Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
    Olá a todas

    já vi q o malvado n se esqueceu das meninas a rosa...pois de mim tb não
    Chegou hoje de manhã(como de costume no dia e hora marcados) mas escuro, muito escuro, o q n é nada normal. Aliás este ciclo n foi nada normal, já nem sei q pensar. Estou assim meia anestesiada ou aparvalhada...

    Annie fartei-me de rir com os gémeos Estou ansiosa pela eco!...

    Tati tudo a correr bem! É mto normal e vais ver q está tudo bem... Pensamento positivo, já falta pouco.


    Bjocas positivas
    Oh, que pena Se fores como eu, ficas cá com uma telha no dia em que ele aparece...

    Mas pronto, olha, juntas-te a nós nas treinantes de 2012, pode ser?

    Muitos beijinhos e pensamento positivo
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • é pá, só novidades menos boas. Paciencia

      Annie, e tens gémeos na família, para uma eventualidade???
      Olha que a auma amiga minha aconteceu isso, ficou com uma barriga enorme logo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ahaha olha agora serem dois? dava-te uma coisinha ma...mas deve ser mto giro. Olha eu ao contrario de ti estou é preocupada pq n sinto nada de diferente, nada de barriga, nada de dores, nada de enjoos...so mais sono, sera k esta td bem? So dia 20 saberemos, é esperar k esteja td ok, mas tou stressada. Será normal n sentir nada de especial as 6 semanas? Bjokitas
        Olá tati

        Dois???? Com a crise que aí anda tinha que ir pedir pra porta da igreja... ai jesus!!! Mas quem me manda a mim vir para aqui mandar vir logo 2 babys pras treinantes??!! Um chega ne.. espero bem que venha mesmo so um!!!

        Tati PSHHIIIIUUUUU não queiras ter sintomas.. olha que se te ouvem ainda vem todos os sintomas juntos! Deixa-te estar assim que estas muito bem!! Olha que eu da primeira gravidez vomitei ate aos 7 meses e depois que queria gozar a minha gravidez já sem vomitos tinha uma barriga tão grande que mal me mexia.. por isso deixa lá os sintomas sossegaditos..
        Olha e acredita que esta tudo muito bem.. soninho já é um sintoma.. barriga terás tempo para ficar enorme e depois queres é que o baby nasça pois a barriga incomoda.. enjoos não queiras e dores tb não a mim doi-me as mamocas nem posso cruzar os braços, achas bem??? naaaao!! Por isso és uma previligiada!! Aproveita.. não tarda, tu não andas.. tu rebolas!! hahahahhahaah

        Beijinhos

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Olá a todas

          já vi q o malvado n se esqueceu das meninas a rosa...pois de mim tb não
          Chegou hoje de manhã(como de costume no dia e hora marcados) mas escuro, muito escuro, o q n é nada normal. Aliás este ciclo n foi nada normal, já nem sei q pensar. Estou assim meia anestesiada ou aparvalhada...

          Annie fartei-me de rir com os gémeos Estou ansiosa pela eco!...

          Tati tudo a correr bem! É mto normal e vais ver q está tudo bem... Pensamento positivo, já falta pouco.


          Bjocas positivas
          Ervilhinha ca pra mim... não sei não... mas se for o maldito red olha, fica pa proxima.. ca pra mim estão a planear começar o ano em grande!! Vão chover positivos em janeiro!!!

          Mas fico a espera para saber se realmente é red ou não..

          Tinha um feeling ainda para este mês.. e mantem-se!!

          Ah ri-te, ri-te realmente a historia dos gemeos tem cá uma piada!!!!!

          Beijinhos e muita força!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            é pá, só novidades menos boas. Paciencia

            Annie, e tens gémeos na família, para uma eventualidade???
            Olha que a auma amiga minha aconteceu isso, ficou com uma barriga enorme logo.
            Por acaso não tenho gemeos na familia mas sei lá.. as tantas agora tenho o peso na consciencia!! Já tou a imaginar eu com um filho em cada mama a berrar e a minha filha a partir-me a casa toda e a gritar como os indios.. ai os filmes!!!

            Beijinhos grandes..

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Tens razão Annie, aqui aprendemos muito mesmo!!!

              Quanto ao teu drama, como diz a minha avó: "Tudo se cria!" Lol

              Olha eu se fosse comigo não me importava nada, ficava logo despachada!! Embora só tenha carrinho para um...

