Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! O red apareceu ontem
    Venha daí o proximo ciclo!!
    Bjs

    Comentar


    • Oh zuri que chatice!! Forçinha para o procimo ciclo!! Não desesperes, vais conseguir de certeza!! Vai chegar o momento certo!!

      Beijinhos muito grandes, agora esquece isso, dedica-te ao natal e passagem de ano e vais ver que te libertas mais.. quem sabe no natal ou passagem de ano conseguem conceber a vossa estrelinha.. fico a torcer!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá meninas!
        O inimigo deu as caras!!! Com uma tonalidade rosada, mas enfim... A única boa notícia é que os ciclos estão a regularizar!

        Muito aborrecida!!

        Esperemos que o próximo mês corra melhor!!

        Bjx

        Comentar


        • Babygrow, oh querida tonalidade rosada?? não é vermelho??? humm estranho.. costuma ser assim??

          Tinha tantas esperanças em ti..

          Fico a espera de mais noticias..

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Boa tarde
            O red apareceu hoje mais um ciclo pela frente agora o próximo e para dia 10/01/2012.
            bjos


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • Olá Annie,

              obrigada pela força!!

              Não costuma ser, mas o mês passado também começou assim. Por isso a esperança para este mês já se foi...

              Desde a IMG que é mais difícil compreender o meu corpo, desde ciclos mais longos até às dores fortes nos ovários que não me deixam...

              Mas os médicos disseram que está tudo bem.

              Tenho de continuar a tentar!!

              Bjinhos

              Comentar


              • Zuri, babygrow e Adriana,
                Pena não ter sido desta, mas já vejo que estão animadas para o mês que vem.
                Beijinhos e muito boa sorte
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                  Boa tarde
                  O red apareceu hoje mais um ciclo pela frente agora o próximo e para dia 10/01/2012.
                  bjos
                  Olha.. mais uma em quem tinha esperanças para este mês!!! Que venha o proximo.. é preciso é nunca desistir.. alem disso vai se fortalecendo a relação com o maridinho!!!

                  Mas as minhas esperanças não são só para este mês, acredito que brevemente conseguirão o vosso positivo!! ESTOU A TORCER POR TODAS!!

                  Beijinhos grandes e positivos!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Babygrow eu desde que venho aqui ao forum que aprendi muito com todas as meninas treinantes, eu sabia la o que era o muco fertil, se queres que seja sincera (aqui que ninguem nos ouça) nem sabia que podiamos alcançar o colo do utero e tocar-lhe.. ui não sabia tanta coisa e ja fui mãe.. por isso agora sim conheço melhor o meu corpo!! Mas nunca nos conhecemos mesmo bem e quando somos desrreguladas pior ainda.. mas tu tens a atitude certa, não foi agora é a seguir para o proximo ciclo!! Atitude sempre positiva!! Gosto disso!!

                    Tal como disse a adriana não se pode nunca desistir!! Mais que não seja estamos a fortalecer e a criar maior cumplicidade com o nosso maridinho!! Brinca com a situação, divirtam-se a faze-lo vais ver que podes tirar um maior partido de tudo!!

                    E agora uma bela ideia.. quem sabe as meninas poderiam comprar uma lingerie nova para o natal e passagem de ano e fazer uma surpressa aos maridinhos.. hehe era divertido e quem sabe a magia da noite faça estrelinhas na cabecinha e na barriguita??? heeheh

                    Beijinhos positivos!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Agora sobre mim... bem tal como o meu papel é animar a malta vou talvez fazer-vos rir com o meu drama..

                      Então pelas minhas contas devo tar de 4 semanas e pouco, o que acontece é que tenho a barriga da minha primeira gravidez mas com 14 semanas, ta enorme.. a minha medica de familia ate me passou uma eco para fazer ja (que so consegui para dia 5 de jan) pois acha estranho o tamanho da barriga.. e disse-me que ou tou realmente com barriga maior por ser 2ª gravidez, ou tou de mais tempo ou então tenho 2 cá dentro!
                      Lembrei-me logo da "praga" boa que vos roguei que era bebes a dobrar pra todas as meninas.. olha agora a minha vida... tou feita ao bife!!! Enquanto não tiver certeza que é só 1 não descanso!!

                      Hehehe riam. podem rir a vontade.. eu farto-me de rir so de pensar no meu futuro se assim for.. é que eu adoro ter filhos mas atura-los nem por isso.. hehehe

                      Só eu!! Beijinhos positivos!!!

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                        Bom dia! O red apareceu ontem
                        Venha daí o proximo ciclo!!
                        Bjs
                        Seu feio..vamos la com força para mais um ciclo. Bjoka

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                          Boa tarde
                          O red apareceu hoje mais um ciclo pela frente agora o próximo e para dia 10/01/2012.
                          bjos
                          Outro feio a dar a cara...força para o proximo ciclo. Bjinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                            Olá Annie,

                            obrigada pela força!!

                            Não costuma ser, mas o mês passado também começou assim. Por isso a esperança para este mês já se foi...

                            Desde a IMG que é mais difícil compreender o meu corpo, desde ciclos mais longos até às dores fortes nos ovários que não me deixam...

                            Mas os médicos disseram que está tudo bem.

                            Tenho de continuar a tentar!!

                            Bjinhos
                            Força Babygrow, mas olha so vou actualizar a tabela kdo for msm vermelhinho..ate la nunca se sabe bjoka

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Agora sobre mim... bem tal como o meu papel é animar a malta vou talvez fazer-vos rir com o meu drama..

                              Então pelas minhas contas devo tar de 4 semanas e pouco, o que acontece é que tenho a barriga da minha primeira gravidez mas com 14 semanas, ta enorme.. a minha medica de familia ate me passou uma eco para fazer ja (que so consegui para dia 5 de jan) pois acha estranho o tamanho da barriga.. e disse-me que ou tou realmente com barriga maior por ser 2ª gravidez, ou tou de mais tempo ou então tenho 2 cá dentro!
                              Lembrei-me logo da "praga" boa que vos roguei que era bebes a dobrar pra todas as meninas.. olha agora a minha vida... tou feita ao bife!!! Enquanto não tiver certeza que é só 1 não descanso!!

                              Hehehe riam. podem rir a vontade.. eu farto-me de rir so de pensar no meu futuro se assim for.. é que eu adoro ter filhos mas atura-los nem por isso.. hehehe

                              Só eu!! Beijinhos positivos!!!
                              Ahaha olha agora serem dois? dava-te uma coisinha ma...mas deve ser mto giro. Olha eu ao contrario de ti estou é preocupada pq n sinto nada de diferente, nada de barriga, nada de dores, nada de enjoos...so mais sono, sera k esta td bem? So dia 20 saberemos, é esperar k esteja td ok, mas tou stressada. Será normal n sentir nada de especial as 6 semanas? Bjokitas

                              Comentar


                              • Olá a todas

                                já vi q o malvado n se esqueceu das meninas a rosa...pois de mim tb não
                                Chegou hoje de manhã(como de costume no dia e hora marcados) mas escuro, muito escuro, o q n é nada normal. Aliás este ciclo n foi nada normal, já nem sei q pensar. Estou assim meia anestesiada ou aparvalhada...

                                Annie fartei-me de rir com os gémeos Estou ansiosa pela eco!...

                                Tati tudo a correr bem! É mto normal e vais ver q está tudo bem... Pensamento positivo, já falta pouco.


                                Bjocas positivas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X