a tua familia, espero que tudo se resolva pelo melhor e que logo logo quando voltares aos treinos consigas o teu tão desejado positivo!
                          E claro, nós vamos estar aqui a espera de novidades tuas!! E ficaremos a torcer parq que tudo dê certo!!
                          Beijinhos e boa sorte!!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Santarém.... em dois pedem 20, noutro 25! Quase vale a viagem, não é?
                            Ehehe podes crer

                            Comentar


                            • Filomenav e Annie Muitos parabéns, este Natal vai ter um sabor, ainda mais especial belas prendas antecipadas. 9 mesinhos fantásticos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Ola meninas!

                                Pois é, eu serei a responsável por actualizar a tabela este mês! Depois para Janeiro logo vemos se alguma menina se candidata à tarefa Fica aqui a tabela actualizada..podem sempre consultá-la aqui na primeira página! Beijinhos




                                1º Positivo – tati28 – 2 Dezembro


                                2º Positivo - Annie - 8 Dezembro
                                http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2011-)/page23
                                Bom dia!!! Estamos quase a receber mais noticias.. mal posso esperar!! Queremos Positivos e reds bem longe!!!

                                Estamos todas a torcer por vós meninas!!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X