              Já agora aproveito para dizer que após o muco gelatinoso rosa velho que me apareceu ontem,ainda não veio mais nada!!!

              Hoje até fui de tampão para o trabalho e o mesmo começou a incomodar-me, uma vez que estava seco.

              Bjokas




              Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Agora sobre mim... bem tal como o meu papel é animar a malta vou talvez fazer-vos rir com o meu drama..

              Então pelas minhas contas devo tar de 4 semanas e pouco, o que acontece é que tenho a barriga da minha primeira gravidez mas com 14 semanas, ta enorme.. a minha medica de familia ate me passou uma eco para fazer ja (que so consegui para dia 5 de jan) pois acha estranho o tamanho da barriga.. e disse-me que ou tou realmente com barriga maior por ser 2ª gravidez, ou tou de mais tempo ou então tenho 2 cá dentro!
              Lembrei-me logo da "praga" boa que vos roguei que era bebes a dobrar pra todas as meninas.. olha agora a minha vida... tou feita ao bife!!! Enquanto não tiver certeza que é só 1 não descanso!!

              Hehehe riam. podem rir a vontade.. eu farto-me de rir so de pensar no meu futuro se assim for.. é que eu adoro ter filhos mas atura-los nem por isso.. hehehe

              Só eu!! Beijinhos positivos!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                Tens razão Annie, aqui aprendemos muito mesmo!!!

                Quanto ao teu drama, como diz a minha avó: "Tudo se cria!" Lol

                Olha eu se fosse comigo não me importava nada, ficava logo despachada!! Embora só tenha carrinho para um...

                Já agora aproveito para dizer que após o muco gelatinoso rosa velho que me apareceu ontem,ainda não veio mais nada!!!

                Hoje até fui de tampão para o trabalho e o mesmo começou a incomodar-me, uma vez que estava seco.

                Bjokas
                Hummm, isso promete... fico a torcer para que não venha mais nada, então
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá tati

                  Dois???? Com a crise que aí anda tinha que ir pedir pra porta da igreja... ai jesus!!! Mas quem me manda a mim vir para aqui mandar vir logo 2 babys pras treinantes??!! Um chega ne.. espero bem que venha mesmo so um!!!

                  Tati PSHHIIIIUUUUU não queiras ter sintomas.. olha que se te ouvem ainda vem todos os sintomas juntos! Deixa-te estar assim que estas muito bem!! Olha que eu da primeira gravidez vomitei ate aos 7 meses e depois que queria gozar a minha gravidez já sem vomitos tinha uma barriga tão grande que mal me mexia.. por isso deixa lá os sintomas sossegaditos..
                  Olha e acredita que esta tudo muito bem.. soninho já é um sintoma.. barriga terás tempo para ficar enorme e depois queres é que o baby nasça pois a barriga incomoda.. enjoos não queiras e dores tb não a mim doi-me as mamocas nem posso cruzar os braços, achas bem??? naaaao!! Por isso és uma previligiada!! Aproveita.. não tarda, tu não andas.. tu rebolas!! hahahahhahaah

                  Beijinhos
                  Ahahha Annie so tu pa me fazer rir...ok n kero nada desses sintomas feios A minha consulta foi antecipada para dia 19 pq 20 a medica n vai poder ir, smp é menos 1 dia de espera lol. Agora tu cuidadinho c os gémeos...eheheh bjokas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    já vi q o malvado n se esqueceu das meninas a rosa...pois de mim tb não
                    Chegou hoje de manhã(como de costume no dia e hora marcados) mas escuro, muito escuro, o q n é nada normal. Aliás este ciclo n foi nada normal, já nem sei q pensar. Estou assim meia anestesiada ou aparvalhada...

                    Annie fartei-me de rir com os gémeos Estou ansiosa pela eco!...

                    Tati tudo a correr bem! É mto normal e vais ver q está tudo bem... Pensamento positivo, já falta pouco.


                    Bjocas positivas
                    Seu feioso..has-de desaparecer por 9 meses lol. Um beijinho grande ervilhinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                      Tens razão Annie, aqui aprendemos muito mesmo!!!

                      Quanto ao teu drama, como diz a minha avó: "Tudo se cria!" Lol

                      Olha eu se fosse comigo não me importava nada, ficava logo despachada!! Embora só tenha carrinho para um...

                      Já agora aproveito para dizer que após o muco gelatinoso rosa velho que me apareceu ontem,ainda não veio mais nada!!!

                      Hoje até fui de tampão para o trabalho e o mesmo começou a incomodar-me, uma vez que estava seco.

                      Bjokas

                      Ehehe..n venhas n..ng te ker ca red malvado. Kerida medes as temperaturas? So por curiosidade para vermos se estava alta boa sorte

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                        Tens razão Annie, aqui aprendemos muito mesmo!!!

                        Quanto ao teu drama, como diz a minha avó: "Tudo se cria!" Lol

                        Olha eu se fosse comigo não me importava nada, ficava logo despachada!! Embora só tenha carrinho para um...

                        Já agora aproveito para dizer que após o muco gelatinoso rosa velho que me apareceu ontem,ainda não veio mais nada!!!

                        Hoje até fui de tampão para o trabalho e o mesmo começou a incomodar-me, uma vez que estava seco.

                        Bjokas
                        Ai melher que me matas do coração!!!! Então na te apareceu mais nada?? ai jesus que me da uma coisinha.. opáh fico mesmo a torcer para que tenhas bebe na tua barriguinha!!! E olha já que "tudo se cria".. venha o que vier (prontos ja não falo em vir a dobrar.. livra!!!) que venha com muita saúde!!!

                        Ai que nem vou dormir esta noite so de pensar nisso Babygrow.. tu ve la se vens ca contar tudo..

                        Beijinhos P S I T I V S

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                          Tens razão Annie, aqui aprendemos muito mesmo!!!

                          Quanto ao teu drama, como diz a minha avó: "Tudo se cria!" Lol

                          Olha eu se fosse comigo não me importava nada, ficava logo despachada!! Embora só tenha carrinho para um...

                          Já agora aproveito para dizer que após o muco gelatinoso rosa velho que me apareceu ontem,ainda não veio mais nada!!!

                          Hoje até fui de tampão para o trabalho e o mesmo começou a incomodar-me, uma vez que estava seco.

                          Bjokas
                          Olá Babygrow
                          É de facto muito estranho o que se está a passar contigo. Parece-me coisa de nidação.
                          Pelo teu ciclo mais curto (28dias) o Red já teria aparecido.
                          Podes fazer o que a tati te disse, tirar a tua temperatura, depois de 3horas de sono consecutivas, sem te levantares nem fazeres movimentos bruscos. Se a temperatura estiver alta é muito bom sinal.
                          Fico a torcer por ti.
                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Olá a todas

                            já vi q o malvado n se esqueceu das meninas a rosa...pois de mim tb não
                            Chegou hoje de manhã(como de costume no dia e hora marcados) mas escuro, muito escuro, o q n é nada normal. Aliás este ciclo n foi nada normal, já nem sei q pensar. Estou assim meia anestesiada ou aparvalhada...

                            Annie fartei-me de rir com os gémeos Estou ansiosa pela eco!...

                            Tati tudo a correr bem! É mto normal e vais ver q está tudo bem... Pensamento positivo, já falta pouco.


                            Bjocas positivas
                            Querida ervilhinha
                            Mas já veio o vermelho?
                            Se não, ainda há esperança, se sim, beijinho grande e abraço apertadinho.
                            Beijinhos expectates.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá Meninas, por enquanto ainda nada de vermelho!
                              Só uns restícios castanho muito clarinho, mas muito pouco.
                              As temperaturas às vezes tiro, tirei da primeira gravidez mas desisti porque pensei que estava morta era sempre 35,5.
                              Eu ultimamente tenho tirado e está nos 36. Houve uns dias que estava mais alta e como já tinha passado a ovulação pensei que estava mesmo grávida. Mas agora não passa dos 36.
                              No domingo cheguei a fazer o teste clearblue e deu negativo. Se continuar assim tenho de fazer novamente teste!!!

                              Bjs

                              Comentar


                              • Ola treinantes, sou a ninokas, sou nova neste forum, costumo andar no MM&CO.
                                Já tenho uma princesa de 10 anos e agora estou a procura do segundo rebento.
                                Durante 8 anos usei o DIU e em setembro retirei, estou em treinos desde daí
                                Espero que a minha M. não chegue para o Natal.
                                Boa sorte a todas
                                ** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Dezembro - Tb vaginal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X